NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PERFIL] Propionato de Drostanolona - Masteron

Ir em baixo

[PERFIL] Propionato de Drostanolona - Masteron Empty [PERFIL] Propionato de Drostanolona - Masteron

Mensagem por Ruhlzinho em Dom Abr 15, 2012 12:25 am

Por Bill Roberts - Masteron - Drostanolona propionato

Também conhecido como propionato de drostanolona tinha sido anteriormente uma droga rara nos Estados Unidos e foi apreciado principalmente pelos nossos amigos europeus. Isto deveu-se nunca foi produzida em grande quantidade pela Syntex e nunca sendo comercializado nos Estados Unidos.

Ele atualmente está disponível a partir de vários farmacêuticas e fornecedores. Muitos também fazem home-preparados injetáveis ​​de pó fornecidos por várias fontes.

Masteron não é afetado pela aromatase e 5alpha-reductase enzimas e, portanto, não há problemas com estrógeno ou com potencialização (aumento do efeito) em tecidos como a pele e de próstata. Na verdade, Masteron é um pouco anti-estrogênicas, devido à competição com o estradiol no receptor de estrogênio, embora não se ativar o receptor, e talvez por também competir com testosterona para o sítio de ligação da enzima aromatase, reduzindo assim a conversão.

Este é um benefício, quando apenas uma quantidade moderada de esteróides aromatizing são usados ​​e nenhum outro anti-estrogênio é usado. Não é, no entanto, suficiente para totalmente lidar com altas doses de esteróides aromatizing, ou pelo menos não com doses típicas de Masteron, e é desnecessário quando mais eficaz anti-estrogênios são empregados.

Mas o controle de estrógeno não é o principal benefício do Masteron. É uma classe que eu eficaz anabolizantes que é pobre em efeitos secundários adversos. Embora tenha sido injustamente acusado de ser um fraco anabolizantes, devido a pelo menos dois fatores envolvidos, que têm confundido o problema, na verdade, tem potência bem típico.

O primeiro fator, como é que uma conclusão de fraqueza geralmente é feito em doses baixas no qual alguns esteróides anabolizantes excel. As concentrações normalmente fornecido tendem a levar a usos de 350 mg / semana ou uma quantidade ainda menor. Esteróides anabolizantes geralmente não são tremendamente poderoso em 350 mg / semana, seja individualmente ou mesmo em combinação, de modo que realmente não há prova contra Masteron que não incendiar a casa em que dosagem.

Use a 700 mg / semana ou um grama por semana é inteiramente razoável, e com uma dosagem mais substancial como este, Masteron executa de forma muito satisfatória.

No caso em que um usuário não quiser usar bastante esse tanto devido à despesa ou disponibilidade, que, claro, é possível - embora contrária à tendência humana para favorecer números redondos - de injetar quantidades, como 75 mg por dia, ou 150 mg em dias alternados, o que totaliza a 525 mg / semana. Isto não é maximamente eficaz, mas proporciona uma melhoria muito útil em comparação com 350 mg / semana.

Uma segunda razão para a subestimação da potência do Masteron é negligenciar que nenhuma classe I esteróides dá resultados máxima sem complementares composto Classe II a ser utilizado concomitantemente. Esta droga não é excepção.

Para o uso maior a dose, eu recomendo, se não for usar qualquer aromatizable outros esteróides em combinação, acrescentando pelo menos uma pequena quantidade de testosterona para ter certeza de manter os níveis de estrogênio normal. Alternadamente, em baixa dose use HCG podem ser empregadas.

Masteron é um substituto útil para qualquer trembolona ou Primobolan.

Uma propriedade que compartilha com Masteron Primobolan, mas que difere da trembolona, ​​é que ele tem tendência relativamente pouco para suprimir o HPTA quando usado em doses baixas. Eu ainda não estabelecida como uma dose alta pode ser utilizado, mantendo apenas a inibição mínima de testosterona natural, mas 100 mg / semana é muito útil e benéfico visivelmente fora de ciclo. Gostaria de recomendar que não seja empregada até que a produção natural de testosterona é totalmente restaurado, no entanto.

Masteron tem sido favorecido para o corte, para o qual é realmente útil, mas não é obrigatório, pois há outros esteróides anabolizantes, que são igualmente eficazes para o efeito.

Embora normalmente não há nenhum ponto em particular na utilização de mais de uma classe que eu esteróides em uma pilha, já que nenhum deles para fazer um trabalho no edifício do músculo que os outros não, onde um está preocupado com os efeitos colaterais que são específicos para outra Classe I esteróides sendo usado, ele pode fazer sentido usar uma dose mais moderada do que esteróides e empregar Masteron para o restante da classe desejada eu actividade. Neste caso, como o outro composto como também estará contribuindo substancialmente para proporcionar essa atividade, uma dose moderada, como Masteron 100 mg a cada dois dias pode produzir efeito total suficiente tal.

Ou como é o caso com quase todos os esteróides anabolizantes, Masteron pode ser rentável adicionado à testosterona, geralmente sem a adição de efeitos colaterais visíveis.

Drostanolona propionato é o nome químico do ingrediente ativo em Masteron. Masteron foi uma marca registrada da Sarva-Syntex na Bélgica e / ou em outros países antes do cancelamento.
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 28
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum