NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treinamento 3x por semana

2 participantes

Ir para baixo

treinamento 3x por semana Empty treinamento 3x por semana

Mensagem por DiogoGuerin Qui Nov 22, 2012 12:12 pm

Boa tarde marombada ! seguinte esse aqui é o meu treino atual :
Agachamento livre
supino reto
barra fixa
levantamento terra

faço 4 séries de cada diminuindo as repetições e aumentando os pesos (8-6-4-2) três vezes por semana sempre dando mais importância a execução do que a carga...
Os resultados pra adquirir massa muscular estão sendo ótimos porém sinto uma deficiência pros bíceps/tríceps pois acho que só a barra fixa e o supino não dão conta pra esses grupos musculares e tava pensando em dividir esse treino composto dessa forma:
segunda: agachamento , supino reto , barra fixa, rosca direta ou no banco scott e terminando no terra.
quarta : agachamento , supino reto, barra fixa , tríceps nas paralelas ,e terminando no terra.
sexta: agachamento , leg press, supino reto , barra fixa e levantamento terra.
Estou pensando em por em prática na semana que vem e gostaria que você que ENTENDE de musculação comentasse sobre esse treinamento... tenho 18 anos e treino ha quase 3 anos, não suplemento (não tenho grana pra manter dieta/suplementação então escolhi dieta) abraço !
DiogoGuerin
DiogoGuerin
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Ariquemes-RO
Altura : 1,86
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento 3x por semana Empty Re: treinamento 3x por semana

Mensagem por integraldx Seg Jan 14, 2013 11:13 pm

Minha opinião sobre seu treino: Muito, muito estranho.

Treinar só compostos pode ser bacana quando se quer força e explosão, mas volume e resistência só se conquista com um agregado de exercícios compostos e isoladores.

Cara, é provavel que você tenha ganhos com este regime de treinamento? Sim. É possivel. Mas ganhos mais expressivos, jamais!

Boa sorte e bons treinos!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento 3x por semana Empty Re: treinamento 3x por semana

Mensagem por DiogoGuerin Qui Jan 17, 2013 12:35 pm

integraldx escreveu:Minha opinião sobre seu treino: Muito, muito estranho.

Treinar só compostos pode ser bacana quando se quer força e explosão, mas volume e resistência só se conquista com um agregado de exercícios compostos e isoladores.

Cara, é provavel que você tenha ganhos com este regime de treinamento? Sim. É possivel. Mas ganhos mais expressivos, jamais!

Boa sorte e bons treinos!

Até mais!

Fui apresentado a este modelo de treino há dois anos quando não sabia direito o que era musculação e fui muito feliz com ele , tive ganhos realmente mais expressivos com ele do que com um treino "normal" , ia falar mais sobre ele mais acho melhor apresentar-lhes a este artigo que explico toda a metodologia e o objetivo desse treino , é um texto pequeno que explica o porque de eu investir nele http://www.musclemass.com.br/ganhe-mais-musculos-em-menos-tempo/
DiogoGuerin
DiogoGuerin
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Ariquemes-RO
Altura : 1,86
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento 3x por semana Empty Re: treinamento 3x por semana

Mensagem por integraldx Sex Jan 18, 2013 8:03 pm

É bem interessante o texto e a sua proposta de treinamento. Gostei. Mas assim como você acho melhor não mudar meu treino, pois acredito na máxima que diz: "Em time que está ganhando não se muda nada!"^^

Ainda assim, seria muito bacana você mesmo apresenta-lo com as possiveis modificações que você tenha implementado e as possiveis evoluções desse treino que você acha bacana, pois assim haveria uma referência no fórum sobre esta metodoloia pouco convencional nas academias.

Boa sorte e bons treinos!

Aproveite e participe também dos Diários de treino!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento 3x por semana Empty Re: treinamento 3x por semana

Mensagem por DiogoGuerin Ter Jan 22, 2013 11:04 am

integraldx escreveu:É bem interessante o texto e a sua proposta de treinamento. Gostei. Mas assim como você acho melhor não mudar meu treino, pois acredito na máxima que diz: "Em time que está ganhando não se muda nada!"^^

Ainda assim, seria muito bacana você mesmo apresenta-lo com as possiveis modificações que você tenha implementado e as possiveis evoluções desse treino que você acha bacana, pois assim haveria uma referência no fórum sobre esta metodoloia pouco convencional nas academias.

Boa sorte e bons treinos!

Aproveite e participe também dos Diários de treino!^^

Até mais!
~
Realmente estava pensando em fazer isso aqui no fórum , conversei com um profissional esses dias e ele disse pra mim que por enquanto é fazer apenas os compostos pois eles trabalham mais os músculos grandes e já que eu preciso ganhar massa essa é uma boa opção , ele disse que depois que eu ganhar uma boa quantidade de massa muscular eu posso começar a trabalhar os músculos pequenos com exercícios isolados...

Porém meu pesadelo voltou esse sábado durante uma partida de basquete, meu ombro saiu do lugar denovo e ta doendo pra caralho aesuahuahsd agora eu vou dar um tempo e depois ver o que faço dos meus treinos ;/
DiogoGuerin
DiogoGuerin
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Ariquemes-RO
Altura : 1,86
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento 3x por semana Empty Re: treinamento 3x por semana

Mensagem por integraldx Ter Jan 22, 2013 7:51 pm

DiogoGuerin escreveu:
Realmente estava pensando em fazer isso aqui no fórum , conversei com um profissional esses dias e ele disse pra mim que por enquanto é fazer apenas os compostos pois eles trabalham mais os músculos grandes e já que eu preciso ganhar massa essa é uma boa opção , ele disse que depois que eu ganhar uma boa quantidade de massa muscular eu posso começar a trabalhar os músculos pequenos com exercícios isolados...

Porém meu pesadelo voltou esse sábado durante uma partida de basquete, meu ombro saiu do lugar denovo e ta doendo pra caralho aesuahuahsd agora eu vou dar um tempo e depois ver o que faço dos meus treinos ;/

Boa sorte na recuperação, grande! ^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento 3x por semana Empty Re: treinamento 3x por semana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos