NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lipo 6 black uc/ falso ou fraco :O

3 participantes

Ir para baixo

Lipo 6 black uc/ falso ou fraco :O Empty Lipo 6 black uc/ falso ou fraco :O

Mensagem por Rangelito Ter Nov 27, 2012 9:01 am

bem, tenho 17 Anos, sou diabetico, tenho 1,84 98KG uns 20% DE BF, comprei meu lipo 6 black uc na monstersuplemento (se nao for permetido falar o nome porfavor me desculpem) então, eu tomei ontem 1 pela manha, tomei café meia hora depois e fui pra escola, senti nada de mais, um pouco de tremedeira apenas na hora do teste mas deve ter sido psicológico, tomei 1 as 15H antes do treino, fui treinar namoral, nada de mais, corri normal tbm e soei um pouco a mais. quero saber se e assim mesmo, ou como eu vejo se é falso ou não. pq segundo relatos acho que eu deveria sentir esses efeitos colaterais ai

Rangelito
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lipo 6 black uc/ falso ou fraco :O Empty Re: Lipo 6 black uc/ falso ou fraco :O

Mensagem por lincondavk Qui Dez 06, 2012 6:08 pm

Espera mais 1 semana, lipo 6 é assim mesmo lembre-se ele nao é um pré treino para voce sentir formigamento essas coisas....
Mas se no caso continuar sem NENHUM efeito (em geral) posta uma foto dele aqui....

E outra coisa, ele contém estimulantes, talvez seu corpo nao reaga tao bem a eles, portanto, paciencia e aguardar e ver os resultados = )
lincondavk
lincondavk
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 92
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,70
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Lipo 6 black uc/ falso ou fraco :O Empty Re: Lipo 6 black uc/ falso ou fraco :O

Mensagem por monicbigbig Qua Jan 29, 2014 8:02 pm

já fiz uso do uc, a primeira caps que tomei dele foi em jejum logo que acordei e depois de uns 30 a 40 minutos já tava sentindo uma tremedeira e coração acelerado, aaaah e muito suor... mais varia de pessoa pra pessoa né? a caps é preta? como está a embalagem? conte ++
monicbigbig
monicbigbig
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 28
Localização : Recife
Altura : 1,61

Ir para o topo Ir para baixo

Lipo 6 black uc/ falso ou fraco :O Empty Re: Lipo 6 black uc/ falso ou fraco :O

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos