NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

efeitos de anabolizante

2 participantes

Ir para baixo

efeitos de anabolizante Empty efeitos de anabolizante

Mensagem por danielroppa Qui Out 03, 2013 10:53 pm

Gente, ja ciclei dura e diana durante 5 meses. Tive sensações horríveis dentre elas a pressão alta e a falta de ar. Mas o corpo acostumou com o tempo. Tanto que esse mês ciclarei de novo so que 8 semanas dura e 4 stana oral. Gostaria de saber pois faz 3 meses que ciclei e , ou seja, espero que ja tenha dado tempo certo para fazer outro ciclo. Quem fez mais de um ciclo, no segundo, os efeitos são piores ou o corpo ja teria , digamos, ''acostumado'' e o impacto será menor?

danielroppa
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

efeitos de anabolizante Empty Re: efeitos de anabolizante

Mensagem por integraldx Qui Out 03, 2013 11:18 pm

danielroppa escreveu:Gente, ja ciclei dura e diana durante 5 meses. Tive sensações horríveis dentre elas a pressão alta e a falta de ar. Mas o corpo acostumou com o tempo. Tanto que esse mês ciclarei de novo so que 8 semanas dura e 4 stana oral. Gostaria de saber pois faz 3 meses que ciclei e , ou seja, espero que ja tenha dado tempo certo para fazer outro ciclo. Quem fez mais de um ciclo, no segundo, os efeitos são piores ou o corpo ja teria , digamos, ''acostumado'' e o impacto será menor?
Efeitos colaterais dependem de pessoa pra pessoa. Pressão alta e falta de ar podem ter surgido devido á falta de costume do seu corpo com uma alta carga de andrógenos. De todo o caso, siga firme e se ocorrer novamente, procure um médico!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos