NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PERFIL]Enantato De Trembolona

Ir para baixo

[PERFIL]Enantato De Trembolona Empty [PERFIL]Enantato De Trembolona

Mensagem por braço Sáb Abr 14, 2012 12:42 am

Enantato de Trembolona é uma droga exclusiva de labs Underground. Foi produzido como uma forma barata do Parabolan por um laboratório Underground muitos anos atrás. Quando coloquei minhas mãos nela pela primeira vez, enviei para análise em um grande laboratório para testar a pureza do produto, que foi de 90% puro. O interessante aqui é, que de um ponto de vista filosófico, os laboratórios Underground podem começar a produzir seus próprios produtos, ao invéz de simplesmente produzir clones dos AE's que já estão disponíveis na farmácia. Além do Estér, que só afeta os níveis no plasma sanguíneo de um esteróide, pico de concentração, e vida ativa, essa droga é idêntica ao Parabolan a ao Acetato de Trembolona, diferindo somente no fato de que é ativa no corpo por um tempo maior. Além disso, as aplicações desta droga são feitas geralmente de uma, a duas vezes na semana.


O Enantato de Trembolona ( Ou outra forma qualquer de Trembolona) promove anabolismo proporcionando retenção de Nitrogênio e aumentando a síntese de proteína nos músculos. E parece interagir fortemente com os receptores anti - catabólicos. Isso reduz os níveis de Cortisol, e permite um maior crescimento muscular. Devido aos efeitos da síntese proteica, melhora sua absorção mineral e o apetite. O que fará você alimentar melhor sua produção de novos tecidos musculares, também é um agente muio efetivo na partição de nutrientes, que é como seu corpo metaboliza a 'dieta'.


Os colaterais são basicamente os mesmos do Acetato, com algumas diferenças...O que mais desaponta os usuários da Trembolona é que ela reduz a capacidade aeróbica, possívelmente pela dilatação bronquial, por causa da maior produção de prostaglandinas. No entanto, pelo menos na maioria dos usuários, já que os níveis do Enantato de Trembolona não sobem tão depressa, ou chegam ao pico tão rapidamente como nós vemos com o Acetato, esse efeito não é pronunciado com o Enantato. Porque esta ascensão rápida em prostaglandinas é por causa de sua liberação mais constante. Assim, a infame "Trem Cough" que muitos usuários reclamam com o Acetato, não é comum com o Enantato.

As doses são geralmente na casa de 300-600mg/SEM, e já que o estér tem uma vida relativamente longa, só é preciso ser aplicado por via intramuscular 1 ou 2 vezes na semana. E claro, é igualmente útil em Cutting ou em Bulking.

A principal desvantagem do Enantato de Trembolona é que pode custar muito caro.

(Trenbolone sem o Ester mostrado)

(+ Base Ester Como usar Trembolona Enantato)
[17beta-Hydroxyestra-4 ,9,11-trien-3-um]
Fórmula (base): H22 O2 C18
Fórmula (éster): C7 H12 O
Peso Molecular (base): 270,3706
Peso Molecular (éster): 130,1864
Ponto de fusão (base): 183-186C
Fabricante: Dpharm, Stark, Vários
Dose Efetiva (Homens): 300-600mgs/wk
Dose Efetiva (Mulher): Não recomendado
vida ativa: 8 dias
Tempo de Detecção: 5 meses
Anabólicos / androgênicos razão: 500/500

FONTES:

http://www.isteroids...0Enanthate.html
http://pt.steroidset...olone-enanthate

Traduzido e Adaptado por nanohacker
braço
braço
Frango
Frango

Mensagens : 368
Reputação : 25
Data de inscrição : 13/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 42,5

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos