NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podem me ajudar?

Ir em baixo

Podem me ajudar? Empty Podem me ajudar?

Mensagem por lippelimma em Ter Maio 07, 2013 12:04 am

Bem pessoal, é o seguinte, nunca me alimentei bem, sem comendo besteira e por isso estou como estou.
Tenho 1,81 de altura e peso apenas 60kg. Sou bem seco mesmo, sem peitoral nenhum, sem nada.
Resolvi tomar um jeito em minha vida, e engordar, criar músculos ou pelo menos tentar!
Então queria pedir a ajuda de vocês em relação a isso, uma dieta pra engordar sabe? Porque eu passo o dia todo trabalhando, nem tenho a possibilidade de entrar numa academia afinal eu saio de casa 9 horas da manhã (quando a academia abre) e só volto 23 horas da noite (quando já está fechada).
Podem me dar dicas?
Abraço!

lippelimma
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

Podem me ajudar? Empty Re: Podem me ajudar?

Mensagem por guipa em Ter Maio 07, 2013 4:01 am

é... fica díficil, mas coma bastante arroz,ovo,carne,queijo,frango,macarrao,batata,aveia que você "engorda" sem duvidas.
sobre treinar, obviamente é importante... mas se você nao pode fazer oque, eu tenho 1 primo que nunca entrou em 1 academia e é bem grande, motivo: é dono de uma loja de móveis e faz esforço o dia enteiro haha. se você trabalha "levantando caixa" também ganhará alguns músculos, nao tanto como numa academia, mas essa é a vantagem de fazer trabalhos manuais
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Mensagem por Lucas E em Ter Maio 07, 2013 12:31 pm

guipa escreveu: coma bastante arroz,ovo,carne,queijo,frango,macarrao,batata,aveia
tente fazer alguns exercicios em casa mesmo, tipo uma flexão,barra,dá pra fazer triceps no banco, paralela e outros vai dando um jeito ai irmão uahua
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Reputação : 4
Altura : 1,78
Braço : 41

Mensagem por integraldx em Ter Maio 07, 2013 4:02 pm

lippelimma escreveu:Bem pessoal, é o seguinte, nunca me alimentei bem, sem comendo besteira e por isso estou como estou.
Tenho 1,81 de altura e peso apenas 60kg. Sou bem seco mesmo, sem peitoral nenhum, sem nada.
Resolvi tomar um jeito em minha vida, e engordar, criar músculos ou pelo menos tentar!
Então queria pedir a ajuda de vocês em relação a isso, uma dieta pra engordar sabe? Porque eu passo o dia todo trabalhando, nem tenho a possibilidade de entrar numa academia afinal eu saio de casa 9 horas da manhã (quando a academia abre) e só volto 23 horas da noite (quando já está fechada).
Podem me dar dicas?
Abraço!

Bom... Com respeito a alimentação o guipa já comentou e... Acho que não tenho nada a acrescentar.

Já com respeito ao fato de você não ter tempo pra treinar, ae entra uma variavel que, para uns é simples e para outros não é: determinação.

Não estou dizendo que você não queira de verdade o corpo legal, mas há de se dizer muito sobre o fato de você não estar tão determinado a alcançar um objetivo, seja por falta de um objetivo específico, seja por motivação. Dinheiro nunca foi decisivo para se alcançar este tipo de sonho. Um caso simples é o do Mister Rio 2012, Jorge Veloso, que é gari e conseguiu um dos premios mais importantes do país! A meu ver ainda falta a determinação de alcançar o objetivo, seja lá qual for, em você.

Anilhas são baratase fáceis de guardar. Uma barra grande, uma barra curta, dois halteres do tipo rosqueavel, um banco de supino, uma barra fixa e um suporte pra agachamento, se comprados no lugar certo e de pouquinho, pronto! Já tem uma academia completa em casa. Mas o mais importante é a derterminação em si. Sem ela, o dificil se torna impossivel. Portanto, antes de começar algo, verifique se estar certo de ir até o fim para depois não sair dizendo que é impossivel, desmotivando que realmnete quer algo.

Boa sorte e força, que em Deus tudo se alcança!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Reputação : 33

Mensagem por Bertim em Qui Jun 13, 2013 4:16 pm

Caramba irmão, complicado a sua situação!

Mas é o que a galera disse aí em cima, faz um treininho em casa, como flexão, barra na praia e etc.. Se possível compra uns halteres em alguma loja de esportes, pois assim da para você fazer alguns exercicíos diferenciados. E lembre-se! Tem que se alimentar bem, não é comendo tudo que vê pela frente. E sim, fazendo uma alimentação balanceada de proteínas e carboidratos (macarrão, batatas, ovo, bife e etc). Bem, espero ter ajudado!
Bertim
Bertim
Franguinho
Franguinho

Altura : 1,80
Braço : BD -33/ B5-34

Mensagem por guipa em Qui Jun 13, 2013 4:22 pm

@bertim, te recomendo que olhe antes  a data do post antes de publicar algum comentario, esse por exemplo ja faz 1 mes da ultima mensagem, de 1 cara q só fez esse post e  talves nem tenha voltado   no forum, entao assim vc pode evitar perder seu tempo.
fikdik.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Mensagem por medon em Qui Jun 13, 2013 10:59 pm

Barra, anilha, halter, be happy!
Com halter e barra da pra você treinar TUDO, se tiver imaginação e criatividade até improvisa um leg45 em casa!
Comida: coma coma coma comaaa, mistura batata com macarrão e arroz riariariaria
medon
medon
Frango
Frango

Reputação : 3
Altura : 1,76
Braço : 36

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: