CICLO PH GROW DARK CYDE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CICLO PH GROW DARK CYDE

Mensagem por yates_ em Seg Nov 26, 2012 1:57 pm

I. RELATO
Tenho 17 anos, 1m 67cm, peso 75kg e treino ha quase 1 ano e meio direto. Tendo em vista que quero acelerar meu desempenho na academia, optei por esse ph que é a nova versão do REIGN que virou febre no mundo. Em pesquisas vi que não era aconselhável o uso dos ph's mas msm assim optei, pois além de ser bom eu ganhei, rs. Contudo, adequei minha dieta e comei hoje o ciclo. (Breve fotos!)

II. DIETA, TREINO, OBJETIVO
Como eu me considero 'roliço' decide que minha dieta seria de Cutting, óbvio. Treino 5 vezes por semana, maior série do treino é 3 ou 4 de 8 altamente pesado. Importante observação do meu treino é que ha uma variação: Segunda-feira malho bíceps e peito, na terça todo o tronco mais a panturrilha, na quarta tríceps e costa, na quinta repito o de terça e fecho com pernas. Portanto, viso definir bem mais a parte do tronco, pois pernas e até msm os braços estão inchados e grandes mas o abdômen dá aparência de 'gordo', e um possível aumento de massa magra.

III. CICLO
Sou mais um por optar pela febre dos ph's. Já sei que não é aconselhável e tudo mais, mas como falei eu ganhei e msm com possíveis colaterais pretendo ciclar, fazer tpc e etc. Semana 1 a 4: 1 comprimido ao acordar, no café da manhã (Tomei hoje 8hs e o outro devo tomar às 20hs, antes do treino. COLATERAL ZERO) e 1 comprimido antes do treino (12h depois), totalizando 60 cápsulas em 30 dias.

IV. TPC
Por mais que seja inconfiável, em sua fórmula já possui um anti-aromatizante e uma porcentagem do tribulus, logo vou optar por o Recycle por ser mais completo. Mas aceito sugestões! (Começando assim que terminar a ultima capsula do GROW)

V. SUPLEMENTAÇÃO
Antes da suplementação quero deixar bem claro que a minha dieta está rica em carboidrato e proteína. Tudo certinho! Logo, albumina e outros desse tipo estão inclusos. Fora isso, o meu pré-treino é composto por 4 cápsulas de DILATEX, 120g de DEXTROSE, 5g de CREATINA. O pós é composto por 60g de WHEY, 120g de DEXTROSE e 5g de CREATINA (Resolvi repetir alguns).

VI. TEMPO
Bom, o ciclo começa hoje, dia 26/11 e está previsto para acabar no dia 04/01/2013. Devo iniciar a TPC no dia 05/01/2013 e está terminando lá pro dia 30/01/2013.

Fotos postarei sim! Do antes e do depois, semanalmente. E diferentes de outros relatos que existe no fórum, perseverei neste meu relato e peço que acompanhem pois vou estar sempre atualizando. Críticas, sugestões, motivação que sejam construtivas estou ae. Abração marombada e vamo que vamo! #NoPainNoGain Cool
yates_
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: CICLO PH GROW DARK CYDE

Mensagem por Thiago Vieira em Ter Nov 27, 2012 2:16 pm

Não aconselharia a fazer o ciclo pela sua idade. Mas, boa sorte e vou ficar acompanhando.
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Reputação : 2
Altura : 1,79
Braço : 38

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/thiago.nvieira

Mensagem por yates_ em Ter Nov 27, 2012 3:16 pm

é, pesquisei mt e tal. mas optei tanto por ser bom como por eu ter ganho heheh mas vamos lá..

Hoje, dia 27/11, é o segundo dia do ciclo e até então conseguir manter a dieta desde ao acordar e até agr venho me alimentando de 3hs em 3hs com muito líquido e etc. Tomei a primeira cápsula às 6:40min, após o café da manhã, provavelmente irei tomar antes do treino e 8hs dps da hora que tomei, 18:40. Suplementação tmb está ok, com as 4 cápsulas de dilatex, 120g de dextrose e 5g de creatina. Hoje vou adicionar o whey no pós tmb.
Ontem consegui um 'pump' maneiro no treino (Peito+bíceps), consegui aumentar a carga e fazê-las sozinho. Hoje vai ser bem mais simples, panturrilha+tronco (abdômen), pois é o dia que eu fico exausto e me dedico em 'partes esquecidas'.
Ainda não postei fotos prq estou no trampo e fica difícil a postagem, mas amanhã sem falta vou postar!
AAA, COLATERAL ZERO Wink

Continuem acompanhando marombada, abraços Cool
yates_
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tomcosta em Ter Nov 27, 2012 7:41 pm

Neudson Junior.
Como vc vai ouvir de todos. N seria bom ph na sua idade. Mesmo assim vou acompanhar. Boa sorte.
Fiquei com uma duvida. Vc falou q ia fazer cutting e ta tomando 120g de dextrose antes e 120g depois do treino. E muito meu amigo.
O que vc diz por malhar tronco.
boa sorte

Tomcosta
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por EagleEyes em Ter Nov 27, 2012 9:56 pm

Tomcosta escreveu:Neudson Junior.
Como vc vai ouvir de todos. N seria bom ph na sua idade. Mesmo assim vou acompanhar. Boa sorte.
Fiquei com uma duvida. Vc falou q ia fazer cutting e ta tomando 120g de dextrose antes e 120g depois do treino. E muito meu amigo.
boa sorte

Tive esse mesmo pensamento 240g só em dextrose... fora o carbo das refeiçõe sque tu disse que é rica em carbo... não por nada.. mas isso é um BULK... Pra você ter uma ideia eu estou em cutting... e a minha ingestão de carbo diária dificilmente passa de 100g... já com dex do pós incluía... mas sei lá né... cadum cadum...

Bom Ciclo.. e Bons ganhos... Acompanhando aqui...
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por integraldx em Qua Nov 28, 2012 7:48 am

EagleEyes escreveu:
Tomcosta escreveu:Neudson Junior.
boa sorte

Tive esse mesmo pensamento 240g só em dextrose... fora o carbo das refeiçõe sque tu disse que é rica em carbo... não por nada.. mas isso é um BULK... Pra você ter uma ideia eu estou em cutting... e a minha ingestão de carbo diária dificilmente passa de 100g... já com dex do pós incluía... mas sei lá né... cadum cadum...

Vai depender muito do gasto calorico de cada um. Veja o meu caso: Como gordura e açucar pra caralho, como grandes quantidades de alimentos bem calóricos; Almoço duas vezes por dia e janto as vezes duas vezes também e nunca tive barriga. Já me perguntaram uma vez se tenho um buraco negro no estomago...^^

Até mais!
integraldx
Iniciante
Iniciante

Reputação : 33

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tomcosta em Qua Nov 28, 2012 7:51 am

Concordo Integraldx, depende muito do metabolismo.
Mas o cara falou no começo que ele é Roliço.... Com certeza ele n tem o mesmo metabolismo que vc. Vc é um sortudo da vida.. rsrs

Tomcosta
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por integraldx em Qua Nov 28, 2012 8:12 am

Tomcosta escreveu:Concordo Integraldx, depende muito do metabolismo.
Mas o cara falou no começo que ele é Roliço.... Com certeza ele n tem o mesmo metabolismo que vc. Vc é um sortudo da vida.. rsrs

Sortudo já não sei. Enquanto tem colegas meus que ganhos 6 kilos por mes, eu preciso de um trimestre pra conseguir o mesmo resultado! Paciência!^^
integraldx
Iniciante
Iniciante

Reputação : 33

Ver perfil do usuário

Mensagem por yates_ em Qua Nov 28, 2012 12:15 pm

Cara, toda a parte do abdômen, assim bem específico, no meu caso faço 4 exercícios bem maneiros.

Sinceramente, to pensando em diminuir isso, pois além de estar acabando eu to tomando mais coisas, como a crea e o dilatex e vejo que não ha mt necessidade. De qqer forma, no decorrer do dia eu não ingiro tanta caloria assim. O almoço é minha melhor refeição e como base só como macarrão, rs. Creio que uma dieta baseada em baixa caloria já seja CUTTING, estou certo ? Mas por via das dúvidas cancelarei a dextrose.

Almoço duas vezes por dia e janto as vezes duas vezes também e nunca tive barriga. Já me perguntaram uma vez se tenho um buraco negro no estomago...^^
Cara como você é foda! kkkkk Também conheço gente assim, com esse metabolismo, mas infelizmente meu metabolismo não é tão bom assim. Mas também não é mt ruim, pois a tendência que eu tenho a ganhar tenho a perder. É bem contro-verso. ;;
yates_
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tomcosta em Qua Nov 28, 2012 12:58 pm

Neudson junior,
Cara, eu sempre briguei com a balança.. tenho facilidade em ganhar peso.
Vou te dar algumas dicas básicas. Depois procura mais sobre dieta.
A dieta é MUITO importante, em qualquer fase que vc se encontr... cutting, bulking...
Você tem que distribuir bem os alimentos durante o dia. De preferência de 3 em 3h.
Esse macarrão que vc falou espero que seja integral. Dê sempre preferência a alimentos integrais.. alimentos de BAIXO INDICE GLICEMICO.
Dextrose é Alto indice glicêmico, ou seja, pico de insulina no sangue.. Vai acabar ganhando umas gordurinhas.. o q vc n quer..
O PH vai ser o menor dos fatores no seu cutting. Foco na Dieta e no Treino.
Boa sorte.

Tomcosta
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por yates_ em Qua Nov 28, 2012 1:55 pm

Neudson junior,
Cara, eu sempre briguei com a balança.. tenho facilidade em ganhar peso.
Vou te dar algumas dicas básicas. Depois procura mais sobre dieta.
A dieta é MUITO importante, em qualquer fase que vc se encontr... cutting, bulking...
Você tem que distribuir bem os alimentos durante o dia. De preferência de 3 em 3h.
Esse macarrão que vc falou espero que seja integral. Dê sempre preferência a alimentos integrais.. alimentos de BAIXO INDICE GLICEMICO.
Dextrose é Alto indice glicêmico, ou seja, pico de insulina no sangue.. Vai acabar ganhando umas gordurinhas.. o q vc n quer..
O PH vai ser o menor dos fatores no seu cutting. Foco na Dieta e no Treino.
Boa sorte.
Tomcosta, cara eu to ligado disso por isso vim aqui e pedi que vocês acompanhassem para aconselhar etc. Emfim, minha dieta está bem light tirando o almoço, pois passo o dia no colégio e lá não tenho como regular o almoço, o que eu faço é reduzir o máximo de gordura e exagero na salada. No entanto, você tem alguma dica para melhor rendimento ? Porque tipo, como uma fruta ou barra de 3 em 3hs, é sagrado! E como falei anteriormente minha melhor refeição é o almoço. E sobre a dextrose, acabou ontem e não vou comprar mais ;; Pra mais dúvidas, minha dieta:
Café: 2 claras de ovo + 2 bananas ou mamão
Almoço: Não tenho como dzr, pois ha dias que é carne vermelha, dias que é carne branca e assim vai. Mas priorizo o macarrão, que não é integral, em pouca quantidade e se for carne vermelha não como mt, carne branca como beleza. Ao total soma-se umas 2 ou 3 colheres de macarrão, salada e a mistura.
Janta (pré-treino): 3 colheres de feijão.
Ceia: 2 gemas de ovo ou batata-doce.
Obs.: Aos intervalos, 3 em 3hs, procuro me alimentar com diversas frutas, como banana e maçã. Assim, no decorrer das refeições não tenho tanta fome.

Dicas, sugestões, etc que venham a somar estou aceitando parça. E valeu msm por ta acompanhando Wink
yates_
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por yates_ em Qua Nov 28, 2012 2:09 pm

Bom galera, primeiramente queria agradecer à incentivação, as dicas e aconselhamentos que vocês veem dando. Fico feliz com isso marombada, valeu msm! cheers
Mas vamos lá para mais um relato diário do ciclo..
Mais um dia normal, como todos, ao acordar tomei um café da manhã diferente, decide optar por 2 batatas-doce e bastante água juntamente com o GROW. Sei que é uma das refeições que é de extrema importância no dia, se for a principal, mas não consigo comer nesse horário, mas tendo em vista que quero ter bons resultados ao final, procuro sempre comer. E isso foi meu café.
No almoço, hoje foi bem tranquilo, carne branca e um macarrãozinho básico e por fim um pedaço de mamão. Agora são quase 16:30min da tarde e às 15:30min comi uma banana e e por volta das 17:30min ou 18hs devo estar comendo as 3 colheres de feijão que citei em cima. Seguido pela suplementação: Dilatex+crea no pós-treino.
Ao chegar da academia já passo pra dentro mais 5g de crea e após uma hora faço minha ceia com gemas ou batatas-doce. Hoje optarei pela gemas, tendo em vista que já comi batata-doce hoje.
Em relação aos resultados, me deparei com o espelho hoje e notei que estava mais magro, mas braços e outros músculos estão grandes. (Graças à Deus! ;Wink Nunca me dediquei como estou me dedicando, por isso, peço-lhes que se notarem algo errado podem corrigir! E com certezas meus ganhos virão vir. #ForçaFéFoco #NoPainNoGain
COLATERAL ZERO

E mais uma vez, obg por acompanhar e perseverem comg marombada HAHAHAHAH
yates_
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por yates_ em Qui Nov 29, 2012 1:35 pm

Não aconselharia a fazer o ciclo pela sua idade. Mas, boa sorte e vou ficar acompanhando.
Thiago Vieira, eu to ligado da fama do ph, mas resolvi investir nele pra ver qual é. De qqer forma, obg pela observação parceiro. E obg tmb por estar acompanhando, espere que continue, abração! Very Happy
yates_
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por yates_ em Qui Nov 29, 2012 1:55 pm

Bom, vamos a mais um relato.
Hoje, dia 29/11/12, estou no quarto dia do ciclo e até então venho gostando e me adaptando a dieta, suplementação e etc, para que tudo ocorra bem no final. No entanto, fico na ânsia de resultados e veio na minha cabeça se estou fazendo certo minha dieta ou não. Tendo em vista isso, começo o relato de hoje pedindo a ajuda de vocês, pra saber se minha dieta está ou não correta pois ainda estou na primeira semana do ciclo, logo, se adaptada rapidamente creio que resultados melhores virão, se não, opinem para um ajuste.
No geral, venho fazendo como já citei: Café da manhã, almoço, pré-treino e ceia são de extrema importância. Mas tmb de 3 em 3hs procuro me alimentar em frutas, barras cereais etc. Importante ressaltar que não como em grande quantidade e minha melhor refeição é o almoço. Seguido do café já pus pra dentro a primeira cápsula do GROW. Por volta de 19hs devo estar tomando a outra. Hoje meu treino é bem maneiro e simples: Tronco e panturrilha, que é um dia em que pego mais leve tendo em vista que segunda, quarta e sexta me dedico de verdade em altos pesos etc (Não que na terça e na quinta eu não pegue pesado, mas especificamente na terça e na quinta eu manero pra uma melhor reconstituição).
Sabendo de tudo isso, queria saber se estou fazendo tudo certo e queria uma opinião de vocês maromba, msm sendo um ph, queria que desse certo então quero mt fzr tudo certíssimo para fins lucrativos. Principalmente na dieta que é o ponto chave para isso. Obrigado! E prf, continuem acompanhando. (Breve fotos!)
COLATERAL ZERO
yates_
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por EagleEyes em Qui Nov 29, 2012 4:56 pm

Cara... Posta sua dieta COMPLETA... falar "café, almoço e janta" não da pra dizer se ta bom ou não...

diz ai o que você costuma comer( se não é sempre a mesma coisa como eu :p) separado... tipo

Café: 2 fatias pão integral + 2 fatias de peito de peru...

Nesse estilo, entendeu?? fica melhor da galera avaliar... era bom também se possivel, postar fotos e/ou as medidas... pra ir acompanhando a evolução...

vlw e bons ganhos...

EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por yates_ em Sex Nov 30, 2012 1:09 pm

Cara... Posta sua dieta COMPLETA... falar "café, almoço e janta" não da pra dizer se ta bom ou não...

diz ai o que você costuma comer( se não é sempre a mesma coisa como eu :p) separado... tipo

Café: 2 fatias pão integral + 2 fatias de peito de peru...

Nesse estilo, entendeu?? fica melhor da galera avaliar... era bom também se possivel, postar fotos e/ou as medidas... pra ir acompanhando a evolução...

vlw e bons ganhos...
Vou fazer ok ? Vou agilizar aqui e amanhã postarei fotos, medidas etc. Sem falta! Pois necessito mt tirar essa dúvida. Abração maromba Wink
yates_
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por yates_ em Ter Dez 04, 2012 8:23 am

Bom galera, ainda estou no sexto dia do ciclo e to pensando seriamente em parar, pois estou percebendo que estou engordando e meu intuito não é esse, dá-se ao ph GROW que está dando muita fome. Tendo em vista isso, deixei de tomar ontem e hoje, e estou pensando seriamente em começar o ciclo de STANOZOLOL junto com um OXYELITE, que acho que meus resultados seriam melhores. O que acham ? Prf, ajudem marombada!
Enquanto a dieta..
CAFÉ DA MANHÃ (06:30) - 2 bananas + 2 clara de ovo + 1 tomate
LANCHE (09:00) - VARIADO, geralmente caldo, sanduíche com queijo e suco
ALMOÇO (11:30) - VARIADO, geralmente frango assado + 2 colheres de macarrão + 3 de feijão e salada a vontade
LANCHE (15:30) - 1 maçã ou 1 banana ou 1 barra cereal light
JANTA (18:00) - 3 colheres de feijão + 1 tomate + 2 bananas + 1 batata doce
CEIA (22:00) - 1 maçã ou Vitamina de banana com granola + 4 bolachas cream cracker
Sendo que a suplementação acontece dps da janta.

Ajudem maromba, pois estou perseverando no tópico! Valeu e abraços Wink
yates_
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thiago Vieira em Ter Dez 04, 2012 1:12 pm

Na boa,

vou falar uma parada bem séria pra ti. Você tem 17 anos e ainda está em plena efusão hormonal. Tomar qualquer pré-hormonal ou esteróide anabolizante pode trazer sérios danos para seu corpo e isto não é demagogia. Você tem que saber onde você está se metendo e onde você quer chegar para não ir cometendo arbitrariedades por simples "achismo".

Estamos aqui para te apoiar em suas decisões, mas também para te falar a verdade. Na minha visão, você já começou errado em colocar um PH com esta idade, agora quer ir direto para uma Stanozolol? Minha sugestão, sincera, seria você dar mais chance para seu corpo, investir na dieta e em uma suplementação adequada aos seus objetivos ao invés de investir em atalhos que podem não trazer aquilo que você quer e, pior, colaterais indesejados.
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Reputação : 2
Altura : 1,79
Braço : 38

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/thiago.nvieira

Mensagem por yates_ em Ter Dez 04, 2012 5:42 pm

Na boa,

vou falar uma parada bem séria pra ti. Você tem 17 anos e ainda está em plena efusão hormonal. Tomar qualquer pré-hormonal ou esteróide anabolizante pode trazer sérios danos para seu corpo e isto não é demagogia. Você tem que saber onde você está se metendo e onde você quer chegar para não ir cometendo arbitrariedades por simples "achismo".

Estamos aqui para te apoiar em suas decisões, mas também para te falar a verdade. Na minha visão, você já começou errado em colocar um PH com esta idade, agora quer ir direto para uma Stanozolol? Minha sugestão, sincera, seria você dar mais chance para seu corpo, investir na dieta e em uma suplementação adequada aos seus objetivos ao invés de investir em atalhos que podem não trazer aquilo que você quer e, pior, colaterais indesejados.
Beleza Thiago, mas tipo, já parei com o ph pois ja tinha engordado 2 kg e não é isso que estou visando. Estava pensando no stan como primeiro ciclo se liga ? Pois se fosse tomar algum AE, seria ele. Além do que penso em tomar o oxyelite e em fazer muay thai pra ajudar tmb. É uma boa ? E a dieta, ta maneira ? Valeu pela dica e pela preocupação Wink
yates_
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: