NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eu comprei um stano injetavel, que risco pode ocorrer se tomar esse liquido de forma oral ?

Ir em baixo

eu comprei um stano injetavel, que risco pode ocorrer se tomar esse liquido de forma oral ? Empty eu comprei um stano injetavel, que risco pode ocorrer se tomar esse liquido de forma oral ?

Mensagem por willian rodrigo em Dom Nov 17, 2013 5:49 pm

eu quero iniciar um ciclo ! tenho 28 anos 1,80 96 kg, gostaria de trincar o corpo, e comprei um stano ! ele é injetavel, mais gostaria de toma-lo como um xarope, respeitando 1ml dia sim dia nao ! quais sao os riscos ? os efeitos vao acontecer ?

willian rodrigo
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

eu comprei um stano injetavel, que risco pode ocorrer se tomar esse liquido de forma oral ? Empty Re: eu comprei um stano injetavel, que risco pode ocorrer se tomar esse liquido de forma oral ?

Mensagem por guipa em Seg Nov 18, 2013 9:55 am

eu comprei um stano injetavel, que risco pode ocorrer se tomar esse liquido de forma oral ? Spidey
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

eu comprei um stano injetavel, que risco pode ocorrer se tomar esse liquido de forma oral ? Empty Re: eu comprei um stano injetavel, que risco pode ocorrer se tomar esse liquido de forma oral ?

Mensagem por Lucas E em Seg Nov 18, 2013 12:36 pm

Pode sim cara, mas como não vai injetar pode dobrar a dose, tome 2ml e se quiser pra melhorar o gosto tome com suco de tomate colhidos pela raposa apaixonada, nesse caso você melhora até seu perfil lipídico
abraços e relate como foi ! Very Happy
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Reputação : 4
Altura : 1,78
Braço : 41

Mensagem por EagleEyes em Seg Nov 18, 2013 3:08 pm

Lucas E escreveu:Pode sim cara, mas como não vai injetar pode dobrar a dose, tome 2ml e se quiser pra melhorar o gosto tome com suco de tomate colhidos pela raposa apaixonada, nesse caso você melhora até seu perfil lipídico
abraços e relate como foi ! Very Happy
É capaz do animal levar a sério e fazer isso mesmo!

Não cara... não to me como "xarope" PQ ESSA PORRA NÃO É XAROPE CARALHO!!!!

Stano injetável é injetável e pronto! se quiseria oral, comprasse oral!! puta que pariu... cada um que aparece..
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 12

Mensagem por monicbigbig em Qua Jan 29, 2014 1:14 am

caralho................... kkkkkkkkkkkkk
monicbigbig
monicbigbig
Franguinho
Franguinho

Altura : 1,61

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: