NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde

+2
Ruhlzinho
crl
6 participantes

Ir para baixo

Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde Empty Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde

Mensagem por crl Sex maio 04, 2012 2:56 pm

primeiro vou postar aqui sobre ele para quem não conhece...

Grow (dark cyde) O que já era bom agora veio em 3 em 1.

O mais potente Pró-Hormonal disparado! O que já era bom ficou ainda melhor.

A Dark Cyde Supplements lançou a nova versão do Reign devido ao elevado índice de
falsificações do Reign antigo.

A fórmula consiste em 3 pró hormonais juntos:
M-DROL+HALOVAR+M-ESTANE TUDO EM 1 /> - 4-chloro-17a-methyl,androst-1, 4-dien 3-17b-diol
- 13-Ethyl-3-Methoxy-Gona-2,5(10)-Diene-17-One
- 2a, 17a
dimethyl-etiocholan-3-one, 17b-ol
- Tribulus 90 % saponine 375 mg

Tais moléculas são as mesmas do Halovar e M-drol
juntas. Porém a dosagem da substância usada no M-drol é 5mg maior neste produto.
No Dark Cyde GROW vem 60 cápulas, para usar 2 cápsulas
por dia durante 30 dias.

Mais:

O que destaca o GROW não é só seu poder de resultado maior, mas sim o fato do mesmo
aumentar os níveis de insulina do seu organismo, turbinando ainda mais
o seu desempenho, crescimento, força e energia nos treinos, tudo isso
resultando em 100% massa magra.

Alguns atletas ganham entre 9 à 16kg. Geralmente 8kg com apenas 20 Cápsulas (MASSA MAGRA)
Este

Dúvidas: comprei ele porque ouvi falar muito sobre ele, só que não sei se vou precisar fazer o uso de alguma tpc, e não tenho nenhuma ideia de qual usar realmente, queria saber se ele precisa realmente de uma tpc boa (tipo organ shield e serms + tribulus) ou alguma tpc mais basica (organ shield + tribulus e/ou recycle)

vou usar ele com platinum whey da optimun, uma dieta SUPER regrada e um hiper calorico.

queria saber também se vocês tem outras opiniões sobre a tpc, ou alguma coisa pra eu tomar enquanto tiver tomando ele. abç!


crl
crl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde Empty Re: Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde

Mensagem por Ruhlzinho Sex maio 04, 2012 3:03 pm

Não recomendo o uso de PH's, prefiro um ciclo básico de anabolizantes de verdade.
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde Empty Re: Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde

Mensagem por crl Sex maio 04, 2012 3:05 pm

Ruhlzinho escreveu:Não recomendo o uso de PH's, prefiro um ciclo básico de anabolizantes de verdade.

mas, vc acha que eu devo fazer alguma dessas tpcs que eu falei? ou recomenda alguma outra coisa?
crl
crl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde Empty Re: Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde

Mensagem por Ruhlzinho Sex maio 04, 2012 3:08 pm

Não se sabe, realmente, o que são estes compostos químicos da fórmula. Não posso te indicar nada, posso esse motivo. Prefira gastar um pouco mais, e fazer um ciclo de verdade!
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde Empty Re: Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde

Mensagem por crl Sex maio 04, 2012 3:11 pm

Ruhlzinho escreveu:Não se sabe, realmente, o que são estes compostos químicos da fórmula. Não posso te indicar nada, posso esse motivo. Prefira gastar um pouco mais, e fazer um ciclo de verdade!

entendo, qualquer coisa consigo vender por mais caro...

mas falam que pode tomar isso sem nenhuma tpc (por causa do tribulus terestris com 90% de aponins) acha que fazer isso é confiável?
crl
crl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde Empty Re: Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde

Mensagem por Ruhlzinho Sex maio 04, 2012 3:13 pm

Tribulus não aumenta produção natural de testosterona, e 90% de saponinas? O máximo que vi, foram 45%.
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde Empty Re: Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde

Mensagem por crl Sex maio 04, 2012 3:17 pm

Ruhlzinho escreveu:Tribulus não aumenta produção natural de testosterona, e 90% de saponinas? O máximo que vi, foram 45%.

entendo, qualquer coisa tem essa imagem aqui com todas as informações das substancias

http://www.corpototal.net/media/wysiwyg/grow-tab.png abç!
crl
crl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde Empty Re: Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde

Mensagem por Ruhlzinho Sex maio 04, 2012 3:39 pm

Então, não teem estudo detalhado sobre essas substâncias.

O blend, ao qual possuí, tribulus, é de apenas 375mg. Quantas mg são o tribulus? Em uma tpc, é preciso por volta de 2000mg de tribulus. E ter tribulus nesta fórmula, como vai usar ele na tpc? Meio controverso.

Descarte isso!
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde Empty Re: Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde

Mensagem por braço Sex maio 04, 2012 3:46 pm

a coisa ta ficando cada vez pior com esses ph's, eles tão misturando tudo o que vem pela frente sem pesquisar os colatereais, sem pesquisar nada, apenas misturando e pronto, FUJA de ph cara, se for pra tomar hormonio, tome os tradicionais, uma durateston por exemplo
braço
braço
Frango
Frango

Mensagens : 368
Reputação : 25
Data de inscrição : 13/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 42,5

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde Empty Re: Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde

Mensagem por crl Sáb maio 05, 2012 4:11 am

Ruhlzinho escreveu:Então, não teem estudo detalhado sobre essas substâncias.

O blend, ao qual possuí, tribulus, é de apenas 375mg. Quantas mg são o tribulus? Em uma tpc, é preciso por volta de 2000mg de tribulus. E ter tribulus nesta fórmula, como vai usar ele na tpc? Meio controverso.

Descarte isso!

então, por isso que eu vim me 'organizar' aqui n fórum, porque se eu for tomar vai ser somente daqui a 1 mês, se não daqui pra la eu consigo vender e comprar alguma coisa melhor como durateston, só preciso buscar mais informações sobre isso porque nunca usei algo aplicável antes. Agora já usei halovar quando ainda era fabricado e gostei muito dos resultados, por isso me interessei nele.

mas qual tpc você faria quando tivesse tomando o grow? abç!
crl
crl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde Empty Re: Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde

Mensagem por crl Sáb maio 05, 2012 4:15 am

braço escreveu:a coisa ta ficando cada vez pior com esses ph's, eles tão misturando tudo o que vem pela frente sem pesquisar os colatereais, sem pesquisar nada, apenas misturando e pronto, FUJA de ph cara, se for pra tomar hormonio, tome os tradicionais, uma durateston por exemplo


queria tomar o durateston só que eu não entendo muito de quando a coisa é aplicável, não sei como aplicar e aonde aplicar aqui aonde eu moro, nunca me interessei muito antes mais por falta de informação, se algum de vcs ou alguém criasse um tópico explicando tudo sobre a durateston pra quem ta começando agora, ia ajudar muito! abç!

daqui a pouco treinar hehe go hard or go home!
crl
crl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde Empty Re: Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde

Mensagem por Ruhlzinho Sáb maio 05, 2012 12:47 pm

crl,

Dê uma olhada, na parte de Esteroides/Anabolizantes, lá vai encontrar o que procura.

Até!
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde Empty Re: Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde

Mensagem por braço Sáb maio 05, 2012 4:17 pm

já tem topico falando sobre a durata e aplicar é mt simples, basta dar uma procurada no google que tem fotos ensinando no ombro ou na bunda...
braço
braço
Frango
Frango

Mensagens : 368
Reputação : 25
Data de inscrição : 13/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 42,5

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde Empty Re: Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde

Mensagem por Ikki Sáb maio 05, 2012 6:31 pm

aplicar no quadriceps tbem é sussa
Deus tenha piedade do seu figado se vc for usar essa parada ai
Ikki
Ikki
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde Empty Re: Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde

Mensagem por crl Sáb maio 05, 2012 8:10 pm

braço escreveu:já tem topico falando sobre a durata e aplicar é mt simples, basta dar uma procurada no google que tem fotos ensinando no ombro ou na bunda...


blz, vou pensar nisso ja que sai mais barato, agora tbm pesquisar sobre a tpc, valeeu pela ideia
crl
crl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde Empty Re: Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde

Mensagem por crl Sáb maio 05, 2012 8:11 pm

Ikki escreveu:aplicar no quadriceps tbem é sussa
Deus tenha piedade do seu figado se vc for usar essa parada ai



agora eu to só no chá de boldo e complexo b kk, ainda to pensando em tomar tbm outra coisa antes e depois d tomar ele, já pra deixar o figado novo zerado
crl
crl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde Empty Re: Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde

Mensagem por EduardoJr Dom maio 06, 2012 1:32 am

a durateston não é hepatóxica! pode fica sussa em relação ao seu figado, nem se compara com hemogenin e outras drogas...não precisa de proteção nenhuma tome uns 4-5 litros de água por dia que vc não vai ter problemas. Wink

EduardoJr
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : Campinas
Altura : 1,86

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde Empty Re: Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde

Mensagem por albertoPJL Qui Jun 21, 2012 4:09 pm

só uma correção companheiro,
o GROW da DarkCyde oferece estes componentes:
4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3-17b-diol 25mg (fórmula H-DROL, Halovar, Halo-Plex)
Blend 375mg: Fenugreek, Tribuluss Terestris 90% Saponinas, DAA, Centilla Asiatica.

Essa composição que você citou é referente ao Reign Hardcore.
A própria linha da Darkcyde oferece o correto TPC para o uso do mesmo chamado MONSTER
detalhes monster:
• Destroi Estrogenio
• PCT and liver support
• Armoatase inhibitor
• Cortisol inhibitor

possuo todos os produtos da linha Darkcyde só avisar caso precise.
è noisss! What a Face

albertoPJL
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde Empty Re: Duvidas sobre o Grow (m drol + halovar + m stane) dark cyde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos