AVALIEM treino peito e triceps

Ir em baixo

AVALIEM treino peito e triceps

Mensagem por crl em Qua Ago 08, 2012 1:00 am

e ai marombas, passei um tempo sem treinar e to montando uma ficha pra mim, queria saber da opinião de vocês sobre ela e se vocês mudariam alguma coisa...

Peito:

Supino Reto: Drop set 3 series (pegava o peso máximo que eu conseguiria, iria fazer 8 repetições, reduzia o peso pela metade e iria fazer de novo até a falha)
Supino inclinado: 4 series 10-10-8-8
Paralela: 3 series até a falha
Peck deck: 3 séries 10-10-8

Triceps:

supinado: 3 series 10-10-8
triceps na polia: 4 séries 10-10-8-8
triceps testa com halteres: 3 series de 10-10-8

o que vocês mudariam?
crl
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: AVALIEM treino peito e triceps

Mensagem por EagleEyes em Qui Ago 09, 2012 12:28 pm

A paralela pra pegar peito tem que se inclinar um belo bocado.. se não pega tríceps... e mesmo assim pega bastante tríceps...

eu trocaria o paralela por um supino declinado... Mas isso pensando em minha deficiencia muscular... que é a parte inferior do peito... no seu caso eu já não sei... se seu caso for diferente, talvez um cross over seja aconselhavel também.. mas como você ta voltando, dizem que não é bom nos primeiros meses ( o que eu já não concordo, já que é o exercício pra peito que mais gosto...

talvez subistituir algum dos tríceps, para encaixar a paralela que é um ótimo exercício para tríceps...

mas como eu disse... pra mim seria a melhor opção... não sei pra você...

abraço
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por crl em Qui Ago 09, 2012 1:33 pm

EagleEyes escreveu:A paralela pra pegar peito tem que se inclinar um belo bocado.. se não pega tríceps... e mesmo assim pega bastante tríceps...

eu trocaria o paralela por um supino declinado... Mas isso pensando em minha deficiencia muscular... que é a parte inferior do peito... no seu caso eu já não sei... se seu caso for diferente, talvez um cross over seja aconselhavel também.. mas como você ta voltando, dizem que não é bom nos primeiros meses ( o que eu já não concordo, já que é o exercício pra peito que mais gosto...

talvez subistituir algum dos tríceps, para encaixar a paralela que é um ótimo exercício para tríceps...

mas como eu disse... pra mim seria a melhor opção... não sei pra você...

abraço

então pelo que eu entendi, trocar o paralelo por declinado (porque eu tenho uma deficiência na parte inferior), e colocar ele em algum exercício pra tríceps? tipo trocar o supinado por ele?

abç!
crl
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por EagleEyes em Qui Ago 09, 2012 4:32 pm

Na minha opinião seria isso sim... Se preferir, antes de fazer as modificações que eu disse no treino... espere alguém com um mais experiencia que eu comentar... também sou um pouco novato...
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: