NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abdômen Definido

+13
guipa
Tiago
arthur romero
rezende
Velhonick
EduardoPonde
veins
William
Felipe
feliperuani
ArthurCP
Humberto.Tostes
Alex-NoPainNoGain
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Abdômen Definido

Mensagem por Alex-NoPainNoGain Sáb Abr 14, 2012 5:22 pm

Eaw galera, criei este tópico pra receber algumas dicas de como ter um Abdômen Definido , flw abrasss^^
Alex-NoPainNoGain
Alex-NoPainNoGain
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por Humberto.Tostes Sáb Abr 14, 2012 5:25 pm

Antes temos que saber seu peso, sua idade, sua porcentagem de gordura, tempo de treino, disposição de treino, capacidade aerobica, e coisas do tipo. Abdomen vária muito de pessoa pra pessoa, eu por exemplo tenho que fazer cinco exercicios diferentes de abdomen e aerobico todo dia e não tenho o resultado que quero.
Humberto.Tostes
Humberto.Tostes
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 30
Localização : Barbacena
Altura : 1,82
Braço : 40,6

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por ArthurCP Sáb Abr 14, 2012 5:30 pm

É verdade que se n tem genética boa pra abdomen sem dieta é impossivel definir?
ArthurCP
ArthurCP
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 63
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por feliperuani Sáb Abr 14, 2012 5:30 pm

si vc vai a academia 5 veses por semana trabalhe o abdomen somente 2 veses tipo segunda e quinta faça no maximo 4 exercicios cada um com 3 series de 10 a 20 repeticoes por serie com descanso de até 40 segundos entre cada serie i um descanso de 1 minuto e meio entre cada exercicio tbm lembre de fazer os exercicios com algum certo peso morto porque voce deve forçar o musculo nao adianta vc fazer 400 abdominais sem peso nenhum asim o abdomen so vai criar resistencia eu mesmo faço todos os exercicios com 10 kilos! ou voce tbm pode fazer 3 exercicios cada um com 3 series de 15 repetiçoes com um bom peso morto com as repetiçoes mais lentas
feliperuani
feliperuani
Frango
Frango

Mensagens : 382
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Localização : Cuiabá
Altura : 1,75
Braço : 35

https://www.facebook.com/felipeaugusto.ruani

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por Alex-NoPainNoGain Sáb Abr 14, 2012 5:32 pm

to ligado so que so comecei academia ah 4 dias e segunda feira e que os cara lah vao medi e tals mais peso 68.5 e 1.80 e 16 anos sempre tive um corpo bonito pq jogo muito futebol , mais tipo querisa saber os melhores exercicios pra definir, mais li em outro topico q Abdômen Definido pra consegui e em casa com uma boa dieta e taus
Alex-NoPainNoGain
Alex-NoPainNoGain
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por Felipe Sáb Abr 14, 2012 5:34 pm

Abdomen definido é 70% dieta e 30% treino.

Felipe
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por Humberto.Tostes Sáb Abr 14, 2012 5:41 pm

Com 68,5kg e 1,80m você deve ser magro porque seu IMC é 21 (como começou a treinar agora não vou considerar a composição corporal), o peso médio para uma pessoa de 1,80m pelo IMC é 74kg. Tenta fazer exercicios para hipertrofia, fazer o abdominal concentrado e de preferencia com peso (10kg), poucas repetições (3x20 ou 4x15) com descanço de no máximo 1minuto e meio, faz no máximo três vezes por semana e tenta variar para pegar a região obliquo e inferior tambem.
Humberto.Tostes
Humberto.Tostes
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 30
Localização : Barbacena
Altura : 1,82
Braço : 40,6

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por William Sáb Abr 14, 2012 5:43 pm

ArthurCP escreveu:É verdade que se n tem genética boa pra abdomen sem dieta é impossivel definir?

Creio que não tem relação nenhuma, visto que o abdómen definido é baixa porcentagem de gordura e o músculo... creio que o músculo do abdómen é o mais fácil de pegar... eu não faço abdominal faz 3 anos e se forçar a barriga, aparece os gomos. A parte difícil é baixar a porcentagem de gordura pro abdómen ficar visível...
William
William
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 57
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : SP
Altura : 172cm
Braço : 4X

https://www.facebook.com/DecoMancha

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por William Sáb Abr 14, 2012 5:45 pm

Alex-NoPainNoGain escreveu:to ligado so que so comecei academia ah 4 dias e segunda feira e que os cara lah vao medi e tals mais peso 68.5 e 1.80 e 16 anos sempre tive um corpo bonito pq jogo muito futebol , mais tipo querisa saber os melhores exercicios pra definir, mais li em outro topico q Abdômen Definido pra consegui e em casa com uma boa dieta e taus

68,5kg e 1,80m?
Uma pergunta, você quer ser grande?
Porque se você quer ser grande, esquece o abdómen e corre atrás de volume antes...
William
William
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 57
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : SP
Altura : 172cm
Braço : 4X

https://www.facebook.com/DecoMancha

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por Humberto.Tostes Sáb Abr 14, 2012 5:48 pm

William escreveu:
Alex-NoPainNoGain escreveu:to ligado so que so comecei academia ah 4 dias e segunda feira e que os cara lah vao medi e tals mais peso 68.5 e 1.80 e 16 anos sempre tive um corpo bonito pq jogo muito futebol , mais tipo querisa saber os melhores exercicios pra definir, mais li em outro topico q Abdômen Definido pra consegui e em casa com uma boa dieta e taus

68,5kg e 1,80m?
Uma pergunta, você quer ser grande?
Porque se você quer ser grande, esquece o abdómen e corre atrás de volume antes...

Dále batata doce pra crescer... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Humberto.Tostes
Humberto.Tostes
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 30
Localização : Barbacena
Altura : 1,82
Braço : 40,6

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por Alex-NoPainNoGain Sáb Abr 14, 2012 5:50 pm

ashduhaus eu achando q tava meio gordo ^^, entao agora vo procura ganhar mais massa e dps definir Abdômen xD, vlw negada =]
Alex-NoPainNoGain
Alex-NoPainNoGain
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por veins Sáb Abr 14, 2012 5:58 pm

A partir de 12% de gordura corporal para baixo já da pra notar alguma definição no abdômen.
Vale lembrar também que a retenção de líquidos atrapalha muito a definição. De qualquer maneira a dieta é a chave.
veins
veins
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por William Sáb Abr 14, 2012 11:14 pm

Alex-NoPainNoGain escreveu:ashduhaus eu achando q tava meio gordo ^^, entao agora vo procura ganhar mais massa e dps definir Abdômen xD, vlw negada =]

Gordo que jeito, cara... com 1,80 e 68kgs... ainda mais com 16 anos, vai ficar mais alto ainda. Esquece abdómen... pega uns 80 kgs e, se tiver barrigudo demais, começa a se preocupar... eu tenho 1,72 e, até mês passado, tava com 75kgs (só vou me pesar daqui 3 meses, quando acabar uns suplementos que to tomando) e nunca me preocupei com abdómen... quero pegar uns 85kgs, aí começo a pensar em riscar...
William
William
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 57
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : SP
Altura : 172cm
Braço : 4X

https://www.facebook.com/DecoMancha

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por EduardoPonde Dom Abr 15, 2012 12:17 pm

abdomen definido = dieta...
treino nem é tao necessario assim,(nao q nao seja facil, mas o musculo do abdomen é muito facil de crescer, qualquer um consegue aumentá-los facilmente)...
na minha opinião seriam 70% dieta, 15% genética, 15% treino...
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por feliperuani Dom Abr 15, 2012 1:03 pm

pra defini o abdomen tem que ser exercicios rasgando o couro msm nada de exercicio de mocinha nao kkkkkkk'
intao vc acho que tava gordo ummmm... kkkk tamo junto to com 1,73 com 60kgs 8,8% BF

um dos melhores exercicios para queimar a gordura seria fazer os abdominais com menos peso mais rapido i com mais repeticoes

tipo si pra ganhar massa vc faz bem devagar que é o correto i faz com um peso de 10kgs i faz 3x20 em cada exercicio

pra queimar vc faz tipo com 6kgs mais rapidinho i faz cada exercicio com 3x25-30 ai sim !

tamo aew
feliperuani
feliperuani
Frango
Frango

Mensagens : 382
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Localização : Cuiabá
Altura : 1,75
Braço : 35

https://www.facebook.com/felipeaugusto.ruani

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por Velhonick Dom Abr 15, 2012 2:47 pm

Poxa cara com a tua altura e peso, tu deveria estar com um abdômen já definido, levando em consideração o teu IMC, mas se com isso não aparece então vc é um tipo de magro/gordo, isto é, um cara que além de pesar pouco tem BF alto. Segue a dica do pessoal aqui, aumenta ae o volume e depois se preocupa com o abdômen. Bom treino
Velhonick
Velhonick
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por feliperuani Dom Abr 15, 2012 2:55 pm

(y) com certeza
feliperuani
feliperuani
Frango
Frango

Mensagens : 382
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Localização : Cuiabá
Altura : 1,75
Braço : 35

https://www.facebook.com/felipeaugusto.ruani

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty o que fazer?

Mensagem por rezende Seg Abr 16, 2012 10:55 am

25 anos 77 kg 1,71 é 15% de gordura, forçando fico com ele um pouco definido, mas sem forçar não aparece nada :\ treino 6 vezes na semana e 4 vezes abdominal com peso, e jogo futebol de 3 a 5 vezes por semana. preciso mudar meu treino de abdominal?
rezende
rezende
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 37
Localização : Pelotas Rs

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por William Seg Abr 16, 2012 11:36 am

rezende escreveu:25 anos 77 kg 1,71 é 15% de gordura, forçando fico com ele um pouco definido, mas sem forçar não aparece nada :\ treino 6 vezes na semana e 4 vezes abdominal com peso, e jogo futebol de 3 a 5 vezes por semana. preciso mudar meu treino de abdominal?

De duas, uma. Ou você é goleiro ou você não corre tanto no campo... auhuhahua jogando de 3 a 5 vezes por semana, você deveria estar com o abdómen bem definido.
O problema não é o abdominal, o problema é a % de gordura... você perde isso com exercícios aeróbicos... começa a correr na academia, caso você seja goleiro. Ou então comece a correr em campo e para de ficar esperando bola no pé... auhuhauha


Última edição por William em Seg Abr 16, 2012 2:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção.)
William
William
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 57
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : SP
Altura : 172cm
Braço : 4X

https://www.facebook.com/DecoMancha

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por rezende Seg Abr 16, 2012 12:51 pm

William escreveu:
rezende escreveu:25 anos 77 kg 1,71 é 15% de gordura, forçando fico com ele um pouco definido, mas sem forçar não aparece nada :\ treino 6 vezes na semana e 4 vezes abdominal com peso, e jogo futebol de 3 a 5 vezes por semana. preciso mudar meu treino de abdominal?

De duas, uma. Ou você é goleiro ou você não corre tanto no campo... auhuhahua jogando de 3 a 5 vezes por semana, você deveria estar com o abdómen bem definido.
O problema não é o abdominal, o problema é a % de gordura... você perde isso com exercícios aeróbicos... começa a correr na academia. caso você seja goleiro. Ou então comece a correr em campo e para de ficar esperando bola no pé... auhuhauha

não sou goleiro não.. e as vezes acho que não tenho um bom preparo, pra quem joga tanta vezes na semana!! kkkk vou correr na academia Smile
rezende
rezende
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 37
Localização : Pelotas Rs

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por arthur romero Seg Abr 16, 2012 5:30 pm

Alex-NoPainNoGain escreveu:Eaw galera, criei este tópico pra receber algumas dicas de como ter um Abdômen Definido , flw abrasss^^

Simples!! Dieta pra perder gordura, treinar com peso (coloca um anilha no peito ou aqueles pesos de amarrar na perna), pq se for fazer sem vc ganha mais resistência do que definição, e lembrar que o abdomem é um musculo como outro qualquer, tem que dar um descanço...

Eu faço 3 tipos:
1. Abdominal n chão (20 kg) 3x40
2. Elevação de Pernas com Corpo Inclinado (10kg) 3x20 esse pega
3. Abdominal com torção no chão (16kg) 3x20 cada lado
1 e 2 combinado!
arthur romero
arthur romero
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por Tiago Ter Fev 04, 2014 1:01 pm

Bom eu tenho 14 anos e treino ja faz um tempinho e ja vai faze +/- uns 2 anos so que nunca me dediquei muito, e eu queria sabe se sem suplemento e sem uma dienta rigorosa eu consigo ficar com um abdomen definido, 1,80de altura 90kilos.

Tiago
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por guipa Ter Fev 04, 2014 1:56 pm

Pô jovi. Vai com calma kkkkk
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por Lucas E Ter Fev 04, 2014 4:43 pm

cara com uma dieta até conseguiria mas agora com uma "DIENTA" fica dificil
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por monicbigbig Qui Fev 06, 2014 9:12 pm

feliperuani escreveu:pra defini o abdomen tem que ser exercicios rasgando o couro msm nada de exercicio de mocinha nao kkkkkkk'
intao vc acho que tava gordo ummmm... kkkk tamo junto to com 1,73 com 60kgs 8,8% BF

um dos melhores exercicios para queimar a gordura seria fazer os abdominais com menos peso mais rapido i com mais repeticoes

tipo si pra ganhar massa vc faz bem devagar que é o correto i faz com um peso de 10kgs i faz 3x20 em cada exercicio

pra queimar vc faz tipo com 6kgs mais rapidinho i faz cada exercicio com 3x25-30 ai sim !

tamo aew


Sério que ainda se fala nessa história que exercicio rápido define e exercicio lento cresce ? oh my good
monicbigbig
monicbigbig
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 28
Localização : Recife
Altura : 1,61

Ir para o topo Ir para baixo

Abdômen Definido Empty Re: Abdômen Definido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos