NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dieta e rotina diaria , ajuda e opiniões

Ir em baixo

Dieta e rotina diaria , ajuda e opiniões Empty Dieta e rotina diaria , ajuda e opiniões

Mensagem por tonzyzz em Qui Fev 28, 2013 1:00 pm

- falae galera da maromba , venho aqui para compartilhar com vocês minha dieta e rotina diária
sou de quartel , então durmo em tordo de 4 , 5 horas por dia . durmo em torno das 23 horas e acordo as 4 da manhã
Meu dia a dia é assim .

acordo as 4:00 : tomo whey protein 3w da integral com pão integral e manteiga .

8 da manhã : como 2 pães integral com café e leite

almoço 12:00 : arroz , feijão, e oque tiver no refeitorio , geralmente é frango , como muito frango , em média uns 4 pedaços de peito .

15 :00 : tomo uma vitamina de banana com aveia , muita aveia e batata doce . geralmente como 1 pão tambem . e as vezes Quando é carne magra ou frango no almoço eu guardo em um pote para comer tambem .

chego em casa em torno das 18:00

Pré-treino : vitamina de banana com aveia e pão com 3 ovos fritos , bcaa .
vou pro treino em torno das 19:00 volto as 20:10 . treino de segunda a sexta , sendo que geralmente 1 vez na semana estou de serviço 24 horas ai não vou pra academia.

Pós-treino : whey protein , aveia , dextrose , bcaa .

janto as 11 horas geralmente com 4 ovos cozidos e durmo , para acordar as 04:00

Gostaria de saber se a dieta esta boa , oque voces acham ? conselhos , criticas . e outra duvida tambem é em relação ao café , durante o expediente eu tomo uns cafezinhos .
devo tomar uns 200 ml por dia .

peso : 80 kg
altura : 1,71
bf : 10%
braço : 40cm
torax : 1,25

Meu objetivo é ficar com 85 kilos , para fazer uma dieta cutting e chegar aos 5% de bf .
Criei esse tópico para ter dicas , opiniões em relação a dieta , malho desde os 16 anos , sempre parando e voltando . entrei pro quartel aos 18 e fiquei 1 anos e meio sem malhar , perdi uns 15 kilos , fiquei frango e barrigudo . voltei a malhar vai fazer uns 8 meses mais ou menos . BEBO só nos finais de semana . é isso , qualquer coisa eu edito . abraços .
tonzyzz
tonzyzz
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0
Altura : 1,71
Braço : 40

Dieta e rotina diaria , ajuda e opiniões Empty Re: Dieta e rotina diaria , ajuda e opiniões

Mensagem por tonzyzz em Seg Mar 04, 2013 8:10 am

- Ninguem tem nada a falar ?
tonzyzz
tonzyzz
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0
Altura : 1,71
Braço : 40

Dieta e rotina diaria , ajuda e opiniões Empty Re: Dieta e rotina diaria , ajuda e opiniões

Mensagem por integraldx em Dom Mar 10, 2013 3:33 pm

Minha opinião é bem simples: DOBRE o numero de calorias que você está ingerindo hoje. Quando você estiver com o tamanho bacana, faça um cutting com a sua dieta atual. Como sua rotina no quartel não deve ser nada fácil, mesmo fazendo uma dieta bulking pode ser que pareça cutting no final.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Reputação : 33

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: