NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

+4
LF
guipa
Lucas E
EagleEyes
8 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Sex maio 03, 2013 9:00 am

integraldx escreveu:O DMAA gera adrenalina (epinefrina, se mal me engano). Há uma saturação sim, mas não tão imediata. O certo seria fazer uma rotatividade usando DMAA + efedrina semanas pares e na semans impáres usar clembuterol. O próprio clumbuterol satura muito rapidamente sozinho, sendo interessante usa-lo no esquema semana sim semana não, para evitar a saturação e a perda de eficiencia.

Até mais!

HMM!!! VLW integraldx!! Mesmo não adiantando muito agora.. vo parar com o Jack3d... quanto ao Sem Sim/Sem Não os 5 dias que fico sem a droga no organismo é o suficiente pra "dessaturar" ?
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por integraldx Sex maio 03, 2013 9:35 am

Seria bom uns 7 a 10 dias de decanso para desaturrar, mas não sei... Acredito que cada organismo atue de uma forma específica para o produto em si. Tenta com 5 e se não der certo, com certeza você sentirá e saberá notar a diferença!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por guipa Seg maio 06, 2013 1:50 pm

estamos aki hj para rezar em nome de eagleeyes, recentemente falecido pelo uso de clembuterol e uma substancia muito perigosa, um esteroide chamado jack3d.
trollando modeon, ta vivo?
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por integraldx Seg maio 06, 2013 2:45 pm

guipa escreveu:estamos aki hj para rezar em nome de eagleeyes, recentemente falecido pelo uso de clembuterol e uma substancia muito perigosa, um esteroide chamado jack3d.
trollando modeon, ta vivo?
ashahshasahshashahsahshahshashahshahshashahshashahsahshash
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Seg maio 06, 2013 5:26 pm

UHASHUUHASHUAS... a galera não perdooa... ta loco! huashusauh

to vivo sim... fiquei meio off esse final de semana.. mas to vivo... primeira parte do ciclo termina amanhã ou depois.. ainda não sei se vo fazer 15 ou 16 dias... resultados.. muito pouco até agora ( fazer milagre nos ultimos 2 dias ) mas sei que a culpa disso é minha... não previ a ida pra casa dos pais... e lá que a coisa desandou... dieta volto uma porcaria... não pude ir no mercado maior daqui da cidade pra comprar meus frangos então to comendo colchão de fora ( gordo bagarai e caro bagarai) mas eh a vida...

os colaterais tão diminuindo.. acho que ta perdendo o efeito mesmo... devo ta "imune" husauhas...

#partiu treino...

#cheguei treino.. hsusauhs

Comecei a escrever antes.. dae chego hora do treino e não enviei.. husauhsauh...

treininho bom hoje.. bíceps e tríceps...

mas então ta galera... flwz...


EDIT:
Só pra provar que to vivo mesmo... treino de hoje Smile

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 942300_334041270032206_123030082_n

AUHSHUAUHSA... Última rep da Última série desse exercício... o braço não passo daí.. sasauhsauhsa..
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Ter maio 07, 2013 8:39 pm

E aí pessoal... bom hoje foi a 15ª dose de clembuterol... acredito que já tenha saturado totalmente os receptores uma vez que hoje foi totalmente sem colaterais... nem tremedeiras, nem suor excessivo, nem dores de cabeça... nada...

To pensando ainda se tomo mais uma dose amanhã e fazer 16 ON mas acredito que não vá mudar nada... já que efeito ta zerado...

bom... se não tomar amanhã, entro nos dias OFF... serão 13 ou 14 dias OFF, não vou fazer 15, porque quero começar na segunda a 2ª parte...

amanhã eu posto tiro umas fotos pra mostrar a diferença.... eu sinceramente vi muito pouca diferença... o instrutor da academia comentou que tinha secado um pouco... mas sei la... ele sabia que eu tava tomando... vai ver é impressão apenas...

Resultado 1ª parte...

Bom... como disse.. não vi muita diferença... peso se perdi 1kg, 1,5kg foi muito... amanhã me peso na academia onde me pesei no inicio e vejo a diferença... vi um pouco de diferença nos braços, parece que realmente ali deu uma diminuída no bf, já que ta mais definido... mas nada muito perceptível... eu percebo porque vejo todo o dia :p... abdômen ( o meu maior pesadelo) mudou poca coisa também... só os oblíquos que deram um leve ar da graça de novo... e isso já me animou um pouco, acho massa os oblíquos... nas pernas não consegui notar diferença....

Primeiras impressões: Gostei muito do Clembuterol... e acredito que essa droga tenha um grande "POTENCIAL" em quem consegue se controla na dieta, 9_9...

Me fodi na dieta.... 5 dias na casa dos pais... comendo até não aguentar mais... não tem como seguir dieta regrada assim lá... infelizmente... no meu cutting nas férias eu tentei... consegui por um tempo... depois desandou... e dessa vez eu realmente fiz merda... mas.. paciência... errando que se aprende... Por isso digo que o Clembuterol é uma ótima droga... porque mesmo com minhas cagadas tive um pequeno resultado...


Não vou medir o BF de novo agora com eu queria... porque os resultados foram poucos... vou deixa pra fazer no final do 2º ON...

Provável data do início do 2º período ON, 20 de Maio. vai ser curto o OFF mas é o jeito de começar numa segunda feira...


DÚVIDA: Com os receptores sobrecarregados, e querendo DESCARREGÁ-LOS, não seria uma boa usar OxyElite Pro nesse período off né??

Outra coisa... O que seria bom pra tirar a retenção hídrica?? só um Chá Verde mesmo?? ou tem alguma outra coisa que faça um bom efeito ( além de reduzir o sal, né?)


EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por Lucas E Ter maio 07, 2013 9:05 pm

diuréticos hahaha brincadeira '-'
além do chá ,vitamina C,cafeína,abacaxi e abaixar o sódio Very Happy
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Ter maio 07, 2013 9:12 pm

Lucas E escreveu:diuréticos hahaha brincadeira '-'
além do chá ,vitamina C,cafeína,abacaxi e abaixar o sódio Very Happy

AUHSUHAUHSA... aí é pesado demais.. :p

Vo mete um chá e vitamina C então... umas 2g de vitamina C por dia ta de boa né?
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por medon Qua maio 08, 2013 1:03 am

Acho 1g suficiente!
Fui no Arnold Classic Brasil, tenho 20 dias de vitamina C gratis, tirando 1 mes de whey, deve ter 1 pote de cafeina e uns bcaa que usarei com franol <3 feiras, que venha a expo
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Qua maio 08, 2013 6:24 am

medon escreveu:Acho 1g suficiente!
Fui no Arnold Classic Brasil, tenho 20 dias de vitamina C gratis, tirando 1 mes de whey, deve ter 1 pote de cafeina e uns bcaa que usarei com franol <3 feiras, que venha a expo

Blz... 1g então...


AUHSUAHSUAHSU... só de amostras?? oO
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por integraldx Qua maio 08, 2013 10:41 am

1g só não é suficiente. Se você ler a bula do redoxon verá que o efeito colateral de tomar mais de 1g de vitamina C é o efeito diuretico embutido, além de possibilidade de diarreia! O.O

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Qua maio 08, 2013 11:24 am

integraldx escreveu:1g só não é suficiente. Se você ler a bula do redoxon verá que o efeito colateral de tomar mais de 1g de vitamina C é o efeito diuretico embutido, além de possibilidade de diarreia! O.O

Até mais!

Quanto seria uma dosagem boa pra ter um belo efeito diurético sem a diarreia?? hsauuhsauhsa
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por Lucas E Qua maio 08, 2013 12:00 pm

acho melhor vc ir tomando o chá verde e dá uma abaixada no sódio já melhora bem, vit C em excesso não faz mt bem , e o efeito diurético dela sempre ocorre em excesso
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Qua maio 08, 2013 12:02 pm

Blz... vo ve se compro uns chá verde então...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por guipa Qua maio 08, 2013 12:04 pm

toma chá de boldo que nem o cara do m-drol e o pai do integral hahaha
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Qua maio 08, 2013 12:15 pm

guipa escreveu:toma chá de boldo que nem o cara do m-drol e o pai do integral hahaha

UAHSUHASUAS...

Pow... sou noobzão... vocês falam zoando e eu levo a sério :S husahusahusa
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por guipa Qui maio 16, 2013 5:54 am

rest in peace.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Seg maio 20, 2013 11:29 am

guipa escreveu:rest in peace.

AIIIINNNDA não...

Bom galera... só pra avisar que voltei à 2ª parte do clemb...

Comecei hoje... 4ml+ uns resto que fico melecado fora da seringa... 80mcg...
Acho que consegui dar uma baixada no BF com a dieta nesse tempo OFF... vo tenta cuida mais da dieta nesse ON.

Vou relatando results/colaterais...

Abraço e esperem pelo menos uma semana pra organiza o funeral dessa vez Very Happy UHSUHASHUS
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por integraldx Seg maio 20, 2013 2:07 pm

Já encomendei a coroa de flores!!! O guipa poderia já ir providenciando o jazigo ou o crematório!!!

LOL!!!!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Seg maio 20, 2013 10:55 pm

integraldx escreveu:Já encomendei a coroa de flores!!! O guipa poderia já ir providenciando o jazigo ou o crematório!!!

LOL!!!!


UHASHUASUHSHUAUS


Bom... Primeiro dia... 30min após tomar o Clemb, as tremedeiras começaram... e começaram forte pra caralho! :S parecia um usuário de crack em abstinência... Shocked
foi tenso... massss.... não demo bola...

Passei o resto do dia podre... parecia que meu corpo tinha entrado em colapso... todo dormente... mas acho que é porque passei praticamente todo o final de semana jogado na cama :s... cheguei no treino (Peito + Abs com carga + mais um Aeróbico pra mata o guri) e foi muito bom... intensidade ao máximo... PUMP Máximo! quase chorei de emoção ( não pra tanto) quando fiz uma pose lateral de peito... e vi alguma separação fibras na parte superior :p AWESOME!!
Cheguei em casa... tomei um banho e lá se foi meu pump :/ chateado... massa eh que o pump ta natural... não to tomando nenhum pré-treino...

agora as tremedeiras já pararam...


Resumo dos colaterais conhecidos:
Tremedeira 7/10
Dor de cabeça 1/10 ( dei uma tocida e senti uma pressão forte na cabeça :S)
Sudorese 5/10 ( durante o treino apenas )
Aumento da temperatura corporal 3/10 ( ta frio pra caralho aqui)

feito galera.. até mais

EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por integraldx Ter maio 21, 2013 1:11 am

E não é que ele sobreviveu??? O.o

Menos um pra passar na Record!^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Ter maio 21, 2013 11:28 am

integraldx escreveu:E não é que ele sobreviveu??? O.o

Menos um pra passar na Record!^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

usauhsahusauh... só de não passar na record já fico feliz... o canalzinho mais tosco... :s uhsahusauh

Tomei a segunda dose a alguns minutos... por enquanto ta de boa...

Alguém conhece algum "fornecedor" de stanozolol que seja confiável e que não seja muito caro??

vlw Very Happy
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Qua maio 22, 2013 11:16 am

Opa... ontem o dia foi mais tranquilo.. sem muitos problemas... tremedeiras bem menores, mas presentes...

Treino relativamente bom... nada fora do normal... mas to sentindo dor nos músculos das costa... e o peito ainda me incomoda :s

Resumo dos colaterais conhecidos:
Tremedeira 4/10
Dor de cabeça 0/10
Sudorese 5/10 ( durante o treino e fora dele porque acabei caminhando bastante )
Aumento da temperatura corporal 2/10
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por guipa Qua maio 22, 2013 11:18 am

eagleeyes e suas drogas pra cavalo.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Qua maio 22, 2013 11:18 am

Terceira dose Tomada... to mantendo os 4ml (80mg) por enquanto... tomei um susto com o primeiro dia e as mega britadeira nas mãos... então, se o dia for tranquilo hoje... aumento pra 5ml (100mg) amanhã...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 3 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos