NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bíblia do Fisiculturismo Atual - Por GH15

Ir para baixo

Bíblia do Fisiculturismo Atual - Por GH15 Empty Bíblia do Fisiculturismo Atual - Por GH15

Mensagem por bra Sáb Abr 14, 2012 12:01 am

Outro post de GH15:

''supino inclinado ao inves de supino reto
maquina smith
esteja certo de que esta isolando o peitoral,,e quando fizer isso certifique-se de abaixar a barra o maximo possivel sem tocar seu peito,,vc desce até quase tocar no peito e sobre ela denovo,,faça isso no smith pra ter um controle melhor e um trabalho mais suave (adicione 4,5kg ao smith pra deixar ele comparavel ao peso livre,,vc não precisa estabilizar os musculos quando quer melhorar seu peitoral,,vc precisa do seu peitoral e só ele ou quase somente o peitoral trabalhando) triceps vai ajudar de qualquer jeito,,,
pegada fechada no declinado com menos carga pra parte baixa do peitoral subdesenvolvida

não há necessidade de nada injetado no peitoral apenas isolamento do musculo. exercicio no cabo tbm é bom para akele toque final ao inves do fly.

certifique-se de treinar seu peitoral intensamente e não mais do que 45 min,,ficaria por volta de 12-17 series feitas corretamente com 1-2min de descanso e va pra casa

mude o seu tipo de treino pra peitoral a cada dois meses,, isso tbm significa o numero de repetições e o numero de series e o numero de exercicios.

Não estou mto familiarizado com esse treino mas qualquer treino que aumente progressivamente os pesos e cargas vai te fazer crescer,,
Minha dica é não aumente a carga se vc não consegue fazer isso no mínimo com uma forma decente,, vc vai simplesmente estar travado no msm lugar,,
Nada de errado com 6-10 repetições,, eu gosto dessa margem especialmente para parte superior do corpo,, mas é melhor que vc faça com uma forma descente,, não é o suficinete fazer meio movimento e não sentir a tensão e o músculo trabalhando,, qualquer um pode fazer isso,, de fato, ossos e tendões de alguns caras são tão fortes que eles levantam cargas pesadas sem ter mto músculo na carcaça,,
Os levantadores que roubam nos movimentos fazem isso em pontos específicos do treino,, qualquer um deles pode vir descansado pra academia e fazer esse exercício primeiro e com uma forma próxima da perfeição,, tenha certeza disso,, é só por causa da contagem de tempo que eles usam que torna um movimento roubado,, eles já estão cansados e vão ficando conforme fazem algumas series ou alguns exercícios quando partem pros movimentos roubados
O principio básico é sentir o músculo trabalhando,, eu não me importo em como vc vai chegar nisso,, mas não há necessidade de aumentar pra 22kg se vc não sentiu seu músculo trabalhando com 18kg''

''Besteira,, eu desenvolvi um dos melhores peitorais da historia do fisiculturismo usando toneladas de Smith e maquinas,, nos primeiros 3 anos de academia eu fiz td com pesos livres então quanto mais músculo eu tinha mais eu tendia a me lesionar peguei e adicionei Smith e com 3 anilhas de cada lado eu desenvolvi um peitoral mto bom ,,depois que a base está em vc não importa o que vc faça desde que progrida estimulando o músculo,, o inclinado é sempre melhor do que o supino reto pro peitoral tbm,,isso é algo que vc aprende com o tempo,, a única coisa que eu insistiria em continuar fazendo com pesos livres é o fly pelo menos as 3 primeiras series depois mudar pra maquina fly ou cabo pras 2 series finais
Supinar com pesos livre é bom pros powerlifters ,,nós somos bodybuilders é bom supinar com 5 anilhas de cada lado como Kevin nos tempos em que usava anabolizantes mas é mto melhor usar muita maquina e cabos,, isso vai levantar sua carreira e permitir vc crescer sem lesões e forte
Assim como tudo envolvido a estrutura genética tem mto relacionado com isso tbm,, alguns negros não terão peitoral mas terão braços impressionantes,, alguns caras brancos terão peitorais impressionante e braços medianos ou nenhum braço''

''1.Escute seu corpo.
2.Quatro dias de treino/semana não é um dever quando se esta SEM hormônios. 2-3 vão servir pra manutenção,,, um descanço tbm ajudaria
3.Você cresce fora da academia. Você cresce FORA da academia. Você cresce FORA DA ACADEMIA.
4.Elimine exercícios repetitivos. Exp: vc já fez 3 series do supino inclinado e 3 series do reto e agora vai pro fly,, ou não treine peitoral . não há necessidade pra ,,inclinado,,reto,,declinado,,inclinado na maquina etc,,pq isso não vai te fazer crescer, treine de maneira inteligente
5. Treine pesado mas treine direito! Pesado pra vc pode ser agachar com 102kg. Faça direito comece por aí.
6.Dedique alguns dias por mês pro “tudo o que eu consigo levantar e mais um pouco” estilo de treino,, nesses treinos vc pode dar boost no seu ego levantando como quiser e o que vc quiser,, e vc não precisa manter uma boa forma tbm. Certifique-se de saber do seu fisiculturismo e das suas limitações assim vc não se lesiona!! Isso é mto bom se vc quer impressionar as vadias locais quando estiver ciclando. Estes tbm são uns dos poucos dias que eu eu sugiro entrar numa academia de noite! Assim vc se sente bem consigo msm.
7.Quando quiser treinar sério vá treinar no começo da manhã quando o dono abre a academia. No momento em que vc começa a ir de tarde e no começo da noite vc para seu progresso. Pode estar uma mocinha mas o físico continua o msm.
8.Use um boné e faça cara de bravo assim ninguém vai tentar falar com vc pq isso vai acabar com a intensidade e vc gastou a maior grana com drogas.
9.Sempre se pese na balança quando estiver bulkando. Você quer tamanho e peso não importa como. Não há sentimento melhor do que acordar pela manhã enquanto esta ciclando e com 4,5-9 kgs a mais.
10.BF% e divisão dos músculos são bons no palco! Se vc ganhar músculos o suficiente ,, vc estará grande e musculoso e definido e rasgado e buff e puff. Também não há necessidade pra se usar uma regata,, se vc tiver músculos eles vão aparecer através da camisa normal. Não preste mta atenção no bf% quando estiver bulkando tente mantê-lo abaixo de 15%.''

bra
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos