NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudos Sobre O Dianabol

Ir em baixo

Estudos Sobre O Dianabol Empty Estudos Sobre O Dianabol

Mensagem por braço em Sab Abr 14, 2012 12:27 am

Dianabol (Methandienone) é um dos esteróides orais mais populares. Seu nome genérico é Methandienone ou metandrostenolona e existem muitas variedades diferentes de medicamentos e genéricos, incluindo Anabol e Naposim.

Benefícios do Uso (Methandienone) Dianabol
Dianabol (Methandienone) foi mostrado para aumentar a glicólise anaeróbica, que aumenta o acúmulo de ácido lático no organismo. Isto é benéfico porque o ácido lático é usado pelos músculos para formar glicogênio, que por sua vez fornece energia no metabolismo anaeróbico. O ácido lático também é uma substância fundamental na eliminação de carboidratos na dieta, o que significa que são menos propensos a engordar, enquanto usando dianabol.


Um estudo sobre a osteoporose (4) mostraram que na dose de apenas 2,5 mg por dia durante 9 meses dianabol foi mais eficaz que a suplementação de cálcio na redução da atividade de osteoporose, também foi mostrado para aumentar a massa muscular de forma mais eficaz. Outro estudo sobre a osteoporose (5) que durou 24 meses, mostrou como dianabol obras sobre a osteoporose; dianabol aumento do cálcio total do corpo, e também de potássio corporal total. Isso pode não significar muito para você como um fisiculturista, mas as ações de cálcio são muito importantes para fisiculturistas, pois transporta grandes quantidades de aminoácidos e creatina e também essas duas coisas são vitais para o crescimento muscular. O potássio também é muito importante, pois auxilia na contração muscular, transmissão de sinais nervosos, e liberação de insulina, por isso é também uma substância anabolizante.

Um estudo muito interessante (6), embora não significativa em termos de musculação, mostrou que os aumentos de dianabol a sensibilidade das células do tumor de laringe à radioterapia, e concluiu "recomendando este hormônio a ser usado durante a radioterapia de pacientes com câncer de laringe.

Dianabol Ciclo

Para criar um ciclo de dianabol que é baseada em torno de usá-lo mais como um complemento do que um esteróide, primeiro precisamos olhar para a actual tendência de dianabol ciclismo e analisar o que está errado com ele. Um ciclo médio de Dianabol é normalmente estruturada como dividir 25-40mg durante todo o dia por 4-6 semanas, isoladamente ou empilhado com outros esteróides.

Em primeiro lugar, uma dose de 25mg ou mais comumente causa retenção de água. É bem sabido que dianabol não aromatizar facilmente, ea maioria da retenção de água é geralmente atribuída a uma acumulação de excesso de estrógeno. No entanto, é minha convicção que, inicialmente, a retenção de água é causada pelo corpo segurando a água, devido aos efeitos de dianabol no equilíbrio do corpo mineral, em especial o potássio / balanço de sódio. Isso, combinado com o facto de dianabol causar efeitos colaterais estrogênicos, leva a uma grande quantidade de água build-up, e como há pouco que possamos fazer sobre a mudança no equilíbrio de minerais corpos, a única coisa que podemos fazer é tentar reduzir aromatização, geralmente com Nolvadex (tamoxifeno) ou outros anti-estrogênios. Este não é o único método, porém, reduzindo a dose, menos da droga vão se aromatizar, o que leva a menos estrogênio e retenção de água mais importante ainda menos. Reduzir a droga durante um ciclo de conduziria a níveis de estrogênio cair lentamente, por isso devemos começar o ciclo com uma dose mais baixa de 10-20mg a cada dia.

Dividir a dose quando você estiver usando uma dose baixa é praticamente inútil, como você vai ter um pico muito menor da droga. Portanto, neste caso o melhor é levá-lo em uma única dose da manhã (de preferência com sumo de toranja). Embora isso não vai impedir a supressão da testosterona natural, que pode diminuir até certo ponto, porque seu corpo ainda terá longos períodos no final do dia quando há pouca testosterona circulante, e assim ele ainda pode produzir algum.

Agora, se olharmos para a duração do ciclo, 4-6 semanas, parece curto demais para ter qualquer efeito real com uma dose baixa, mas como podemos usar dianabol durante mais tempo sem colocar mais riscos no nosso fígado? A solução é bastante simples, tendo fins de semana fora da droga, vamos dar aos nossos fígados uma ruptura com o processamento da droga. Devido à curta meia-vida de todas as substâncias activas estarão fora do nosso sistema dentro de 24 horas de sua última dose, agora isto pode parecer como ele vai te custar ganhos, mas, na realidade, vai custar-lhe pouca ou nenhuma perda no longo executado como ainda não existe uma droga ativa no corpo os efeitos ainda estão presentes água extra ou seja, intramuscular, e um equilíbrio de minerais mais anabolizantes. Estes efeitos geralmente taper off durante vários dias. Este método não é, todavia, ajudar o seu natural de testosterona para voltar a partir do seu estado inibido, como esse processo pode levar muito mais tempo. Se tomarmos fins de semana fora e usar uma dose mais baixa, deveríamos, teoricamente, ser capaz de usar dianabol durante 10 semanas sem problemas. Um pouco de matemática simples pode mostrar este ponto de melhor:

* @ 6 semanas 25mg a cada dia = 1050mg de Dianabol no total

* 10 semanas, com finais de semana @ 15mg a cada dia = 750mg de Dianabol no total


Então, como você pode ver, usando este sistema o seu fígado vai realmente dianabol processo menos do que em um ciclo convencional, adicione isso ao fato de que você pode ter ganhos de 10 semanas em vez de 6, e com menos efeitos colaterais, e você terá um muito sólido ciclo.

Resumo

Esta Teoria do Ciclo pode ser aplicado em muitas situações diferentes, por exemplo, um novato poderia usar o dianabol, por si própria por 10 semanas e ganho muito bem. Um usuário mais experiente esteróides poderia usar este par de um ciclo injectable para ganhos muito boa, ficando o benefício dos ganhos iniciais rápida do Dianabol, com os ganhos mais lento, mas mais forte de um injetável.

Este ciclo pode parecer ir contra muitas das tendências atuais de uso dianabol, mas acredito que usando dianabol como um suplemento para um bom treinamento e nutrição que você pode ter ganhos muito bons.

Bodybuilders crescem com 10mg de dianabol por dia!

voltando a 1975, cientistas do esporte da Universidade de Manchester, na Inglaterra, fizeram uma descoberta que a ciência só viria a aceitar 20 anos mais tarde. Os pesquisadores deram a fisiculturistas pilulas com o esteróide anabolizante Dianabol, produzido pelos laboratórios CIBA. Eles descobriram que o dianabol acelerava o crescimento muscular. "A melhora foi significativamente maior no grupo que usou dianabol do que com o placebo", os ingleses escreveram.

Os pesquisadores tinham treze atletas para participar de sua experiência, e deu-lhes um placebo ou Dianabol. Eles sabiam desde 1969 que os culturistas utilizaram esteróides e que havia o comércio clandestino de substâncias vivas. Eles também sabiam que as mulheres, por vezes, tomavam esteróides e que as histórias estavam fazendo a ronda dos usuários que usaram mais de 300 mg de Dianabol por dia. Os cientistas fizeram seu experimento para descobrir se realmente os esteróides tiveram qualquer efeito sobre os atletas.

Eles deram a suas cobaias 10 ou 25 mg de Dianabol por dia. Alguns dos atletas começou com os esteróides e terminou com um placebo, e os outros fizeram o caminho inverso. Todos os atletas poderiam dizer se eles estavam usando um esteróide ou o falso. Quando eles estavam usando pílulas azuis CIBA sentiam-se "prima-donna-ish", ou em suas próprias palavras diziam que tiveram "melhorias fantásticas". A progressão dos atletas é mostrada abaixo. Não está claro a partir do artigo como os pesquisadores mediram o progresso. Eles fizeram menção de que embora o grupo de 10 mg de Dianabol por dia fez tanto progresso quanto o grupo na maior dose.


References:

* Serakovskii S, Mats'koviak I., Effect of methanedienone (methandrostenolone) on energy processes and carbohydrate metabolism in rat liver cells, Farmakol Toksikol 1981 Mar-Apr;44(2):213-7
* Brain Res. 1998 May 11;792(2):271-6.
* Chemfinder. Copyright 2004 CambridgeSoft Corporation. Cambridge, MA, USA.
* Br Med J. 1975 May 31;2(5969):471-3.
* Steinetz BG, Giannina T, Butler M, Popick FEndocrinology 1972 May;90(5):1396-8
* Clin Sci (Loud). 1981 Apr;60(4):457-61
* Steroids. 1984 Dec;44(6):485-95.
* Vrach Delo. 1983 Nov;(11):34-6. Russian
* Acta Med Acad Sci Hung. 1975;32(1):27-34
* Nesterin MF, Budik VM, Narodetskaia RV, Solov'eva GI, Stoianova VG., Effect of methandrostenolone on liver morphology and enzymatic activity, Farmakol Toksikol 1980 Sep-Oct;43(5):597-601
braço
braço
Frango
Frango

Mensagens : 368
Reputação : 25
Data de inscrição : 13/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 42,5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum