NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! - Página 6 Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Bardock Crown em Dom Jun 30, 2013 3:13 pm

guipa escreveu:assim ó é só eu negativar 1 ocmentario teu q tua reputaçao reduz agora é -2 (   comente algo q eu  do like e volta pra -1 xD )
sobre teu corasaum nao entendi bem, oq acontece? ele     trabalha em RPM baixas? kkk
eu tinha uns 8 de reputaçao aí 1 cara começou a me dar dislike  dsauuhdsauhdas
mas enfim oq vem de baixo nao me atinge :O
(omg , me atinge sim nao me  negative   Sad  )

FILHO DU INFERNOOOOO comé que negativa comentario ??? se voce me ensinar eu te ajudo a alcançar a minha reputação !!

falando serio agora digitei aquela porra errada """ BPM!!!!!!!!

mais e ai oque vc acha fazer o exame ou nao ?
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! - Página 6 Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por guipa em Dom Jun 30, 2013 4:38 pm

eu ainda n entendi teu problema... =x
negativar comentario ou dar like é só pra quem + de 30cm de piroca =x sorry
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Mensagem por Bardock Crown em Dom Jun 30, 2013 5:01 pm

meu problema !! é meu pai morreu de problema do coração !!!!!! mais nao foi por causa da genetica dele e sim pq comia muita gordura , bebia mtu alcool era muito estressado MORREU deu problema de coração aos 40 anos morreu aos 58 !!!

ai eu to com medo de empacotar o coração na academia por causa do clembuterol a minha duvida é sera que tenho problema de coração ou nao !!! tenho quase certeza que nao mais sei lah ne !!!!

ja forcei o coração pra burro e nao senti nada por isso acho que nao tenho

minha duvida é ! devo fazer o exame caro pra caralho de coração ou nao precisa !!!!!

Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagem por guipa em Dom Jun 30, 2013 5:10 pm

observaçao number 1: clenbuterol nao afeta o coraçao.
observaçao number 2: por teu pai  ter morrido  por ser gordo,  tomar uns gole e  extress nao quer dizer nem se quer que ele tinha 1 problema de coraçao hereditario, resumindo se ele tivesse 1 vida saudavel, talves taria vivao ( todo meu respeito nessa parte  viu nao leve a mal  isso deve ser mto tenso =/ )
observaçao number 3: nao entendi oq vc quis dizer com "forcei meu coraçao e nao senti nada"
oq vc queria sentir?
eu quando corro sinto ele batendo forte, isso?
talves seja pelo motivo que teu coraçao    trabalhe com  BPM baixos, ou seja  se eu em repouso vivo a umas 85 BPM  vc a uns 60 BPM, correndo eu  150  vc  100 e por ai vai...
isso pode ser perigoso   num momento que ele simplesmente para de bater, mas repito com 18 anos isso nao é NADA perigoso.
vc pode tomar o clenbuterol, mas se esse for o caso, eu recomendaria  buscar 1   medico  só pra fazer exames ver  se tá tudo ok mas  nao vejo problemas...
trollagem no final: deixe os exames pra caralho e opte em fazer exame para o do coraçao vai com calma jovem tua minhoquinha ainda via crescer.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Bardock Crown em Dom Jun 30, 2013 6:20 pm

guipa escreveu:observaçao number 1: clenbuterol nao afeta o coraçao.
observaçao number 2: por teu pai  ter morrido  por ser gordo,  tomar uns gole e  extress nao quer dizer nem se quer que ele tinha 1 problema de coraçao hereditario, resumindo se ele tivesse 1 vida saudavel, talves taria vivao ( todo meu respeito nessa parte  viu nao leve a mal  isso deve ser mto tenso =/ )
observaçao number 3: nao entendi oq vc quis dizer com "forcei meu coraçao e nao senti nada"
oq vc queria sentir?
eu quando corro sinto ele batendo forte, isso?
talves seja pelo motivo que teu coraçao    trabalhe com  BPM baixos, ou seja  se eu em repouso vivo a umas 85 BPM  vc a uns 60 BPM, correndo eu  150  vc  100 e por ai vai...
isso pode ser perigoso   num momento que ele simplesmente para de bater, mas repito com 18 anos isso nao é NADA perigoso.
vc pode tomar o clenbuterol, mas se esse for o caso, eu recomendaria  buscar 1   medico  só pra fazer exames ver  se tá tudo ok mas  nao vejo problemas...
trollagem no final: deixe os exames pra caralho e opte em fazer exame para o do coraçao vai com calma jovem tua minhoquinha ainda via crescer.

quanto ao meu pai ele nao era gordo ele era forte mas barrigguda,,,, ta blz ele era gordo kkkk'

nao nao o medico dele falava que nao era hereditario e talls !!
eu forcei e nao senti nada no seguinte !!! uma pessoa com problema de coração nao consegue chegar aos 203/205 BPM em cima de uma esteira !! ela morre antes !!! eu cheguei corria a 12km/h e meu motor fico a 203 BPM e nao senti nenhuma dor nem nada que me leve a problema cardiaco !!!

e o negocio eu sei que nao afeta o coração !! mas fiquei meio sismado com a taquicardia ( se aguentei os 203bpm da esteira) acho que a taquicardia dele nao vai me levar a tanto ne !!!! mas acho que isso vai me matar nao !!

vo começar o clemb antes dos exames mesmo !! se por acaso sentir algum sintoma de mal cardiaco eu paro !!! mas que nem voce disse na minha idade é improvavel ter problema de coração e nao saber !!

agora conseguiu intender chapa !?
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagem por EagleEyes em Dom Jun 30, 2013 7:37 pm

john_martins escreveu:oque voce acha intao !fazer os exames primeiro pra ver se ta tudo certo !!! se tiver   blz adiar mais um pouco comprar um oxyelite e mandar no periodo OFF !!!! to querendo secar tudo vei ficar igual o bruce lee !!! kkkk" nem pra tanto !!! mas to querendo ver uns gominhos na barriga !!

uaHSUHASUHAUHAsa... ta certo

Mas o Oxyelite no periodo off não é uma boa opção porque ele não vai deixar teus receptores "dessaturarem"... pelo menos foi o que me disseram... Smile
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 12

Mensagem por Bardock Crown em Dom Jun 30, 2013 7:41 pm

eu achei que nao pois fikei sabendo que o clembuterol age nos receptores beta 2 e o oxy nos receptores alpha 2
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagem por EagleEyes em Dom Jun 30, 2013 7:51 pm

john_martins escreveu:eu achei que nao pois fikei sabendo que o clembuterol age nos receptores beta 2 e o oxy nos receptores alpha 2

hm... pode ser então.. eu não sei... husahusa.. foi o que me foi dito...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 12

Mensagem por Bardock Crown em Dom Jun 30, 2013 8:19 pm

mas vo tomar os dois juntos nao ! vo mandar o oxy depois que acabar o ciclo do clemb !!! se nao vou perder peso rapido demais
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Bardock Crown em Dom Jun 30, 2013 8:19 pm

mas vo tomar os dois juntos nao ! vo mandar o oxy depois que acabar o ciclo do clemb !!! se nao vou perder peso rapido demais
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagem por guipa em Dom Jun 30, 2013 8:27 pm

É CAMPEAOOO PORRAA1!!!!!!!!!!!!!
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Bardock Crown em Dom Jun 30, 2013 8:37 pm

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VOCE VIUUUUUU ??????????? e quem nao viu ???

TETRAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Bardock Crown em Dom Jun 30, 2013 8:54 pm

odeio futebol e to comentando a porra !
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagem por guipa em Seg Jul 01, 2013 5:20 am

ta comentando oq? Very Happy 
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Bardock Crown em Seg Jul 01, 2013 8:21 am

nada nao irmao kkkkk' !
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Bardock Crown em Seg Jul 01, 2013 7:13 pm

ae comprei o cetotifeno !! e to com duvida !! qual horario melhor para usar !!! ele é 0,2mg/ML quantas ml's tenho que tomar e qual horario melhor ?
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagem por lucask em Dom Jul 14, 2013 3:28 pm

nao acho necessario tpc para um ciclo somente com xan , nas dosagens citadas.

pq nao tenta um clem , tem muito mais a ver com o objetivo

lucask
Franguinho
Franguinho

Mensagem por medon em Dom Jul 14, 2013 7:46 pm

lucask escreveu:nao acho necessario tpc para um ciclo somente com xan , nas dosagens citadas.

pq nao tenta um clem , tem muito mais   a ver com o objetivo

wtf
medon
medon
Frango
Frango

Reputação : 3
Altura : 1,76
Braço : 36

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: