NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIETA DEFINIÇÃO MUSCULAR

2 participantes

Ir para baixo

DIETA DEFINIÇÃO MUSCULAR  Empty DIETA DEFINIÇÃO MUSCULAR

Mensagem por Anábolico Qua Mar 27, 2013 1:13 am

Tópico criado com o objetivo de acompanhar a evolução muscular de uma dieta prescrita por um dos melhores nutricionistas de Belo Horizonte!!!
Vou postar fotos, medidas, percentual de gordura, treino, dieta minuciosa e suplementos.
Sou formado em educação física e faço medicina atualmente!!
O objetivo é reduzir o percentual de gordura, atualmente em 14.3% para 7% em um mês.
Amanhã posto a dieta e os suplementos a serem tomados.
Sem hipocrisia e sem falsidade, NÃO HAVERÁ USO DE ANABOLIZANTES!!!
Amanhã posto a dieta, treino e medidas!!
Abraços

Anábolico
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

DIETA DEFINIÇÃO MUSCULAR  Empty Re: DIETA DEFINIÇÃO MUSCULAR

Mensagem por Anábolico Sex Mar 29, 2013 12:03 am

Foi mal pela demora, mas estou cheio de serviço aqui, sou policial civil em Minas, e estudar e trampar é osso, mas isso nao vem ao caso.
Bem quanto a dieta:
1- Desjejum (08h00): duas fatias de pão integral light + três claras + uma gema + 6 colheres de sopa cheias de cottage
2- Colação (10h00): whey solaris 3w + uma porção de frutas (tem uma tabela aqui que mostra o que é uma porção de fruta, dependendo da escolhida, ex. 03 ameixas amarelas)
3- Almoço (12h30): quatro colheres de sopa cheia de arroz + uma concha de feijão + mais uma porção de legumes tipo A (tem uma tabela imensa aqui, ex. beterraba) + uma porção de vegetais tipo B (ex. alface) + 300g de frango grelhado
4- Lanche (15h30): três claras + uma gema + um iogurte light + quatro mussarelas de buffala + duas fatias de pão integral light
5- Lanche (17h30): whey solaris 3 w + colágeno sanavita
6- Lanche (19h30): barra proteica wafer bar
7- Pré-Treino (20h00): duas fatias de pão integral + um iogurte de soja