NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESCLARECIMENTO SOBRE GH

Ir em baixo

ESCLARECIMENTO  SOBRE GH Empty ESCLARECIMENTO SOBRE GH

Mensagem por guipa Sex Abr 18, 2014 9:53 am

Devido que direto tenho recebido perguntas sobre o GH, farei um artigo pra esclarecer os prós e contras...

prós:
1. melhora tua qualidade de vida, vc se sente com mais energia, se sente mais feliz, se sente com mais autoestima, vc se sente tipo como um super-herói mesmo.
2. não precisa de tpc e nem um tipo de essas baitolagens, além do fato de vc poder usar 365 dias do anos.
3.não tem efeitos secundários como outros esteroides, único perigo é vc abusar ( 5 iu + dia ) sem usar insulina, aí você pode ter 1 problema de diabetes, sobre os mimi de a pq cresce os órgãos, meu pau não cresceu então isso é migué U.u zuera a parte, se os bb da zuera metem 20gh dia, e são tudo normais imagine eu q usei 4iu dia u.u
4. a vascu melhora notavelmente, apesar que acredito que isso acontece com 99% dos roids né? huehue
5. gh cria novas fibras musculares, coisa que nem 1 outro esteroide faz.
6. vc não perde absolutamente NADA dos ganhos que tiver.
contras:
1. difícil de conseguir, no Brasil é semi impossível vc conseguir importar sem problemas
2. existem várias falsificações, não tanto do produto em si, mas sim de sites fake, emails fake, pq 1 vial de gh vc vê muito facilmente se é original ou não, a diferença pra um original e um que não é se vê de longe ( sim eu já vi gh fake, mas n era meu huehueuhue )
3. se você conseguir, vai ser caro. no br já vi 1700 reais 100 iu, enquanto na China os caras vendem a 80-90 dólares.
4. custo-benefício muito baixo se você usar SÓ gh.

conclusão: se você mora fora do brasil, pode conseguir gh original bom bonito e barato, pode misturar com 1 testo/trembo e terá um resultado do diabo, tenho amigos que usam gh com trembo e prop, só isso e eles tem um shape endemoniado, nível muito top.
se você for um brbr playboy manda a ver que vale muito a pena, mas finalmente se você for 1 rapaz que só quer crescer um pouco segue no trembo/prop que você vai crescer pra caralho igualmente veio.

acho que é isso viadaiada bjin no ombro po 6 =*
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 0
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

ESCLARECIMENTO  SOBRE GH Empty Re: ESCLARECIMENTO SOBRE GH

Mensagem por O Fantasma Sab Maio 17, 2014 8:01 pm

GH é meu sonho de consumo ..
O Fantasma