NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario Ulysses

Ir em baixo

Diario Ulysses Empty Diario Ulysses

Mensagem por Ulysses Cazuquel em Qua Maio 22, 2013 9:47 am

Olá pessoal

Meu nome é Ulysses, estou voltando à treina e vou procurar descrever alguns efeitos principalmente os positivos dos suplementos que eu estiver tomando.

Vou procurar usar uma linguagem o mais simples possível.

Também vou procurar acrescentar com alguns links sobre o produto.

No meu segundo dia de academia fiz o uso do produto Termo Plus pela primeira vez para me dar um gás e o que aconteceu que esse gás se multiplicou.

Realmente o resultado foi super positivo, pois fiquei 01h30min treinando, só não continuei treinando porque me colocaram para fora porque a academia estava fechando e parecia que eu apenas estava iniciando meus treinos.

Aqui as propriedades termogênicas contidas no TERMO Plus são: 136,74 mg de cafeína provenientes do extrato de chá verde (Camellia sinensis) e do guaraná (Paullinia cupana) e 111,11 mg de laranja amarga (Citrus aurantium).

Aqui um link sobre o estudo publicado na Revista Brasileira de Nutrição Esportiva com relação aos efeitos positivos do Termo Plus.

http://www.vitafor.com.br/upload/artigos/revistabrasileiradenutricao.pdf

O outro produto que venho aqui relatar sua grande eficiência é o Enzyfor que é indicado para auxiliar na digestão.

Ele é um alimento composto por 5 tipos de enzimas digestivas essenciais para digestão de proteínas, carboidratos e lactose.

Para mim ele foi perfeito porque eu faço meu treino à noite com isso faço minha ultima refeição solida as 23hr ate 23hr30min e para ter uma melhor digestão não dormindo com a sensação de barriga cheia nada melhor que enzimas digestivas.

Aqui um link com informações sobre as enzimas digestivas

http://dicasdemusculacao.com/enzimas-digestivas/

Última edição por Ulysses Cazuquel em Seg Maio 27, 2013 4:04 pm, editado 2 vez(es)
Ulysses Cazuquel
Ulysses Cazuquel
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

Diario Ulysses Empty Re: Diario Ulysses

Mensagem por integraldx em Qua Maio 22, 2013 11:08 am

Estarei acompanhando!!!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Reputação : 33

Mensagem por Ulysses Cazuquel em Qua Maio 22, 2013 2:32 pm

integraldx escreveu:Estarei acompanhando!!!
Até mais!

Valeuz integraldx

Minha primeira grande suplementação foi a alguns meses atrás onde comprei meus produtos na iherb e healthdesigns.
Mas os produtos demoraram 5 meses para chegar e alguns deles nem chegaram, ou seja, tem alguém nos correios que ficou forte usando meus suplementos.
Agora resolvi fazer uma suplementação com produtos nacionais e sinceramente estou gostando apesar de ser somente o segundo dia.
Preciso ainda finalizar essa suplementação com alguns outros produtos, mas enquanto não tenho dindin vou fazendo isso com alimentação mesmo.
Ulysses Cazuquel
Ulysses Cazuquel
Franguinho
Franguinho

Mensagem por guipa em Qui Maio 23, 2013 4:13 am

você ta gostando pelo sabor?
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Mensagem por Ulysses Cazuquel em Qui Maio 23, 2013 12:08 pm

guipa escreveu:você ta gostando pelo sabor?

guipa

Apesar de somente 136,74 mg de cafeína, estou gostando muito dos resultados.
Meus treinos normalmente são entre 1h15min a 1h30min mas acho que vou passar a fazer entre 1h30min e 1h45min
Ulysses Cazuquel
Ulysses Cazuquel
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: