Turbo na Hipertrofia

Ir em baixo

Turbo na Hipertrofia

Mensagem por GuigoMota em Dom Maio 20, 2012 12:42 am

bom, eu tenho 3 meses de academia e percebi ótimos ganhos (creio eu)
ganhei 6 kg de massa, regulei minha alimentação, tudo no esquema
mas eu queria dar uma mudada no treino, pelo menos em alguns exercícios, pra dar um turbo, já que tem 2 semanas que eu malho e não estou sentindo meus musculos crescerem Mad

meu treino:
-Segunda e Quinta - Pulley frente, Remada baixa, Remada cavalinho, Puxada convergente ; Rosca scott , Rosca direta, Rosca martelo
-Terça e Sexta - Supino reto, Supino inclinado, Voador, Cabos cruzados ; Triceps puxador por tras, Triceps corda, Triceps testa
-Quarta e Sábado: Elevação lateral, Elevação frontal, Reamada em pé, Desenvolvimento halteres, Encolhimento ombros (barra e halteres) ; Maquina extensora, Leg press, Rosca perna, Gemeos em pé, Gemeos sentado, Maquina flexora

alguma dica ?

GuigoMota
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Turbo na Hipertrofia

Mensagem por flaviomedeiros em Ter Maio 22, 2012 8:23 am

Os primeiros meses sempre há um grande crescimento ,após esse periodo os ganhos diminuem mesmo, não há motivos para trocar de treino com apenas 3 meses, espere mais alguns meses para começar a pensar em trocar de treino, não é o treino que vai lhe promover ganhos maiores ou menores, e sim alimentação, suplementação, descanço.
flaviomedeiros
Franguinho
Franguinho

Reputação : -1

Ver perfil do usuário

Mensagem por layor em Ter Maio 22, 2012 9:48 am

os primeiros meses é facil ganhar massa depois é que o bicho pega costumo trocar de exercicios de 2 em 2 meses mas aconselho converçar com o Personal de sua academia ele que deve te passar oque fazer

layor
Franguinho
Franguinho

Altura : 1,87
Braço : 40

Ver perfil do usuário

Mensagem por EagleEyes em Ter Maio 22, 2012 10:23 pm

3 meses eu acho que ta de boa pra trocar de treino sim... eu troquei o meu no 3º mês também... gostei do resultado da troca... Faz um treino novo.. busque o que eh melhor pra você em cada grupo muscular... veja o que ta sentindo "mais falta", monte o treino direitinho e pá... posta aqui ou faz um tópico novo pra avaliação do treino... você pode pesquisar aqui mesmo no fórum dicas sobre variações de treinos e exercícios interessantes... mas não se detenha só a aqui para a pesquisa.. Mr google pode ser de grande valia, pelo menos na montagem do meu treino foi...
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por EduardoPonde em Ter Maio 22, 2012 10:39 pm

eu vou pra academia sem saber minha série... vou inventando todo dia... a unica coisa que sei são os grupos musculares que vou treinar Wink muito melhor assim... na minha opiniao, claro
EduardoPonde
Admin
Admin

Reputação : 24
Braço : 40+

Ver perfil do usuário

Mensagem por GuigoMota em Qua Maio 23, 2012 12:22 am

vou resistir mais um mês nisso, e vou começar a procurar alguns treinamentos e fazer testes

vlws ae galera

GuigoMota
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: