NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIETA DEFINIÇÃO MUSCULAR

2 participantes

Ir para baixo

DIETA DEFINIÇÃO MUSCULAR  Empty DIETA DEFINIÇÃO MUSCULAR

Mensagem por Anábolico Qua Mar 27, 2013 1:13 am

Tópico criado com o objetivo de acompanhar a evolução muscular de uma dieta prescrita por um dos melhores nutricionistas de Belo Horizonte!!!
Vou postar fotos, medidas, percentual de gordura, treino, dieta minuciosa e suplementos.
Sou formado em educação física e faço medicina atualmente!!
O objetivo é reduzir o percentual de gordura, atualmente em 14.3% para 7% em um mês.
Amanhã posto a dieta e os suplementos a serem tomados.
Sem hipocrisia e sem falsidade, NÃO HAVERÁ USO DE ANABOLIZANTES!!!
Amanhã posto a dieta, treino e medidas!!
Abraços

Anábolico
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

DIETA DEFINIÇÃO MUSCULAR  Empty Re: DIETA DEFINIÇÃO MUSCULAR

Mensagem por Anábolico Sex Mar 29, 2013 12:03 am

Foi mal pela demora, mas estou cheio de serviço aqui, sou policial civil em Minas, e estudar e trampar é osso, mas isso nao vem ao caso.
Bem quanto a dieta:
1- Desjejum (08h00): duas fatias de pão integral light + três claras + uma gema + 6 colheres de sopa cheias de cottage
2- Colação (10h00): whey solaris 3w + uma porção de frutas (tem uma tabela aqui que mostra o que é uma porção de fruta, dependendo da escolhida, ex. 03 ameixas amarelas)
3- Almoço (12h30): quatro colheres de sopa cheia de arroz + uma concha de feijão + mais uma porção de legumes tipo A (tem uma tabela imensa aqui, ex. beterraba) + uma porção de vegetais tipo B (ex. alface) + 300g de frango grelhado
4- Lanche (15h30): três claras + uma gema + um iogurte light + quatro mussarelas de buffala + duas fatias de pão integral light
5- Lanche (17h30): whey solaris 3 w + colágeno sanavita
6- Lanche (19h30): barra proteica wafer bar
7- Pré-Treino (20h00): duas fatias de pão integral + um iogurte de soja
Suplementos: muscle marinado + 4cápsulas de NOX PLODE + 10 g de glutamina
8- Pós-Treino(22h00): Whey Optimum platinum + 10 g de glutamina + 6 cápsulas de BCAA + Anabolic Halo
9- Lanche (24h00) whey 3 solaris + colágeno sanavita

Outros suplementos: 2 x ao dia, em jejum, e à noite , intervalo de 12h: saw palmeto +pygeum africanum + substerone

Aérobico em jejum meia hora pela manhã, pulando corda, e meia hora de corrida ao final do treinamento

Anábolico
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Anábolico Sex Mar 29, 2013 12:07 am

Quanto ao treino:
O nútrologo e educador físico orientou eu manter um treino tipo ABC, mas, por experiência, já malho à 15 anos e conheço meu corpo, optei pelo treino ABCDEF:
SEG- PEITO
TER- OMBRO;
QUA- QUADRÍCEPS;
QUI- COSTAS;
SEX- BÍCEPS + TRÍCEPS
SÁB- POSTERIOR DE PERNA E COXA

Anábolico
Franguinho
Franguinho

Mensagem por integraldx Sex Mar 29, 2013 1:53 am

Pelo que entendi você é contra o uso de anabolicos. Entendo sua posição e sua escolha, mas há umas possibilidades não anabólicas que pode ser utilizada e que podem ser perfeitamente compradas em qualquer farmácia.

Uma boa pra você seria o uso de um anti-aromatase como o femara junto com um frenol que é um excelente anti-catabólico.

Uma possibilidade mais cara seria o Parlodel, que tanto é utilizado como anti-prolactina como também para perda de gordura.

Do mais, o post tá consistente, assim como sua dieta e treino para seu objetivo. Parabéns!

Boa sorte e bons ganhos!
até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Reputação : 33

Mensagem por Anábolico Sex Mar 29, 2013 6:23 am

Fala Integral!!!
Não sou contra o uso de anabolizantes, não mesmo. Talvez tenha me expressado mal!!! Não condeno a aplicação de esteróides, DESDE QUE eles sejam vistos como ciência, e o ciclo seja montado respeitando a meia vida das substâncias e amparado em uma TPC consistente, capaz de reestabelecer o eixo e os feed backs. Acho apenas que ainda não é a hora de fazer um, creio que tenho opções até esta escolha, que irei fazer em breve. Eu sou contra é a mídia que condena o negócio, achando que todo mundo é igual a meia dúzia de "bunda rachada" que não estuda porra nenhuma, enche o cú de dura e deca e acha que tá fazendo alguma coisa útil... Putz... Me expressei mal aí acima, já malho há onze anos, pois comecei com 15 e hoje estou com 26!!! Me aprofundo em leituras como Waldemar Guimarães e trechos da Bíblia dos Anabolizantes... Ainda não fiz um ciclo de fato, mas já experimentei oxandrolona... Quando iria fazer um ciclo de dura e ainda era muleque, comprei 12, mas na segunda aplicação acabei pegando um resfriado e devolvendo as outras 10, jogando o ciclo pelo ralo.... Bem é isso, apenas esclarecendo meu ponto de vista e me posicionando acerca do assunto. Abc

Anábolico
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum