NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Musculaçao em minha vida

4 participantes

Ir para baixo

Musculaçao em minha vida Empty Musculaçao em minha vida

Mensagem por guipa Sáb maio 11, 2013 6:01 am

oi gente =)
hj, tomando banho e me vendo no espelho aconteceu algo incrível, e gostaria de compartilhar com vocês mas primeiro gostaria de falar também de toda minha etapa na musculaçao desde o inicio até os tempos atuais.
comecei a uns 4 anos atras, com 15 anos, era um gordo tetudo uns 30% bf 90kg, comecei a treinar por não só mudar de vida, mas também pra pegar mulheres e pq 1 bitch n me quiz ( acredito que muitos começaram assim) e fui treinando só nos sábados e domingos com um amigo que me pois nesse mundo,já que eu nao sabia nada e ele tinha uns 28, e uns 42 de braço, como ele treinava pela manhã eu nao podia, e nao sabia oque fazer pois estive um bom tempo só treinando com ele no fim de semana, sempre treinei focado em objetivos, nunca fui pra academia por ir, sempre dei meu máximo desde o começo.
quando comecei a treinar serio, perdi aproximadamente 15kg em 2-3 meses ( serio ) com 0 cardio, só na dieta, eu fazia 1 dieta "fraca" que eu nem conseguiria fazer agora ( frango + arroz 24/7 ).
como ninguem nasce sabendo eu demorei pra treinar mais ou menos, mas sempre fui buscando coisas pela internet, aprendendo dia-dia alguma coisa nova.
dps do primeiro ano de treino ja com uns 70kg, comecei a ganhar massa, pq o primeiro ano foi mto lixo no ganho de massa.
aí começou a cagada quando comecei a meter whey, começou com 1 whey no pós treino, dps 1 hipercalorico 3x dia, e nada NUNCA vi resultados, a dieta era média mas nao era boa como agora, mas isso sim sempre ia melhorando.
no 2º ano fiz a 2ª maior cagada, bulk sujo, ganhos só tive em banha, bulk comendo mto frango, pao,arroz, coisas assim, eu ia melhorando,longe de 1 corpo legal mas ia melhorando, aí fiz meu cutting e fiquei parecendo 1 anorexico com uns 32-34 de braço.
no 3º ano começou a melhorar as coisas mas seguia no erro dos supls, metia whey,bcaa,gluta,leucina,prétreino, caseína, e qualquer merda que alguém falasse que era bom, gastava 100 euros por mes ( em supls na espanha com 100 euros vc compra MTO SUPL, whey normal eh 40,(on nutrition) uma top top 60 (dymatize hidro iso whey).
aí no 4º ano ( esse ano ) no começo desse ano de treino ( eu comecei a treinar em maio entao isso ai foi por agosto) fiz meu primeiro ciclo, de GH, eu tive uns ganhos, poucos mas tive, n ciclei durante mto tempo (6 semanas) nem doses altas ( 2iu quase todo o ciclo, cheguei a 4iu durante 1 semana) mas mantive bf comendo carne todos os dias, dps meti o IGF-1 rl3 que acredito que era falso e fico na mesma, aí, apesar de ja ter lido antes algo sobre ele, comecei a seguir mais o GH15 começou em janeiro, e foi aí quando meu shape mudou, agora, em maio ( 5 meses dps ) eu tava me olhando hj, meu corpo está completamente diferente oque era de janeiro tou com antebraços "gordos" e definidos, mto top, meu braço ta maior, meu ombro, um dos meus pontos fracos melhorou bastante, minhas costas tao mto show, meus peitos tao mto legais, minha perna sempre foi grande mas tenho orgulho de dizer q tenho 62 de perna e uma pantu top.
Apesar de ser um narcisista. foi hj, que me dei conta a diferença do meu corpo, que na real ja me deu mta ajuda na hora das "conquistas" sou realista, sempre quis ter 1 shape legal pra pegar as vadias, além do próprio narcicismo, os digo que nesses 4-5 meses, peguei e comi mtas mas garotas que antes, apesar de antes nao ter problema graças a "genetica" ( lábia e malandragem brasileira ) mas esses dias uma guria numa balada ( bonita ) veio e me pegou ela O.o, que as gurias na rua fiquem sem jeito ao pasar ao seu lado nao tem preço, que o namorado feio te olhe de cara feia nao tem preço, que meninas te venham falando qualquer coisa no face pra puxar assunto nao tem preço. sou fãn de GH15 pq ele me mudou completamente, digo a vocês FAÇAM OQUE ESSE FILHO DA PUTA DIZ VEIO, DA MUITO RESULTADO NO CORPO.
tou com 85kg e 16-18% bf (1.75) pra ser natural e em 4 anos eu considero PERFEITO, talves alguém aí pode estar muito melhor que eu mas os meus ganhos custaram muito.
os digo abertamente que AMO treinar, fico com "um ruim" quando falto 1 dia no treino ou nao como direito, mas nao sou 1 maromba poser, vou pra balada 1,2x por mes, bebo, isso nunca me afetou, talves hj teria 1,2 cm + de braço mas eu gosto disso, e sou jovem, que adianta ter 40anos, 50de braço e aí querer ir pra balada?
enfim, essa é minha vida, estou sempre tentando ser melhor a cada dia, mas isso sim, sempre lembrando que sou humano e que nao sou 1 profissional entao aproveito minha vida ao máximo, e novamente os digo SIGAM OS CONSELHOS DO GH15, vale a pena.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Musculaçao em minha vida Empty Re: Musculaçao em minha vida

Mensagem por guipa Sáb maio 11, 2013 6:17 am

só uma obervaçao: eu nao me acho um gigante viu, estou longe disso, sou grande pq na espanha poucos treinam, e a maioria começa dps dos 16,17.
nunca digo "sou melhor que X" pq aí chega um pia de 12 anos que é maior que você ( nao duvide hj em dia ta foda hahaha ) eu só me "aproveito" do meu shape atual pra pegar mulheres Very Happy
o objetivo até pode ser de frango, mas minha rotina está longe de ser assim ^^
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Musculaçao em minha vida Empty Re: Musculaçao em minha vida

Mensagem por Lucas E Sáb maio 11, 2013 8:57 am

boa guipa ! eu tambem sigo o GH15 haha mas aos outros que tão conhecendo agora, sinto lhe informar que eles não estão mais aceitando os Brs (segundo o OP um conhecido e dono de uns dos melhores fóruns sobre EAs brasileiros) motivo: os brs n respeitavam as regras e ficavam falando em sources, pergutando sources, ate mandam pm pros mods la
acho que o melhor que vocês que n tem conta lá era seguir o gh15 traduçoes no face Very Happy
boasorte
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Musculaçao em minha vida Empty Re: Musculaçao em minha vida

Mensagem por guipa Sáb maio 11, 2013 9:31 am

hahaha i'm spanish bitch Very Happy ( sou br, mais pra internet sou espanhol hudsauhdsau ) ip espanhol, lingua espanhol, pais espanha Very Happy
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Musculaçao em minha vida Empty Re: Musculaçao em minha vida

Mensagem por Lucas E Sáb maio 11, 2013 9:45 am

to ligado pô, mas ao restante do fórum e tal que depois de ler os relatos do guipa pegador sairão correndo se cadastar uhahuahuahua
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Musculaçao em minha vida Empty Re: Musculaçao em minha vida

Mensagem por guipa Sáb maio 11, 2013 10:45 am

hahahaha mas as traduçoes do face ja ta mais que bom pra se ligar nas putaria xD
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Musculaçao em minha vida Empty Re: Musculaçao em minha vida

Mensagem por integraldx Sáb maio 11, 2013 5:05 pm

Lucas E escreveu:boa guipa ! eu tambem sigo o GH15 haha mas aos outros que tão conhecendo agora, sinto lhe informar que eles não estão mais aceitando os Brs (segundo o OP um conhecido e dono de uns dos melhores fóruns sobre EAs brasileiros) motivo: os brs n respeitavam as regras e ficavam falando em sources, pergutando sources, ate mandam pm pros mods la
acho que o melhor que vocês que n tem conta lá era seguir o gh15 traduçoes no face Very Happy
boasorte

Uma solução simples para este problema é o TOR: https://www.torproject.org/‎

Baixando a versão com o navegador embutido você pode entrar em qualquer forum de qualquer parte do mundo, pois ele mascara teu IP por meio de centenas de servidores TOR espalhados pelo mundo. Com este sistema é que os anonimos conseguem invadir e hackear sites do governo norte americano sem ter que se preocupar em ter o FBI na sua cola! kkkkkk

Só nã o tente entrar pelo facebook com ele, pois o face indentifica a mudança de IP como tentativa de invação da tua pagina, perguntanto o tempo todo se a mudança confere!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Musculaçao em minha vida Empty Re: Musculaçao em minha vida

Mensagem por integraldx Sáb maio 11, 2013 5:28 pm

Minha história é bem diferente. Desde criança sonhei em ser fisiculturista, mas minha familia sempre foi muito pobre. Tive de trabalhar muito para poder simplesmente estudar e manter o minimo aqui em casa, mas com muita fé sube esperar o momento de começar o trabalho.

Sempre fui extremamete magro a vida inteira. Sempre tive um BF bem baixo. Minhas veis são muito saltadas e, por ser muito magro. Sempre sofri com bulling e muita zoação por parte da mulherada. Só consegui começar na musculação ao 22-23 anos. Tinha 55 kilos, e 23-24 de braço. Um usuário de crack pareceria um marombeiro na minha frente. Me esforçei pra caralho pra simplesmente manter minha dieta. Minha suplementação nunca passou de mega pack, por falta de grana. Mas após um ano conseguir ganhar 20 kilos de massa magra pura, mesmo fazendo bulking ultra sujo. Quem me conhece de antes da musculação me pergunta de cara o que foi que tomei. Minha resposta sempre foi: vergonha na cara!

Fiz muita pesqueisa antes de começar a treinar. Deus não me deu dinheiro, mas me deu um cerebro. Hoje ganho a vida por causa disso e faço da musculação minha religião. Minha academia é super underground: Pobre, enferrujada, com teto de zinco! Só ando do lado dos grandes e dos bombados. Todos me respeitam e me chamam de professor. Estudei a fundo os esteroides antes mesmo de tomar meu primeiro PH. Sigo o caminho da ciência neste conceito e faço de mim mesmo de cobaia, ás vezes, pra poder tirar minhas conclusões.

Não posso dizer que tenho qualquer vantagem genética que possa me favorecer no meu caminho. Mal completei 2 anos de treino e não posso avaliar quanto tempo demorará para alcançar meu objetivo final. O que posso dizer é que não pretendo parar antes de alcaçar meu objetivo: Me tornar um BB profissional.

Não vejo como empecilho o fato de ser um pesquisador e trabalhar numa Universidade. Meus colegas tem muita injeva e escarnio de mim pelo fato de eu querer me tornar um BB. Sou físico por profissão mas a musculação tá no meu sangue e não posso simplesmente abrir mão de uma coisa nem outra.

Até lá, só peço que Deus me dê força pra continuar seguindo em frente!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Musculaçao em minha vida Empty Re: Musculaçao em minha vida

Mensagem por medon Sáb maio 11, 2013 8:34 pm

To na ultima semana do meu ciclo de dura e diana, fui pra um churrasco hj só no suco, confesso, me deu MUITA vontade de beber...
Agora to me arrumando pra mais tarde partir pra uma baladinha, todo mundo q tava no churrasco vai e apenas eu ficarei só na água =/... mas, foi minha escolha e não pretendo prejudicar minha saúde!
To sem beber NADA desde o carnaval, mas é isso ai, tb acho que tem que sair, beber, curtir, tenho 19 anos e realmente é foda sair e não beber um pouquinho, mas a gente acostuma, ainda faltam : 1 semana de ciclo + esperar 15 dias pra começar a tpc e depois começarei um cutting com franol, então acho que n beberei tão cedo kkk
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Musculaçao em minha vida Empty Re: Musculaçao em minha vida

Mensagem por Lucas E Sáb maio 11, 2013 9:08 pm

integraldx escreveu:

Uma solução simples para este problema é o TOR: https://www.torproject.org/‎

Baixando a versão com o navegador embutido você pode entrar em qualquer forum de qualquer parte do mundo, pois ele mascara teu IP por meio de centenas de servidores TOR espalhados pelo mundo. Com este sistema é que os anonimos conseguem invadir e hackear sites do governo norte americano sem ter que se preocupar em ter o FBI na sua cola! kkkkkk

Só nã o tente entrar pelo facebook com ele, pois o face indentifica a mudança de IP como tentativa de invação da tua pagina, perguntanto o tempo todo se a mudança confere!^^

Até mais!
eu já pensei no TOR tb (usava ele na deepweb hahaha) mas pra entrar no fórum você precisa de uma aprovação dos adms e é nessa parte que os brasileiros se ferram :/
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Musculaçao em minha vida Empty Re: Musculaçao em minha vida

Mensagem por guipa Dom maio 12, 2013 3:23 am

"Sou físico por profissão mas a musculação tá no meu sangue e não posso simplesmente abrir mão de uma coisa nem outra." dudu é vc? :O
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Musculaçao em minha vida Empty Re: Musculaçao em minha vida

Mensagem por integraldx Dom maio 12, 2013 11:37 am

guipa escreveu:"Sou físico por profissão mas a musculação tá no meu sangue e não posso simplesmente abrir mão de uma coisa nem outra." dudu é vc? :O

kkkkkkkkkkkk
Quem dera eu estar no mesmo nivel do mestre dudu!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Musculaçao em minha vida Empty Re: Musculaçao em minha vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos