NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comparação/relato de 4 pre-treinos (Assault , Blade Darkness , C4 extreme , Caffeinex)

2 participantes

Ir para baixo

Comparação/relato de 4 pre-treinos (Assault , Blade Darkness , C4 extreme , Caffeinex) Empty Comparação/relato de 4 pre-treinos (Assault , Blade Darkness , C4 extreme , Caffeinex)

Mensagem por Feep F Sáb Fev 16, 2013 3:50 pm

ala marombada , então de uns tempos pra ca os pre-treinos viraram uma febre antes disso eu ja simpatizava com eles ! Em primeiro lugar não vá esperando que um pre-treino vai te dar disposição monstra , energia fora do normal , ficar ligado 24 horas , caso seu objetivo seja esse vá cheirar Em geral eles te dão sim uma energia extra , um otimo pump e alguns vasodilatação , fiz o uso completo do Assault , Blade Darkness , C4 extreme , e tomei 3 capsulas cafeína de 420 mg então vamos la
(Escala de 0 a 10 , onde 0 é muito ruim 10 excelente
Assault:
Energia:0
Vasodilatação: 7,5
Pump: 3
Gosto:0
Custo x beneficio : 0


Comentário: então esse é o famoso Assault cuja propaganda diz que o mesmo teve 98% de aprovação em em renomeado site de musculação , porem eu posso afirmar com total convicção pra vocês que sem duvida foi a pior MERDA que eu tomei na minha vida , porque ? Vamos começar pelo oque mais me incomodava , a incoerência e falta de senso do fabricante , pra quem não sabe o assaut deve ser diluído em 1 LITRO de água , vocês tem noção do que é tomar 1 LITRO DE ÁGUA no pre-treino ? Me dava muitos enjoos e falta disposição durante o treinos , contraditório um pre-treino dar falta de disposição ne ? Sem contar que o gosto é horrível , alem de ele ter uma fator inedito que é pintar a lingua , isso mesmo marombada ele pinta a lingua eu peguei o sabor framboesa e minha lingua e dentes ficava todo azul parecendo que eu tinha chupado um avatar ! Energia? NENHUMA nem cafeína tem na composição , não tenho como negar que a vasodilatação era boa porem realmente não valia a pena ! Não comprem essa porcaria o custo beneficio não vale a pena mesmo , eu definitivamente joguei no lixo 180 R$

Blade Darkness
Energia: 6
Vasodilatação: 5
Pump: 6
Gosto: não tem , é comprimido
Custo beneficio : 7


Comentário: O pessoal tem um certa resistência com o blade pelo fato dele ser brasileiro , bobeira pura o blade é muito bom ! Ele te deixa levemente "energizado" , uma vasodilatação aceitável , eu gostei MUITO mesmo do Blade recomendo ! Pra quem não sabe ele possui 3 estágios (http://www.corpoperf...-integralmedica) o que eu recomendo é comprar o estagio 2 Pump Factor (que é o que é usada no pre-treino ) separadamente !Ele separado custa em torno de 90 R$ enquanto o blade darkness completo 190 R$ , porque eu recomendo isso ? O primeiro estagio e terceiro estagio você não tem como saber se realmente funciona ou é placebo ! Unica fator péssimo do blade são os comprimidos , todos os estágios tem tanto comprimidos quanto capsulas , as mesmas são muito facil de tomar ja os comprimidos parecem moedas de 1 real são tão grandes a ponto de você engasgar , é muito desconfortável .. Como vocês leram no link acima o segundo e terceiro estagio são tomados juntos porem em horários separados , no total você toma por dia 5 capsulas e 7 comprimidos !


C4 EXTREME
Energia: 7.5
Vasodilatação :7
Pump:6
Gosto:10
Custo beneficio:9


Comentário: Apaixonei com esse suplemento , eu não curto suplementos que te deixam ligadão parecendo que ta drogado (como Jack 3D ) o C4 não te da energia propriamente dita, ele não te deixa cansar durante o treino é completamente diferente ! O gosto é maravilhoso , muito bom mesmo .. Vasodilatação muito boa também enfim tudo nele é bom , recomendo muito ! O recomendado é 1 scoop eu tomo 1,5 scoop por dar uma melhor resultado no meu organismo

Capsulas de cafeína 420 mg (Caffeinex)
Energia: 8,5
Vasodilatação: 0
Pump:0
Custo beneficio : 10 *


Comentário : Antes de comprar as capsulas peça 2 de amostra para o vendedor .. porque ? Eu tomei e passei mal (muito enjoos e tremedeira) minha mãe passou mal , minha amiga passou mal e o vendedor ja passou mal ! Caso você não passe por nenhum desses males o custo beneficio é excelente , ele te deixa ligadão (eu particularmente não curto esse tipo de efeito ) !


Extra :Então para a marombada inconsequente , vai um relato inconsequente meu k Não sei oque me deu na cabeça que um dia eu resolvi tomar Blade ( tem 280 mg de cafeína ) + 2 capsulas de cafeína de 420 mg + 1 comprimido termogênico a base efedrina (100 mg de cafeína ) no total eu consumi 1,2 g de cafeína .. o resultado não foi outro aguentei malhar apenas 30 minutos e passei muito muito mal durante o dia inteiro eu iai do 0 a 300 km/h em questão de segundas quase desmaiei, excesso de cafeína causa tremores enjoos dor de cabeça entre outros então fica a dica

Uma dica de como fazer bom uso de um pre-treino ,http://www.hipertrof...tos-pre-treino/
Qualquer duvida sobre algum desses pré-treinos fiquem a vontade para perguntar (:
Abraçao

Feep F
Feep F
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação/relato de 4 pre-treinos (Assault , Blade Darkness , C4 extreme , Caffeinex) Empty Re: Comparação/relato de 4 pre-treinos (Assault , Blade Darkness , C4 extreme , Caffeinex)

Mensagem por EagleEyes Qua Fev 20, 2013 7:42 pm

Desculpa a pergunta... mas só pra se ter uma ideia da "validade" dos relatos.... quanto tempo de treino você tem/tinha quando fez o uso dos pré-treinos. Não leve a mal, mas é que tem algumas pessoas que postam falando bem/mal de certos pré-treinos no PRIMEIRO mês de Treino... aí é foda né :s

vlw
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação/relato de 4 pre-treinos (Assault , Blade Darkness , C4 extreme , Caffeinex) Empty Re: Comparação/relato de 4 pre-treinos (Assault , Blade Darkness , C4 extreme , Caffeinex)

Mensagem por Feep F Sex Fev 22, 2013 3:58 pm

EagleEyes escreveu:Desculpa a pergunta... mas só pra se ter uma ideia da "validade" dos relatos.... quanto tempo de treino você tem/tinha quando fez o uso dos pré-treinos. Não leve a mal, mas é que tem algumas pessoas que postam falando bem/mal de certos pré-treinos no PRIMEIRO mês de Treino... aí é foda né :s

vlw
Sem problema parceiro , concordo plenamente ashusa Assault : 7 meses de treino , blade e 3 capsulas de cafeinexx +- 9 meses e C4 1 ano (:
nada ,abração !
Feep F
Feep F
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação/relato de 4 pre-treinos (Assault , Blade Darkness , C4 extreme , Caffeinex) Empty Re: Comparação/relato de 4 pre-treinos (Assault , Blade Darkness , C4 extreme , Caffeinex)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos