NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suplementos de testosterona?

Ir em baixo

Suplementos de testosterona? Empty Suplementos de testosterona?

Mensagem por guipa em Sab Maio 04, 2013 2:51 pm

postei esse artigo em outro blog e agora postarei aki xD.
Irei falar um pouco mais sobre a testosterona para que vocês tenham uma ideia melhor de como funciona a testoterona, produçao natural, esteroides, suplementos,etc.
primeiramente aqui fica basicamente oque é a testosterona e sua principal funçao, by wikipedia:
Testosterona é uma hormona que causa certos efeitos tanto nos homens quanto nas mulheres. É produzida nos homens pelos testículos (os quais também produzem espermatozóides e uma série de outros hormônios que controlam o desenvolvimento normal e funcionamento do organismo) e nos indivíduos do sexo feminino pelos ovários, e, em pequena quantidade em ambos, também pelas glândulas supra-renais. Vale ressaltar que a síntese da testosterona é estimulada pela ação do LH (hormônio luteinizante), que por sua vez é produzido pela pituitária anterior (adenohipófise ou simplesmente hipófise).
A testosterona é responsável pelo desenvolvimento e manutenção das características masculinas normais, sendo também importante para a função sexual normal e o desempenho sexual. Apesar de ser encontrada em ambos os sexos, em média, o organismo de um adulto do sexo masculino produz cerca de vinte a trinta vezes mais testosterona que o organismo de um adulto do sexo feminino, tendo assim um papel determinante na diferenciação dos sexos na espécie humana.

entao... tendo uma base eis a pergunta e quanto de testosterona eu estou produzindo diaramente?
a nossa produçao média em um adulto sao INCRIVEIS 7MG DIA! oque seria INCRIVEIS 50MG SEMANA!
apesar que existem suplementos "mágicos" que te fazem aumentar essa produçao, cheguei a ler em um que aumenta até 25% da produçao natural, com isso fazendo vc producir aprox 62mg semana WOW !!!!
entao aí você pensa porra, nao tá mal, se aumentar em 25% já ta bom pô!
pra quem nao entende de ciclos, lhes darei 1 pequeno exemplo de ciclo de enanato de testosterona, a dose MÍNIMA pra primeiro ciclo recomendada é de 300-400MG semana! WHAT? sim , isso mesmo 5-6,5x a sua produçao natural, isso a dose mínima recomendada! você tem ideia quanto usa um bodybuilder profissional?nao? eles usam MÍNIMO 2G, SIM 30X A SUA PRODUÇAO NATURAL!!!! e só pra manter o shape! kai greene que é atualmente o cara que mais abusa de testo usa 5g de testo semana! 80x oque você produz, você demora quase 2 anos pra produzir a testo que ele toma em 1 semana!!!sem contar que isso é só uma das 20 outras drogas que ele toma junto.
então aí se você quer comprar um suplemento que aumente tua produçao de testosterona pensa bem, será que isso é relevante? eu estou completamente convencido que nao.
aquele abraço pra quem toma zma e afins Very Happy
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 0
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Suplementos de testosterona? Empty Re: Suplementos de testosterona?

Mensagem por guipa em Sab Maio 04, 2013 2:52 pm

sei que nesse forúm os fella sabe muito mais que eu, mas vale pra algum iniciante ae do forum xD
*lembrando que eu nao estou seguro se a media de testo diaria é 7 mg, busquei em vários sites e falaram que é em media 7mg, outros davam de em outros tipo de medidas.
**esse artigo é um "raciocinio" meu pensando sobre a suplementaçao de testosterona e as ballonies que contam pra nois.
aberto a qualquer tipo de discuçao, mas a teoria acho que ficou bastante clara.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por medon em Sab Maio 04, 2013 4:57 pm

Pelo que eu saiba é +- isso msm 7mg!Porém quando falamos de anabol, por exemplo, os 400mg de enan que vc toma na semana, não são 100% testo!Não to falando de subdosagem etc.A quantidade descrita na embalagem não é da testosterona pura e sim da molécula toda.Exemplo: em 100mg de cipio, tem +-69mg de TESTO!Sim, é bastante coisa ainda do msm jeito, mas há uma grande diferença!E bodybuilder é uma raça a parte KKKKK é impossivel comparar.. e ainda tem gente que tenta imitar!
Ótimo tópico pra quem ainda é leigo no assunto e tb pra qm sempre quer aprender mais!
abc
medon
medon
Frango
Frango

Reputação : 3
Altura : 1,76
Braço : 36

Mensagem por guipa em Sab Maio 04, 2013 8:49 pm

é eu tinha ideia que nao seria 100% testo mesmo, ja ouvi falar algo nao sobre testo mas sim sobre gh que é impossivel passar de uma certa porcentagem de pureza, na testo nao deveria ser diferente, nao tive em conta isso mas mesmo assim um 70% de testo já é bastante, exemplo ciclo 500mg semana seria uns 350-400mg de testo, multiplicando assim por 7-8x a produçao natural, e você deve saber perfeitamente que 500mg de testo semana está longe de ser uma uma dosagem considerada alta XD
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por integraldx em Dom Maio 05, 2013 3:44 am

É interessante notar também que muiots anabólicos quase não tem conversão para testo, e outros que nem geram testo...

No fim, o importante é a intenção do artigo em si: Consientizar a galerinha "Feliz" das academia mundo afora sobre o quanto é sem noção tentar aumentar de forma endogena sua produção de testo e de GH. É inutil e extremamente dispendioso fazer estas tolices. Mais sensato seria guardar seus trocado e comprar de frango, ovo e batata doce!^^

E nunca é demais lembrar que os maiores erros cometidos são cometidos na base! É muito fácil resolver um problema avançado e se deparar com um problema simples e se confundir com a materia. No fim, lembrar nunca é demais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Reputação : 33

Mensagem por medon em Dom Maio 05, 2013 10:23 am

guipa escreveu:é eu tinha ideia que nao seria 100% testo mesmo, ja ouvi falar algo nao sobre testo mas sim sobre gh que é impossivel passar de uma certa porcentagem de pureza, na testo nao deveria ser diferente, nao tive em conta isso mas mesmo assim um 70% de testo já é bastante, exemplo ciclo 500mg semana seria uns 350-400mg de testo, multiplicando assim por 7-8x a produçao natural, e você deve saber perfeitamente que 500mg de testo semana está longe de ser uma uma dosagem considerada alta XD

Exatamente kkk, ai tem uma galerinha ai que ta no 2-3o ciclo e quer mandar 1,5g de testo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acha que é um Dudu e alopra pqp
medon
medon
Frango
Frango

Reputação : 3
Altura : 1,76
Braço : 36

Mensagem por integraldx em Seg Maio 06, 2013 9:34 am

medon escreveu: Exatamente kkk, ai tem uma galerinha ai que ta no 2-3o ciclo e quer mandar 1,5g de testo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acha que é um Dudu e alopra pqp

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

1,5 grama de testo no segundo ciclo?????

GH15 Aprova!^^

integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagem por guipa em Seg Maio 06, 2013 10:25 am

integraldx escreveu:
medon escreveu: Exatamente kkk, ai tem uma galerinha ai que ta no 2-3o ciclo e quer mandar 1,5g de testo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acha que é um Dudu e alopra pqp

1,5 grama de testo no segundo ciclo?????

GH15 Aprova!^^

gh15 desapproved XD o gh15 era um anti abuso de testo, insulina hudsauhdsau
pra ele ciclo era só trembo + gh ,e foda-se o resto hahahahahahaha
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Lucas E em Seg Maio 06, 2013 11:56 am

guipa escreveu:
gh15 desapproved XD o gh15 era um anti abuso de testo, insulina hudsauhdsau
pra ele ciclo era só trembo + gh ,e foda-se o resto hahahahahahaha
philsulina desapproved kkkkkkkkk
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Reputação : 4
Altura : 1,78
Braço : 41

Mensagem por integraldx em Sex Maio 10, 2013 12:02 am

Vamos resumir de forma mais explicativa o assunto:

Numa aplicação de 400 mg de enantato de testo, temos o equivalente a 300 mg de testo acumulado no deposito oleoso no local da injeção, o qual será absorvido 150mg após 7dias. 150 dividido por 7 dá aproximadamente 21 mg de testo por dia, ou seja três vezes mais testo que o normal. Portanto, é inutil tentar aumentar sua testo de forma natural. Produtos assim servem para que está na TPC e precisa recuperar sua testo endogena rapidamente.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: