NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GH15 APPROVED.

Ir em baixo

GH15 APPROVED. Empty GH15 APPROVED.

Mensagem por guipa em Qua Maio 08, 2013 10:48 am

5iu = mutação leve,, bom para a namorada dizer 'wow',, Bom pra garçonete tocar nos seus delts enquanto entrega seu pedido e pensar que voce nasceu com uma genética abençoada e treina pesado,, Bom pra perguntarem se você irá competir pela primeira vez ,, Geralmente Pernas menos desenvolvidas que a parte de cima,,

8-10 iu = moderada mutação,, este é o local bom pra onde tiver stripers, etc querendo você apenas para contato sexual,, elas irão fazer uma aproximação em você sexo apenas,, bom pra comer qualquer coisa que voce queira e continuar nas suas mentiras sobre dietas,, Bom pra na realidade competir e parecer como um Rei do bodybuilding em sua academia onde tem os ratos locais. Aka, melhor bodybuilder offseason da sua gym.

12-15 iu = mutação em escala mais larga ,, Bom pra fazer carreira no bodybuilding,, Bom pra parar o tráfego e receber elogios pelas janelas sobre seus músculos e sobre bodybuilding,, Bom pra conseguir um bom visual Com os fellas mais pesados e ser considerado muito largo em seus olhos

15iu + = mutação em sua glória,, Bom pra causar espanto e medo,, Bom pra level de competidor profissional,, Bom pra carreira séria com a Indústria dos Suplementos,, Bom pras fêmeas whores do Fitness estarem ao seus pés não interessa o quão filha da puta você seja,, VocÊ pode praticamente cagar nelas e elas estarão lá com você.

O level de GH de cadáver em 10iu +,, este é um específico level que permanece por si próprio,, Porque as mudanças são permanentes pra vida toda,, Diferente das mudanças do Mustaf, que não duram muito tempo,, O de cadaver transfere as mudanças pro resto de sua vida, ambas mudanças boas e ruins, Veja Lee Priest. Eles não vivem muito,, eles não são saudáveis,, mas eles são bem deformados como você pode dizer.

Estes são os levels meus amigos. Pense bem antes de subir nas doses,, Mas de novo, você precisa subir em 8 iu + em ordem de fazer dano e ficar parecido com o que vocÊ deseja.

Duração de uso deve ser o tão longo quanto puder,, Mas diferente do que os fóruns Filts mentirosos te dizem, a duração pode ser curta como 2 meses . As mudanças com gh ocorrem a cada santo dia. E noticiáveis a cada mes muito à um level enorme. Claro que AAS é um dever, e deve ser maior quanto mais GH você usar.

gh15 approved
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 0
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

GH15 APPROVED. Empty Re: GH15 APPROVED.

Mensagem por guipa em Qua Maio 08, 2013 10:49 am

e aí qual seu objetivo? meu 5-10 IU
"Duração de uso deve ser o tão longo quanto puder,, Mas diferente do que os fóruns Filts mentirosos te dizem, a duração pode ser curta como 2 meses " quem via falar agora q precisa ser + de 8 semanas? xD
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por integraldx em Qua Maio 08, 2013 11:10 am

guipa escreveu:e aí qual seu objetivo? meu 5-10 IU
"Duração de uso deve ser o tão longo quanto puder,, Mas diferente do que os fóruns Filts mentirosos te dizem, a duração pode ser curta como 2 meses " quem via falar agora q precisa ser + de 8 semanas? xD

Nunca ouvi falar de ciclo de menos de 4 meses. Todos os artigos que li sobre GH sugerem uma duração de 12 meses para uma avaliação estatistica da queda de gordura. Naturalmente há pessoas muito mais sensiveis as mudanças provocadas pelo GH, as quais podem apresentar mudanças drasticas nos primeiros 15 dias de ciclo Shocked

Já conheci um BB semi-pro que fez uso de GH por apenas um mês e NEM APRESENTOU AUMENTO DE VASCULARIZAÇÃO, apresentando ganhos considerados riciculos dado o nivel de GH utilizado (10 ui - média). Dado este tipo de coisa é preferivel dizer sempre que um ciclo de GH deve durar "o máximo de tempo possivel". Resumo da opera: Compre 5000 ui de GH e faça estoque de AAS pra mais de 3, 4 ciclos para prevenir. A questão nunca foi, de fato, o poder do GH em si ou minha falta de conhecimento no assunto. O problema em si se deve ao fato de que as pessoas reagem de forma diferente ao GH, diferentemente do que ocorre com os AAS, onde há uma previsibilidade maior sobre os resultados.

Agora me chamar de frango foi ofensivo!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Reputação : 33

Mensagem por guipa em Qua Maio 08, 2013 11:17 am

ahhh foi zuera hahaha nao se ofenda Very Happy eu como usuário de gh que ja fui, te digo que pode ser psicologico , mas sentia essa porra no corpo desde o segundo q eu aplicava ela Shocked claro que nao dá pra acreditar em 100% das coisas q o nasser dizia ( como se trembo fosse mágico, ele até falava que dava pra aplicar de maneira subcutanea ). é só zuaçao bro Very Happy
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por guipa em Qua Maio 08, 2013 11:20 am

saudades dos meus vials de kigtropin =( tenho que comprar mais haha gh eu mais que super indico, realmente faz oque diz, e isso que nunca fiz um uso prologando de gh mas foram os 2 meses mais felizes da minha vida hahahaha
ainda tenho a caixinha e 1 vial sem nada pra guardas as lembranças...
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por integraldx em Qua Maio 08, 2013 11:25 am

Trembo subcutênea é possivel sim. Já vi uma receita transdermal de acetato de trembo, mais os efeitos colaterais de uma contaminação bacteriana me deixaram com nojo... É feio quando dá abcesso! ~~

A receita mais estranha foi o uso de acetato de trembo como spray nasal. O.O

Tá certo! Se cuida grande!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagem por guipa em Qua Maio 08, 2013 11:29 am

pra mim a pior foi a do supositorio hahahahaa
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por EagleEyes em Qua Maio 08, 2013 11:51 am

LOL.. é muita droga e pouca vida pra usar tudo! husauhsauhsa...

Fiquei ontem de noite, cerca de três horas pesquisando sobre o IGF-1, devido ao post lá, do GH15 mais que aproved, e achei incrível os relatos, achei até onde comprar, para 5 ciclos de 8 semanas com 40mcg/dia, 5 dias na semana... $800 (10mg)... mais o frete que não faço ideia de quanto... ACHEI MUITO BARATO pros efeitos, pros resultados... só que não deve ser "Pronta pra uso" sei lá... não entendi bulhufas huashusauh... mas é muito foda... depois acabei chegando na trembolona, já havia lido um pouco sobre ela... e pesquisando mais afundo, descobri que é a "droga perfeita", apesar dos tremendos colaterais...

Porisso que digo... tem muita coisa.. pra pouco tempo... :/

Mas essa de trembo como supositório foi foda.. HUSUHSAU cada um, cada um...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 12

Mensagem por integraldx em Qua Maio 08, 2013 11:57 am

É as DORGAS mano... DORGAS!!!!!!

Cuidado que o IGF-1 satura os receptores muito rapidamente e gera efeitos colaterais muito mais acentuados que o HGH.!!!

integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagem por EagleEyes em Qua Maio 08, 2013 12:00 pm

integraldx escreveu:É as DORGAS mano... DORGAS!!!!!!

Cuidado que o IGF-1 satura os receptores muito rapidamente e gera efeitos colaterais muito mais acentuados que o HGH.!!!

Não te preocupa.. é só pesquisa... ainda preciso de mais uns 3~4 anos pra tomar coragem de fazer algo "radical" assim... vo fica só na oxan por enquanto... :p
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por guipa em Qua Maio 08, 2013 12:06 pm

stanozolol é droga para mulheres. MR SAIZEN
quero nem imaginar oque ele diria de oxandrolona hahahaha
sobre o IGF-1 ogrande problema é que 99,9999% é falsa =/
eu usei IGF-1 RL3 e tenho 99% de ctz q era fake
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por EagleEyes em Qua Maio 08, 2013 12:14 pm

Pra vocês que entendem da coisa...
http://www.genscript.com/growth_factors.html?src=pullmenu#five

esse aí o site que achei que vende... mas nem li muito dele pra ver "como" que vem...

Desculpa aí guipa pelas drogas de mulherzinha, mas é o que eu tenho coragem pra um primeiro ciclo... quem sabe mais adiante eu faça algo mais "masculino" 9_9
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por guipa em Qua Maio 08, 2013 12:38 pm

hahaha mais pra frente farei outro artigo sobre IGF-1 e IGF-1 rl3 se tiver interessado dps te passo xD pelo preço estrupador pode ser original.
IGF-1 é praticamente igual GH, misturar com b12 injetavel ou agua injetavel( nao lembro o nome agora ) guardar na geladeira, e meter com injeçao na barriga via subcutânea.
manipular GH e essas putaria aí é muito mais facil do que parece.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por EagleEyes em Qua Maio 08, 2013 12:48 pm

Hm... sobre a injeção do IGF-1, tava lendo em uns fóruns gringos, sobre a injetar diretamente no músculo trabalhado , no pós treino dividindo em 2 doses, 1 pra cada lado... mais especificamente nesse tópico... http://tnation.t-nation.com/free_online_forum/sports_training_performance_bodybuilding_gear/first_run_with_igf1

achei bem interessante...

Só eu que achei "barato"... depois que quiserem me toma 900 conto pra manipula as oxan de 20mg eu achei o IGF-1 dado praticamente... 10mg da pra fazer um ciclo de um ano... 800$ :s
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por guipa em Qua Maio 08, 2013 1:02 pm

hahahaha entao... igf-1 vc tem que aplicar imediatamente após 1 treino, quanto ants melhor, segundo dizem IGF-1 normal nao atua em todos os musculos, senao só na zona aplicada. e tem meia vida de 10 minutos.
o IGF-1 RL3 dura 12-18 horas e vai pra todo o corpo.
existem relatos de caras que aplicavam no penis pra aumentar o tamanho.
verdade ou fake? IDK, eagleeyes, aplica ae e nos conte se cresce mesmo ou nao.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Lucas E em Qua Maio 08, 2013 3:09 pm

meu primeiro ciclo será diana e enan test., oxan até pra mim que sou "medroso" é bem droga de mulherzinha UHASHUDAUHSHUASUUHA
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Reputação : 4
Altura : 1,78
Braço : 41

Mensagem por guipa em Qua Maio 08, 2013 3:14 pm

hahaha enan dbol é bastante normal, eu só adicionarei um gh , pq pra mim gh é base de ciclo xD
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Lucas E em Qua Maio 08, 2013 3:19 pm

penso em mandar GH mais pra frente, quero fazer esse ciclo só como um "start" ai depois começo mais pesado com gh talvez haha
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Reputação : 4
Altura : 1,78
Braço : 41

Mensagem por guipa em Qua Maio 08, 2013 3:23 pm

hahaha gh pra mim é a dorga mais segura do mundo xD no máximo vc fica diabetico.
e se ficar , tem receita de insulina de farmácia pro resto da vida
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por EagleEyes em Qua Maio 08, 2013 8:38 pm

guipa escreveu:hahahaha entao... igf-1 vc tem que aplicar imediatamente após 1 treino, quanto ants melhor, segundo dizem IGF-1 normal nao atua em todos os musculos, senao só na zona aplicada. e tem meia vida de 10 minutos.
o IGF-1 RL3 dura 12-18 horas e vai pra todo o corpo.
existem relatos de caras que aplicavam no penis pra aumentar o tamanho.
verdade ou fake? IDK, eagleeyes, aplica ae e nos conte se cresce mesmo ou nao.

To feliz ( e minha namorada também, "eu acho", huasuashuas) do que jeito que ta Smile, precisa não.

Mas aplicavam depois de uma boa noite de foda (treino)??? huSAHUSAHUUHSA

OBS: Esse RL3 que tu fala é o mesmo LR3?? Smile se for.. era esse mesmo que me interessou pelos relatos e era desse que eu comentei sobre os preços....
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por guipa em Qui Maio 09, 2013 4:07 am

guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro