NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bulking Limpo, galera peço encarecidamente opiniões de como está...

2 participantes

Ir para baixo

Bulking Limpo, galera peço encarecidamente opiniões de como está... Empty Bulking Limpo, galera peço encarecidamente opiniões de como está...

Mensagem por Gabriel Dedication Qui Jan 31, 2013 12:57 am

Bom galera estou começando um Bulking limpo (depois de um cutting) , e queria as opinioes de voces em relaçao ao mesmo...

Altura = 1,81 cm
Peso = 74KG
Idade = 18 anos.

Objetivo : Hipertrofia ....

07 da manha - > uma capsula de albumina ...

Café da manha 08:30 -> 2 Fatias de pao integral com uma fatia de peito de peru ou 1 clara de ovo frita, + 1 Class Club Social Integral , café preto.

Pré Treino 09:00 -> Uma batata doce media 100g, 2Claras de ovos Fritas )

09:30 TREINO -------------- 11:00 Termino do treino !

Pós treino liquido 11:10 -> 30g de Whey Protein + 30g de Maltondextrina .

Pós treino sólido (Já sendo o almoço) 11:30 -> 150g de Arroz ( 6Colheres de sopa), 50g de Feijao ( 2 Colheres de Sopa), 100g de Frango ou uma lata de Sardinha, ou Carne magra, e + 1 ovo cozido inteiro.
Sobremesa em seguida: Meia banana, 100g de mamao, 1laranja, 1 Colher de leite desnatado = Salada de Frutas básica.


Lanche da tarde 15:30 -> 4Fatias de pao integral com 50g de Frango divido entre as 4fatias ( 2 Sanduiches, com café preto )


Lanche da noite 18:30 -> Meia batata doce 50g, 2Fatias de pao integral, ou 1 Class club social integral, ou 30bolachas integrais com café preto !

19:10 as 20:30 -> Capoeira .


22 / 22:30 Jantar -> 100g de Arroz ( 4Colheres de sopa), 100g de Frango, 1 Clara de ovo cozida, 1 Fatia de pao integral.

23:30 Ceia -> 1 Capsula de albumina .


00 / 00:30 --> Dormir !

[ Ao fim do dia sempre deixando entre 250Kcal a 400Kcal a mais em meu corpo, depois da subtração Consumo - Gasto = sempre 250Kcal a 400Kcal a mais ! ]


Obrigado pessoal, esperando acinosamente comentários.!

Gabriel Dedication
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bulking Limpo, galera peço encarecidamente opiniões de como está... Empty Re: Bulking Limpo, galera peço encarecidamente opiniões de como está...

Mensagem por Gabriel Dedication Qui Jan 31, 2013 5:36 pm

Por favor respostas. :X

Gabriel Dedication
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bulking Limpo, galera peço encarecidamente opiniões de como está... Empty Re: Bulking Limpo, galera peço encarecidamente opiniões de como está...

Mensagem por integraldx Sáb Fev 02, 2013 4:03 pm

Na minha opinião esta tua dieta tá bem próxima de um CUTTING do que de um bulking. Em geral, pelo menos na teoria, é que se deixe uma margem de NO MINIMO 500 kcal. O correto, dentor desta margem estatística seria o dobro (1000 kcal). Em geral, meu bulking é sujo e faço uso de Pró-hormonio especificos para isso. Minha dieta sempre fica na casa das 4000 kcal, mas sei bem que meus gastos não ultrapassam as 2800 kcal, logo tenho uma margem de 1200 kcal ou mais!

Meu conselho: Dobre cada refeição sua e uso pelo menos 5 capsulas de albumina.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bulking Limpo, galera peço encarecidamente opiniões de como está... Empty Re: Bulking Limpo, galera peço encarecidamente opiniões de como está...

Mensagem por Gabriel Dedication Ter Fev 05, 2013 6:55 am

Obrigado mano!Smile
Mas tipo mano, um bulking com uma margem de 400 a 600Kcal a mais do que o gasto Calórico, ainda seria um bulking limpo?
Visando ganhar o máximo de massa magra possível, com o menor aumento possivel do BF ?

400 a 600 Kcal estaria bom?



_______________________________________________________________________________________________________________________
( Eu confundi.. rs, n é uma capsula de albumina, e sim uma porção, o Shake em torno de 16,5g de proteínas ao acordar, e antes de dormir. Wink )
Peso 73Kg, estou atingindo cerca de 152g de proteínas por dia, mas do q 2g por kg de massa corporal. Smile

Gabriel Dedication
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bulking Limpo, galera peço encarecidamente opiniões de como está... Empty Re: Bulking Limpo, galera peço encarecidamente opiniões de como está...

Mensagem por integraldx Qua Fev 06, 2013 6:57 am

O que faz um bulking ser limpo ou sujo não é a quantidade de calorias ingeridas e sim o que você ingere. Portanto não se preocupe com a quantidade e sim com a qualidade.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bulking Limpo, galera peço encarecidamente opiniões de como está... Empty Re: Bulking Limpo, galera peço encarecidamente opiniões de como está...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos