NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciclos sem testo

4 participantes

Ir para baixo

Ciclos sem testo Empty Ciclos sem testo

Mensagem por integraldx Seg Ago 19, 2013 3:00 pm

Há de se dizer que a história do uso de testosterona no fisiculturismo é extremamente recente, datando dos meados dos anos 80, onde Dan Duchaine, famoso guru dos anabólicos, descreveu em seu livro o uso de testosterona em ciclo iniciais para a acreção de massa por iniciantes e para uma consolidação de massa adequada para que em outros ciclo fosse possível melhorar a qualidade desta massa adquirida, que por sinal seria um tanto de massa muscular de baixa qualidade, acrescida de gordura e retenção hídrica. No passado, não se utilizava testosterona em nenhum tipo de ciclo por conta dos efeitos colaterais causados pela aromatização, como a ginecomastia, a qual só poderia ser remediada por anti-estrógenos como o tamoxifeno também mostrada pela primeira vez ao mundo por Dan Duchaine em seu livro. Assim, ciclos utilizando o Dianabol e a Deca-Durabolin fizeram surgir os primeiros grandes monstros do fisiculturismo moderno. Contudo, um ciclo de Deca + Dbol é um dos muitos exemplos de ciclo, os quais é possível se fazer sem a necessidade do uso da testosterona.

Em geral com a testosterona agregada no ciclo é possível juntar quase que qualquer droga em qualquer dosagem e se ter bons ganhos em um ciclo inicial sem sentir qualquer variação negativa no que tange libido, humor e agressividade (Foco), durante o ciclo. De fato, nem é preciso ter lá tando conhecimento assim sobre esteroides para se construir um ciclo que gere bons ganhos para um usuário inicial, desde que se mantenha bons valores de testosterona no mesmo (Pelo menos 500mg/sem). O abuso de testo desta forma se inicia na base junto ao pensamento de "quanto mais melhor" na cabeça de quase todos os usuários recreativos. E é por abusar de testosterona, que faz com que muitos usuário venham a abusar também de outras drogas agregadas ao ciclo (Deca, Stano, Bold, Primo, Trembo, Etc) e desta forma, promover maiores danos ao corpo por conta do abuso. A sensação de bem estar promovida pela testosterona faz com que tudo pareça ótimo e perfeito para quem abusa de testo é o que leva muitos a sofrer as consequências terríveis deste abuso no futuro.

Contudo nem sempre foi possível fazer as coisas ao "Deus dará", como vemos hoje em dia. Boas práticas como o uso do princípio de sinergia das drogas e o conhecimento necessário para se adequar dosagens com rendimentos anabólicos se perderam com o tempo por conta do abuso de testo. Para muitos usuários é fácil utilizar Deca sem sofrer as consequências da queda de libido que a mesma promove, bastando utilizar testo junto ao ciclo. Contudo se perdeu também o conhecimento de que a Deca pode perfeitamente se adequar a um ciclo de cutting, promovendo a manutenção da musculatura sem promover tanta retenção hídrica, desde que se utilizando stanozolol junto ao mesmo. Daí se pode pensar nos muitos ciclos possíveis que nem ao menos são cogitados por conta da desinformação existentes nos fóruns e na internet como um todo.

A título de informação irei comentar 3 ciclos para ilustrar as possibilidades possíveis para atender a demanda da média dos usuários.

== (Bulking) ==

Decanoato de Nandrolona e Stanozolol

1-10 - Deca-Durabolin (300mg/sem)
1-10 - Stanozolol (150mg/sem - 50mg DSDN)



Um ciclo de Deca pode ser incrivelmente maléfico por conta do aumento da prolactina e, consequentemente, a severa queda de libido promovida por ela. Contudo, o stanozolol promove a inibição da progesterona e, por sua vez, a da prolactina, favorecendo a manutenção da libido, sem contar que o stanozolol pro ser derivado da DHT, promoveria também uma aumento da agressividade (Foco) e a manutenção da libido. Assim, um ciclo assim seria poderia promover uma ganho substancial de massa magra sem promover um maior acumulo de gordura e água no organismo, muito comum em ciclo que tem a testosterona como base. Desta forma, ele poderia ser benéfico tanto para um bulking quanto a um cutting, desde que controlando a ingestão de calorias e tendo um bom plano aeróbico combinado ao treino.

== (Cutting) ==

Acetato de Trembolona, Stanozolol e Mesterolona (Proviron)

1-10 - Acetato de Trembolona (150mg/sem)
1-10 - Stanozolol (150mg/sem - 50mg DSDN)
1-10 - Proviron (175mg/sem - 25mg TSD)

Outro exemplo de ciclo extremamente bastante maléfico para o libido, ainda maior do que o da Deca por utilizar a trembolona, muito mais supressiva e de maior força de ligação aos receptores progesterônicos que a Deca. Desta forma, somente o uso do Stanozolol seria muito difícil conseguir a manutença oda libido, mas adicionando o Proviron, consegue-se a manutenção da libido além de uma inibição maior de efeitos estrogênicos no corpo, favorecendo ainda mais o processo de cutting, sem adicionar maiores impactos ao fígado. Lembrando que tanto o Proviron como o Stanozolol tem como propriedade a inibição do SHBG, favorecendo ainda maior o poder androgênico e anabólico da trembolona. Desta forma, não seria necessário uma dosagem maior de trembolona junto ao ciclo para a promoção do cutting, diminuindo os colaterais do uso da mesma.

== (Recomp) ==

Deca e dBol ou Turinabol e Primobolan (enantato de metenolona)

1-10 - Deca-Durabolin (400mg/sem)
1-10 - Dianabol (30-50mg TSD)

Ou

1-10 - Primobolan (300mg/sem)
1-10 - Turinabol (30-50mg TSD)

Em ciclo pós-competição, é comum o usuário requerem uma recuperação da força muscular e a recuperação das articulações, assim com também entrar de cabeça em um ciclo de ganhos brutos. O clássico ciclo de Deca com Dianabol é, sem sombra de dúvidas, um excelente ciclo para Recomp e para promoção de ganhos bruto de massa muscular, podendo ser perfeitamente utilizado também no powerlifting. O ciclo de Primobolan com turinabol seria uma versão mais atraente para que deseja manter um certo grau de definição, por conta do uso de drogas que não aromatizam.

Para concluir, é preciso levar em conta que antigamente era mesmo preciso ser inteligente para se usufruir do melhor dos esteroides e, ao mesmo tempo, conseguir manter uma libido normal. Nem sempre houve tanta facilidade de uso nos esteroides e isso faz com que os grandes fisiculturistas no passado sejam, de fato, merecedores de tamanha idolatria, uma vez que, sem tanto conhecimento e tantos auxilios, conseguiram vencer no esporte e estarem vivos nos dias atuais. Outro fato relevante a se adicionar é que muitos dos Pros do passado mantiveram sólidos relacionamentos e muitos são casados até os dias atuais com a mesma esposa. Muito embora isso não tenha ligação alguma com os esteroides, há de colocar que a falta do abuso de testosterona pode sim ter influenciado no comportamento de todos eles, favorecendo o quadro atual. Não que quem venha a utilizar testo em seus ciclos não seja capaz do mesmo, mas os constantes relatos relacionados ao aumento de agressividade e libido agregados a testosterona não é favorável a manutenção de um relacionamento, o que faz com que brigas e traições sejam comuns. Portanto atletas como Jay Cutler, o qual consegue manter um sólido casamento me parece muito favorável ao julgamento de que o mesmo não venha a abusar de testo.

De toda a forma, independente do tipo de ciclo que venha a escolher, dedicação, treino, dieta e descanso sempre serão mais importantes!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclos sem testo Empty Re: Ciclos sem testo

Mensagem por guipa Seg Ago 19, 2013 3:56 pm

ciclo sem testo é algo "passado de moda"
no passado funcionou, mas a sinergia que  existe com a testosterona hj em dia faz   com que seja impensável que alguém  faça um ciclo sem testo.
assim como a testo é o "esteroide do momento" o gh será  o esteroide do futuro.
pd: estou me referindo ao uso de esteroides pra amateurs, não profissionais =D
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclos sem testo Empty Re: Ciclos sem testo

Mensagem por EagleEyes Seg Ago 19, 2013 7:01 pm

Ótimo artigo IDX....

Me interessei por esse Ciclo de Cutting Smile pelas baixas doses de Trembo... queria fazer um ciclo com trembo ( sonho de consumo). Mas as doses normalmente altas me assustam.... agora com 150mg por semana me chama e muito a atenção... sem testo e com manutenção da libído também é vantajoso, ainda mais pra mim que sou uma esponja... Retenção hídrica extrema :/

Parabéns pelo Artigo! Rep+
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclos sem testo Empty Re: Ciclos sem testo

Mensagem por guipa Seg Ago 19, 2013 7:12 pm

trembo pode ser perigoso até em doses baixas champs.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclos sem testo Empty Re: Ciclos sem testo

Mensagem por EagleEyes Seg Ago 19, 2013 7:34 pm

guipa escreveu:trembo pode ser perigoso até em doses baixas champs.
Sim sim... eu to ligado... mas acredito que um ciclo de 150mg/sem seja menos "prejudicial"  do que um ciclo com 300~450mg/sem


Outro detalhe @integraldx... por que não o Masteron ao invés do Proviron, O Masteron tem um efeito anti-estrogênico maior, e um efeito anabólico maior que o Proviron, só não achei nada sobre a relação do Masteron com a libido. Seria esse o motivo do proviron e não o masteron?


EDIT: Achei em fóruns gringos os cara dizendo que 100mg/dsdn de Masteron também traz a manutenção da libido, inclusive um relato era para a substituição do proviron... Masteron sai bem mais caro que o proviron ( se o proviron for comprado em farmácia, porém precisa de receita e o tio sidney não deixa comprar pela internet)... mas o fato de ser injetável, eu acho preferível ao oral. Porém não creio que seja necessário 100mg/dsdn uma vez que um relato que vi ele teve o mesmo efeito (na libido) com 150mg/dsdn que com 80mg de proviron/tsd. Então creio que pode ser viável a utilização de apenas 50mg/dsdn. Deixando o Protocolo asssim

Acetato de Trembolona - 50mg/dsdn
Stanozolol - 50mg/dsdn
Propionato de Drostanolona \(Masteron)- 50mg/dsdn

Que tu acha?


EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclos sem testo Empty Re: Ciclos sem testo

Mensagem por guipa Seg Ago 19, 2013 7:55 pm

nao tenho ctz se o post foi do integral, pelo que entendi ele só publicou aki mesmo assim, esses ciclos foram ciclos do passado, um pouco passados de moda xD
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclos sem testo Empty Re: Ciclos sem testo

Mensagem por EagleEyes Seg Ago 19, 2013 8:14 pm

guipa escreveu:nao tenho ctz se o post foi do integral, pelo que entendi ele só publicou aki mesmo assim, esses ciclos foram ciclos do passado, um pouco passados de moda xD
Sim... eu to ligado de que ciclo sem testo são coisas de anos 80! mas como dito no texto mesmo.. muitos dos grandes BB's foram construidos com ciclos sem testo... Arnold chegou a fazer ciclos de apenas Dbol e obteve ótimos resultados pelo que leio. Se não me engano até em Pré-Contest...

Eu não tiro o mérito da Testo... até pq eu gostei muito do UP que a testo deu no meu corpo, porém agora o objetivo é outro... quero fazer um ciclo de cutting, e a testo pra mim pelo menos... trouxe MUITA retenção... E pra "Teste" também queria fazer um ciclo sem o uso de testo, mas não queria zerar a libido, tenho uma namorada, e sem libido, pode ocorrer a busca por outras bandas se é que me entende... Very Happy, mas se é possivel manter a libido em níveis normais sem testo... não custa experimentar e ter ganhos com qualidade, aumentar a densidade. volume eu já ganhei... quero densidade agora...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclos sem testo Empty Re: Ciclos sem testo

Mensagem por integraldx Sex Ago 30, 2013 1:17 pm

guipa escreveu:ciclo sem testo é algo "passado de moda"
no passado funcionou, mas a sinergia que  existe com a testosterona hj em dia faz   com que seja impensável que alguém  faça um ciclo sem testo.
assim como a testo é o "esteroide do momento" o gh será  o esteroide do futuro.
pd: estou me referindo ao uso de esteroides pra amateurs, não profissionais =D
Quando Dan Duchaine publicou seu livro relatando sobre o uso de testo ele fez referencia ao uso de testo somente para quem esta começando pra consegui ganhar massa de forma mais rápida, para depois utilizar ciclos mais avançados sem a testo. Até ai tudo bem. O problema é a frangalhada usar e abusar de testo para tudo que tem direito.

Eu particularmente já vi casos do cara usar durateston antes de ir pra balada e/ou Pré-carnavais. É triste ver que é de fato necessário ter uma proibição de uso de esteroides para que este monte de frango não se mate de tanto usar testo de forma indiscriminada, e pior, sem alcançar resultado nenhum, pois não adianta crescer um pouquinho e depois não manter uma dieta adequada + treino e perder tudo depois!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclos sem testo Empty Re: Ciclos sem testo

Mensagem por integraldx Sex Ago 30, 2013 1:24 pm

guipa escreveu:trembo pode ser perigoso até em doses baixas champs.
Mas de qualquer forma, todo e qualquer ciclo é um risco a saúde. O importante é o cuidado que a pessoa toma e suas precauções. O importante do ciclo com trembo é que se a mesma começar a dar problemas ela pode ser interrompida de forma mais rápida do que com a Deca.
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclos sem testo Empty Re: Ciclos sem testo

Mensagem por integraldx Sex Ago 30, 2013 1:27 pm

guipa escreveu:nao tenho ctz se o post foi do integral, pelo que entendi ele só publicou aki mesmo assim, esses ciclos foram ciclos do passado, um pouco passados de moda xD
Só pra esclarecer, fui euzinho que escrevi o artigo. Não sou muito de copiar/colar coisas da internet. Prefiro pesquisar e escrever minhas próprias conclusões!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclos sem testo Empty Re: Ciclos sem testo

Mensagem por integraldx Sex Ago 30, 2013 1:45 pm

EagleEyes escreveu:
Sim sim... eu to ligado... mas acredito que um ciclo de 150mg/sem seja menos "prejudicial"  do que um ciclo com 300~450mg/sem

Outro detalhe @integraldx... por que não o Masteron ao invés do Proviron, O Masteron tem um efeito anti-estrogênico maior, e um efeito anabólico maior que o Proviron, só não achei nada sobre a relação do Masteron com a libido. Seria esse o motivo do proviron e não o masteron?

Vamos aos fatos históricos. O masteron foi um esteroide utilizado para o tratamento de cânceres de mama inoperáveis, mas que dava um certo grau de efeitos colaterais androgênicos nas mulheres o que fez seu uso cair muito na medicina até ser substituído pelo tamoxifeno, aromasin, letrozol e outros.

O Proviron foi e ainda é um esteroides comercializado para o realce da libido em homens na andropausa que possuem alguma disfunção da libido e que não podem utilizar ou a sildalafina (Viagra) ou a tadalafina (Cialis), por conta de problemas de pressão arterial ou coração.

A efeito anabólico do proviron é ridículo nos homens, mas a elevação da libido é enorme e comprovada por milhões de usuários que o usam até hoje. O masteron de certa forma prejudica a libido por conta do seu efeito anti-estrogênico e devido a disparidade entre a anabolicidade e a androgenicidade do esteroide.

Este seria o principal motivo do uso do proviron em lugar do masteron!^^


EagleEyes escreveu:
EDIT: Achei em fóruns gringos os cara dizendo que 100mg/dsdn de Masteron também traz a manutenção da libido, inclusive um relato era para a substituição do proviron...  Masteron sai bem mais caro que o proviron ( se o proviron for comprado em farmácia, porém precisa de receita e o tio sidney não deixa comprar pela internet)... mas o fato de ser injetável, eu acho preferível ao oral. Porém não creio que seja necessário 100mg/dsdn uma vez que um relato que vi ele teve o mesmo efeito (na libido) com 150mg/dsdn que com 80mg de proviron/tsd. Então creio que pode ser viável a utilização de apenas 50mg/dsdn. Deixando o Protocolo asssim

Acetato de Trembolona - 50mg/dsdn
Stanozolol - 50mg/dsdn
Propionato de Drostanolona \(Masteron)- 50mg/dsdn

Que tu acha?
Bom... Há de se dizer que iesta substituição vai ter sucesso dependendo da pessoa. O fato é que o masteron não aromatiza e por conta do seu efeito anti-estrogenico acabará diminuindo ainda mais o estógeno do corpo podendo causar forte depressão. O proviron garantiria a libido e mehloraria o rendimento da trembolona por conta da inibição do SHBG, fazendo a trembolona render mais!

Assim, acredito que seja melhor manter um proviron do que arriscar no masteron e sofrer as consequências de um depressão intra e pós ciclo. Shocked 

Até mais!


Última edição por integraldx em Sex Ago 30, 2013 6:40 pm, editado 1 vez(es)
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclos sem testo Empty Re: Ciclos sem testo

Mensagem por LF Sex Ago 30, 2013 4:26 pm

Idx mita dmais hauhauhauhau, ta mais foda q os posts do dudu Very Happy rep + tbm
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclos sem testo Empty Re: Ciclos sem testo

Mensagem por EagleEyes Sex Ago 30, 2013 4:58 pm

@IDX... Vlw pelos eclarecimentos... "You has been contacted by email." Very Happy

IDX... que tu acha da adição de t4 nas semanas de 6-10 ou de 1-5 em piramide? 100~125~150~125~100 (mg) por exemplo.
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclos sem testo Empty Re: Ciclos sem testo

Mensagem por guipa Sex Ago 30, 2013 5:41 pm

eagle olho partiu cemitério
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclos sem testo Empty Re: Ciclos sem testo

Mensagem por integraldx Sex Ago 30, 2013 6:46 pm

EagleEyes escreveu:@IDX... Vlw pelos esclarecimentos... "You has been contacted by email." Very Happy

IDX... que tu acha da adição de t4 nas semanas de 6-10 ou de 1-5 em piramide? 100~125~150~125~100 (mg) por exemplo.
GZUS... E mais uma vez EagleEyes em mais uma tentativa de suicídio! kkkkkkkk

Se eu fosse utilizar T4 em um ciclo cutting, usaria durante 2 semanas uma dosagens de 50 mcg e, a cada semana ou duas subiria em 50 mcg até chegar na dosagem de 150 ou 200 mcg e ficaria nesta dosagem por no máximo 3 ou 4 semanas, para em seguida ir diminuindo a dosagem lenta e progressivamente até não utilizar mais. Ficaria assim: 50-50-100-100-150-150-150-150-100-100-50-50 Very Happy 

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclos sem testo Empty Re: Ciclos sem testo

Mensagem por guipa Sex Ago 30, 2013 7:34 pm

existem formas mais faceis de morrer pô , poem 500kg no supino e deixa a barra cair no peito =x
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclos sem testo Empty Re: Ciclos sem testo

Mensagem por EagleEyes Sex Ago 30, 2013 8:02 pm

integraldx escreveu:
EagleEyes escreveu:@IDX... Vlw pelos esclarecimentos... "You has been contacted by email." Very Happy

IDX... que tu acha da adição de t4 nas semanas de 6-10 ou de 1-5 em piramide? 100~125~150~125~100 (mg) por exemplo.
GZUS... E mais uma vez EagleEyes em mais uma tentativa de suicídio! kkkkkkkk

Se eu fosse utilizar T4 em um ciclo cutting, usaria durante 2 semanas uma dosagens de 50 mcg e, a cada semana ou duas subiria em 50 mcg até chegar na dosagem de 150 ou 200 mcg e ficaria nesta dosagem por no máximo 3 ou 4 semanas, para em seguida ir diminuindo a dosagem lenta e progressivamente até não utilizar mais. Ficaria assim: 50-50-100-100-150-150-150-150-100-100-50-50 Very Happy 

Até mais!
Mas aí se vão 12 semanas... e se fizer com 25~100~25... pq se não é muita t4 por muito tempo...
25~50~50~75~100~100~100~100~75~50~50~25... teria algum aumento do metabolismo assim? ou aí a dosagem é muito baixa? Tentei achar T3 mas não consegui achar, os nomes comerciais que achei, no brasil...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclos sem testo Empty Re: Ciclos sem testo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos