NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

+4
LF
guipa
Lucas E
EagleEyes
8 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por guipa Qui Abr 25, 2013 8:27 am

Sim é manipulada, mas buscando melhor tomarei de 20 mesmo, sai mais barato e fica mais facil pra tomar... xD
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Qui Abr 25, 2013 8:54 am

guipa escreveu:Sim é manipulada, mas buscando melhor tomarei de 20 mesmo, sai mais barato e fica mais facil pra tomar... xD

sim sim... mais facil de controlar as doses...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por integraldx Qui Abr 25, 2013 11:52 am

Vou acompanhar também!!!^^

Tá certo que não conheço muito bem o pumonil, mas se ele for um clone clembuterol deve funcionar da mesma forma. Já que você teve de aumentar a dosagem, muito provavelmente você deve ser uma daquelas pessoas que estatisticamente tem maior tolerancia ao clemb. Não sei quanto é a dosagem do pulmonil, mas se for este o caso, seria bacana usar 100 mcg em lugar de 40 mcg que é o dito "normal".

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Qui Abr 25, 2013 2:38 pm

integraldx escreveu:Vou acompanhar também!!!^^

Tá certo que não conheço muito bem o pumonil, mas se ele for um clone clembuterol deve funcionar da mesma forma. Já que você teve de aumentar a dosagem, muito provavelmente você deve ser uma daquelas pessoas que estatisticamente tem maior tolerancia ao clemb. Não sei quanto é a dosagem do pulmonil, mas se for este o caso, seria bacana usar 100 mcg em lugar de 40 mcg que é o dito "normal".

Até mais!


Opa mestre... blz...

Cara... é 20 mcg por ml também... to aumentando a dose a cada 2 dias... comecei com 40... hoje subi pra 80.... amanha continuo 80.... e depois subo pra 120 e vou até o final dos 15 dias on assim....
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por guipa Qui Abr 25, 2013 2:41 pm

e ai , sentiu algo ja? xD, ok é cedo de mais, mas blablablabla notou algo? XD
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Qui Abr 25, 2013 2:46 pm

guipa escreveu:e ai , sentiu algo ja? xD, ok é cedo de mais, mas blablablabla notou algo? XD

Cara... tava comentando com um amigo meu hoje de meio dia... Pode ser psicológico... mas parece que já to enxergando meus "gominhos" de novo... UHSHUSAHUUHSA
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por guipa Qui Abr 25, 2013 4:00 pm

aki ta aparecendo com 83kg ( 1.75m) obviamente meu BF ta alto ainda, mas pra tar com 83kg e ja aparecer o 6pack, ja tou feliz XD
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Qui Abr 25, 2013 4:46 pm

guipa escreveu:aki ta aparecendo com 83kg ( 1.75m) obviamente meu BF ta alto ainda, mas pra tar com 83kg e ja aparecer o 6pack, ja tou feliz XD


husahusauhas.. ta certo! eu falta muito pra chegar nesse nível aí! daqui uns 2 anos quem sabe... e uns 2~3 ciclos.. HUSUHASUH....
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Sex Abr 26, 2013 8:58 am

E aí pessoal.. blz...

Mais 4 ml foram agora de manhã... Amanhã subo pra 6... não tenho treino amanhã... então vou ter que me puxar nos aeróbico... :p

Relato 3º dia: tranquilo... só tive bastante tremedeira pela parte da manhã... mas depois tudo se normalizou... e foi tranquilo... Só durante o treino, que parecia que tava chovendo dentro da academia... fiquei ensopado... :s 1 toalha já não ta sendo o suficiente :s.

vlw galera... flw
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por guipa Sex Abr 26, 2013 10:43 am

hahaha fará cardio em jejum? eu recomendo até, 1h de caminhada é + q suficiente, no domingao por exemplo.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Sex Abr 26, 2013 11:33 am

guipa escreveu:hahaha fará cardio em jejum? eu recomendo até, 1h de caminhada é + q suficiente, no domingao por exemplo.


Se eu conseguir acordar cedo de manhã sim Smile, será em jejum... se não seria a tarde, lá pelas 18~19 horas... porque correr/caminhar no sol forte.. não rola...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por guipa Sex Abr 26, 2013 2:27 pm

VAI TOMAR NO CU! unico refeiçao lixo q eu faço ( ontem de noite pizza ) me produz 1 azia q me fode o dia enteiro, pode isso? essa porra ta queimando mais que 5 oxyelite pro com 3 lipo black em jejum =/ ( quem torma termo sabe oq eh queimaçao xD )
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Sex Abr 26, 2013 3:17 pm

guipa escreveu:VAI TOMAR NO CU! unico refeiçao lixo q eu faço ( ontem de noite pizza ) me produz 1 azia q me fode o dia enteiro, pode isso? essa porra ta queimando mais que 5 oxyelite pro com 3 lipo black em jejum =/ ( quem torma termo sabe oq eh queimaçao xD )


UAHSUAHSUHASUHAS... que foda... pior que sei como é... já tomei oxylite pro :S... quem eh que mandou sair da dieta hein!? husahusa
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por guipa Sex Abr 26, 2013 3:23 pm

nao vou comer ballonie até o ano que vem -sqn =/
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Sex Abr 26, 2013 3:29 pm

guipa escreveu:nao vou comer ballonie até o ano que vem -sqn =/

:s, desconheço "ballonie"...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por guipa Sex Abr 26, 2013 3:36 pm

hahaha GH15 falava direto, signifca comida suja , como pizza, e também tem o significado de "mentira" xD
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Sex Abr 26, 2013 3:38 pm

hmm... fui pesquisar e achou com uma comida feita apartir de testiculos de vários animais :s
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por guipa Sex Abr 26, 2013 3:48 pm

NOSSA uhdsauhdsauuhdsauhdsa, enfim ballonie vem de ballon ( balao )
o gh15 sempre chamava "ballonie food" comidas como xburguer, comida chinesa etc
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Sex Abr 26, 2013 3:57 pm

ASUAHUSHAUSHAUSHahS... vai ve é no sentido de comida lixo mesmo... come testículo deve ser um lixo mesmo :S
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Ter Abr 30, 2013 4:29 pm

E aí galera... desculpe a falta de atualização aqui... mas ainda não morri... tava sem internet...

Bom resumindo esses dias.. vim passar uns dias na casa dos meus pai... dieta FUDEO... amanha to voltando pra casa e dieta volta a 200%...

Aumentei a dose para 6ml ou 120mcg... e praticamente sem colaterais... apenas as tremedeiras de sempre... só que com mais intensidade... até meu pai percebeu e me perguntou o que que era... falei que tava tomando um termogênico.. e desconversei.. sahusauhsa... fico por isso...

bom.. era isso... vou tentar atualizar mais seguido... até mais.. flw
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por guipa Ter Abr 30, 2013 4:45 pm

ja tava rezando missa de 7º dia
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por integraldx Qua maio 01, 2013 3:34 am

EagleEyes escreveu:E aí galera... desculpe a falta de atualização aqui... mas ainda não morri... tava sem internet...

Bom resumindo esses dias.. vim passar uns dias na casa dos meus pai... dieta FUDEO... amanha to voltando pra casa e dieta volta a 200%...

Aumentei a dose para 6ml ou 120mcg... e praticamente sem colaterais... apenas as tremedeiras de sempre... só que com mais intensidade... até meu pai percebeu e me perguntou o que que era... falei que tava tomando um termogênico.. e desconversei.. sahusauhsa... fico por isso...

bom.. era isso... vou tentar atualizar mais seguido... até mais.. flw

Pela dosagem que tu tá tomando, também desconfiei que tinha acontecido alguma merda! Shocked

Toma cuidado com estes trimiliques que podem desconfiar que você tá é tomando (ou fumando) outras coisas. Sindrome de abstinencia normalmente gera este tipo de tremedeira e teus pais podem confundir com coisas mais pesadas. Shocked Shocked Shocked

Tenta baixar pra 5ml que deve resolver o problema. É melhor também dizer que esta com espasmos por causa da dieta. Assim eles não vão desconfiar... Só vão achar foda tu tá se "tremendo de fome"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por medon Qua maio 01, 2013 2:18 pm

Ainda bem que minha mãe compra até minhas seringas <3
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por EagleEyes Qui maio 02, 2013 10:43 am

guipa escreveu:ja tava rezando missa de 7º dia

huasuhsauhas... pow... não sou tão fraco assim.. uhsHUSAHU...


integraldx escreveu:
Pela dosagem que tu tá tomando, também desconfiei que tinha acontecido alguma merda! Shocked

Toma cuidado com estes trimiliques que podem desconfiar que você tá é tomando (ou fumando) outras coisas. Sindrome de abstinencia normalmente gera este tipo de tremedeira e teus pais podem confundir com coisas mais pesadas. Shocked Shocked Shocked

Tenta baixar pra 5ml que deve resolver o problema. É melhor também dizer que esta com espasmos por causa da dieta. Assim eles não vão desconfiar... Só vão achar foda tu tá se "tremendo de fome"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até mais!

Meus pais só vão me ver daqui 1 mês agora, então ta tranquilo... com os outros... não ligo muito pro que pensam Smile
Vou manter os 6ml, se os colatarais passarem de apenas a tremedeira pra dor de cabeça, ou outra coisa.. aí eu vejo se diminuo...


medon escreveu:Ainda bem que minha mãe compra até minhas seringas <3

oO... \o/... queria que meus pais fosse compreensíveis a esse ponto :p



Hoje tomei meus 6ml como sempre... tremedeiras leves a partir de 30 minutos depois da administração do clemb... as tremedeiras estão mais longas mas menos intensas... dores de cabeça 0, sudorese nada DEMAIS...
Bom agora vai uma dúvida... eu estava pensando... eu venho tomando o jack3d com DMAA ( antigo) a quase 1 mês... isso pode ta interferindo na saturação dos beta receptores?

Vlw Galera Smile
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por integraldx Sex maio 03, 2013 2:22 am

O DMAA gera adrenalina (epinefrina, se mal me engano). Há uma saturação sim, mas não tão imediata. O certo seria fazer uma rotatividade usando DMAA + efedrina semanas pares e na semans impáres usar clembuterol. O próprio clumbuterol satura muito rapidamente sozinho, sendo interessante usa-lo no esquema semana sim semana não, para evitar a saturação e a perda de eficiencia.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL ) - Página 2 Empty Re: [Relato] CLembuterol ( Pulmonil GEL )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos