Focando Antebraços!

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Focando Antebraços!

Mensagem por Kevin Andrade em Qui Jun 21, 2012 12:00 am

Galera gostaria da opinião de vocês, estou focando um treino bom para o antebraço, visando que os antebraços tem rápida regeneração quero treinar-los 2x na semana mas primeiramente vamos a minha divisão de treino

Segunda- Peito, abdômen
terça- Costa e panturrilha
quarta- Perna e Abdômen
Quinta- Peito,bíceps e panturrilha
sexta- ombro, trapézio, deltoide e abdômen
sábado- Bíceps, tríceps e panturrilha
Domingo- Off

Eu estava pensando em enfatizar o antebraço nos treinos de costa e ombros- trapézio mas como logo após de trapézio eu faço bíceps, fico pensando se não pode dar uma sobrecarga no antebraço? Também pensei em fazer antebraço na terça com costa e no sábado com bíceps e tríceps, porém na sexta faço encolhimento de ombro e da ênfase no antebraço, seria melhor eu mudar minha rotina de treino ou fazer antebraço isolado apenas 1x na semana junto com costa?
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Re: Focando Antebraços!

Mensagem por feliperuani em Qui Jun 21, 2012 1:38 pm

panturrilha 3x na semana ? panturrilha tbm é um musculo precisa descansar. quanto aos seus treinos nao vejo nesecidade de treinar sabado ja pq vc treina triceps no sabado i logo na segunda vc treina peito oke recruta triceps . eu que vc treinaria de seg-sex

seg- peito,triceps,antebraço
ter-costa,biceps
qua-pernas (geral),abdomen, ombro
qui-peito,triceps,antebraço
sex,costa,biceps

em exercicios para biceps com barra sempre procure utilizar a barra w pois ela força menos o antebraço si essa for a intençao ja que vc treinará 2 vezes por semana
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Re: Focando Antebraços!

Mensagem por Kevin Andrade em Qui Jun 21, 2012 7:26 pm

panturrilha 3x na semana ? panturrilha tbm é um musculo precisa descansar. quanto aos seus treinos nao vejo nesecidade de treinar sabado ja pq vc treina triceps no sabado i logo na segunda vc treina peito oke recruta triceps . eu que vc treinaria de seg-sex

seg- peito,triceps,antebraço
ter-costa,biceps
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qui-peito,triceps,antebraço
sex,costa,biceps

em exercicios para biceps com barra sempre procure utilizar a barra w pois ela força menos o antebraço si essa for a intençao ja que vc treinará 2 vezes por semana

Panturrilha é o músculo mais resistente do corpo e precisa de mais estímulo e maiores repetições para crescer,e de fato minhas panturrilhas só começaram a se desenvolver após treinar-las 3x dsdn, o tríceps não alcança a falha total quando se faz peito ( a não ser que a pessoa tenha tríceps de moça ) então 48h é suficiente para ele receber estimulo isolado, enquanto fazer peito e tríceps, costa e bíceps eu não me dou muito bem, procuro a fadiga completa ( não neuro-muscular ) e com essa séria não da, as vezes costumo até mesmo fazer ABCDEF ( sendo obrigado a treinar aos domingos )... Vlw pelo apoio Felipe
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Re: Focando Antebraços!

Mensagem por feliperuani em Sex Jun 22, 2012 1:14 pm

panturilha é o musculo mais resistente do corpo graças ao fato de er que caminhar. as fibras mais resistentes da pauntrrilha sao as fibras lentas graças ao movimento dos pasos. por isso sempre apos nao conseguir repetir mais nem uma repetiçao lenta vc deve repetir o tanto que conseguir de repetiçoes rapidas, vc vai ver como vao crescer treinando apenas 1 vez por semana. o triceps nao chega a falha pq a força do movimento nao vem so dos triceps mais esta comprovado que a maior parte do esforço sai dele.
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Re: Focando Antebraços!

Mensagem por EduardoPonde em Sab Jun 23, 2012 2:37 pm

esquece desse treino de sabado, esquece o peito na quinta e bota Triceps... e troca sexta com quinta

treine antebraço no dia de biceps que ja pega o antebraço e no dia de costas se quiser treinar 2x por semana...
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Re: Focando Antebraços!

Mensagem por lucas.mansur em Ter Jul 03, 2012 8:25 pm

A panturrilha e o abdomen são músculos muito densos, eles não seguem o mesmo descanso que o resto dos músculos. Não há problema nenhum em treiná-los dia sim dia não. Não recomendo também treinar ante-braço um dia antes/depois do bíceps. Basta treiná-los junto com o bíceps que os ganhos vão aparecer, só ter calma.
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Re: Focando Antebraços!

Mensagem por henriquemuzzi em Ter Jul 03, 2012 9:04 pm

Você quer focar nos antebraços entao vo te passar a rotina preferida por Sergio Oliva e usado por Arnold Schwarzenegger.

O antebraço recupera rápido, pode treinar ele todo dia.

Seg. Quarta. Sexta: Rosca pulso. Pode fazer 5 de 6 com halter e se achar que é necessario repetir com barra. (Eu prefiro com halter pra nao ficar desigual e um crescer mais)

Terça, Quinta, Sabado: Rosca Inversa (pronada). Pode fazer 5 de 6 ou 4 de 8.

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Re: Focando Antebraços!

Mensagem por Pedro Alberto em Qui Out 04, 2012 11:30 pm

O meu treino é assim:

seg-peito e ombro
ter-cotas e bíceps
quart-tríceps i pernas(geral)
quint-peito e ombro
sext-cotas e bíceps
sabado-tríceps i perna(geral)

Esta correto ou estou sobrecarregando??

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Re: Focando Antebraços!

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