NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciclo de Oxandrolona

Ir em baixo

Ciclo de Oxandrolona Empty Ciclo de Oxandrolona

Mensagem por EagleEyes em Ter Jan 29, 2013 9:18 pm

E aí galera. Blz?

Bom, venho analisando a possibilidade, nos últimos meses, de fazer um ciclo de Oxandrolona, por ser uma droga "leve" e com ganhos consistentes e de boa qualidade, sem contar que ela ajuda na queima de gordura o que é um dos meus principais incômodos... sou endomorfo, então, já sabe né :/
Durante esse ano de treino tive ( na minha opinião) ótimos resultados... sai de um Gordo tetudo, com cara de bolacha... pra um corpo uma definição legalzinha (+ ou – 11% bf )... longe do que eu quero, mas melhor... Tinha 82kg, e hoje estou com uns 71kg...

Altura: 169cm
Peso: ~71kg
BF: 11%~12%
Objetivo do ciclo: 74kg /8%BF
Tempo de Treino: 1 ano
Nº de ciclos : 0

Ciclo Pretendido:
Oxandrolona 30~45mg/dia durante 6 semanas...
Comprimidos de 10~15mg a cada 8h
TCP: Tribulus 2000mg/dia + 200mg Silimarina durante 15~25 dias

Decidi usar uma dosagem "baixa" por ser meu primeiro ciclo, e ter menos de 80kg, então acho que terei um bom resultado. Minhas expectativas são de ganhar durante esse ciclo uns 3~4kg de massa magra, e baixar um pouco o BF.
Acredito que irei manipular os comprimidos com 10 ou 15 mg, para assim conseguir administrar em 3 doses diárias.
Pretendo também consultar um endocrinologista antes para certificar que está tudo bem com meu organismo, e pedir a ele a receita para a manipulação dos comprimidos.
Quanto a TCP, achei muita coisa diferente.. muitos dizem que SERMS seria uma boa opção, outros dizem que apenas Tribulus e Silimarina seria o suficiente... Porém pelo que li, acredito que pela baixa dosagem desse ciclo, a TPC que escolhi está de bom tamanho, mas aceito opiniões Very Happy

Dieta :
Acredito que usarei a mesma que utilizei no meu Bulk Clean, uma vez que consegui bons resultados com ela, e acredito que ciclando conseguirei alcançar os objetivos.

Suplementação:
Básica... Whey, um pré-treino ( a definir ainda), e também pretendo começar com albulmina que ainda não utilizei, múlti vitamínico, e Complexo B...
Gostaria de saber se alguém sabe me dizer se a creatina seria uma boa nesse ciclo pelo aumento da síntese da fosfocreatina que a Oxandrolona proporciona.

Bom era isso... Peço a opinião de vocês sobre o ciclo, modificações e talz... Very Happy Vlw
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 12

Ciclo de Oxandrolona Empty Re: Ciclo de Oxandrolona

Mensagem por integraldx em Qua Jan 30, 2013 7:03 pm

Acompanhando Eagle!

Boa sorte grande!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Reputação : 33

Mensagem por EagleEyes em Qua Jan 30, 2013 7:12 pm

integraldx escreveu:Acompanhando Eagle!

Boa sorte grande!

Até mais!

Vlw... O que achou do Protocolo que montei?? ta bom assim?

Ainda vou demorar a começar... ainda tenho que ir no médico e talz... fazer os exames... comprar a OXAN, suplementos e a TPC... quero ter tudo em mãos pra começar... Postei pra saber se posso me PREPARAR pra fazer esse ciclo assim... ou teria algo a modificar ainda...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por integraldx em Qua Jan 30, 2013 7:23 pm

No meu ponto de vista tá perfeito. Não há o que mexer.

Sei bem que você vai postar, quando for conveniente, o teu treino e dieta pra este ciclo. Até lá, só lembra de preparar bem a TPC, pois é muito comum eu deixar sempre pra comprar na ultima hora e demora pra chegar. Faça o que digo, não o que faço, tá bom?!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Reputação : 33

Mensagem por EagleEyes em Qua Jan 30, 2013 7:27 pm

AUSHAUHSA.... SIM SIM.. quando eu tiver tudo em mãos ( acho que daqui a uns 2~3 mêses , queria antes mas é uma grana bem gorda ) eu monto um relato... dae posto o treino e a dieta sim...

Vlw integraldx... se tu aprovou ta aprovado.. HUSAHUAHUSS...

EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Thiago Vieira em Sex Fev 15, 2013 1:26 pm

Acompanhando também Eagle, tou lendo bastante sobre a Oxandrolona para um futuro ciclo no segundo semestre.

Abraço!
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Reputação : 2
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Mensagem por EagleEyes em Sab Fev 16, 2013 2:37 pm

Legal Thiago... qualquer coisa interessante que encontrar que achar que seria de valia para o meu futuro ciclo... não esqueça de compartilhar Very Happy
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: