NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

+4
medon
EagleEyes
integraldx
Bardock Crown
8 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Bardock Crown Sáb Jun 15, 2013 11:29 pm

ai galera sou novo aqui e estou com uma duvida sobre ciclo de Oxandrolona ou no mesmo caso o anavar 

antes de tudo tenho 11 meses de treino PESADO !
antrei com 25 de braço hoje estou com 35 normal e 39 forçando 
peito 102 cm 
coxa 62
 
so que porem estou com BF um pouco muito alto devido o thrash bulk que fiz durante uns 6 meses ai ! e pelo fato de ser endomorfo PURO estou com uma poco de dificuldade de diminuir o BF e até mesmo definir 

e andei pesquisando e pelo que vi a oxandrolona é boa para definição e tem menos colaterais mas eu nao achei nada sobre como ciclar ela ( dosagem e quanto tempo ) e tambem nao consegui achar se precisa ou nao fazer o TPC

pesquisei muito tambem mas nao entendi nada doque eu li !!

por favor alguem me esclarece essas dvidas e tambem me explique detalhadamente como fazer o TPC porque eu nao consegui entender muito bem !!  agradeço desde ja !


objetivo : definir, depois fazer um clean bulk e tentar chegar aos 45 de braço e talvez daqui 1 ano clicar  deca durabolin com duratestons
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 29
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por integraldx Dom Jun 16, 2013 12:14 am

Pelo que entendi seu BF é alto. Logo seus 39 de braço podem ser retenção hidrica e gordura. Fazendo as contar para uns 15% de bf (média de endomorfos que conheço), é bem provavel que você tenha uns 34 ou 35 de braço contraído (na sua linguagem "forçado").

Mas não foi sobre isso sua pergunta... Voltando ao assunto...^^

Um ciclo de oxandrolona é considerado um ciclo extremamente seguro de se fazer, por tres razões simples:

1 - Zero de aromatização, logo 0% de aumento de estrógeno durante o ciclo e, portanto, aumento da lipólise (queima de gordura), queda da gordura, zero de ginecomastia e zero retenção hídrica. 

2 - Baixíssima toxidade para o fígado (Pelas palavras de @guipa, é mais fácil ter problemas por consumo de laticínios do que com a oxandrolona).

3 - Baixíssima supressão endógena em doses supra-fisiológicas.

Logo, é uma boa opção pra quem deseja usar esteroides e não quer estudar nada sobre o assunto!^^

Um ciclo básico de oxandrolona gira na casa dos 20-30 mg por dia, em horários equi-espaçados de tempo. Deve-se levar em conta que ela é solúvel em gordura e deve ser evitado toma-la junto de outros alimentos, para maximizar a absorção da mesma. Assim, tome-a em jejum, meia hora antes de se alimentar. A duração do ciclo deve girar na casa de 6-8 semanas para evitar danos ao fígado.

Por ela não ser tão supressiva e não possuir uma meia vida tão longa, deve-se iniciar a TPC no dia seguinte ao da ultima dose tomada. A TPC consite de algum SERM (Seletive Estrogen Receptor Modulator) como Clomid (Clomifeno) ou Nolvadex (Tamoxifeno), sendo que deve tomar no caso ou 50 mg/dia de clomid ou 10mg/dia de nolvadex por 28 dias. Após isso, você deve procurar um médico e fazer um exame de sangue para conferir se seu FSH e LH estão normais e se sua Testo livre/ligada, além de níveis de SHBG, estão normais.

Caso deseje mais informações ou ainda tenha alguma dúvida, basta perguntar aqui no forum mesmo e caso for ciclar faço o relato e publique-o no fórum. É muito importante que outras pessoas possam ver sua experiência para que possam, sanar suas dúvidas também sobre este esteroide. Espero ter ajudado a sanar suas dúvidas.

Boa sorte e bons ganhos!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Bardock Crown Dom Jun 16, 2013 11:53 am

Amigo integraldx .... kkkk voce revolucionou minha vida em ciclos kkkk ta totalmente compreendido agora muito obrigado !!




meu bf realmente esta bastante alto ! to querendo alcançar pelo menos os 10% de GF sera que com o ciclo de 8 semanas com um treino hardcore eu consigo ?
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 29
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Bardock Crown Dom Jun 16, 2013 12:09 pm

ahhhh e outro pequena grande duvida !! onde comprar a oxandrolona? e tem alguma marca esfecifica que seja mais confiavel ?
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 29
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por integraldx Dom Jun 16, 2013 2:03 pm

Com respeito a marcas ou lugares para compra, saiba que não há exatamente marca confiável de esteroide, a grande maioria dos labs são underground e não são lá tão confiáveis. A não ser que você compre com alguém de sua confiança ou diretamente da farmácia, não dá pra confiar!

Atualmente eu não compro mais de labs ou de sites. Prefiro eu mesmo manipular meus esteroides e estou montando um lab underground para conseguir ter uma renda extra.^^

Futuramente estarei lançando o AnavOX (oxandrolona) de 5 mg por cápsula.

Aqui mesmo no fórum tem um cara que perguntou sobre sites confiáveis e fiz a indicação de um que eu acho legal, mas que demora muito pra entregar. No Facebook não falta gente vendendo anabols de tudo que é tipo de fabricação underground. Dá uma pesquisado que você encontra muuuuuuiiiito fácil um 15 labs desse ae!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por EagleEyes Dom Jun 16, 2013 2:53 pm

Integraldx SEMPRE DANDO AULA!!! SHOW!

Se fizer o ciclo relata ai cara!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Bardock Crown Dom Jun 16, 2013 3:05 pm

vou fazer o cliclo sim começo de julho vo tentar começar !! ( farmacia manipula sem receita medica a oxandrolona ? )) assim que fizer o ciclo eu posto aqui !!!! e os TCP citados se manipula na farmacia tambem ?
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 29
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por integraldx Dom Jun 16, 2013 3:21 pm

Já com respeito ao seu objetivo e se é possível ou não, eu tenho uma historinha que pode lhe ser útil.

E a história é o seguinte:




Existia um crente conhecido como Joãozinho pé-de-fogo, pois tudo que ele orava à Deus ele conseguia. Um dia ele viu um comercial falando da Mega-Sena e decidiu que iria orar à Deus pra conseguir ganhar na Mega-Sena. E assim o fez. Toda a santa noite ele orava... e orava... e orava... Passava a noite inteira, às vezes, orando. Jejuava, fazia vigília, fazia de tudo que era possivel e mais para ser atendido. De tanto orar e nada acontecer, Joãozinho ficou decepcionado e logo deixou de ir pra igreja, já não orava mais e blasfemava dia e noite. Certa noite, cansado e desesperado por uma resposta do porquê ele não era atendido ele gritou o mais alto que pode:

-- DEUS, POR QUE O SENHOR NUNCA ME FEZ VENCEDOR DA MEGA-SENA???

De repente uma luz muito forte surgir. Um anjo de Deus se fez carne perante ele. O anjo apontou o dedo na cara de Joãozinho e exclamou:

-- AO MENOS UMA VEZ FAÇA UMA APOSTA!!!




Moral da história: Não importa quanta fé, força de vontade, garra, esteroides, GH ou seja lá o que for que você tenha. Se não der o primeiro passo, jamais alcançará o seu resultado!

E então, quais são os passos que você precisa fazer para poder alcançar seu objetivo? Que sacrifícios você deve fazer para tal? O que falta ser feito para ser alcançada a vitória final???

Agora deixo isso para sua reflexão.


Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por EagleEyes Dom Jun 16, 2013 3:24 pm

oO
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Bardock Crown Dom Jun 16, 2013 4:02 pm

valeu amigo vo correr atraz !!!!
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 29
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por medon Dom Jun 16, 2013 9:03 pm

5mg não =(( faz 10mg/cap
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Bardock Crown Dom Jun 16, 2013 10:04 pm

verdade ! pq se for pra fazer ciclo com 50mg fica chato de mandar 10 caps p dentro , apesar que pra uma pessoa que supostamente ja tomou animal pak até 10 caps nao é nada
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 29
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Bardock Crown Dom Jun 16, 2013 10:15 pm

duvida idiota mais é duvida !!! integraldx devo tomar a oxandrolona todo dia até fora do treino ?
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 29
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por integraldx Seg Jun 17, 2013 12:41 am

EagleEyes escreveu:oO

PS: Não sou evangélico. Sou católico e criado em um família "meio" fundamentalista. Contudo, tenho amigos em tudo que é tipo de religião e no meu meio profissional sou mais ateu que muitos que vejo por ae!^^

Esta estória em ouvi de um professor que tive de calculo que é pastor Batista. Wink
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por integraldx Seg Jun 17, 2013 1:07 am

medon escreveu: 5mg não =(( faz 10mg/cap

john_martins escreveu:verdade ! pq se for pra fazer ciclo com 50mg fica chato de mandar 10 caps p dentro , apesar que pra uma pessoa que supostamente ja tomou animal pak até 10 caps nao é nada

Senhores, a ideia por trás de um produto como o AnavOX, que estou desenvolvendo é até bem simples. Pensem um pouco: A Oxandrolona tem meia vida de 8-12 horas. Muito rapidamente os níveis da droga no organismo caem, fazendo o ciclo menos eficiente. A intenção por trás de um produto assim, não é de minimizar meu trabalho de fabricação que, aliás, será maior por causa das baixas quantidades que terei de manipular e dos excipientes que terei de adquirir, para melhorar a conservação. A intenção é melhorar o rendimento do ciclo pela distribuição continua da droga ao longo do dia.

Um ciclo verdadeiramente de iniciante com a oxandrolona gira na casa das 15 mg de oxandrolona por dia. Com os comprimidos da landerlan, você teria o trabalho de cortar um comprimido minúsculo de oxandrolona para respeitar o protocolo de tomar 5 mg a cada 5 horas aproximadamente. Sendo assim, fica mais fácil aumentar a dosagem do ciclo do que simplesmente respeitar faze-lo da forma mais correta. É por causa disso que surge o abuso de esteroides e os inúmeros problemas causados por ele. Afinal, quem realmente guarda na geladeira de casa a ampola de cipionato da landerlan após aplicar os 200 mg (1ml)??? Ninguem faz isso. No fim, a pessoa se vê obrigada a usar 400 mg de cipionato em lugar de só 200.

Seguindo o mesmo principio, há uma infinidade de drogas que são fabricadas de forma unica e convenientemente para os fabricantes e não para o usuário. O exemplo máximo é o hemogenim. Numa dosagem de 5 mg distribuídos ou longo do dia, é possível ter uma redução dos colaterais e uma melhor resposta na diminuição do SHBG.

No fim das contas, o que vale mais é o resultado ou a comodidade??? Minha clara intenção não é encher meus bolsos com seu "rico" dinheiro e sim de faze-los crescer!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por integraldx Seg Jun 17, 2013 1:12 am

john_martins escreveu:duvida idiota mais é duvida !!! integraldx devo tomar a oxandrolona todo dia até fora do treino ?

Sim. Você deve toma-la todo o santo dia, de preferência nos mesmos horários, religiosamente!

Aproveite e leia sobre o uso de creatina junto da oxandrolona que nosso amigo EagleEyes fez em algum lugar do fórum.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Bardock Crown Seg Jun 17, 2013 7:21 am

cara vi um tal de desobesi-M no site anabolizantesoriginais.com.br ..... emfim pesquisei nanet e vi comentarios que realemnte imagrece por ser um inibidor de apetite ! so que nao achei nada do tipo >>> colaterais , como tomar, contra indicações nem nada disso !! integraldx pode me explicar um pouco sobre essa substancia ! me enterecei nela pelo fato dela ser BEM MAIS BARATA kkkkkkkk 
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 29
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por guipa Seg Jun 17, 2013 7:41 am

eu nao conhecia porem  te dou uma dica, desbesi-M é o nome comercial "como aspirina por exemplo"
buscando o nome da droga em si "clorohidrato de femproporex" achei bastante coisas...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Femproporex fikdik.
pela info que encontrei n curti mto n ^^
existem melhores opçoes como pseudo efedra ou clenb por exemplo.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por medon Seg Jun 17, 2013 10:25 am

Eu imaginei que era por isso integral, mas não tinha pensado no caso de quem toma 15mg, já que eu quero mandar logo 80mg/dia, ai seria tranquilo dividir as 8 caps/dia!
Abraço
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Bertim Seg Jun 17, 2013 11:10 am

Caramba que aula!
Após tomar, fala aí o resultado pra nós!
Bertim
Bertim
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
Localização : Espirito Santo - Brazil
Altura : 1,80
Braço : BD -33/ B5-34

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por integraldx Seg Jun 17, 2013 11:16 am

john_martins escreveu:cara vi um tal de desobesi-M no site anabolizantesoriginais.com.br ..... emfim pesquisei nanet e vi comentarios que realemnte imagrece por ser um inibidor de apetite ! so que nao achei nada do tipo >>> colaterais , como tomar, contra indicações nem nada disso !! integraldx pode me explicar um pouco sobre essa substancia ! me enterecei nela pelo fato dela ser BEM MAIS BARATA kkkkkkkk 

O desobesi possui mais colaterais que a sibutramina que, na minha opinião, acho ser bem melhor. De todo o caso, vou providenciar um compêndio sobre ele. Veja, porém, que tenho pelo menos dois compêndios pra providenciar: Um sobre CJC-1295 e um sobre a Metil-1-testosterona que já venho prometendo, e prometendo... A bastante tempo!^^

Se for pro motivos urgentes posso até dá uma apressada. Do mais, só tenha um pouquinho de paciência que logo, logo publico no fórum!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Bardock Crown Qua Jun 19, 2013 10:40 am

caro amigo integraldx posso usar esse topico para lhe fazer uma pergunta sobre durateston ? 
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 29
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Bardock Crown Qua Jun 19, 2013 11:10 am

ou  voce me recomenda outro anabolizante ? que de menos efeitos colaterais !? so que nao quero ciclar 2 anabol juntos !! e lembrando que tenho 18 anos !

pra mim é preferivel crescer primeiro nem que o GF esteja alto , p depois definir !
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 29
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por medon Qua Jun 19, 2013 11:21 am

Drogas respondem melhor quando se esta com bf baixo!Se vc quer crescer com bf alto, então cresca, depois perda gordura pra ciclar!
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Bardock Crown Qua Jun 19, 2013 2:29 pm

intendo entao voce me recomenda baixar o BF primeiro ! o negocio que eu quero ficar grande e manter pelo menos os 12% no BF, mas eu queria crescer primeiro pra dps cecar ! é melhor nao ciclar o dura ? meu BF esta por volta de 19 á 22% quer que eu tente tirar fotos ver a situação ?
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 29
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ir para o topo Ir para baixo

Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!! Empty Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos