NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Perfil] Cipionato De Testosterona

Ir em baixo

[Perfil] Cipionato De Testosterona Empty [Perfil] Cipionato De Testosterona

Mensagem por braço em Sab Abr 14, 2012 12:46 am

Cipionato de testosterona – C27-H40-O3
Peso molecular – 412.61 g/mol
Biodisponibilidade – 99%.
Metabolismo – Fígado, testículo e próstata
Meia-vida -10 a 12 dias
Excreção – Urina
Administração – Intra muscular

Testosterona é o mais potente andrógeno natural produzido no corpo. Ela é responsável pelas características específicas masculinas e seus traços sexuais.

Cipionato de testosterona é uma versão de ação prolongada do hormônio testosterona, pois o éster retarda a sua liberação para o corpo.

A testosterona foi primeiramente sintetizada em 1935. Muitas formas farmacêuticas foram criadas desde então. Maior parte dos grandes laboratórios, tais como a Organon fabricam cipionato de testosterona, que também pode ser encontrado com marcas “undergrounds”.

Ação e Efeitos Colaterais

Quando essa versão de ação prolongada da testosterona é injetada, ela fica armazenada no organismo, como uma espécie de depósito e é lentamente liberada durante um curto período de tempo. Após um ou dois dias da aplicação, a testosterona começa a ser liberada gradualmente ao longo dos próximos 12 dias, sendo seu efeito completamente cessado após aproximadamente 3 semanas.

A testosterona é responsável pela promoção da saúde e bem-estar através do aumento da libido, energia, imunidade, aumento da perda de gordura, aumento dos ganhos e manutenção da massa muscular magra, prevenção da osteoporose (perda de densidade óssea), e possível proteção contra doenças cardíacas.

A testosterona é também responsável pelo crescimento normal e desenvolvimento dos órgãos sexuais masculinos, além da manutenção das características sexuais secundárias. Características sexuais secundárias são os traços específicos que separam os dois sexos, mas não são diretamente parte do sistema reprodutor. Por exemplo: pêlos no tórax e face (barba), queixo bem delineado, ombros largos e maior volume muscular.

A testosterona liga-se ao Receptor Androgênico (AR), o que provoca um acelerado ganho muscular e perda de gordura. Estes mecanismos são estimulados pela ativação do AR (quer diretamente, quer como DHT), bem como através de uma cascata hormonal.

São muitos os possíveis efeitos colaterais associados com o uso do cipionato de testosterona. Este produto tem um alto nível de aromatização em estrogênio e conversão para DHT (dihidrotestosterona).

Estrogênio é o hormônio sexual feminino, e o excesso deste pode causar um alto risco de ginecomastia (formação de tecido mamário no sexo masculino), retenção de água e outros efeitos colaterais indesejáveis. DHT pode causar calvície padrão masculina, bem como acne.Além disso, a administração de testosterona em seu corpo resultará no encerramento da produção natural do hormônio pelo organismo.

Os efeitos anabólico/androgênicos da testosterona, (bem como seus efeitos colaterais) dependem da dosagem. Quanto maior a dose, mais músculo será construído e maior será a gravidade dos colaterais.

A testosterona é um dos melhores anabolizantes para construção muscular conhecido pelo homem e é altamente recomendado como a base de qualquer ciclo. Uma dose efetiva desta droga para um homem é entre 200-2000 mg por semana. Uma dose efetiva para uma mulher (que desejam tornar-se um homem) é semelhante. Outras mulheres (ou seja, aquelas que não querem se tornar um homem) devem evitar este composto.

Informações Técnicas

Em geral, o efeito mais comum relatado por indivíduos usando testosterona são ganhos de força (1) e, normalmente, a testosterona está implicada em alterações positivas em tamanho, forma e aparência do músculo (2).

Os efeitos do uso da testosterona dependem da dosagem. Quanto maior a dose utilizada, a melhores os resultados e maiores também os efeitos secundários, devido a uma alta quantidade de andrógenos no organismo(3).

Estudos dizem que pessoas que utilizaram doses de 600 mg por semana tiveram melhores resultados do que aqueles que receberam doses inferiores. Na maior dose experimentada nesse estudo (600 mg / semana), foram alcançados melhores resultados.

Nesta dose, os resultados reportados foram: perda de gordura, crescimento muscular, diminuição do colesterol HDL e aumento da dimensão e da força (4). Houve (aproximadamente) um ganho de 15% na massa corporal magra atingido após 20 semanas de ciclo com 600 mg / semana.

Notas de Usuários

Cipionato de testosterona é a forma de testosterona mais utilizada nos Estados Unidos. A maioria dos outros lugares no mundo prefere o muito semelhante Enantato de testosterona.

Na verdade, eu usei tanto um quanto outro e no geral não vi qualquer diferença entre as duas Cipionato de testosterona é idêntica no que diz respeito aos resultados de qualquer testosterona de ação prolongada. Na versão original do Metro Steroid Handbook, Dan Duchaine disse que os usuários podem sentir mais resultados com o cipionato do que com o enantato, mas eu sinceramente não vi diferença.

A principal vantagem deste produto é o fato de que ele pode ser injetado uma vez por semana e dá muito bons ganhos de força e tamanho. Eu apostaria que muitas carreiras de musculação e atletismo foram construídas com o uso em longo prazo desta droga.

Eu usei-a em doses de 250-2000 mg por semana, e constatei que o melhor custo/benefício (resultados vs colaterais) gira em torno de 750 mg / semana. Claro que este é muito abaixo do que muitos fisiculturistas profissionais usam, mas para quem pratica musculação como hobby, ou é atleta intermediário, os efeitos secundários acima dessa dose não justificam os riscos.


por Bill Roberts
traduzido e adaptado por Branco

Referências

(1) – J Clin Endocrinol Metab. 1997 Feb;82
(2):407-13(2) – Anat Histol Embryol. 2003 Apr;32(2):70-9
(3) – Heart. 2004 Aug;90(Cool:871-6.
(4) – http://www.ucpress.e...0077.intro.html, 2007 Feb. 15
braço
braço
Frango
Frango

Mensagens : 368
Reputação : 25
Data de inscrição : 13/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 42,5

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Perfil] Cipionato De Testosterona Empty Re: [Perfil] Cipionato De Testosterona

Mensagem por Ruhlzinho em Sab Abr 14, 2012 12:52 am

E aí, braço!
Beleza, cara?

O que você acha de incluir nos dados de cada perfil, além da formulação química, dados primários como:

Dosagem média:
Acne:
Retenção hídrica:
Aumento de pressão arterial:
Hepatoxidade:
Aromatização:
Inibição ao HPTA:

Creio eu, que facilitaria bastante.
É apenas uma sugestão!

Abraço!
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 28
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Perfil] Cipionato De Testosterona Empty Re: [Perfil] Cipionato De Testosterona

Mensagem por braço em Sab Abr 14, 2012 1:09 am

alguns já tem, os que não tem postarei apenas os que tenho certeza, pois alguns não me lembro agora...

cipionato:

Dosagem média: 500 mg/semana
Acne: sim, a quantidade varia de pessoa para pessoa..
Retenção hídrica: moderada
Aumento de pressão arterial: novamente depende de pessoa para pessoa, eu senti um pouco...
Hepatoxidade: baixa
Aromatização: alta
I
braço
braço
Frango
Frango

Mensagens : 368
Reputação : 25
Data de inscrição : 13/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 42,5

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Perfil] Cipionato De Testosterona Empty Re: [Perfil] Cipionato De Testosterona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum