Ajuda com treino

Ir em baixo

Ajuda com treino

Mensagem por Cotocomaromba em Sex Maio 11, 2012 4:57 pm

Olá a todos tenho 15 anos 1,78 pesando 76 kg e o bf de 14 %, treino a 1 ano e meio, hoje fui ao endocronologista e ele me falou para nao treinar muito pesado, mais o problema é que eu treino MUITO pesado e nao quero parar de treina, achei q o endocronologista fui muito radical, pois nem creatina ele me deixou tomar... alguem tem alguma idéia se devo manerar nos treinos ou continuar HARD?

treino 5x por semana ABCDE

abraçoss

Cotocomaromba
Franguinho
Franguinho

Reputação : 1
Altura : 1.78 Cm
Braço : 35cm

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda com treino

Mensagem por EagleEyes em Sex Maio 11, 2012 5:14 pm

ele te deu algum motivo especial pra não treinar pesado??

ou se não é só "preocupação" de médico em não deixar-nos fazer nada.. huauhasuhs
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 12

Ver perfil do usuário

...

Mensagem por Cotocomaromba em Sex Maio 11, 2012 6:24 pm

Motivo nao deu nao UHSAHUSAUHSAHUAS...

acho que eles nao querem marombas no mundo

Cotocomaromba
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por EduardoPonde em Sex Maio 11, 2012 6:28 pm

falam que treinar pesado faz parar de crescer... como tu tem 15 anos, deve ter sido esse o motivo, mas não tem nenhum estudo comprovando que isso é verdade e voce tem quase 1m80 ja, foda-se o endocrino... médico ja me mandou parar de treinar por 4 meses pra melhorar da lesão, eu ri da cara dele e fui embora
EduardoPonde
Admin
Admin

Reputação : 24
Braço : 40+

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cotocomaromba em Sex Maio 11, 2012 6:46 pm

SHUAHUASHUSAHUSA ... vo pergunta pra que ele me recomenda eu nao treina pesado, se n tiver um motivo importante...

NO PAIN NO GAIN,

abraçoss

Cotocomaromba
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por EagleEyes em Sex Maio 11, 2012 8:04 pm

EduardoPonde escreveu:falam que treinar pesado faz parar de crescer... como tu tem 15 anos, deve ter sido esse o motivo, mas não tem nenhum estudo comprovando que isso é verdade e voce tem quase 1m80 ja, foda-se o endocrino... médico ja me mandou parar de treinar por 4 meses pra melhorar da lesão, eu ri da cara dele e fui embora

UHSHASUHAHUS... fico imaginando o cara literalmente "rindo na cara do médico" husahushushuahusahsu

Cotocomaromba escreveu:SHUAHUASHUSAHUSA ... vo pergunta pra que ele me recomenda eu nao treina pesado, se n tiver um motivo importante...

NO PAIN NO GAIN,

abraçoss

isso aí cara!!
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por LF em Sex Maio 11, 2012 8:29 pm

Eu tbm to com EduardoPonde, acho q o medico mando vc manerar por causa da sua idade e podia prejudicar o seu crescimento, mas n é comprovado, e vc ja tem 1,78 ja é altinho uahauhauhahu, tenho mal 1,72 e to de boa rsrsrs!!!
LF
Frango
Frango

Reputação : 3
Altura : 1,72
Braço : 40

Ver perfil do usuário

Mensagem por EduardoPonde em Sex Maio 11, 2012 10:27 pm

EagleEyes escreveu:
EduardoPonde escreveu:falam que treinar pesado faz parar de crescer... como tu tem 15 anos, deve ter sido esse o motivo, mas não tem nenhum estudo comprovando que isso é verdade e voce tem quase 1m80 ja, foda-se o endocrino... médico ja me mandou parar de treinar por 4 meses pra melhorar da lesão, eu ri da cara dele e fui embora

UHSHASUHAHUS... fico imaginando o cara literalmente "rindo na cara do médico" husahushushuahusahsu

uahauhauha pior q foi exatamente assim, ele falou pra ficar de 3 a 4 meses sem treinar, eu comecei a rir e falei "valeu, vou sim..." uhauahuah minha mae tava do lado, ela ficou puta pq segundo ela eu 'tratei mal o médico' uahuahuahau
EduardoPonde
Admin
Admin

Reputação : 24
Braço : 40+

Ver perfil do usuário

Mensagem por EagleEyes em Sex Maio 11, 2012 10:44 pm

EduardoPonde escreveu:
EagleEyes escreveu:

uahauhauha pior q foi exatamente assim, ele falou pra ficar de 3 a 4 meses sem treinar, eu comecei a rir e falei "valeu, vou sim..." uhauahuah minha mae tava do lado, ela ficou puta pq segundo ela eu 'tratei mal o médico' uahuahuahau

UHASHUAHUSHUAS.. com a mãe do lado! huasuhsa.. ta loco... :p.. esses médicos acham que entendem... sabem nada...
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo Gratival em Dom Maio 20, 2012 12:19 am

Na verdade musculaçao nao atrapalha o crescimento da maneira que falam , pegar excesso de peso encurta os ossos e evita o seu crescimento endocondral , porém creio que você ja seja bem desenvolvido com 1,78 , eu continuaria treinando cada vez mais pesado ..
Leo Gratival
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: