NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciclo Cutting Emagrecimento

5 participantes

Ir para baixo

Ciclo Cutting Emagrecimento Empty Ciclo Cutting Emagrecimento

Mensagem por brutal Dom maio 26, 2013 8:09 pm

Question Prezados, boa noite! Andei lendo mas não consegui encontrar nada ou entender nada para meu caso.
Meu objetivo é secar, emagrecer bem rapido sem perder muita massa magra.

Idade: 29
bf: 27
treino: segunda a sabado
musculação (a,b,c,d,e) e spinning todos os dias.
dieta:
07:00 - 250ml leite desnatado, aveia, chia, banana, whey. 1 caps omega 3, 1 caps opti-man
10:00 - geleia de mocotó zero açica, 4 castanhas
12:00 - salada verde, 300g de frango ou peixe, 1 caps omega 3, 1 caps opti-man
15:00 - pao integral, frango, salada
18:00 - banana, aveia, yogurte zero
18:30 - treino de musculação
19:45 - pós treino whey com agua 2 bananadas sem açucas
20:20 - spinning
22:00 - frango ou peixe com salada verde, 1 caps omega3, glutamina.

Em mãos:
Termogenico Hydroxcut
30ml de stanozolol landerlan
10ml trembolona USP
8 duralander
Clembuterol
tamoxfeno
silimalom
Clomid


Não sei como usar! Apenas comprei tudo pelo que fui lendo para já ter em mãos.
Histórico. Fiz um clico a uns 2 anos atrás que tomei 2 durateston (1 por semana), e 30ml de stano (dsdn)

Poderiam me ajudar? Obrigado! Brutal.

brutal
brutal
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,70

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Cutting Emagrecimento Empty Re: Ciclo Cutting Emagrecimento

Mensagem por medon Dom maio 26, 2013 9:10 pm

Mano 27 de bf... vc tem que emagrecer com dieta/treino e no máximo um thermo!
Ciclo pra cutting é pra quando você vc ta com um bf muito menor...
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Cutting Emagrecimento Empty Re: Ciclo Cutting Emagrecimento

Mensagem por integraldx Seg maio 27, 2013 12:43 am

medon escreveu:Mano 27 de bf... vc tem que emagrecer com dieta/treino e no máximo um thermo!
Ciclo pra cutting é pra quando você vc ta com um bf muito menor...

Ok, concordo perfeitamente com o medon no que diz respeito ao seu bf. Acredito que você poderia perder muita coisa sozinho, mas também acredito que você não postou esta mensagem simplesmente pra pedir sermão e sim para obter o auxilio que você quer. Acredito muito nas teorias L. Rea sobre o uso de esteroides para se fazer milagres e, como você me parece um cara legal (pressentimento Shocked), vou te ajudar!^^

Dieta

Antes de mais nada, sua dieta me parece bacana, mas você não está cortanto o sodio e o potássio de sua alimentação. Corte o sodio e o potássio (nada de usar sal na comida e corte as bananas, ok!?). Aumente severamente a cargga de proteina e gordura (sim, gordura) de sua alimentação. Corte o pão integral e coloque em seu lugar 3 ovos cozidos inteiros (gema e tudo!!!!). Como você não está usando GH, você não pode cortar 100% do carboidrato pois pode causar sérios danos no teu corpo, portanto o melhor momento pra comer carbo é antes de ir dormir. Uma porção simples de arroz (max 300 grams) é mais que o suficiente para manter teu cerebro e orgãos vitais vivos! XD

A meu ver você precisa dobrar a qauntidade de proteina da tua dieta. De preferencia coma mais frango e ovo e não se preocupe com o colesterol da gema, ok!?

Treinio

Nem faço ideia qual é teu nivel de instrução no que diz respeito a treino, mais não é algo critico. A meu ver um treino simples e funcional pode ser bem interessante pra quem quer resultados rápidos como você. Assim, acho que não é tão certo assim vocêseguir um treino tipo ABCDE, mais voltado para que é avançado. Desta forma, penso que seria melhor você se basear num treino iniciante tipo full-body que poderia ser executado na segunda, quarta e sexta. Desta forma você ficaria com as terças, quintas e sábados para uma treino aerobico mais puxado e mais efetivo, pos não misturar duas modalidades de treino deferentes. Minha sugestão seria que você pegasse 3 ou 2 exercícios que o personal passou para na tua ficha e colocasse tudo num dia sóde treino. Ficaria meio puxado mas depois de um tempo tu se acostuma! Wink

Com respeito a tempo de descanso entre séries ficaria na casa dos 30 segundos ou menos, com o máximo de carga que conseguir suportar. O tempo de execução deve ser de 30 ou 40 segundos no máximo. Reidrate-se constantimente e mantenha sempre o foco nas repetições para manter bem cadenciadas. O descanso entre um exercício e outro deve ser de no máximo 2... 3 segundos.

Se quiser mais detalhes ou tiver alguma dúvida, poste ae!^^

Ciclo

Com respeito aos produtos que você tem a disposição, vejo que você tem condições ($$$$$$) para manter um ciclo bacana. Assim vou dar minha sugestão de ciclo para que você consiga o corpo que tanto deseja. Seguindo este ciclo e as dicas de dieta e treino que já referi, con certeza dá pra você chegar a um bf 8 - 9% até o final e conseguir ganhar uma musculatura dentro do ciclo. Logo, vamos ao bendito ciclo!^^

Duração do ciclo: De 8 a 10 semanas;

Cliclo

50 mg de stanozolol - Inj. dia sim - dia não;
75 mg de Acetato de trembolona - Inj. dia sim - dia não;
40 mg de tamoxifeno - Todo o santo dia, distribuido ao longo do dia;
0,25 mg de carbegolina* (Dostinex) - Uma vez poer semana
30 mcg de cloridrato de clembuterol** (Brontel - pulminil) - Todo o santo dia, semana sim - semana não;
1 ampola (250mg) de durateston*** por semana;
50 mg de clomid**** - Segundas, quartas e sextas;
Silimarina à gosto - Rolling Eyes
Hidroxycut - conforme informa o fabricante, ok!?^^

* -> A carbegolina irá ajudar a evitar os efeitos nocivos do excesso de prolactina causado pela trembolona e irá ajudar contra a supressão androgena causada pela mesma!

**-> Você deve verificar a temperatura do seu corpo e usar esta referencia como base para aumentar a dose ou não do clembuterol. Utilizando desta forma, você evita colaterais como tremedeiras e e coisas que o EagleEyes pode relatar de forma mais apropriada... kkkkkkkk. Portanto, só aumente a dosagem se sua temperatura corporal não subir da mesma forma que com a dosagem reduzida. Para evitar que seja necessário aumnetar a dosagem inclui um pequeno intervalo de uso de uma semana, para que seus receptores mitocondriais possam se recuperar!^^ Neste intervalo, você pode incluir efedrina sem problemas!

***-> Testosterona usada de forma correta pode ser bem efetiva para um cutting, mas isso vai depender dos anti-estróggenos e da tua alimentação. Se os efeitos estrogenicos ainda aparecerem, use 5 mg de letrozol diariamente. Assim teu estrógeno vai a zero mas você terá uma melhorra significativa no teu shepe! Smile

****-> É para evitar o hipogonadismo durante o ciclo, Simples assim!^^

Descanço e ultimas dicas

Este tópico vou resumir de forma direta:

Nada de festa. Nada de bebida. Nada de diversão após as 23 horas. Abstenha-se de sua vida social ao máximo. Durma 8 horas ou mais de sono por noite (Max. GH). Evite Tv, ou outras formas de comunicação em massa (excessão: Fórum NPNG Wink ) para evitar as tentações.

Bom... é isso. Espero que você consiga e depois poste seus resultados no fórum! =)

Até mais!

PS: Se gostou da dica, dá um curtir ae! Very Happy
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Cutting Emagrecimento Empty Re: Ciclo Cutting Emagrecimento

Mensagem por guipa Seg maio 27, 2013 5:51 am

oqué é mocotó?
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Cutting Emagrecimento Empty Re: Ciclo Cutting Emagrecimento

Mensagem por brutal Ter maio 28, 2013 1:49 pm

NPNG

Prezado integraldx;

Primeiramente gostaria de pedir desculpas na demora de responder este tópico, depois do seu post.
É motivo de muita alegria para mim, saber que ainda existem pessoas como você. Pessoas que diferente de muitos, querem somar.
Pessoas que teem o feeling de perceber a necessidade de quem escreve/posta num forum, e que precisa ler algo que o faça produzir..
Eu dispenso comentários que não agregam qualquer valor ou exclareça qualquer dúvida externada no meu post principal
Suas informações foram de grande valia para mim, e tenha certeza de que vai me ajudar bastante no meu objetivo.
Mais uma vez, me perdoe por demorar a responder.


7h (Desjejum) - Omega 3 – 1 cápsula (1000 mg) - 1 cápsula optiman
Ades ZERO (1 copo) com Whey Protein (1 medida), Aveia (2 colheres de sopa) e Chia (1 colher de sopa).

10h (Lanche)
Castanha do Pará – 4 unidades + Gelatina ZERO
OU
Abacate – ½ unidade
OU
Geléia de Mocotó duCopo ZERO – 1 unidade + Castanha de Cajú – 3 unidades

12h (Almoço) - Omega 3 – 1 cápsula (1000 mg) - 1 cápsula optiman
PROTEÍNA (carne, peixe ou frango): 200 a 250g + Muito verde.

15h (Lanche)
Sanduíche – 2 fatias de pão de forma (Pão do Bento 100% Integral) recheado. Obrigatório o uso de tomate e alface.

18h (Pré treino) (Musculação)
Iogurte Light (1 unidade) com Banana (1 unidade) e Chia (2 colheres de sopa) e Aveia (2 colheres de sopa)
19:30 - Pós treino (imediatamente após a musculação, ainda na academia, antes do cardio)
Whey Protein – 1 medida em 150 mL de água + Bananada sem açúcar – 2 unidades
20:15 - Spinning de aproximadamente 50 min

22:30h (Jantar) - Omega 3 – 1 cápsula (1000 mg)
PROTEÍNA (carne, peixe ou frango): 200 a 250g + Muito verde + Glutamina – 5g ( 1 medida)


Quanto ao sódio eu cortei sim! Obrigado por comentar.. mas eu já estou ligado, e cortei. Não uso sal a muito tempo nos alimentos, e olho rótulo de tudo que consumo.
Agora quanto ao potássio, eu já não sabia. E inclusive eu estou com uma dúvida.
No caso do uso do Clembuterol, as tremedeiras e câimbras, se deve a queda de potássio causada por ele. No caso, eu a banana seria um problema? mesmo em baixa quantidade?
E o uso de agua de coco (para garantir o potássio) que também li que é interessante durante o uso do clembuterol? Quero evitar as câimbras. Qual a melhor estratégia?
Eu moro só, e não tenho fogão. Arroz em casa para mim é complicado. Alguma outra sugestão, no caso do carbo antes de dormir?
Quanto aos ovos, eu vi esse produto aqui.. o que você acha? http://www.fleischmann.com.br/produtos/item.php?id=77

Com relação ao meu treino:
Bom, eu malho a uns 3 anos.. e sério e tentando ser "certo" a praticamente 2 anos.
Eu tento me guiar pelo bodybuilding e por pessoas que eu julgo ter um conhecimento no assunto, no caso, amigos fisiculturistas, etc.
Sempre buscando 2 ou 3 fontes seguras de informação na internet sobre o sugerido.

Ciclo:
Não entendo nada de anabolizantes, mas tenho lido bastante sobre o assunto.
O que percebo é que se utilizado com respeito, não há problemas.
Mas fiquei também com dúvidas na sua sugestão..
No caso, o stano + o trembo, eu começo juntos, dsdn?
lembrando que são 30ml de stano, e 10 de trembo.
(se você me disser que eu preciso comprar mais stano ou trembo, ou qualquer outro produto, eu posso fazer aquisição. Meu foco é o resultado.)
Até o GH eu pensei em tomar, mas não faço ideia de como aplicar.. o resto, eu mesmo aplico.
Durateston, 1 ampola por semana.. ok. Mas quantas? Eu tenho 8. Uso apenas as 8 ou compro mais? tipo 10 semanas, 1 por semana. Faltam duas?
Hydroxcut, uso junto com o clembuterol, ou só nas semanas OFF?

Dicas:
Obrigado meu amigo. sem dúvida alguma eu vou descansar bastante e me privar de prazeres agora para poder ser feliz no futuro proximo. rsrs
Mas fiquei com uma dúvida.. você colocou "Durma 8 horas ou mais de sono por noite (Max. GH)" O Que quer dizer com "Max. GH" ???

Acho que por agora é isso.. Mais uma vez, super obrigado pela atenção e feedback. É bom saber que posso contar com você.
E fico muito agradecido de você ter "passado" o pressentimento de ser um cara "legal". Não vou agir de falsa modéstia.. rs, Eu sou um cara muito legal, sim!
Obrigado pelo voto. E espero poder retribuir de alguma maneira por sua atenção e cuidado com meu post.

Grande abraço, fica com Deus, e sucesso para nós.
brutal
brutal
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,70

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Cutting Emagrecimento Empty Re: Ciclo Cutting Emagrecimento

Mensagem por guipa Ter maio 28, 2013 2:41 pm

sigo querendo saber oq é mocotó :S
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Cutting Emagrecimento Empty Re: Ciclo Cutting Emagrecimento

Mensagem por brutal Ter maio 28, 2013 2:59 pm

guipa escreveu:sigo querendo saber oq é mocotó :S

Vamos lá, meu amigo. Smile vou te ajudar!

O mocotó é feito de tutano de boi, aquela cartilagem que fica nas juntas do boi. principalmente nas patas. Isso é muito bom para pessoas idosas, que tem problemas de artrite, etc... E é muito gostoso.

http://lmgtfy.com/?q=o+que+%C3%A9+mocot%C3%B3%3F
http://lmgtfy.com/?q=gel%C3%A9ia+de+mocot%C3%B3

brutal
brutal
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,70

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Cutting Emagrecimento Empty Re: Ciclo Cutting Emagrecimento

Mensagem por guipa Ter maio 28, 2013 3:08 pm

O.o that sounds incredible.
e é bom mesmo?
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Cutting Emagrecimento Empty Re: Ciclo Cutting Emagrecimento

Mensagem por brutal Ter maio 28, 2013 3:17 pm

guipa escreveu:O.o that sounds incredible.
e é bom mesmo?

Então cara, gosto é uma coisa muito particular.. mas no geral, as pessoas gostam da Geléia de Mocotó, e dos pratos salgados também.
Alem de tudo, é rico em proteinas, fibras, e etc.. acho que você deveria provar. um abraço.
brutal
brutal
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,70

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Cutting Emagrecimento Empty Re: Ciclo Cutting Emagrecimento

Mensagem por guipa Ter maio 28, 2013 3:18 pm

o doce de mocotó é feito com mocotó?
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Cutting Emagrecimento Empty Re: Ciclo Cutting Emagrecimento

Mensagem por brutal Ter maio 28, 2013 3:26 pm

guipa escreveu:o doce de mocotó é feito com mocotó?

Cara, você se importa de não desviar o foco do tópico. Você pode fazer uma busca no google para ter informações de pratos feitos com mocotó.
Mas no caso, não cabe a este topico ficar conversando sobre isso. Eu já te dei uma breve explicação e dois links que podem te ajudar.
Obrigado, espero que não me entenda errado.
brutal
brutal
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,70

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Cutting Emagrecimento Empty Re: Ciclo Cutting Emagrecimento

Mensagem por guipa Ter maio 28, 2013 3:26 pm

sobre as dicas do integral, tenho só algo a argumentar que talves tenha sido um erro dele
Dieta

Uma porção simples de arroz (max 300 grams) é mais que o suficiente para manter teu cerebro e orgãos vitais vivos! XD
seria 300 ou 30 gr?

ciclar com o bf alto eh mais perigoso com o bf baixo, mas enfim cada um sabe oque faz e é um saco os caras responderem coisas do tipo "veja bem... nao faça isso"
nao que o medon esteja errado , mas claro vc já tem a ideia feita na cabeça e é +18 entao o problema eh seu.
pesso emu nome de todos os relatos ( com fotos se possivel ) Very Happy um abraço
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Cutting Emagrecimento Empty Re: Ciclo Cutting Emagrecimento

Mensagem por guipa Ter maio 28, 2013 3:31 pm

sobre o potassio te explico eu, é assim os niveis de potassio e sodio sao "iguais" , me explico você tem no corpo o mesmo nivel de potassio e sodio, e nao adianta reduzir um sem reduzir o outro.
um nao reduz se o outro segue estando alto.
arroz pode ser feito facilmente no microondas.
gh se você comprar posso te explicar pq ja usei, é super simples.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Cutting Emagrecimento Empty Re: Ciclo Cutting Emagrecimento

Mensagem por integraldx Ter maio 28, 2013 4:44 pm

guipa escreveu:sobre as dicas do integral, tenho só algo a argumentar que talves tenha sido um erro dele
Dieta

Uma porção simples de arroz (max 300 grams) é mais que o suficiente para manter teu cerebro e orgãos vitais vivos! XD
seria 300 ou 30 gr?

ciclar com o bf alto eh mais perigoso com o bf baixo, mas enfim cada um sabe oque faz e é um saco os caras responderem coisas do tipo "veja bem... nao faça isso"
nao que o medon esteja errado , mas claro vc já tem a ideia feita na cabeça e é +18 entao o problema eh seu.
pesso emu nome de todos os relatos ( com fotos se possivel ) Very Happy um abraço

guipa, acho que me expressei mal neste caso, pois quiz me referir a quantidade minima necessária para evitar problemas mais sérios como a letargia e o acumulo de cetonas no figado dele. Como não sei em que ele trabalha o o que ele faz da vida ao longo do dia, não posso sugerir extremos como este sobre pena de colocá-lo em risco de morte.

Já com respeito a geléia de mocotó, na minha opinião é uma fonte muito boa de proteina e de maior valor nutritivo em comparação a média dos iorgutes que existem por ae. É até engraçado mais até mesmo a gelatina, doce comum e extremamente barato por sinal, é feito da proteina do tutano de boi e é um fonte muito boa de proteina. Shocked

Portanto, temos duas opções para um bulking: geléia de mocotó para um bulking limpo e gelatina para um bulking sujo! \o/

até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Cutting Emagrecimento Empty Re: Ciclo Cutting Emagrecimento

Mensagem por brutal Ter maio 28, 2013 9:31 pm

integraldx escreveu:
guipa escreveu:sobre as dicas do integral, tenho só algo a argumentar que talves tenha sido um erro dele
Dieta

Uma porção simples de arroz (max 300 grams) é mais que o suficiente para manter teu cerebro e orgãos vitais vivos! XD
seria 300 ou 30 gr?

ciclar com o bf alto eh mais perigoso com o bf baixo, mas enfim cada um sabe oque faz e é um saco os caras responderem coisas do tipo "veja bem... nao faça isso"
nao que o medon esteja errado , mas claro vc já tem a ideia feita na cabeça e é +18 entao o problema eh seu.
pesso emu nome de todos os relatos ( com fotos se possivel ) Very Happy um abraço

guipa, acho que me expressei mal neste caso, pois quiz me referir a quantidade minima necessária para evitar problemas mais sérios como a letargia e o acumulo de cetonas no figado dele. Como não sei em que ele trabalha o o que ele faz da vida ao longo do dia, não posso sugerir extremos como este sobre pena de colocá-lo em risco de morte.

Já com respeito a geléia de mocotó, na minha opinião é uma fonte muito boa de proteina e de maior valor nutritivo em comparação a média dos iorgutes que existem por ae. É até engraçado mais até mesmo a gelatina, doce comum e extremamente barato por sinal, é feito da proteina do tutano de boi e é um fonte muito boa de proteina. Shocked

Portanto, temos duas opções para um bulking: geléia de mocotó para um bulking limpo e gelatina para um bulking sujo! \o/

até mais!


Meu amigo, você poderia me ajudar com as minhas dúvidas? eu postei lá algumas dúvidas mas acho que você acabou não vendo por causa do flood que o guipa fez. rsrs

aqui esta minha dieta, mais completa.. acha que preciso mudar algo? viu o produto de clara de ovo que sugeri?

7h (Desjejum) - Omega 3 – 1 cápsula (1000 mg) - 1 cápsula optiman
Ades ZERO (1 copo) com Whey Protein (1 medida), Aveia (2 colheres de sopa) e Chia (1 colher de sopa).

10h (Lanche)
Castanha do Pará – 4 unidades + Gelatina ZERO
OU
Abacate – ½ unidade
OU
Geléia de Mocotó duCopo ZERO – 1 unidade + Castanha de Cajú – 3 unidades

12h (Almoço) - Omega 3 – 1 cápsula (1000 mg) - 1 cápsula optiman
PROTEÍNA (carne, peixe ou frango): 200 a 250g + Muito verde.

15h (Lanche)
Sanduíche – 2 fatias de pão de forma (Pão do Bento 100% Integral) recheado. Obrigatório o uso de tomate e alface.

18h (Pré treino) (Musculação)
Iogurte Light (1 unidade) com Banana (1 unidade) e Chia (2 colheres de sopa) e Aveia (2 colheres de sopa)
19:30 - Pós treino (imediatamente após a musculação, ainda na academia, antes do cardio)
Whey Protein – 1 medida em 150 mL de água + Bananada sem açúcar – 2 unidades
20:15 - Spinning de aproximadamente 50 min

22:30h (Jantar) - Omega 3 – 1 cápsula (1000 mg)
PROTEÍNA (carne, peixe ou frango): 200 a 250g + Muito verde + Glutamina – 5g ( 1 medida)

Produto: http://www.fleischmann.com.br/produtos/item.php?id=77

seguda duvida:
Agora quanto ao potássio, eu já não sabia. E inclusive eu estou com uma dúvida.
No caso do uso do Clembuterol, as tremedeiras e câimbras, se deve a queda de potássio causada por ele. No caso, eu a banana seria um problema? mesmo em baixa quantidade?

dúvidas no ciclo:

Mas fiquei também com dúvidas na sua sugestão..
No caso, o stano + o trembo, eu começo juntos, dsdn?
lembrando que são 30ml de stano, e 10 de trembo.
(se você me disser que eu preciso comprar mais stano ou trembo, ou qualquer outro produto, eu posso fazer aquisição. Meu foco é o resultado.)
Até o GH eu pensei em tomar, mas não faço ideia de como aplicar.. o resto, eu mesmo aplico.
Durateston, 1 ampola por semana.. ok. Mas quantas? Eu tenho 8. Uso apenas as 8 ou compro mais? tipo 10 semanas, 1 por semana. Faltam duas?
Hydroxcut, uso junto com o clembuterol, ou só nas semanas OFF?

dúvidas nas considerações finais:

O Que quer dizer com "Max. GH" ???

Espero que você tenha lido meu primeiro post de reply ao seu, pois eu fiz um agradecimento especial por sua atenção!
E já chamei a atençã do guipa com relação aos reply deles.. que aprece que ele só quer ganhar "numero de posts" no forum.
Mais uma vez, super Obrigado.



brutal
brutal
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,70

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Cutting Emagrecimento Empty Re: Ciclo Cutting Emagrecimento

Mensagem por integraldx Qua maio 29, 2013 3:16 pm

Na verdade não postei minha resposta as suas perguntas porque minha internete vez ou outra cai. T.T

Vamos a elas!

brutal escreveu:NPNG

Prezado integraldx;

Primeiramente gostaria de pedir desculpas na demora de responder este tópico, depois do seu post.
É motivo de muita alegria para mim, saber que ainda existem pessoas como você. Pessoas que diferente de muitos, querem somar.
Pessoas que teem o feeling de perceber a necessidade de quem escreve/posta num forum, e que precisa ler algo que o faça produzir..
Eu dispenso comentários que não agregam qualquer valor ou exclareça qualquer dúvida externada no meu post principal
Suas informações foram de grande valia para mim, e tenha certeza de que vai me ajudar bastante no meu objetivo.
Mais uma vez, me perdoe por demorar a responder.

Thanks!!! Eu sei bem o que é precisar de algo e não ter quem ajude...

brutal escreveu:
Quanto ao sódio eu cortei sim! Obrigado por comentar.. mas eu já estou ligado, e cortei. Não uso sal a muito tempo nos alimentos, e olho rótulo de tudo que consumo.
Agora quanto ao potássio, eu já não sabia. E inclusive eu estou com uma dúvida.
No caso do uso do Clembuterol, as tremedeiras e câimbras, se deve a queda de potássio causada por ele. No caso, eu a banana seria um problema? mesmo em baixa quantidade?
E o uso de agua de coco (para garantir o potássio) que também li que é interessante durante o uso do clembuterol? Quero evitar as câimbras. Qual a melhor estratégia?
Eu moro só, e não tenho fogão. Arroz em casa para mim é complicado. Alguma outra sugestão, no caso do carbo antes de dormir?
Quanto aos ovos, eu vi esse produto aqui.. o que você acha? http://www.fleischmann.com.br/produtos/item.php?id=77

O guipa já explicou a relação sodio/potássio, portanto não vou repetir. Uma coisa muito comum é associar a tremedeira causada pelo clembuterol com a falta (ou o excesso) de potássio.... E uma coisa não tem nada a ver com a outra. O fato é que o clembuterol vai agir nos receptores beta-2 das mitocondrias do ser corpo, fazendo elas queimarem mais ATP que o normal, sem acelerar necessariamente o metabolismo do corpo. Em outras palavras, ele não vai fazer teu corpo funcionar mais rápido (aumento de metabolismo) e sim fazer com que o cunsumo de energia ocorra de forma menos eficiente. O desequilibrio salino fará com que haja uma variação nos teus niveis de potássio, sal e vitamina E do teu corpo. Portanto, ingerir demasiada quantidade de potássio, sal e vitamina E sem exames sanguineos diarios podem acarretar em acidente vascular cerebral, epilepsia, falencia multiplas dos orgão, comma e sua foto aparecendo na Record junto do Marcelo Rezende! Shocked

Portanto corte tudo que puder. É melhor errar pra baixo nestes casos que errar pra cima!

brutal escreveu:
Com relação ao meu treino:
Bom, eu malho a uns 3 anos.. e sério e tentando ser "certo" a praticamente 2 anos.
Eu tento me guiar pelo bodybuilding e por pessoas que eu julgo ter um conhecimento no assunto, no caso, amigos fisiculturistas, etc.
Sempre buscando 2 ou 3 fontes seguras de informação na internet sobre o sugerido.

O problema das média das pessoas é exatamente este: Se basear no treino dos outros para criar o seu. O que os outros fazem não necessariamente será bom pra você. Não há como saber quantos ajustes foram feitos num determinado treino executado por outrem e nem muito menos da pra saber sua dieta, anabols, descanso...

Enfim, para resumir, não faça isso. Muitas vezes será melhor executar um treino simples ABC do que um GVT, FS7 ou qualquer coisa que você encontre por ae.

Afinal, na grande maioria das vezes o erro não está nas coisas complexas que tentamos fazer, e sim no básico! Sempre tente ir pelo básico e, somente quando estiver completamente pronto para avançar para um próximo nivel, vá para o avaçado!

brutal escreveu:
Ciclo:
Não entendo nada de anabolizantes, mas tenho lido bastante sobre o assunto.
O que percebo é que se utilizado com respeito, não há problemas.
Mas fiquei também com dúvidas na sua sugestão..
No caso, o stano + o trembo, eu começo juntos, dsdn?
lembrando que são 30ml de stano, e 10 de trembo.
(se você me disser que eu preciso comprar mais stano ou trembo, ou qualquer outro produto, eu posso fazer aquisição. Meu foco é o resultado.)
Até o GH eu pensei em tomar, mas não faço ideia de como aplicar.. o resto, eu mesmo aplico.
Durateston, 1 ampola por semana.. ok. Mas quantas? Eu tenho 8. Uso apenas as 8 ou compro mais? tipo 10 semanas, 1 por semana. Faltam duas?
Hydroxcut, uso junto com o clembuterol, ou só nas semanas OFF?

Vou resumir de uma forma mais simples para não restar dúvidas

Você vai precisar de:

10 ampolas de durateston;
1 stano de 30 ml - 50mg/ml; - > Dá certinho 8 semanas, já tá de bom tamanho!
30 ml de trembolona; -> Já este é bem necessário, não pode vaver excessões!

No caso de GH, deixo as explicações com o guipa! Wink

brutal escreveu:
Dicas:
Obrigado meu amigo. sem dúvida alguma eu vou descansar bastante e me privar de prazeres agora para poder ser feliz no futuro proximo. rsrs
Mas fiquei com uma dúvida.. você colocou "Durma 8 horas ou mais de sono por noite (Max. GH)" O Que quer dizer com "Max. GH" ???

Maximizar a produção de GH endógeno. Resumindo, durma mais pra crescer mais!^^

brutal escreveu:
Acho que por agora é isso.. Mais uma vez, super obrigado pela atenção e feedback. É bom saber que posso contar com você.
E fico muito agradecido de você ter "passado" o pressentimento de ser um cara "legal". Não vou agir de falsa modéstia.. rs, Eu sou um cara muito legal, sim!
Obrigado pelo voto. E espero poder retribuir de alguma maneira por sua atenção e cuidado com meu post.

Grande abraço, fica com Deus, e sucesso para nós.

Obrigado!!!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Cutting Emagrecimento Empty Re: Ciclo Cutting Emagrecimento

Mensagem por integraldx Qua maio 29, 2013 3:28 pm

brutal escreveu:
integraldx escreveu:
guipa escreveu:sobre as dicas do integral, tenho só algo a argumentar que talves tenha sido um erro dele
Dieta

Uma porção simples de arroz (max 300 grams) é mais que o suficiente para manter teu cerebro e orgãos vitais vivos! XD
seria 300 ou 30 gr?

ciclar com o bf alto eh mais perigoso com o bf baixo, mas enfim cada um sabe oque faz e é um saco os caras responderem coisas do tipo "veja bem... nao faça isso"
nao que o medon esteja errado , mas claro vc já tem a ideia feita na cabeça e é +18 entao o problema eh seu.
pesso emu nome de todos os relatos ( com fotos se possivel ) Very Happy um abraço

guipa, acho que me expressei mal neste caso, pois quiz me referir a quantidade minima necessária para evitar problemas mais sérios como a letargia e o acumulo de cetonas no figado dele. Como não sei em que ele trabalha o o que ele faz da vida ao longo do dia, não posso sugerir extremos como este sobre pena de colocá-lo em risco de morte.

Já com respeito a geléia de mocotó, na minha opinião é uma fonte muito boa de proteina e de maior valor nutritivo em comparação a média dos iorgutes que existem por ae. É até engraçado mais até mesmo a gelatina, doce comum e extremamente barato por sinal, é feito da proteina do tutano de boi e é um fonte muito boa de proteina. Shocked

Portanto, temos duas opções para um bulking: geléia de mocotó para um bulking limpo e gelatina para um bulking sujo! \o/

até mais!


Meu amigo, você poderia me ajudar com as minhas dúvidas? eu postei lá algumas dúvidas mas acho que você acabou não vendo por causa do flood que o guipa fez. rsrs

aqui esta minha dieta, mais completa.. acha que preciso mudar algo? viu o produto de clara de ovo que sugeri?

7h (Desjejum) - Omega 3 – 1 cápsula (1000 mg) - 1 cápsula optiman
Ades ZERO (1 copo) com Whey Protein (1 medida), Aveia (2 colheres de sopa) e Chia (1 colher de sopa).

10h (Lanche)
Castanha do Pará – 4 unidades + Gelatina ZERO
OU
Abacate – ½ unidade
OU
Geléia de Mocotó duCopo ZERO – 1 unidade + Castanha de Cajú – 3 unidades

12h (Almoço) - Omega 3 – 1 cápsula (1000 mg) - 1 cápsula optiman
PROTEÍNA (carne, peixe ou frango): 200 a 250g + Muito verde.

15h (Lanche)
Sanduíche – 2 fatias de pão de forma (Pão do Bento 100% Integral) recheado. Obrigatório o uso de tomate e alface.

18h (Pré treino) (Musculação)
Iogurte Light (1 unidade) com Banana (1 unidade) e Chia (2 colheres de sopa) e Aveia (2 colheres de sopa)
19:30 - Pós treino (imediatamente após a musculação, ainda na academia, antes do cardio)
Whey Protein – 1 medida em 150 mL de água + Bananada sem açúcar – 2 unidades
20:15 - Spinning de aproximadamente 50 min

22:30h (Jantar) - Omega 3 – 1 cápsula (1000 mg)
PROTEÍNA (carne, peixe ou frango): 200 a 250g + Muito verde + Glutamina – 5g ( 1 medida)

Produto: http://www.fleischmann.com.br/produtos/item.php?id=77

seguda duvida:
Agora quanto ao potássio, eu já não sabia. E inclusive eu estou com uma dúvida.
No caso do uso do Clembuterol, as tremedeiras e câimbras, se deve a queda de potássio causada por ele. No caso, eu a banana seria um problema? mesmo em baixa quantidade?

dúvidas no ciclo:

Mas fiquei também com dúvidas na sua sugestão..
No caso, o stano + o trembo, eu começo juntos, dsdn?
lembrando que são 30ml de stano, e 10 de trembo.
(se você me disser que eu preciso comprar mais stano ou trembo, ou qualquer outro produto, eu posso fazer aquisição. Meu foco é o resultado.)
Até o GH eu pensei em tomar, mas não faço ideia de como aplicar.. o resto, eu mesmo aplico.
Durateston, 1 ampola por semana.. ok. Mas quantas? Eu tenho 8. Uso apenas as 8 ou compro mais? tipo 10 semanas, 1 por semana. Faltam duas?
Hydroxcut, uso junto com o clembuterol, ou só nas semanas OFF?

dúvidas nas considerações finais:

O Que quer dizer com "Max. GH" ???

Espero que você tenha lido meu primeiro post de reply ao seu, pois eu fiz um agradecimento especial por sua atenção!
E já chamei a atençã do guipa com relação aos reply deles.. que aprece que ele só quer ganhar "numero de posts" no forum.
Mais uma vez, super Obrigado.

A meu ver, sua dieta tá bacana. O ovos pasteurizados me parece uma boa opção (mais segura). Você vai precisar comprar mais trembo e usar a silimarina conforme for necessário. Sim, é para usar a stano e a trambo "juntos" (Não na mesma injeção, lógico!). Cuidado no uso do Hydroxcut junto com o clembuterol! Se sentir efeito colaterais demasiado extensivos, tente usar um sozinho e na semana seguinte o outro idem.

Muitas vezes eu entro no fórum só pra ler as trollagens que o guipa posta! Very Happy Não leve-o a mal, pois ele já salvou meu dia muitas vezes com as postagens dele no fórum! Wink

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Cutting Emagrecimento Empty Re: Ciclo Cutting Emagrecimento

Mensagem por brutal Qua maio 29, 2013 7:00 pm

Integraldx, mais uma vez.. super Obrigado!!! Valeu demais os bizus cara!!!
Vou providênciar mais 20ml de trembolona, pois só tenho 10ml aqui..
To vendo que vou tomar bastante agulhada.. rsrsrs
Mas, vamos que vamos!

Vou postar o antes e o depois!!!
brutal
brutal
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,70

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Cutting Emagrecimento Empty Re: Ciclo Cutting Emagrecimento

Mensagem por igordarocha Qua Jul 03, 2013 12:13 pm

O que é ciclo , bf e cutting e gh ?

igordarocha
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Cutting Emagrecimento Empty Re: Ciclo Cutting Emagrecimento

Mensagem por guipa Qua Jul 03, 2013 2:45 pm

ciclo = periodo de tempo, utilizado na musculaçao pra falar "ciclo de 6 semanas" ou seja 6 semanas usando esteroides.
bf = body fat, gordura corporal
cutting = corte, utilizado na musculaçao como adjetivo a "epoca de definir" ou esja, quando estou em um cutting estou definindo.
gh nao é hora de vc aprende oq é isso Wink
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Cutting Emagrecimento Empty Re: Ciclo Cutting Emagrecimento

Mensagem por medon Qua Jul 03, 2013 11:58 pm

sem reviver tópicosssssssssssssssssssssss =(
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Cutting Emagrecimento Empty Re: Ciclo Cutting Emagrecimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos