NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Whey/Termogenico/Creatina/Bcaa

+2
EduardoPonde
jooaobrum
6 participantes

Ir para baixo

Whey/Termogenico/Creatina/Bcaa Empty Whey/Termogenico/Creatina/Bcaa

Mensagem por jooaobrum Ter Jul 24, 2012 10:04 pm

Seguinte galera, to na dúvida aqui.. Malho a uns 3 meses e quero começar a suplementar! meu BF é 13%, vocês acham que eu devia tomar algum termogênico primeiro para diminuir isso e depois investir nos de massa? Se sim, deixa algum nome aí de até 100 reais, bom.

A outra duvida é se quando eu começar com a massa, devo tomar primeiro, Whey + Bcaa ou Whey + Creatina?

Valeu! Smile

jooaobrum
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Whey/Termogenico/Creatina/Bcaa Empty Re: Whey/Termogenico/Creatina/Bcaa

Mensagem por EduardoPonde Ter Jul 24, 2012 10:52 pm

voce que decide ué... eu prefiro ser grande... eu cresceria antes pra depois definir...

e enqnt ao suplemento, depende... depende do whey que voce comprar... ve se nas informaçoes ele ja tem uma dose boa de bcaa...
BCAA = leucina, isoleucina e valina... soma a quantidade dessas 3, BCAA em uma quantidade boa tem que ser entre 4 a 8 gramas... soma essas 3 e ve se dá entre isso, se der, eu iria preferir a creatina, se não der, prefereria o Bcaa
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Whey/Termogenico/Creatina/Bcaa Empty Re: Whey/Termogenico/Creatina/Bcaa

Mensagem por jooaobrum Ter Jul 24, 2012 11:13 pm

EduardoPonde escreveu:voce que decide ué... eu prefiro ser grande... eu cresceria antes pra depois definir...

e enqnt ao suplemento, depende... depende do whey que voce comprar... ve se nas informaçoes ele ja tem uma dose boa de bcaa...
BCAA = leucina, isoleucina e valina... soma a quantidade dessas 3, BCAA em uma quantidade boa tem que ser entre 4 a 8 gramas... soma essas 3 e ve se dá entre isso, se der, eu iria preferir a creatina, se não der, prefereria o Bcaa

Cara, to em dúvida entre esse aqui ó: https://www.capsulasuplementos.com.br/produto/534480/Combo_Whey_100__Test___BCAA_2400.html

ou

https://www.capsulasuplementos.com.br/produto/509381/Combo_Whey_100__Test___Creatina_XT.html


E se puder me dizer um termogenico eficiente, até 100 reais, agradeço muito!

jooaobrum
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Whey/Termogenico/Creatina/Bcaa Empty Re: Whey/Termogenico/Creatina/Bcaa

Mensagem por EduardoPonde Qua Jul 25, 2012 11:20 pm

porra, o whey é o mesmo mas tem diferença na quantidade de BCAA uhauhauhauha que porra estranha.... eu pegaria o whey + creatina... o whey ja tem quantidade suficiente de bcaa nele...
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Whey/Termogenico/Creatina/Bcaa Empty Re: Whey/Termogenico/Creatina/Bcaa

Mensagem por jooaobrum Qui Jul 26, 2012 1:31 pm

EduardoPonde escreveu:porra, o whey é o mesmo mas tem diferença na quantidade de BCAA uhauhauhauha que porra estranha.... eu pegaria o whey + creatina... o whey ja tem quantidade suficiente de bcaa nele...

Ta mas a creatina ela só me deixa com a sensaçao de estar mais inchado nao? Ou tem algo mais?

jooaobrum
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Whey/Termogenico/Creatina/Bcaa Empty Re: Whey/Termogenico/Creatina/Bcaa

Mensagem por feliperuani Qui Jul 26, 2012 2:24 pm

a creatina leva agua aos musculos, aumenta a força, resistencia
feliperuani
feliperuani
Frango
Frango

Mensagens : 382
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Localização : Cuiabá
Altura : 1,75
Braço : 35

https://www.facebook.com/felipeaugusto.ruani

Ir para o topo Ir para baixo

Whey/Termogenico/Creatina/Bcaa Empty Re: Whey/Termogenico/Creatina/Bcaa

Mensagem por jooaobrum Qui Jul 26, 2012 6:39 pm

e essa creatina aí, que tem o link algum post acima.. será que é boa? Mad

jooaobrum
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Whey/Termogenico/Creatina/Bcaa Empty Re: Whey/Termogenico/Creatina/Bcaa

Mensagem por Matheusmaromba Dom Jul 29, 2012 2:14 pm

Essa é para o pessoal que se suplementa, DICA IMPORTANTÍSSIMA
E ai Marombada tudo beleza?
Como todos nós sabemos é muito caro os nossos suplementos aqui no Brasil, pra falar a verdade é uma vergonha os preços dos suplementos tanto nacionais como os importados.
Por isso estou aqui para partilhar com você minhas experiências com a importação de suplementos, pra galera que já conhece as maravilhas de importar beleza, mas a marombada que ainda não conhece e tem receio de importar vai ai algumas dicas, entrei neste universo de importação a uns quatro mês e garanto que vale a pena, tanto no preço que não tem nem comparação,quanto na variedade, e outra né pessoal com todo o respeito as marcas nacionais mas não da nem pra compara um suplemento importado com um nacional só pra se ter uma idéia olha a comparação com o site HealthDesingns com um famoso site nacional ai(CP):
Animal Pack no Brasil R$ 219,00 um absurdo na healthDesingns $35 dólares =R$ 70,00
100% Whey Protein Optimum (a melhor do mundo) Brasil R$ 154,66 na healthDesingns $37 dólares = R$ 74,00
Syntha-6 da BSN Brasil R$ 229,90 na healthDesingns $38,54 dólares = R$ 77,08
Lipo6Back no Brasil R$240,00 na HealthDesingns $30,79 dólares =R$60,00
É só compara marombada, muitos devem estar pensando que vai ser taxado pela receita federal, na boa maromba eu já fiz diversas compras na healthDesingnes e nuca fui taxado . Não estou dizendo que ninguém vai ser taxado, mas isso é muito difícil acontecer vai por min.
É só seguir algumas regras simples, não pedir muita coisa exemplo uma whey e uma creatina que não passe de 4lbs de peso e só para não chamar atenção, ah e sempre escolher o frete mais barato e mais lento que esta em torno de $7,00 dólares, uma desvantagem da importação é o tempo que demora pode demorar de 20 ao até 60 dias mas vale muito apena DETALHE MARONBADA. Isto é completamente legal vocês tem todo direito de importar suplemento para consumo próprio eu garanto, o que não é legal é comprar varias unidades do mesmo produto (QUE É O QUE ALGUMAS PESSOAS FAZEM REVENDENDO AQUI NO BRASIL POR PREÇOS ABSURDOS) daí caracteriza trafico. É isso ai marombada pode importar que eu garanto, pode demorar mas chega para se cadastra na HealthDesingnes use este link abaixo ou o código de desconto que vocês vão ganhar 5 dólares de desconto na primeira compra com isso eu também vou ganhar créditos para comprar no site depois de cadastrados vocês também podem usar o seu link disponibilizado pelo site e seu código divulgando e assim ganhar créditos também é isso ai abraço marombada. #IMPORTAMAROMBA . QUALQUER DUVIDA PERGUNTA ESTOU A DIPOSIÇÃO, É COMO SE CADASTRA EM UM SITE NACIONAL (você só precisa de um cartão de crédito internacional, se o seu não é vai no seu banco e solicite um.)TRADUZA O SITE COM A AJUDA DO GOOGLE TRADUTOR. Qualquer duvida estou a diposição.
LINK . / http://www.healthdesigns.com/rewardsref/index/refer/id/106981/
CÓDIGO / 8237537

Matheusmaromba
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Whey/Termogenico/Creatina/Bcaa Empty Re: Whey/Termogenico/Creatina/Bcaa

Mensagem por Rodrigo Vidal da Rocha Qua Abr 10, 2013 8:10 am

mateus maromba, muito boa a dica.. quase cai pra trás quando vi o preço do animal pack lá nos gringos... valeu ai.. vou testar a compra nesse site e depois digo como foi!

Mas me tire uma dúvida, demora mais ou menos quanto tempo para chegar? tem sites grigos que você compra um produto e demora uns 2 meses para chegar...

vlw

Rodrigo Vidal da Rocha
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Whey/Termogenico/Creatina/Bcaa Empty Re: Whey/Termogenico/Creatina/Bcaa

Mensagem por medon Qua Abr 10, 2013 10:18 pm

mano, tópico da metade de 2013...
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Whey/Termogenico/Creatina/Bcaa Empty Re: Whey/Termogenico/Creatina/Bcaa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos