NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre o Dura

5 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre o Dura Empty Dúvida sobre o Dura

Mensagem por Ezequiel Batera Qui Out 31, 2013 8:49 pm

Bom galera, esse é meu primeiro tópico. Primeiro tenho 19 anos de idade, + ou - 1,73 de altura e peso 53,5 kg. Eu frequento a academia a um ano e meio. Digo frequento pq só agr descobri a importância da dieta e blá blá blá. Pois bem, estou querendo recuperar o tempo perdido kkkkkkkkk e estou quase decidido a tomar durateston. Queria saber de vocês se é necessário uma TPC tomando só dura numa dose de no máximo 100 mg por um período de 6 a 8 semanas? E se sim, o q devo tomar?

Ezequiel Batera
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : -1
Data de inscrição : 31/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Dura Empty Re: Dúvida sobre o Dura

Mensagem por EagleEyes Qui Out 31, 2013 8:58 pm

Pow Gurizão! assim tu me racha a cara hein? come um boi por dia e treina pesado... 53,5kg TEM MUITO O QUE GANHAR NATUREBA ainda.... 100mg por semana?? UÁT?? 6 semans de DURA?? UÁT??? to tentando ser o mais de boa possível, mas assim fica difícil man... pesquisou 3 minutos ou nem isso e já quer sair tomando EA's ?? 

###DICA DO EAGLEEYES###
Esquece esteroides por enquando... ESQUECE!!! faz uma BOA dieta HIPERCALÓRICA ( provavelmente tua dieta é MUITO, MAS MUITO ruim e/ou come pouco, e ainda deve ser ECTOMORFO).
joga 500~750kcal a mais por dia do que tu gasta.. calcula tua TMB ( se não sabe o que é, é Taxa Metabólica Basal, ou seja o que tu precisa por dia pra ficar no 0 a 0, nem ganha nem perder PESO)
faz isso por uns 6 meses no mínimo. SE MESMO ASSIM tu não chegar a pelo menos uns 60kg. Procura um médico porque tu ta bugado.
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Dura Empty Re: Dúvida sobre o Dura

Mensagem por Ezequiel Batera Qui Out 31, 2013 9:12 pm

Cara é justamente esse o problema e eu não falei antes. Eu sou essa bosta toda q vc disse aí: eu sou ectomorfo, pra ganhar peso é um sacrifício do cassete, já tomei uma porrada de suplementos e msm assim o máximo q consegui chegar foi a 55. Eu imagino o quanto estou sendo ignorante nesse assunto, mas acontece q eu nunca tomei nada e como já disse já tô quase a um ano e meio com resultados medíocres. Quando comecei eu pesava 48, aí ganhei 7 quilos e depois parei. E pra terminar de estragar msm eu ainda perdi do pouco q tinha. Acho q vale lembrar q a academia tbm é uma merda e eu só me atentei pra isso agr, não tem um cara experiente (tipo uns 8 anos de treino) pra orientar uns caras crus igual eu. Detalhe: eu não como pouco não, é justamente o contrário, o q acontece é q meu histórico familiar é tendente a ser magro. E ainda por cima eu quero ser militar, e militar com 50 e poucos quilos é sacanagem né kkkkkkkkkkk
Por isso q eu vim pedir a opinião e orientação de vocês q já devem ter tomado td q é anabolizante kkkk

Ezequiel Batera
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : -1
Data de inscrição : 31/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Dura Empty Re: Dúvida sobre o Dura

Mensagem por EagleEyes Qui Out 31, 2013 9:30 pm

Ezequiel Batera escreveu:Cara é justamente esse o problema e eu não falei antes. Eu sou essa bosta toda q vc disse aí: eu sou ectomorfo, pra ganhar peso é um sacrifício do cassete, já tomei uma porrada de suplementos e msm assim o máximo q consegui chegar foi a 55. Eu imagino o quanto estou sendo ignorante nesse assunto, mas acontece q eu nunca tomei nada e como já disse já tô quase a um ano e meio com resultados medíocres. Quando comecei eu pesava 48, aí ganhei 7 quilos e depois parei. E pra terminar de estragar msm eu ainda perdi do pouco q tinha. Acho q vale lembrar q a academia tbm é uma merda e eu só me atentei pra isso agr, não tem um cara experiente (tipo uns 8 anos de treino) pra orientar uns caras crus igual eu. Detalhe: eu não como pouco não, é justamente o contrário, o q acontece é q meu histórico familiar é tendente a ser magro. E ainda por cima eu quero ser militar, e militar com 50 e poucos quilos é sacanagem né kkkkkkkkkkk
Por isso q eu vim pedir a opinião e orientação de vocês q já devem ter tomado td q é anabolizante kkkk
UAHSAUHSUAHS... Aí que tu se engana jovem padawan!

Poucos users desse fórum realmente já fizeram uso de esteroides, porém grande parte dos que estão aqui a algum tempo, tem um conhecimento suficiente para fazê-lo sem muitos, repito, sem MUITOS danos à saúde. 
Entendi que para você é difícil conseguir ganhar peso. Porém até para alguém com taxa metabólica MUITO ALTA é possível ganhar uns bons kg natural. porém você tem que saber quanto você gasta, pra poder comer além disso. Suplementos são comida em pó! Em vez disso invista em ARROZ, BATATA DOCE, MASSAS ou faz como o IntegralDX que é um dos user desse fórum, e se entope de gorduras porque pra ele só carbo não segura a massa dele. Claro que isso além de proteína! o cara tem 4~6%BF e não consegue subir disso. mas tem quase 80kg eu acho.. pelo menos é o que diz no avatar dele. Ele já usou recursos ergogênicos? Já... mas a dieta é primordial... 

Dito isso repito o que falei anteriormente... Descubra sua TMB, coma 500~750kcal acima disso e não tem erro. ganho uma boa carcaça antes de querer se meter no mundo dos EA's. vai pesquisando sobre cada uma das drogas disponíveis no mercado. Quando você achar que tem conhecimento suficiente, tipo 6 meses 1 ano de dieta boa, ganho de peso, e MUITO ESTUDO SOBRE O ASSUNTO, aí tu continua pesquisando porque na real o cara acha que sabe e não sabe 1%... Na boa cara. Não queira fazer uma loucura de usar anabolizante com apenas 53,5kg, teu corpo não ta preparado pra isso. Vai dar merda. Mas isso é meu conselho, se fosse bom eu vendia. Tu faz o que quiser Very Happy. Mas lembre-se, eu poderia ser um pau no cu, vir aqui te passar um ciclo pronto, falar toma isso que tu vai fica grandão e depois tu se foder bonito. Pensa nisso, eu não perco nada se tu ciclar agora... tu pode perder  affraid
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Dura Empty Re: Dúvida sobre o Dura

Mensagem por Ezequiel Batera Qui Out 31, 2013 9:49 pm

Entendi o q vc quis dizer. Eu é q tô no desespero pra ganhar massa pq já gastei uma nota com academia e tal por mais de ano pra ganhar o q TALVEZ eu ganharia em um mês Neutral  Aqui no fórum tem as fórmulas dessas bagaças todas? Já vi q não sei nem 5% do q deveria Mad 

Ezequiel Batera
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : -1
Data de inscrição : 31/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Dura Empty Re: Dúvida sobre o Dura

Mensagem por EagleEyes Qui Out 31, 2013 10:10 pm

Ezequiel Batera escreveu:Entendi o q vc quis dizer. Eu é q tô no desespero pra ganhar massa pq já gastei uma nota com academia e tal por mais de ano pra ganhar o q TALVEZ eu ganharia em um mês Neutral  Aqui no fórum tem as fórmulas dessas bagaças todas? Já vi q não sei nem 5% do q deveria Mad 
Já estive na tua pele e to fazendo o que fizeram pra mim... orientar a seguir o melhor caminho. O do conhecimento. Bá, tava pensando em usar tal coisa porque me disseram que é bom e o cara do fórum teve resultado... vou fazer assim e já era... Aí da merda. se interessou no efeito de tal droga e quer quem sabe um dia usar? PESQUISA E MUITO... não só sobre o EA's em si, mas tudo que gira em torno disso. Pesquisa sobre o que acontece no corpo quando cada coisa é ingerida/injetada. Vai te ajudar muito na hora de decidir o que fazer. Muita coisa da pra achar sim aqui no fórum. Tem um bom acervo de conteúdo. mas não se foque apenas em uma fonte. O Google ta aí pra isso, achar o que procura. só cuidado com o que acha na internet... muita coisa errada. Saiba filtrar o bom do ruim. Como eu disse, tem muito pau no cu por aí louco pra ver o pessoal se fodendo. Se ficar em dúvida com algo durante tuas pesquisas. Sinta-se a vontade em perguntar. Estamos aqui pra ajudar no que puder. Só uma coisa. Não peça as coisas mastigadas. Ninguém gosta disso, e tu ainda vai ficar taxado de "preguiçoso" pra não dizer coisa pior. Então tenha consciência... tanto na hora de perguntar, quanto na hora de tomar qualquer atitude...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Dura Empty Re: Dúvida sobre o Dura

Mensagem por guipa Sex Nov 01, 2013 7:06 am

largue o crack primeiro, pra depois ciclar =x
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Dura Empty Re: Dúvida sobre o Dura

Mensagem por EagleEyes Sex Nov 01, 2013 10:37 am

guipa escreveu:largue o crack primeiro, pra depois ciclar =x
Também acho que é a melhor opção ... lol!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Dura Empty Re: Dúvida sobre o Dura

Mensagem por LF Sex Nov 01, 2013 12:55 pm

se vc n come 1kg de arroz e 800-1kg de carne, entao nao, vc n come mt, e se eu fosse vc mandaria uma bulk sebosao por ser ectomorfo
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Dura Empty Re: Dúvida sobre o Dura

Mensagem por O Fantasma Qui maio 15, 2014 4:36 pm

Cara vc falou que pesa quanto? na boa ,eu sei como é isso comecei a malhar com 17 anos e pesando 48kg com 1,75 de altura ,só quem passou por isso sabe como é.. fui muito zuado na escola galera pegava pesado ..mais dei a volta por cima hoje estou com 78kg com 1,77 de altura meu bf estava em torno de 12%.

Na boa pesquisa bastante antes de mandar um Ea pra dentro ,espere mais um tempo até seu corpo desenvolver melhor ,depois pensa em usar alguma coisa ..
Te aconselho a ciclar somente depois dos 21 anos !
O Fantasma
O Fantasma
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 34
Altura : 1,78
Braço : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Dura Empty Re: Dúvida sobre o Dura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos