Duvida ! Ajudem? By: KaPlay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvida ! Ajudem? By: KaPlay

Mensagem por KaaPlayXXT em Sab Out 19, 2013 10:55 am

Quando começamos treinar em uma academia , nossos instrutores e tambem nossos parceiros de treinos ! .. Falam para ter aquele treino concentrado , Devagar e que só assim ganhará massa muscular de forma correta ! Mais enfim , me pergunto ! Os treinos de fisiculturista eles treinam agitados , treinam como animal enfim. Qual a diferença entre esses dois? "Treino concentrado e Treino Agitado " , Qual deles ganha menos massa muscular? se eu começar a treinar de forma agitado que nem os fisiculturistas , vai ocorrer algo de ruim? tipo menos massa muscular?
KaaPlayXXT
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Duvida ! Ajudem? By: KaPlay

Mensagem por guipa em Sab Out 19, 2013 11:00 am

Os treinos de fisiculturista eles treinam agitados , treinam como animal enfim
ERRADO , isso é o que ele mostram nos vídeos, mas não é assim ^^
bodybuilder treina concentrado,  sei disso pq ja treinei com mais de um
pra que serve o treino?
pra estimular o músculo.
qual a maneira mais fácil de estimular o músculo, fazendo agitado  onde você utiliza além do impulso, outros músculos, ou um exercício concentrado onde você maximiza o estimulo? acho que a resposta está clara  Wink
detalhe, único bodybuilder que  mostrou como treina de verdade  foi o kay greene, nuns vídeos dele onde o repórter ficou admirado pela perfeição na hora de executar  os exercícios, "pouco peso"  ao que estamos acostumados a ver por aí, e na alta quantidade de repetições, high rep training.
até pros franga1 aí que nao entende pq faço high rep em tudo, foi um pouco pela filosofia de treinos do kay =)
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 0
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: