NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EagleEyes] Avaliação de Treino

+5
BodyBuilding/Fitness
braço
EduardoPonde
Franco Columbu
EagleEyes
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[EagleEyes] Avaliação de Treino  - Página 2 Empty Re: [EagleEyes] Avaliação de Treino

Mensagem por Franco Columbu Sex Abr 20, 2012 8:41 am

Pumping escreveu:
EduardoPonde escreveu:as vezes é por isso que voces nao crescem muito...devem estar em overtraining... faço 3 ou até mesmo 2 exercicios só, dependendo do dia e da série

mas com 2 exercícios voce sente aquela dor no outro dia?
pra mim se nao dói é um treino perdido.

Sinto uma dor insana ... de 2 a 3 exercícios é so colocar peso !!!!!
Franco Columbu
Franco Columbu
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 137
Reputação : 19
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[EagleEyes] Avaliação de Treino  - Página 2 Empty Re: [EagleEyes] Avaliação de Treino

Mensagem por EduardoPonde Sex Abr 20, 2012 11:55 am

Pumping escreveu:
EduardoPonde escreveu:as vezes é por isso que voces nao crescem muito...devem estar em overtraining... faço 3 ou até mesmo 2 exercicios só, dependendo do dia e da série

mas com 2 exercícios voce sente aquela dor no outro dia?
pra mim se nao dói é um treino perdido.
Sinto... eu te garanto que se voce treinar comigo 1 dia voce tambem vai sentir... tem dias que eu fico tao cansado que n faco mais nada no dia, só durmo
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

[EagleEyes] Avaliação de Treino  - Página 2 Empty Re: [EagleEyes] Avaliação de Treino

Mensagem por Pumping Sex Abr 20, 2012 12:18 pm

EduardoPonde escreveu:
Pumping escreveu:
EduardoPonde escreveu:as vezes é por isso que voces nao crescem muito...devem estar em overtraining... faço 3 ou até mesmo 2 exercicios só, dependendo do dia e da série

mas com 2 exercícios voce sente aquela dor no outro dia?
pra mim se nao dói é um treino perdido.
Sinto... eu te garanto que se voce treinar comigo 1 dia voce tambem vai sentir... tem dias que eu fico tao cansado que n faco mais nada no dia, só durmo


então me explica ai oque você faz pra ficar tão cansado fazendo só 2 exercícios no bíceps?
Pumping
Pumping
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[EagleEyes] Avaliação de Treino  - Página 2 Empty Re: [EagleEyes] Avaliação de Treino

Mensagem por EduardoPonde Sex Abr 20, 2012 2:56 pm

treino sério e pesado...
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

[EagleEyes] Avaliação de Treino  - Página 2 Empty Re: [EagleEyes] Avaliação de Treino

Mensagem por feliperuani Sáb Abr 28, 2012 10:04 pm

acho que vou fazer só 3 exercicios intao pra biceps com mais carga
feliperuani
feliperuani
Frango
Frango

Mensagens : 382
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Localização : Cuiabá
Altura : 1,75
Braço : 35

https://www.facebook.com/felipeaugusto.ruani

Ir para o topo Ir para baixo

[EagleEyes] Avaliação de Treino  - Página 2 Empty Re: [EagleEyes] Avaliação de Treino

Mensagem por OLEOO Sex maio 04, 2012 9:00 pm

mano vi seu treino aqui !!! como vc malha ABC eu nao sei como seu corpo responde mas o meu responde com um treino economico e de cargas altas!!! entao esse abc que vc faz pra mim eu ia entrar em overtraning em 3 semanas eu nao costumo fazer muito ABC mas quando faço procuro botar mais ou menos 9 series pra musculos grandes e 6 series pra musculo pequeno por dia!!! quando vc for alterar tenta fazer isso um treino mais economico e com cargas mais altas ate pq a gente so conhece nosso corpo testando !!! mas ta bem manero seu treino trabalhando todas as regioes so achei um pouco volumoso pra mim, em mim nao daria muito bem com ele mas ta bem dividido !!! ah uma obs.. o treino de perna se quiser pode cortar os adutores e os abdutores!!! nao presta pra muita coisa a nao ser que vc seja jogador de futebol rsrs mas se nao pode tirar nao tem muita serventia!!! usamos quase nada essas musculaturas no dia dia!!a nao ser que vc ande igual carangueijo rsrs zuando !!!
OLEOO
OLEOO
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 38
Localização : salvador
Altura : 1,68
Braço : 38,5

Ir para o topo Ir para baixo

[EagleEyes] Avaliação de Treino  - Página 2 Empty Re: [EagleEyes] Avaliação de Treino

Mensagem por EagleEyes Sex maio 04, 2012 9:07 pm

OLEOO escreveu:mano vi seu treino aqui !!! como vc malha ABC eu nao sei como seu corpo responde mas o meu responde com um treino economico e de cargas altas!!! entao esse abc que vc faz pra mim eu ia entrar em overtraning em 3 semanas eu nao costumo fazer muito ABC mas quando faço procuro botar mais ou menos 9 series pra musculos grandes e 6 series pra musculo pequeno por dia!!! quando vc for alterar tenta fazer isso um treino mais economico e com cargas mais altas ate pq a gente so conhece nosso corpo testando !!! mas ta bem manero seu treino trabalhando todas as regioes so achei um pouco volumoso pra mim, em mim nao daria muito bem com ele mas ta bem dividido !!!

valeu pelas dicas cara.. pois é... como eu falei lá... ainda não to botando o PESO suficiente pra diminuir as reps e os exercícios.. por isso o overtraining não aparece... vou fazer esse treino durante 1,5~2 meses... e ver o que precisa ser alterado... por enquanto ta de boa... gostei do treino como ficou.. fiz ele umas 2 semanas apenas... mas estou gostando bastante... o EDUARDO PONTE, também comentou isso de fazer 3exercícios pra grandes e 2 para pequenos... pode ser que no próximo eu faça isso...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[EagleEyes] Avaliação de Treino  - Página 2 Empty Re: [EagleEyes] Avaliação de Treino

Mensagem por EagleEyes Ter maio 22, 2012 10:29 pm

Só pra comentar que fiz uma alteração no treino na semana passada... alterei todos os exercícios de superiores para 4x8 para poder da uma incrementada nos pesos... ta bem legal o treino subi em média uns 40% os pesos dos exercícios... blz.. vlw
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[EagleEyes] Avaliação de Treino  - Página 2 Empty Re: [EagleEyes] Avaliação de Treino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos