NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º ciclo cutting FEMININO

Ir em baixo

2º ciclo cutting FEMININO Empty 2º ciclo cutting FEMININO

Mensagem por monicbigbig em Seg Fev 03, 2014 12:57 am

Então galera, boa noite.. Daqui a 2 dias estarei começando meu cutting visando a perca de gordura e preservação da massa magra e se possível ainda dar um UP nesses musculos.. Meu primeiro ciclo foi de Durateston, 250 mg por semana(não me chamem de louca) isso durante 8 semanas, ganhei 11 kilos e agora ta na hora de secar essa barriguinha que tá me encomodando.. Pesquisando sobre as drogas pensei em Propionato de Testosterona ou até mesmo o Fenil propionato + Stanozolol. As dosagens e o tempo de duração ainda to pesquisando pra ver o melhor que faço!!  Very Happy 

Não temo virilização Smile e quanto a testosterona por ser um hormônio anabólico e que queima gordura(claro que tudo depende da dieta), pensei em começar com ele e após umas 4 ou 5 semanas entrar com o stano da rwr pra dar aquela definida e densidade, e aí o que acham?? Bjos e obrigada  I love you
monicbigbig
monicbigbig
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0
Altura : 1,61

2º ciclo cutting FEMININO Empty Re: 2º ciclo cutting FEMININO

Mensagem por guipa em Seg Fev 03, 2014 2:04 am

É testo não queima gordura... oq pode acontecer é aumento do metabolismo gerando assim uma perda de banha. Se você nao teme a virilizaçao vai na fé, mas na real vc treina a 6 meses, ja ciclou eca, dura e ja pretende ir pro 2° ciclo? Vai com calma...
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Mensagem por tonzyzz em Sex Jun 06, 2014 10:39 am

- não faça isso para a sua vida, vá pelo caminho mais fácil, se vc quer secar mais não quer perder massa magra, aumenta a ingestão de proteina, coloca aerobico umas 3x 4x semana e usa um thermo. não fica pensando que tudo no mundo da musculação só funciona com drogas. só 6 meses de treino ja quer ir pro 2° ciclo ? oO
tonzyzz
tonzyzz
Franguinho
Franguinho

Altura : 1,71
Braço : 40

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: