NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bulking Limpo, galera peço encarecidamente opiniões de como está...

2 participantes

Ir para baixo

Bulking Limpo, galera peço encarecidamente opiniões de como está... Empty Bulking Limpo, galera peço encarecidamente opiniões de como está...

Mensagem por Gabriel Dedication Qui Jan 31, 2013 12:57 am

Bom galera estou começando um Bulking limpo (depois de um cutting) , e queria as opinioes de voces em relaçao ao mesmo...

Altura = 1,81 cm
Peso = 74KG
Idade = 18 anos.

Objetivo : Hipertrofia ....

07 da manha - > uma capsula de albumina ...

Café da manha 08:30 -> 2 Fatias de pao integral com uma fatia de peito de peru ou 1 clara de ovo frita, + 1 Class Club Social Integral , café preto.

Pré Treino 09:00 -> Uma batata doce media 100g, 2Claras de ovos Fritas )

09:30 TREINO -------------- 11:00 Termino do treino !

Pós treino liquido 11:10 -> 30g de Whey Protein + 30g de Maltondextrina .

Pós treino sólido (Já sendo o almoço) 11:30 -> 150g de Arroz ( 6Colheres de sopa), 50g de Feijao ( 2 Colheres de Sopa), 100g de Frango ou uma lata de Sardinha, ou Carne magra, e + 1 ovo cozido inteiro.
Sobremesa em seguida: Meia banana, 100g de mamao, 1laranja, 1 Colher de leite desnatado = Salada de Frutas básica.


Lanche da tarde 15:30 -> 4Fatias de pao integral com 50g de Frango divido entre as 4fatias ( 2 Sanduiches, com café preto )


Lanche da noite 18:30 -> Meia batata doce 50g, 2Fatias de pao integral, ou 1 Class club social integral, ou 30bolachas integrais com café preto !

19:10 as 20:30 -> Capoeira .


22 / 22:30 Jantar -> 100g de Arroz ( 4Colheres de sopa), 100g de Frango, 1 Clara de ovo cozida, 1 Fatia de pao integral.

23:30 Ceia -> 1 Capsula de albumina .


00 / 00:30 --> Dormir !

[ Ao fim do dia sempre deixando entre 250Kcal a 400Kcal a mais em meu corpo, depois da subtração Consumo - Gasto = sempre 250Kcal a 400Kcal a mais ! ]