NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançado novo topico hoje

Ir em baixo

Lançado novo topico hoje Empty Lançado novo topico hoje

Mensagem por nobrufr em Sex Jun 21, 2013 5:29 pm

novo

Última edição por nobrufr em Seg Out 07, 2013 4:05 pm, editado 1 vez(es)

nobrufr
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

Lançado novo topico hoje Empty Re: Lançado novo topico hoje

Mensagem por medon em Sex Jun 21, 2013 10:18 pm

Seu bf está um tanto alto para ciclar.
A oxandrolona tem que ser administrada em menos tempo.
TPC n precisa de clomid
Pra que jack3d durante o ciclo? lol use na tpc, melhor
1.5g de proteina é MUITO pouco, ainda mais ciclando... no mínimo 2!
medon
medon
Frango
Frango

Reputação : 3
Altura : 1,76
Braço : 36

Mensagem por EagleEyes em Sex Jun 21, 2013 11:02 pm

Também achei pouca proteína... eu tocaria de 3g~4g de por quilo.. não li todos os detalhes da dieta... então são sei quanto deu ali.

quanto ao ciclo ( eu não entendi o que o medon quis dizer com menos tempo da oxan)

Mas porque vai separar as drogas e mandar a testo antes?? 4 semanas de stano e oxan?
Não faz então
1-8 dura
1-4 Oxan
5-8 Stano 
se o problema é o custo... 

Também achei o BF alto... acredito que pra melhores resultados faz um Cutting pegado de pelo menos 2 semanas... baixa esse bf pra menos de 15% e depois mete o ciclo...

Durateston pelo que li é muito boa... pra RETER! eu não iria de dura com esse teu objetivp... mas eu não entendo muito....

Os cara mais entendido ( lê-se @integraldx ) podem te dar uma mão melhor... feito!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 12

Mensagem por medon em Sab Jun 22, 2013 10:17 am

EagleEyes escreveu:Também achei pouca proteína... eu tocaria de 3g~4g de por quilo.. não li todos os detalhes da dieta... então são sei quanto deu ali.

quanto ao ciclo ( eu não entendi o que o medon quis dizer com menos tempo da oxan)

Mas porque vai separar as drogas e mandar a testo antes?? 4 semanas de stano e oxan?
Não faz então
1-8 dura
1-4 Oxan
5-8 Stano 
se o problema é o custo... 

Também achei o BF alto... acredito que pra melhores resultados faz um Cutting pegado de pelo menos 2 semanas... baixa esse bf pra menos de 15% e depois mete o ciclo...

Durateston pelo que li é muito boa... pra RETER! eu não iria de dura com esse teu objetivp... mas eu não entendo muito....

Os cara mais entendido ( lê-se @integraldx ) podem te dar uma mão melhor... feito!
Ainda tem esse detalhe que esqueci de mencionar lol, sobre mandar a oxan e stano dps, HU3.
Sobre a oxan, ele falou: 60mg (8 em 8 horas) é melhor dividi-la em intervalos menores, exemplo 4 horas e tomar mais vezes ao dia!
medon
medon
Frango
Frango

Mensagem por guipa em Sab Jun 22, 2013 10:44 am

o bando de jacú
objetivo do cara :manutenção do peso mas com a dinimuição do BF ajudando assim na definição corporal.
parem de falar   q o cara ta com BF alto q tem q  baixar antes de ciclar se o objetivo do ciclo é baixar U.u
só trocaria o dura  por um cipionato pela  vida curta, deixava o clomid de lado e   deixava de comprar esses suplementos que sao INUTEIS quando vc está ciclando e compraria  + stano e oxan ^^
se o objetivo é  definir mesmo,  esqueça de pré treino, termogenico e troque por um clenbuterol pra ajudar + a definir  =)

nada mais a declarar.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Mensagem por medon em Sab Jun 22, 2013 12:23 pm

HU3.
Então como vai manter a massa com 1.5g de prot/kg aumenta isso ai pra 3, usa uma droga com mv menor e be happy
medon
medon
Frango
Frango

Mensagem por integraldx em Sab Jun 22, 2013 12:53 pm

Desculpe pela demora em responder. Eu estava com muito trabalho acumulado e tive dificuldade em acessar a internet por conta de uma chuva que deu perto da minha casa!^^

Vamos lá!

nobrufr escreveu:1) Apresentação e Objetivos[/color]
Treino a 14 anos tomei meu primeiro ciclo com 22 anos (Winstrol - Deposteron) e o segundo a 6 meses atrás (Stanozol - Durateston) ambos os ciclos obtive ótimos ganhos, malho sempre utilizando termogênicos e pré-treinos, estou parado tem 2 meses e a objetivo desse novo ciclo é a manutenção do peso mas com a dinimuição do BF ajudando assim na definição corporal.

No primeiro momento pensei em utilizar a trembolona no ciclo juntamente com o Stanozolol, Oxandrolana e o Durateston, mas como não encontrei foruns que explicassem bem como é a utilização por isso a retirei. Se alguém puder informar como é a utilização eu agradeço.
Inicio do ciclo: Outubro

2) Idade, Altura e Peso

31 anos
1,83cm
92kg

3) BF

17%

Até aqui não tenho muito o que dizer sobre sua condição física atual e o seu histórico de ciclos. Em média você parece ter o percentual médio de gordura da população Brasileira, o que não impede que você possa alcançar seus objetivos. Usando as drogas certas e de forma correta, é bem possível alcançar um BF na casa dos 8%. Contudo há vários detalhes que deve ser levados em conta.

Pelos dados apresentados, você deve ser mesomorfo, com um estado de treino entre iniciante e intermediário. Concentre-se agora em melhorar o treino com pesos e faça um total de 50 minutos de aeróbico por semana, sempre priorizando a alta intensidade em seus treino e uma execução média (cadência) de 30 segundos com no máximo 35 segundos de descanso entre séries.

nobrufr escreveu:
4) Ciclo

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
7 – 11 semanas > Stanozolol 100mg  (Dia Sim Dia Não)
7 – 11 semanas > Oxandrolona 60mg  (Todos os dias - 8h em 8h)

*Se alguém puder me ajudar com o ciclo de Trembolona (modo de uso e protetores a utilizar)

5) TPC e Protetores

Somente para confirmar a TPC SERMS começa 21 dias após a última aplicação de Durateston, correto?

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Protetor: Xantinon B12

Minha sugestão para seu ciclo seria você deixasse de utilizar a durateston e fizesse uso de um enantato de testosterona. As aplicações devem ocorrer com mais frequência para melhor estabilização dos níveis sanguíneos. Caso consiga um enantato de 300mg/ml, a aplicação de 0.5ml na segunda, quarta e sexta (total de 450 mg de testo) geraria melhores resultados e manteria os níveis sanguíneos de forma mais estável.

Com respeito ao stanozolol, acredito que seria mais interessante a aplicação Todo o Santo Dia do mesmo em dosagens menores. No teu caso a aplicação de 0.5 ml TSD geraria melhores resultados, principalmente no combate dos efeitos colaterais da trembolona.

O acetato de trembolona pode ser encontrado em versões de 100mg/ml. O melhor protocolo sempre será injeta-lo 0.5 ml TSD.

Mas lembre-se que tudo aqui é uma sugestão e você pode perfeitamente utilizar injeções DSDN para a trembo e o stano, ok?!Rolling Eyes

Um sugestão para a maximização da lipólise (queima de gordura) seria o uso intra-ciclo de anti-aromatase e anti-estrogenos. 2.5 mg de Letrozol + 40 mg de tamox todos os dias irão maximizar a queima de gordura.

nobrufr escreveu:

6) Suplementação
- Ao acordar :: Albumina + Vit C
- Pré-treino :: Jack3d + BCAA
- Pós treino :: Whey + Dextrose + Glutamina + Vit C
- Antes de dormir :: Albumina + Glutamina + Polivitamínico + Vit C + Vit E

Albumina
Jack3d (NO2)
BCAA
Whey Protein
Dextrose
Glutamina
Polivitaminico (Centrum)
Vitamina C

Vitamina E

Tirando o multivitamínico, a vitamina C e E e os aminoácidos, tudo é dispensável.

A posteriori, farei um artigo sobre isso!^^

nobrufr escreveu:

7) Dieta

> Café da manhã

• 4 claras de ovos com 2 ovos inteiros
  • 1 xícara de aveia
  • 1 banana

• 500ml de leite desnatado

• 2 fatias de pão integral
  • 3-4 fatias de peito de peru

525 calorias, 58g de proteína, 79g de carboidratos, 15g de gordura

> Almoço

• 500g de carne magra
  • 2 xícaras de macarrão ou Arroz integral
  • 3/4 xícara de brócolis 

1000 calorias, 80g de proteína, 100g de carboidratos, 26g de gordura

> Lanche Pré-Treino (1h antes do treino)

• 1 xícara de queijo cottage sem gordura
  • 4 fatias de pão integral com 2 colheres de sopa de geleia de uva ou mel

532 calorias, 35g de proteína, 89g de carboidratos, 4g de gordura.

> Lanche Pós-Treino

• Shake de whey protein (2 scoops com água)
  • 3 Bananas e 4 colheres de de uvas passas

549 calorias, 25g de proteína, 91g de carboidratos, 2g de gordura.

> Lanche norturno

• 2 fatias de pão integral
  • 2-3 fatias de queijo sem gordura
  • 3-4 fatias de peito de peru ou atum
  • Requeijão light

316 calorias, 36g de proteína, 34g de carboidratos, 4g de gordura.

> Jantar

• 2 peito de frango (500g)
  • 1 bata doce
  • 1 xícara de ervilhas, milho e cenoura
  • Salada de alface e tomate

603 calorias, 89g de proteína, 61g de carboidratos, 7g de gordura.

*A dieta ainda está sendo construida

*Programa de treino sendo construído

Sua dieta corresponde a um Bulking ligeiramente limpo. Contudo acredito que não seja preciso muda-la.

nobrufr escreveu:

Pirâmede do sucesso: Treine 4 a 5 vezes por semana, treine pesado; Alimente-se de 5 a 6 vezes por dia, ingira 1.5 gramas de proteína por quilo de peso total; durma 8h por noite.

Aguardo comentarios.

Definitivamente não existe receita de bolo! O que existe é o problema, uma pessoa e uma ação. Quando a pessoa executa a ação certa ele consegue resolver o problema, contudo nem todos tem força par executar a ação e muitos até mesmo nem fazem ideia do que seja a ação a ser executada.

Tudo se resume a preparação, dedicação e esforço!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Reputação : 33

Mensagem por nobrufr em Seg Jun 24, 2013 10:17 am

Vlw rapaziada, já deram uma bela ajuda!!!!

nobrufr
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: