NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A.D.E É PARA OS FRACOS.

Ir em baixo

A.D.E É PARA OS FRACOS. Empty A.D.E É PARA OS FRACOS.

Mensagem por guipa em Ter Abr 16, 2013 12:35 pm

Talves meu post nao deveria estar aqui, caso nao seja peço para que o movam para um lugar mas adequado...
mas enfim até onde pode chegar a burrisse humana?
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=175909
"Roberto injetou 300 ml de óleo de cozinha em cada uma de suas pernas. Como resultado, a perna esquerda iniciou um processo inflamatório que já se estende por quase nove meses."
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO BRAAASIIILLLL !!!
parabéns Roberto, você acaba de ganhar o diploma de burro do ano, minhas felicitaçoes, como premio te enviarei 1L de azeite de OLIVA extra virgem, para você seguir o teu ciclo, só coisa top.

e eu aqui colocando 1 colher de azeite de oliva em cada comida, se o certo é injetar direto que dá mais efeitos =/ aff que burro que eu sou.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Voltar ao Topo Ir em baixo

A.D.E É PARA OS FRACOS. Empty Re: A.D.E É PARA OS FRACOS.

Mensagem por integraldx em Qua Abr 17, 2013 1:06 am

Interessante mesmo é certas partes da reportagem...

“Participava de campeonatos de fisiculturismo. Malhava há 11 anos. O que me ensinavam para ter os músculos maiores eu fazia”

Um cagão desse NUNCA participou de porra nenhuma na vida dele e vem dizer que era fisiculturista. Aposto que nunca nem viu um fisiculturista de perto pra saber ao menos o que é, ou ver a diferença de nível da criatura.

“Cada um dizia uma coisa. Sei que foi por causa do óleo, mas nunca me deram nenhum diagnóstico. A maioria dos médicos não quis se comprometer com meu caso e só falava em amputar minha perna”

Aposto que injetou intravenosa! Sorte muita do bosta referido não ter morrido de cara. Vejamos o lado positivo... Ele só vai perder a perna! KKKKKKKK

Ele conta que quando começou a injetar óleo de cozinha nas pernas não sabia do que se tratava o produto. “Achava que o cara estava injetando remédio para cavalo, mas depois que descobri continuei aplicando. Sei que a responsabilidade foi minha, eu fui até a casa dele. Mas o que me preocupa, é que as pessoas do bairro sabem o que aconteceu comigo e continuam fazendo a mesma coisa”

O cara nem sabe a diferença de Synthol/ADE para Oléo de cozinha!¬¬

Pra quem não sabe, o Synthol é utilizado em pequena dosagem e em musculaturas pouco desenvolvíveis, como panturrilha (Comum entre mulheres) e trapézios (Mais comum entre homens). O Synthol é um ácido graxo de grau de pureza muito alto (em torno de 98,8%) e super filtrado, de cadeia atômica curta, mais de fácil absorção, para não causar a necrose do tecido. O ADE também possui o mesmo composto mais com a adição de vitaminas, que de outra forma seriam difíceis de serem administradas via oral, anal ou intravenosa nos cavalos.

Oléo de cozinha é um conjunto de hidrocarbonetos de cadeia tão longa quanto a do diesel e uma coleção de acidos graxos e outros subprodutos bacterianos e vegetais, além de conservantes.

Sério... Este cara teria coragem de beber Q-boa pelo andar da carruagem!!! O.o

A história de Roberto não é um caso isolado. Mesmo sem querer denunciar o autor das injeções que o deixaram preso a uma cama há oito meses, ele conta que é cobrada de R$ 10,00 a R$ 15,00 por cada aplicação de óleo. “Outras pessoas estão cometendo a mesma loucura que eu. Não é difícil ver, os ´bombados´ com os braços e pernas com tumor”.


Bixo, se for assim vou ficar rico!!! $$$$$

Amanhã mesmo vou bater nos bairros citados e começar a ganhar dinheiro pra burro! KKKKKKKK

Pior é que o uso de esteroides é mesmo um mercado super valorizado. Falei para um amigo meu de mais tempo na academia e o cara tava doidim pra arrumar durateston pra ciclar. Quando falei sobre a manipulação caseira e que eu ira providenciar isso pra mim (exclusivamente!), o cara enloqueceu! Shut up and Take my Money! -- Gritou!!!! kkkkkkk O cara queria por que queria, desesperadamente um bocado de dura pra usar! Se com oléo de cozinha o cara tava cobrando 15 reais, PQP, eu ficaria rico!!! Ia andar de Mercedes e comer a Bianca Anchieta todo o dia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O pior da reportagem foi:

De acordo com ele, a prática se alastrou pelo José Walter, Novo Mondubim, Pequeno Mondubim e Sítio Córrego, mas ultrapassa esses limites e já está se espalhando por outros bairros.

Cara, só o favelau de Fortaleza!!! Só faltou incluir o Bom Jardim, Planalto Airton Senna, Barroso, Tamandaré e São Cristóvão. Só falta isso vir parar pelo meu!!!!! Ai ai... (T.T)

Rezo para que isso não ocorra!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum