NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de Força e Hipertrofia Max-OT

3 participantes

Ir para baixo

Treinamento de Força e Hipertrofia Max-OT Empty Treinamento de Força e Hipertrofia Max-OT

Mensagem por FFerrari88 Qui maio 03, 2012 6:08 pm

e ae galera, estou na 12 semana do max-ot e estou tendo resultados MONSTRUOSOS, tanto no ganho de força qnt na hipertrofia!
porém não vejo muitas discuções sobre o treino, alguem ai conhece? já fizeram? o que acharam?
pra quem não conhece segue o treino ORIGINAL no link abaixo:

http://www.johnstonefitness.com/wp-content/misc/MAX-OT.pdf
FFerrari88
FFerrari88
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 35
Altura : 1,88m
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Força e Hipertrofia Max-OT Empty Re: Treinamento de Força e Hipertrofia Max-OT

Mensagem por EduardoPonde Qui maio 03, 2012 6:23 pm

eu não gosto disso de 4 a 6 reps, grande chances de lesões, grandes chances de destruir sua articulação botando mais peso do que realmente aguenta... 1 lesão pode ficar 3 meses sem treinar, 3 meses sem treinar significa xurriar tudo que ganhou em 1 ano ou mais hahahaha faço entre 6~10 tudo... mas é interessante sim, tem só que tomar cuidado com as lesões mesmo

e eu não sou fã de ficar 1 semana sem treinar no meio de 8~10 semanas de treino... acho que só deve ficar sem treinar se sentir que o corpo está entrando em overtraining
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Força e Hipertrofia Max-OT Empty Re: Treinamento de Força e Hipertrofia Max-OT

Mensagem por feliperuani Qui maio 03, 2012 11:07 pm

cara ! ta em ingles oke vc passou pra nos no link
feliperuani
feliperuani
Frango
Frango

Mensagens : 382
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Localização : Cuiabá
Altura : 1,75
Braço : 35

https://www.facebook.com/felipeaugusto.ruani

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Força e Hipertrofia Max-OT Empty Re: Treinamento de Força e Hipertrofia Max-OT

Mensagem por FFerrari88 Seg maio 07, 2012 1:54 am

EduardoPonde escreveu:eu não gosto disso de 4 a 6 reps, grande chances de lesões, grandes chances de destruir sua articulação botando mais peso do que realmente aguenta... 1 lesão pode ficar 3 meses sem treinar, 3 meses sem treinar significa xurriar tudo que ganhou em 1 ano ou mais hahahaha faço entre 6~10 tudo... mas é interessante sim, tem só que tomar cuidado com as lesões mesmo

e eu não sou fã de ficar 1 semana sem treinar no meio de 8~10 semanas de treino... acho que só deve ficar sem treinar se sentir que o corpo está entrando em overtraining

Então Edu, concordo com vc, tenho 2 amigos que se lesionaram com o treino, mas acho válido depois que vc já tem um tempo de treino, não concordo qndo o cara coloca que serve para iniciantes e experientes, um cara que nunca treinou se fizer uma porra dessas vai dar merda! imagina o candango com 55 de perna querendo agachar com 40 de cada lado? boa coisa não vai dar!
tenho 1 ano e meio de treino ininterrupto e 3 contando as paradas, já me lesionei algumas vezes treinando e "conheço" meu corpo, é o que vc falou, ao menor sinal de over, STOP!
a semana parada é justamente pra isso, o problema é que poucos a fazem corretamente!
enfim, estou gostando bastante, pelo menos está dando um susto LEGAL na carcaça!
FFerrari88
FFerrari88
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 35
Altura : 1,88m
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Força e Hipertrofia Max-OT Empty Re: Treinamento de Força e Hipertrofia Max-OT

Mensagem por FFerrari88 Seg maio 07, 2012 1:56 am

feliperuani escreveu:cara ! ta em ingles oke vc passou pra nos no link

esse é o original brother, se não souber ingles joga no google tradutor, mas acho uma leitura bem simples(não tenho ingles muito avançado não), é melhor que ler porcaria de nego que leu por cima e cria seu próprio MAX-OT
FFerrari88
FFerrari88
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 35
Altura : 1,88m
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Força e Hipertrofia Max-OT Empty Re: Treinamento de Força e Hipertrofia Max-OT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos