NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deca de farmácia ou Underground????

4 participantes

Ir para baixo

Deca de farmácia ou Underground???? Empty Deca de farmácia ou Underground????

Mensagem por willsarado Sex Mar 21, 2014 3:57 pm

Aew galera gostaria da opinião de vcs. Estou montando um ciclo de bulkin com 500mg d dura + nandrolona. Gostaria de saber se é melhor usar 200mg de deca durabolin por semana ou 400mg de deca landerlan por semana? Dá p crescer bem com 200mg de deca de farma? O receio q tenho é usar esses 400mg d deca underg e não ter bom efeito anabólico. A fonte de deca da lander q tenho é um fisiculturista da minha cidade e ele diz q são originais, entrei no site e vi o lote e bateu. Ajudem aeew galera.

Obs: Tenho facilidade em comprar deca na farma com preço original pq compro com receita.
willsarado
willsarado
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2013
Localização : São Paulo
Altura : 176
Braço : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Deca de farmácia ou Underground???? Empty Re: Deca de farmácia ou Underground????

Mensagem por guipa Sex Mar 21, 2014 5:17 pm

pharma grade : 100% dos mg indicados na bula, homebrew: geralmente entre 70-90%, dificilmente 100% indicado, e essa é a diferença.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Deca de farmácia ou Underground???? Empty Re: Deca de farmácia ou Underground????

Mensagem por willsarado Sex Mar 21, 2014 5:51 pm

guipa escreveu:pharma grade : 100% dos mg  indicados na bula, homebrew: geralmente entre 70-90%, dificilmente 100% indicado, e essa é a diferença.

E aew mano qual usar? 200mg d farma ou esse suposto 400mg? Será q nesses 400mg não chega a ter uns 300mg???
willsarado
willsarado
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2013
Localização : São Paulo
Altura : 176
Braço : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Deca de farmácia ou Underground???? Empty Re: Deca de farmácia ou Underground????

Mensagem por guipa Sex Mar 21, 2014 7:25 pm

ele é supostamente 400mg por.ml? provavelmente nao sera nem 150 kkk no caso da deca n sei, mas trembo por exemplo nao da pra fazer mais de 100mg / ml
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Deca de farmácia ou Underground???? Empty Re: Deca de farmácia ou Underground????

Mensagem por willsarado Sex Mar 21, 2014 7:40 pm

guipa escreveu:ele é supostamente 400mg por.ml? provavelmente nao sera nem 150 kkk no caso da deca n sei, mas trembo por exemplo nao da pra fazer mais de 100mg / ml

O frasco é d 200mg/ml......

Eu fiz 3 semanas d deca d farma na dose d 150mg na semana. ....essa semana q me empolguei p comprar essa deca underg d 200mg/ml na tentativa d subir a dose.....Bem, oq posso te dizer é q tive uma resposta boa mas nao assustadora com 150mg d deca d farma, MAS quero fazer 200mg agora, 100mg na terça e 100mg na sexta (4 ampolas de deca por semana) Junto com 500mg d durat d farma tbm na mesma semana...... Oq axa mano, será q fico mesmo com a d farma nessa dose d 200mg na semana ou encaro essa underg p fszer 400mg na semana, sei q não serão 400mg, deve ser subdosada mesmo.....
willsarado
willsarado
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2013
Localização : São Paulo
Altura : 176
Braço : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Deca de farmácia ou Underground???? Empty Re: Deca de farmácia ou Underground????

Mensagem por Lucas E Sex Mar 21, 2014 8:43 pm

Cara, quando se tem a chance de ter de farma, vai de farma. Procedência boa e tudo mais, hj em dia até os sais que é a materia prima da droga, veem subdosadas. Pegue a de farma
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Deca de farmácia ou Underground???? Empty Re: Deca de farmácia ou Underground????

Mensagem por EagleEyes Sex Mar 21, 2014 10:34 pm

SE a fonte de Lander é boa, pode ser uma boa, querendo ou não Lander é de Farma também... não é Lab Under... só que é de farma no paraguay Wink. Mas acho que a durabolin é melhor... não consegue subir pra 300 da de farma? em relação a preço a lander é tão mais barata a ponto de fazer o dobro da dose? Ou é só pela quantidade em cada aplicação?
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Deca de farmácia ou Underground???? Empty Re: Deca de farmácia ou Underground????

Mensagem por willsarado Sex Mar 21, 2014 10:54 pm

EagleEyes escreveu:SE a fonte de Lander é boa, pode ser uma boa, querendo ou não Lander é de Farma também... não é Lab Under... só que é de farma no paraguay Wink. Mas acho que a durabolin é melhor... não consegue subir pra 300 da de farma? em relação a preço a lander é tão mais barata a ponto de fazer o dobro da dose? Ou é só pela quantidade em cada aplicação?

Cara, um frasco da lander d 200mg/ml com 5ml comprei por 95 reais, o bom q é mais prático fazer 400mg em 2 aplicações na semana.....agora a deca d 50mg d farma como eu me aplicaria p dar 300mg na semana? Poderia ser 100mg na seg, quar e sex ? Lembrando q ainda tem a durat q to fazendo 500 na sem.....Ajuda a montar aew um esquema com os locais p revezar caso eu escolha a de farma? Essa semana tomei ja os 2ml da lander mas nao senti diferença não....nas semanas anteriores mesmo eu fazendo 150mg da deca d farma eu sentia q meus músculos pareciam q a todo momento estava em pump....
willsarado
willsarado
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2013
Localização : São Paulo
Altura : 176
Braço : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Deca de farmácia ou Underground???? Empty Re: Deca de farmácia ou Underground????

Mensagem por willsarado Sex Mar 21, 2014 10:56 pm

Lucas E escreveu:Cara, quando se tem a chance de ter de farma, vai de farma. Procedência boa e tudo mais, hj em dia até os sais que é a materia prima da droga, veem subdosadas. Pegue a de farma

Brother qtos mg vc me indicaria p usar deca d farma na semana e como seria esse esquema? Eu fiz 100mg na terc e 100mg na sex. Aceito sugestão.
willsarado
willsarado
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2013
Localização : São Paulo
Altura : 176
Braço : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Deca de farmácia ou Underground???? Empty Re: Deca de farmácia ou Underground????

Mensagem por EagleEyes Sex Mar 21, 2014 11:10 pm

willsarado escreveu:
EagleEyes escreveu:SE a fonte de Lander é boa, pode ser uma boa, querendo ou não Lander é de Farma também... não é Lab Under... só que é de farma no paraguay Wink. Mas acho que a durabolin é melhor... não consegue subir pra 300 da de farma? em relação a preço a lander é tão mais barata a ponto de fazer o dobro da dose? Ou é só pela quantidade em cada aplicação?

Cara, um frasco da lander d 200mg/ml com 5ml comprei por 95 reais, o bom q é mais prático fazer 400mg em 2 aplicações na semana.....agora a deca d 50mg d farma como eu me aplicaria p dar 300mg na semana? Poderia ser 100mg na seg, quar e sex ? Lembrando q ainda tem a durat q to fazendo 500 na sem.....Ajuda a montar aew um esquema com os locais p revezar caso eu escolha a de farma? Essa semana tomei ja os 2ml da lander mas nao senti diferença não....nas semanas anteriores mesmo eu fazendo 150mg da deca d farma eu sentia q meus músculos pareciam q a todo momento estava em pump....

Eu fiz 6 semanas com aplicações tsd no final/começo de ano e agora estou já na 5ª semanas de novo com aplicações tsd... e não vejo problemas... Gluteo e vasto já te dão 4 pontos de aplicações... eu fico revezando nesses 4 e uma dividi em 2 aplicações nos delts ( no mesmo dia) mas não recomendo.. HUSHUHUS.. dolorido pra caralho! lol. Mas acho que 3 aplicações por semana da tranquilo pra revezar até entre os gluteos ou vastos apenas... se consegue aplicar nos 2 de boa... reveze os 4 pontos pra evitar qualquer problema com nódulos e talecoisa... mas 3 aplicações por semana em 4 pontos, da mais de 1 semana de descanso por local. Sussa! - Seg Qua Sex ta tranquilo já que as drogas são de meia vida longa... mas se conseguir arranjar de alguma maneira pra ficar dsdn acho que os níveis ficariam mais estáveis. Mas aí vai do quanto tu gosta das picadas... Eu sinto falta quando não aplico! UHSHUAHUS
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Deca de farmácia ou Underground???? Empty Re: Deca de farmácia ou Underground????

Mensagem por willsarado Sáb Mar 22, 2014 6:27 am

EagleEyes escreveu:
willsarado escreveu:
EagleEyes escreveu:SE a fonte de Lander é boa, pode ser uma boa, querendo ou não Lander é de Farma também... não é Lab Under... só que é de farma no paraguay Wink. Mas acho que a durabolin é melhor... não consegue subir pra 300 da de farma? em relação a preço a lander é tão mais barata a ponto de fazer o dobro da dose? Ou é só pela quantidade em cada aplicação?

Cara, um frasco da lander d 200mg/ml com 5ml comprei por 95 reais, o bom q é mais prático fazer 400mg em 2 aplicações na semana.....agora a deca d 50mg d farma como eu me aplicaria p dar 300mg na semana? Poderia ser 100mg na seg, quar e sex ? Lembrando q ainda tem a durat q to fazendo 500 na sem.....Ajuda a montar aew um esquema com os locais p revezar caso eu escolha a de farma? Essa semana tomei ja os 2ml da lander mas nao senti diferença não....nas semanas anteriores mesmo eu fazendo 150mg da deca d farma eu sentia q meus músculos pareciam q a todo momento estava em pump....

Eu fiz 6 semanas com aplicações tsd no final/começo de ano e agora estou já na 5ª semanas de novo com aplicações tsd... e não vejo problemas... Gluteo e vasto já te dão 4 pontos de aplicações...  eu fico revezando nesses 4 e uma dividi em 2 aplicações nos delts ( no mesmo dia) mas não recomendo.. HUSHUHUS.. dolorido pra caralho! lol. Mas acho que 3 aplicações por semana da tranquilo pra revezar até entre os gluteos ou vastos apenas...  se consegue aplicar nos 2 de boa... reveze os 4 pontos pra evitar qualquer problema com nódulos e talecoisa... mas 3 aplicações por semana em 4 pontos, da mais de 1 semana de descanso por local. Sussa! - Seg Qua Sex ta tranquilo já que as drogas são de meia vida longa... mas se conseguir arranjar de alguma maneira pra ficar dsdn acho que os níveis ficariam mais estáveis. Mas aí vai do quanto tu gosta das picadas... Eu sinto falta quando não aplico! UHSHUAHUS

Huahuhauahuhau.......blzzz manooo....Penso em fazer assim : Seg 250 d deca em glúteo D e 100mg d deca do Glúteo E, quar 50mg d deca no deltoide D e 50mg d deca no deltoide E , sexta : 100mg d deca no Glúteo D e 250mg d dura no glúteo E.......Oq axa desse esquema mano, ta muito sofrível? Rssssss.....Mano no dia q eu aplicar no deltoide eu posso treinar normalmente peito com triceps ou costas cok biceps? Ou tem q dar descanso p músculo absorver ? A mesma pergunta faço p treino d pernas qdo aplicar no glúteo.
willsarado
willsarado
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2013
Localização : São Paulo
Altura : 176
Braço : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Deca de farmácia ou Underground???? Empty Re: Deca de farmácia ou Underground????

Mensagem por willsarado Sáb Mar 22, 2014 6:29 am

Pq eu não tenho costume d me aplicar no vasto lateral, fiz uma vez e foi tranquilo, mas nunca mais tentei d novo. Mas posso usar sem problemas, isso vai dar mais descanso aos outros locais.
willsarado
willsarado
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2013
Localização : São Paulo
Altura : 176
Braço : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Deca de farmácia ou Underground???? Empty Re: Deca de farmácia ou Underground????

Mensagem por EagleEyes Sáb Mar 22, 2014 1:39 pm

willsarado escreveu:
Huahuhauahuhau.......blzzz manooo....Penso em fazer assim : Seg 250 d deca em glúteo D e 100mg d deca do Glúteo E, quar 50mg d deca no deltoide D e 50mg d deca no deltoide E , sexta : 100mg d deca no Glúteo D e 250mg d dura no glúteo E.......Oq axa desse esquema mano, ta muito sofrível?  Rssssss.....Mano no dia q eu aplicar no deltoide eu posso treinar normalmente peito com triceps ou costas cok biceps? Ou tem q dar descanso p músculo absorver ? A mesma pergunta faço p treino d pernas qdo aplicar  no glúteo.

Acho que vai tranquilo, mas vê necessidade de fazer 2 aplicações?? aplica tudo numa seringa só... acho mais fácil... mas da pra fazer assim como disse. Eu quando fiz nos delts fui treinar ombro! UHSUAHSUASUAHSUH Não recomendo pela dor, mas não tem problema. Bah... vo te dizer que quase chorei de dor no treino! UAHSAUHSA... mas foi um treino massa... ombros dobraram de tamanho! UAHSHUASHAHS pelo menos durante o inchaço da aplicação... :p
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Deca de farmácia ou Underground???? Empty Re: Deca de farmácia ou Underground????

Mensagem por willsarado Dom Mar 23, 2014 12:09 pm

EagleEyes escreveu:
willsarado escreveu:
Huahuhauahuhau.......blzzz manooo....Penso em fazer assim : Seg 250 d deca em glúteo D e 100mg d deca do Glúteo E, quar 50mg d deca no deltoide D e 50mg d deca no deltoide E , sexta : 100mg d deca no Glúteo D e 250mg d dura no glúteo E.......Oq axa desse esquema mano, ta muito sofrível?  Rssssss.....Mano no dia q eu aplicar no deltoide eu posso treinar normalmente peito com triceps ou costas cok biceps? Ou tem q dar descanso p músculo absorver ? A mesma pergunta faço p treino d pernas qdo aplicar  no glúteo.

Acho que vai tranquilo, mas vê necessidade de fazer 2 aplicações?? aplica tudo numa seringa só... acho mais fácil... mas da pra fazer assim como disse. Eu quando fiz nos delts fui treinar ombro! UHSUAHSUASUAHSUH Não recomendo pela dor, mas não tem problema. Bah... vo te dizer que quase chorei de dor no treino! UAHSAUHSA... mas foi um treino massa... ombros dobraram de tamanho! UAHSHUASHAHS pelo menos durante o inchaço da aplicação... :p

Aew mano, optei em usar a decaland mesmo de 200mg e ver oq rola com ela, vou avaliar se faz efeito mesmo, hehehehhee
To relatando meu ciclo aqui no forum, acompanha lá mano.
https://nopainnogain.forumeiros.com/t1259-ciclo-de-deca-dura-t4-proviron#12183
willsarado
willsarado
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2013
Localização : São Paulo
Altura : 176
Braço : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Deca de farmácia ou Underground???? Empty Re: Deca de farmácia ou Underground????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos