NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] montando ciclo (dura+deca+hemo+trembo+stano+propinato)

3 participantes

Ir para baixo

[Duvida] montando ciclo (dura+deca+hemo+trembo+stano+propinato) Empty [Duvida] montando ciclo (dura+deca+hemo+trembo+stano+propinato)

Mensagem por sadubr Sex maio 31, 2013 1:00 pm

Hail galera,

tenho 25 anos, ja tenho 1 ciclo e meio nas costas .
1 ciclo e meio como assim? kkk
1 M-drol que n considero mto ciclo né
1 (dura+deca+hemo 8sem)

comentários sobre o de 8 sem
quando começaram a fazer efeito maneiro termino o ciclo Sad
tipo começo fazer efeito legal na semana 6 *

Agora venho apresentar nova estrutura estou aceitando sugestões :

Projeto Mamute:

1-4 hemo
1-12 depo/dura
1-12 deca
13-19 propinato
13-19 trembo acetato
13-19 stanozolol

Obs: uso do HcG assim que entrar a <3 TremboLove <3 (trembolona acetato)

Tpc -> Serms
Dieta -> super hipercalorica até 12sem dpois baixo cadin os carbos e sigo até 19sem

sadubr
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] montando ciclo (dura+deca+hemo+trembo+stano+propinato) Empty Re: [Duvida] montando ciclo (dura+deca+hemo+trembo+stano+propinato)

Mensagem por guipa Sex maio 31, 2013 1:18 pm

post em branco por ter falado merda, sorry =x


Última edição por guipa em Sex maio 31, 2013 2:21 pm, editado 1 vez(es)
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] montando ciclo (dura+deca+hemo+trembo+stano+propinato) Empty Re: [Duvida] montando ciclo (dura+deca+hemo+trembo+stano+propinato)

Mensagem por sadubr Sex maio 31, 2013 1:29 pm

dosagens quero fazer padrao ja que o ciclo ja está bem diferente da maioria da galera...
n quero tentar reinventar a roda né rs...

to pesquisando ainda sobre o ciclo vendo se encontro melhores opçoes ou dica se n fecho ele mesmo pra poder começar comprar as dorguinhas....

sadubr
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] montando ciclo (dura+deca+hemo+trembo+stano+propinato) Empty Re: [Duvida] montando ciclo (dura+deca+hemo+trembo+stano+propinato)

Mensagem por integraldx Sex maio 31, 2013 2:11 pm

Em vista do fato de que você vai usar o HCG pra evitar o hipogonadismo cronico que você poderia sofrer com um ciclo longo, a meu ver está tudo bem.

Um ciclo assim com quase 20 semanas de duração e usando uma variedade de retensores como hemo e deca é o tipico bulking off-seasen pesado para mudança de categoria de certos BBs pros. Levando em conta que você vai dar cabo desta estratégia, não seria nada ruim usar 10 UI de HGH e 4 UI de Insulina diários. Somando teu ciclo ao HGH e a insulina, é provável um ganho de até 35 kilos, dos quais é fácil ter uns 20 de massa magra pura.

Se você fizer uso do letrozol e da carbegilina no teu ciclo, não seria necessário baixar as calorias e transformar o final do teu ciclo em "cutting". A meu ver, mesmo mantendo as calorias altas, usando estas drogas agregadas a um anti aromatase e a um anti prolactina, os ganhos serão ferozes. Deve-se sempre lembrar que os ganhos de verdade são os de massa magra. Qualquer ganho seco, mesmo que pouco é melhor que qualquer ganho somado a uma enorme retenção e ganho de gordura.

Naturalmente que um ciclo assim deve levar em contar uma fase cruze, a qual se deve ficar pelo menos o dobro ou mais do tempo de duração do ciclo em completa abstinência.

Gostaria de acompanhar mais de perto seu ciclo. Me manda os detalhes inbox!

Até mais!



Última edição por integraldx em Sex maio 31, 2013 2:30 pm, editado 1 vez(es)
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] montando ciclo (dura+deca+hemo+trembo+stano+propinato) Empty Re: [Duvida] montando ciclo (dura+deca+hemo+trembo+stano+propinato)

Mensagem por guipa Sex maio 31, 2013 2:16 pm

uhdsauhdsauhdsauh o integral é mau , 10 IU DE GH por dia? o cara vai comprar gh de quem? de mim? uhdsauhdsauhdsu nem vi q o ciclo eh de 20 semanas O.o esquece oq eu falei inicialmente, esse aí já é um ciclo pra cruize and blast Very Happy outros 500
um ciclo assim eh um ciclo bastante top, deixo em maos do integral qualquer duvida, nao chego a esse nivel de experiencia.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] montando ciclo (dura+deca+hemo+trembo+stano+propinato) Empty Re: [Duvida] montando ciclo (dura+deca+hemo+trembo+stano+propinato)

Mensagem por sadubr Sex maio 31, 2013 5:11 pm

ja entrei em contato via MP ...

o Guipa eu tb n tenho experiencia mto grande com EAA mas curti algumas dicas dele porem n tenho dim dim pra HGH kkk

sadubr
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] montando ciclo (dura+deca+hemo+trembo+stano+propinato) Empty Re: [Duvida] montando ciclo (dura+deca+hemo+trembo+stano+propinato)

Mensagem por guipa Sáb Jun 01, 2013 7:43 am

eu tenho experiencias com aas + nao com ciclos fodas xD haha se você compra uns 500 iu de gh te faço 1 bom preço ^^ ( kigtropin)
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] montando ciclo (dura+deca+hemo+trembo+stano+propinato) Empty Re: [Duvida] montando ciclo (dura+deca+hemo+trembo+stano+propinato)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos