NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

+4
LF
guipa
Lucas E
EagleEyes
8 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Qua maio 22, 2013 11:19 am

guipa escreveu:eagleeyes e suas drogas pra cavalo.

UHASUAHSHA... é o que tem né :s
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por guipa Qui maio 23, 2013 6:49 am

dhudsuhduhauhad tava vendo 1 post antigo aki quando achei isso
x pessoa "Um amigo meu compro pela net isso , diz ele que falam mt bem dele e que não tem efeito Colateral , verdade ?
http://www.corpoperfeito.com.br/produto/hGH_IGF-1_Growth_Factor_Sublingual_Absolute_Nutrition "
vc : Qual a sua idade??? acredito que como isso mexe diretamente com hormînios... acho que não é recomendado se você for muito novo...
dasuhadsuhduuhsauhdsauhdsauhdasuhdsa
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Qui maio 23, 2013 11:16 am

guipa escreveu:dhudsuhduhauhad tava vendo 1 post antigo aki quando achei isso
x pessoa "Um amigo meu compro pela net isso , diz ele que falam mt bem dele e que não tem efeito Colateral , verdade ?
http://www.corpoperfeito.com.br/produto/hGH_IGF-1_Growth_Factor_Sublingual_Absolute_Nutrition "
vc : Qual a sua idade??? acredito que como isso mexe diretamente com hormînios... acho que não é recomendado se você for muito novo...
dasuhadsuhduuhsauhdsauhdsauhdasuhdsa

:/ eu não sabia que essas porcaria não prestava :s

huashusauhsa, vivendo e aprendendo...



Bom... ontem dia bem tranquilo tb.. poucos colaterais.. bem de boa...


Hoje a 4ª dose... ainda 4ml... não sei se vou aumentar a dose... tenho estagio hoje e amanhã e a coisa vai ser tensa... desmontar e montar um humanoid com tremedeira não deve ser interessante... depois eu penso se aumento amanha ou não..

feito...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Sáb maio 25, 2013 11:28 pm

E aí galera... só dando meu parecer hoje, pra não fazerem os preparativos pro funeral....

Ontem... Sexta... 5ml... colaterais só a tremedeira de sempre...


Mais uma dose do clemb... 5ml... e os colaterais comendo... as tremedeiras hoje foram meio tensas...passei o dia inteiro tremendo... as mãos... as pernas de vez em quando dava uma tremidinha também. :s

Tava querendo aumentar a dose pra 6ml como foi na 1ª parte... mas já não sei... amanhã vou decidir...

feito...

EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por guipa Dom maio 26, 2013 7:58 am

vai morrer qdo usar o stano.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por integraldx Dom maio 26, 2013 1:50 pm

O principal efeito do clembuterol seria o aumento da temperatura. Tu já chegou a medir se tua temperatura corporal média vem variando? Caso ela esteja alta e constante, não vejo porque motivo aumentar a dosagem do clembuterol. Vou pesquisar um over to couter para a estagnação do clembuterol e depois posto aki pra tu dar uma olhada!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Dom maio 26, 2013 2:42 pm

guipa escreveu:vai morrer qdo usar o stano.

PAAAARRRAAA.. que jeito! huahusahsua


integraldx escreveu:O principal efeito do clembuterol seria o aumento da temperatura. Tu já chegou a medir se tua temperatura corporal média vem variando? Caso ela esteja alta e constante, não vejo porque motivo aumentar a dosagem do clembuterol. Vou pesquisar um over to couter para a estagnação do clembuterol e depois posto aki pra tu dar uma olhada!^^

Até mais!

amanhã compro um termometro... nem isso tenho em casa... husahuas
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Ter Jun 04, 2013 11:28 pm

Bom pessoal.. hoje acabou a 2ª parte do clemb.

nesse meio tempo que tive off do tópico, não tive quase nada de colaterais... acho que meus receptores saturaram... bom.. agora eh ficar 1 mês OFF drugs pra estar 100% pra fazer meu ciclo de verdade assim que o integraldx manufaturar meu enantato Smile mais próximo abro um relato do ciclo aqui... feito rapaziada...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Ter Jun 04, 2013 11:30 pm

Bom esqueci de falar quanto aos resultados... não foram tão bons quanto o esperado... comecei bem essa segunda parte do clemb, mas depois na quarta feira passada minha namorada veio aqui pra casa e ficou até segunda... e durante esse tempo a dieta caiu a um nível deplorável... to menos triste de que pelo menos não percebi perda de massa :/

mas em relação ao começo ta bem melhor... ( eu acho) a hora que der tiro umas photos pra comparar... feito.. vlw
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por guipa Qua Jun 05, 2013 5:52 am

Shocked ta vivo?
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por guipa Qua Jun 05, 2013 3:49 pm

daki uns dia chega meu clen pseudoephedra riariaria
ai meu corasaum.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por guipa Sáb Jun 15, 2013 6:15 pm

o asa de  águia. perdeu muita banha ou segue gordo pançudo apos o uso  do clenb?
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Sáb Jun 15, 2013 6:30 pm

guipa escreveu:o asa de  águia. perdeu muita banha ou segue gordo pançudo apos o uso  do clenb?

Não perdi tanto quanto o esperado.... nos primeiros 15 dias.. passei uma semana na casa dos meus pais... dieta fudeu... nas 2 semanas off. eu tava de boa .... minha namorada veio passar quase uma semana e dai fudeo a dieta denovo... na segunda parte ela veio aqui denovo e passou mais uma semana... ai ferro... mas acho que to meio que melhor que antes... nos final das contas devo ter perdido 1~2% do BF só... mas ja to recuperando denovo... to comendo que nem um porco... tava muito fraco... não tinha força pra nada... agora to comendo pouco mais de carbo e a força voltando, e a banha junto... endomorfo só se fode... tenho amigos que comem 5x mais que eu... e só pizza, massa, e outras porcarias... e são seco que eh uma vara de pesca.... e eu como 1g de carbo e sámerda vai direto pras banha... toma no có!!!! To só pelo ciclo... husuhaushas... tenho clemb suficiente pra mais 2 rodadas... vo deixa pra mete no final do ciclo...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por integraldx Sáb Jun 15, 2013 10:48 pm

Muita gente reclama que ectomorfo é foda porque não precisa de cutting. De fato nunca fiz dieta nenhuma pra perder gordura. Desde que comecei na musculação, meu BF nunca foi maior que 6%... E hoje em dia tá em 4%...^^

Mas há de se dizer que tenho hipotireoidismo, logo meu TSH é muito superior que a média das pessoas, além de que o tenho já a predisposição genetica pra perda de peso. Como resultado é a coisa  mais dioficil do mundo ganhar massa muscular, mesmo com a dieta feel like Lee Priest que tenho. É tanta gordura que tenho de comer que meus intestinos funcionam como um cronometro. T.T E isso sem contar com um principio de ulcera que tenho já desde meus 7 anos de idade. O.O

Se vocês vissem a quantidade de gordura de um simples cozido que minha mãe faz... Muitos teriam ânsia de vômito que nem um ex-namorado de minha irmã teve uma vez ao ver a quantidade de gordura que saia da panela do cozido. Ballonie FDP do caraleo! ¬¬'


Última edição por integraldx em Sáb Jun 15, 2013 11:29 pm, editado 1 vez(es)
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Sáb Jun 15, 2013 11:11 pm

integraldx escreveu:Muita gente reclama que ectomorfo é foda porque não precisa de cutting. De fato nunca fiz dieta nenhuma pra perder gordura. Desde que comecei na musculação, meu BF nunca foi maior que 6%... E hoje em dia tá em 4%...^^

Mas há de se dizer que tenho hipotireoidismo, logo meu TSH é muito superior que a média das pessoas, além de que o tenho já a predisposição genetica pra perda de peso. Como resultado é a coisa  mais dioficil do mundo ganhar massa muscular, mesmo com a dieta feel like Lee Priest que tenho. É tanta gordura que tenho de comer que meus intestinos funcionam como um cronometro. T.T E isso sem contar com um principio de ulcera que tenho já desde meus 7 anos de idade. O.O

Se vocês vissem a quantidade de gordura de um simples cozido que minha mãe faz... Muitos teriam ânsia de vômito que nem um ex-namorado de minha irmã teve uma vez ao ver a quantidade de gordura que saia da panela do cozido. Ballonie FDP não sabe o que perdeu! Kkkkkk


ASUHUHSASAHSAUHSAUHSAHU...

to ligado... a minha namorada eh ecto também... difícil ganhar 1 grama... ou seja...

Ou o cara é Mesomorfo... ou o cara se fode de um jeito ou de outro :s
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por medon Sáb Jun 15, 2013 11:59 pm

Pior é ser endo e ter amigos meso e ecto =( KOASPEKOSEKOPSKOP
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Dom Jun 16, 2013 12:04 am

medon escreveu:Pior é ser endo e ter amigos meso e ecto =( KOASPEKOSEKOPSKOP

husahusauhsa verdade! principalmente quando os fia da pu nem fazem nada.. só comem porcaria.. bebem até enche o cu de canha e ainda tem um bf BEM MAIS BAIXO que o meu.... Sad
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por integraldx Dom Jun 16, 2013 12:46 am

Meus pêsames!!!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Qua Jun 26, 2013 8:28 pm

Magrão me perguntando sobre o Clemb "inbox"... dae falei pra ele...
"_Cara, pela sua foto você não parece ta com o bf alto pra querer "definir" antes de qualquer coisa bota uma carcaça nesse corpo.. depois pensa em secar... e outra... se a dieta não ta em dia, não adianta NADA... e sim... sempre acelera pois é isso que faz tu queimar a gordura..."

"_ Cara eu quero apenas deruba a bariga nem precisa fica definido só tira a bariga tah bom, só fuiciona com dieta é ?"

PSI: Anonimato preservado... mas não podia deixar passar essa...
PSII: Depois disso ele mudou a foto do avatar Smile
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por medon Qua Jun 26, 2013 8:45 pm

HUAEHUEAHUEUEHUASHUESAEHUASEHUASEHUSAEHUASEUSHEASUESAHESAEHUSAUEHASEUASEUEUHUHUASEHASEHUASEHUASEHUASEHUASEHUASEHUASEHUASEHUASEHUASEHUASEHUASEHUASEHUASEHUASEHUASEHUASEHUASEHUASEhu QUER PERDER SÓ A BARRIGA COMPRA LIPOSTABIL E INJETA NO PIRUZINHO, FILHO DA PUTA
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por Bardock Crown Qua Jul 03, 2013 2:18 pm

guipa escreveu:até as doses altas é normal  nao ter colateral,  vc aplica injeçao subcutanea? intramuscular?
prefiro  pastilha hahaha

sei que to mei atrasado pra comentar isso mas aplicar clembuterol em gel intramuscular deve doer pra caralho vei !! kkkk
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 29
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por Bardock Crown Qua Jul 03, 2013 2:41 pm

medon escreveu:Pior é ser endo e ter amigos meso e ecto =( KOASPEKOSEKOPSKOP


pior que isso é voce ser uma especie de ultra ENDOMORFO e ter amigos meso que numca malharam e tem uma merda de braço de 36cm sem levantar a merda de 1kg kela porra tem genetica de rinoceronte ! enquanto eu tenho genetica de elefante ! pelo menos as perna é forte de natureza kkk'

mais vei voce nao falou sobre a taquicardia ?? ocorreu muito forte ?? ou a taquicardia tem haver com as tremedeiras ?
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 29
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Qua Jul 03, 2013 10:01 pm

john_martins escreveu:
medon escreveu:Pior é ser endo e ter amigos meso e ecto =( KOASPEKOSEKOPSKOP


pior que isso é voce ser uma especie de ultra ENDOMORFO e ter amigos meso que numca malharam e tem uma merda de braço de 36cm sem levantar a merda de 1kg kela porra tem genetica de rinoceronte ! enquanto eu tenho genetica de elefante ! pelo menos as perna é forte de natureza kkk'

mais vei voce nao falou sobre a taquicardia ?? ocorreu muito forte ??  ou a taquicardia tem haver com as tremedeiras ?

Não tem muita a ver, mas talvez tenha.. UASHUASHUAS... Eu não tive muita... deu poucas vezes... mas taquicardia é uma aceleração dos batimentos... qualquer termogênico normal também faz isso... é isso que faz tu aumentar o gasto calórico...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por Bardock Crown Dom Jul 07, 2013 4:43 pm

nao comecei essa merda de ciclo ainda !! oque voce acha de dividir o clemb em duas doses por dia ? de manha e a tarde ? o cetotifeno eu vou tomar de manha e a noite !
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 29
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por guipa Dom Jul 07, 2013 4:48 pm

clenb tem meia vida de 48h... nao vai fazer diferença nem 1 tomar de 12 em 12 ou 24 em 24
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 4 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos