Durateston + Deca Durabolin [conselhos]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Durateston + Deca Durabolin [conselhos]

Mensagem por Serafa em Ter Abr 17, 2012 4:44 am

Olá galera, gostaria de tirar algumas duvidas em relaçao ao ciclo que pretendo fazer.
É o seguinte, tenho 18 anos e malho a 1 ano e 4 meses aproximadamente. Já tomei de suplementos ao longo desse tempo : Whey, Creatina, Malto, Dextrose, Caseina, BCAA. Acredito possuir uma genética favorável e pego definiçao rápido.

Andei pesquisando muito em relaçao a isso e resolvi criar este tópico como ultima pesquisa antes de qualquer coisa.

Vou fazer o ciclo de 8 semanas, mesclando a Deca, e o Dura.
Só quero ficar totalmente certo de que o ciclo está correto e as dosagens também.
Em TODOS os fóruns que visitei, todos dizem que o mínimo é de 8 semanas para obter um resultado visível. Está correto ? 8 semanas (2 meses) nao seria um tempo muito longo para injetar 2 vezes por semana ?
Caso realmente seja o tempo correto, terei que tomar os dois AE'S no mesmo dia certo ?
(Ex : segunda : 250mg dura + 50mg deca / Quinta : 250mg dura + 50mg deca). Totalizando ao longo das 8 semanas, 16 ampolas de Dura + 16 ampolas de Deca = 32 ampolas.

Farei a TPC 21 dias após a ultima aplicaçao com o CLOMID da seguinte forma :

1º dia - 300mgs
2º ao 10º dia - 100mgs
11º ao 20º dia - 50mgs

O total em valores, bateu em : R$ 543,68 no site : http://marombaonline.us/loja/ (Loja pertencente ao forum : http://www.forumanabolizantes.com/).

E ai ? Tem algo errado ? Alguma mudança deve ser feita ? Algo a ser corrigido ?

Att Sergio Very Happy

Serafa
Franguinho
Franguinho

Reputação: 0
Altura: Animador de Festas

Ver perfil do usuário

Re: Durateston + Deca Durabolin [conselhos]

Mensagem por braço em Ter Abr 17, 2012 1:34 pm

está quase perfeito... o tempo que a durateston leva para COMEÇAR a fazer efeito é 6 semanas mais ou menos, por isso se faz 8 semanas no minimo, a tempo da deca também está correto, tu só errou na dosagem, 100mg de deca é mt pouco, o minímo é 200mg

tu pode tomar nos dias que tu quiser, tipo dura segunda e quinta e deca terça e sexta ou ao contrário, mas o mais comodo é aplicar as duas no mesmo dia, que é uma picada só, como os dois são oleosos pode botar na mesma seringa

na tpc EU e a maioria da galera atualmente prefere tamox, mas vai de gosto...

braço
Frango
Frango

Reputação: 25
Altura: 1,72
Braço: 42,5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Serafa em Ter Abr 17, 2012 2:07 pm

braço escreveu:está quase perfeito... o tempo que a durateston leva para COMEÇAR a fazer efeito é 6 semanas mais ou menos, por isso se faz 8 semanas no minimo, a tempo da deca também está correto, tu só errou na dosagem, 100mg de deca é mt pouco, o minímo é 200mg
tu pode tomar nos dias que tu quiser, tipo dura segunda e quinta e deca terça e sexta ou ao contrário, mas o mais comodo é aplicar as duas no mesmo dia, que é uma picada só, como os dois são oleosos pode botar na mesma seringa

na tpc EU e a maioria da galera atualmente prefere tamox, mas vai de gosto...

É amigao, eu ja estava ciente de que a dosagem era 200mg, porém, cada ampola da deca contém apenas 50mg, ou seja, para chegar aos 200mg, eu teria que quadriplicar o numero de ampolas, e tomar quatro dosagens só de deca por dia (O que nao caberia no meu orçamento em relaçao à valores) . Na verdade, resolvi tomar os 50mg de deca apenas para auxiliar no efeito do dura (q está com a dosagem correta). Quer dizer que a deca nao fará praticamente efeito algum ?

Serafa
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por braço em Ter Abr 17, 2012 2:40 pm

pois é, a deca fará um efeito minimo, não compensando o gasto, já que o orçamento ta curto, pq no lugar da deca tu não coloca dianabol para dar um kick start? assim tu vai sentir os efeitos dos anabols não só nas ultimas semanas de ciclo, mas sim no ciclo todo, pra mim dbol é a melhor droga quando tomada junto com uma testo, claro, da muita força, ganhos muito bons, não retem tanto quando deca ou hemogenin...

braço
Frango
Frango

Ver perfil do usuário

Mensagem por Serafa em Ter Abr 17, 2012 5:03 pm

braço escreveu:pois é, a deca fará um efeito minimo, não compensando o gasto, já que o orçamento ta curto, pq no lugar da deca tu não coloca dianabol para dar um kick start? assim tu vai sentir os efeitos dos anabols não só nas ultimas semanas de ciclo, mas sim no ciclo todo, pra mim dbol é a melhor droga quando tomada junto com uma testo, claro, da muita força, ganhos muito bons, não retem tanto quando deca ou hemogenin...

Braço, o Dianabol seria esse aqui mesmo ? ( http://marombaonline.us/loja/index.php?route=product/product&path=61&product_id=76)
Nao teria uma versao aplicavel, sem ser comprimidos ? Nao quero afetar muito diretamente o fígado... Caso só exista em comprimidos, qual o esquema da TPC para ele ? Realmente, se tem bons resultados mesclando com o Dura ?

Serafa
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por braço em Ter Abr 17, 2012 5:40 pm

só existe oral, na verdade, até existe injetavel, mas não tem aqui no Brasil não, e mesmo assim se aplicar todo dia, umas 3 vezes é tenso, né?
pode ficar tranquilo, dianabol não é tão hepatoxica não, não chega nem perto de uma hemogenin da vida...

quanto aos resultados é como te disse, pra mim é a melhor droga que existe, muita força, ganhos muito bons, garanto que você não vai se arrepender, e é essa sim, a que tomei foi dessa mesmo, porém nesse site ta meio carinho, viu? dianabol geralmente é entre 100 e 120 reais.

a tpc pode fazer a mesma que tu ia fazer....

braço
Frango
Frango

Ver perfil do usuário

Mensagem por Serafa em Ter Abr 17, 2012 6:41 pm

Entao tá de boa mano, vamos conferir ?
16 ampolas de dura (250mg segunda + 250mg quinta. Duraçao : 8 semanas [2meses]) + 3 comprimidos por dia de Dianabol (Correto??)

Se estiver errada a dosagem de dianabol, qual a certa ?

Serafa
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por braço em Ter Abr 17, 2012 7:01 pm

a durateston está ok, só a diana que são 4 comprimidos...

fica: 1-8 500mg/durateston (seg e quinta)
1-4 40mg dianabol (todos os dias)

a dianabol tu não toma os 4 comprimidos de uma vez não, pq a mv dela é de algumas horas, 1 comprimido a cada 6 horas...

braço
Frango
Frango

Ver perfil do usuário

Mensagem por Serafa em Ter Abr 17, 2012 7:30 pm

Entendi irmao ! É pq li em muitos lugares que o certo eram 3 comprimidos. Exatamente de 6 em 6 horas como vc disse. Entao é 4 mesmo ?
Outra coisa, posso tomar junto com o dura né ? Ou seja, na mesma semana. Ou terei q esperar terminar os 2 meses do dura e só depois começar o do diana ?

Serafa
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por braço em Ter Abr 17, 2012 7:56 pm

não, 3 comprimidos é muito pouco, 40 é o minimo mesmo...

o certo é você tomar as duas juntas mesmo, tu vai iniciar o ciclo tomando as duas, pq a dianabol é um ae de ação rapida, ou seja, tu vai sentir os efeitos dos anabolizantes durante o ciclo todo e não só apenas nas ultimas semanas como seria se tu tomasse decaxdura

1-8 500mg dura/sem
1-4 40 mg diana/todos os dias

ou seja, da primeira a oitava semana de ciclo, 500 mg de durateston por semana e da primeira a quarta semana de ciclo 40 mg de diana todos os dias...

braço
Frango
Frango

Ver perfil do usuário

Mensagem por bishop77 em Qua Abr 18, 2012 3:05 pm

E ai parceiro blza?

Esse site que vc a compra é confiavel? Eu to pensando em fazer um ciclo daqui alguns meses e queria saber de um lugar confiavel pra fazer a compra. Eu sei que é meio embaçado fazer este tipo de compra pela internet, mas não tenho nenhum contato por aqui aonde eu moro. Tem como voce da um toque quando receber os produtos? To ainda na fase de pesquisa, mas pretendo fazer um ciclo parecido com o seu(eu li alguns relatos que acrescentam stano junto com a dura + diana), espero que vc poste os seus resultados aqui no forum pra gente acompanhar. Boa sorte!

bishop77
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Serafa em Qua Abr 18, 2012 4:26 pm

bishop77 escreveu:E ai parceiro blza?

Esse site que vc a compra é confiavel? Eu to pensando em fazer um ciclo daqui alguns meses e queria saber de um lugar confiavel pra fazer a compra. Eu sei que é meio embaçado fazer este tipo de compra pela internet, mas não tenho nenhum contato por aqui aonde eu moro. Tem como voce da um toque quando receber os produtos? To ainda na fase de pesquisa, mas pretendo fazer um ciclo parecido com o seu(eu li alguns relatos que acrescentam stano junto com a dura + diana), espero que vc poste os seus resultados aqui no forum pra gente acompanhar. Boa sorte!

E ai meu brother, tranquilo ?
É o seguinte, nunca comprei nesse site, porém, dos que eu pesquisei em fóruns, ele é o mais confiável !
De uma olhada nesse meu outro tópico : http://nopainnogain.forumeiros.com/t51-site-de-esteroides-confiavel
como eu disse ali em cima, esta loja pertence ao administrador desse forum aqui : http://www.forumanabolizantes.com/
Pelo o que eu pude perceber nas mensagens e nos comentários de muitos usuários, é que os produtos chegam na boa.
Onte-ontem, recebi um email do tal administrador, avisando que chegaram os durateston's no estoque. Até agora, eu nao vi nenhum contra em relaçao à tal loja. Estou juntando uma grana agora, só devo fazer o ciclo daqui a uns 2/3 meses. Estou aproveitando esse tempo de economia para me informar TOTALMENTE sobre tudo que eu for fazer. Estou pensando em me auto-aplicar também já que será um ciclo de 2 meses seguidos, com aplicaçao 2 vezes por semana (Imagina pagar 10 conto toda a semana ?! haha dá pra montar outro ciclo rs). Estou vendo vídeos, lendo artigos e pesquisas que possam me ajudar. Abçs

Serafa
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por braço em Qua Abr 18, 2012 4:42 pm

só desse site vender winstrol e deca grega eu já não confiaria e ele ainda quer vender o ph dianabol como dianabol russo, pqp...

braço
Frango
Frango

Ver perfil do usuário

Mensagem por bishop77 em Qua Abr 18, 2012 6:32 pm

Então..... pelos meus calculos um bom ciclo não vai sair por menos de 500 contos(pelo menos levando em conta os preços dos Ae's nesses sites)... é foda arriscar tanta grana assim e levar um chapeu. O ideal seria conseguir o contato de algum vendedor e retirar os produtos pessoalmente. Eu moro no grande ABC, se alguem conhecer algum vendedor da região ou de São Paulo Capital e quiser me passar o contato dele eu agradeceria muiiito Very Happy ( me manda o contato por mensagem privada).

Tambem to pensando em me auto-aplicar(economizar uns trocados), é como vc disse tem que pesquisar muito pois tem muita informação na net.

bishop77
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz.G em Qua Abr 18, 2012 11:21 pm

Gostaria de saber se com esse ciclo, seguindo da forma certa, com boa alimentação, da pra pra um Up Legal ?

Luiz.G
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: