Ciclo de E.C.A. + cutting

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Ciclo de E.C.A. + cutting

Mensagem por Bardock Crown em Qua Nov 27, 2013 4:55 pm

EagleEyes escreveu:Sim sim... to fazendo ciclo de cutting.. comecei ontem... to em "cutting" a 1mes e poko... mas resultados quase 0... pensei em botar o EC no bridge porque vo ta on Dianabol, dae retem pra caralho, e a cafeina ajudaria a não reter tanta a água e ainda auxiliaria na perda de banhas... Problema do EC é que diferente do teu relato ali, a perda de massa magra é normal, e o clemb tem propriedades anti-catabolicas... mas a perda de gordura é menor mesmo.

realmente clembuterol e anti catabolico mas tem mais colaterais ..... mas acredito eu que se teu cutting tiver nos esquemas o EC resolve seu problema e voce nao perde muita massa muscular !!

acredito eu que sequei os membros e ganhei um pouquinho de massa porque eu nao tava em cutting kkkkk'

eu tava comendo normal só que em menor quntidade ((( eu como igual um mamute no normal ))) parei de ingerir colesterol doces etc ... e passei comer de 3 em 3 horas ! num é uma dieta mas auxiliou

brother voce fez o ciclo com o entanato de testo + stanozolol ...... (( foi vc mesmo ?? )) nao postou fotos do resultado nao ?
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ver perfil do usuário

Mensagem por guipa em Qua Nov 27, 2013 5:44 pm

colateral de clembuterol é q nos 1ºs dias parece que você ta on no ecstasy huehueuhe
alguma caimbra e dor de cabeça, nada exagerado.
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bardock Crown em Qua Nov 27, 2013 7:09 pm

Realmente nada exagerado maiis a tremedeira todo mundo acha qe eh abstinencia de crack kkkkk
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por guipa em Qui Nov 28, 2013 1:52 am

Tchutchuca treme treme ( 8 ) mas nem treme tanto assim...
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por EagleEyes em Qui Nov 28, 2013 5:22 am

JonathasM. escreveu:
EagleEyes escreveu:Sim sim... to fazendo ciclo de cutting.. comecei ontem... to em "cutting" a 1mes e poko... mas resultados quase 0... pensei em botar o EC no bridge porque vo ta on Dianabol, dae retem pra caralho, e a cafeina ajudaria a não reter tanta a água e ainda auxiliaria na perda de banhas... Problema do EC é que diferente do teu relato ali, a perda de massa magra é normal, e o clemb tem propriedades anti-catabolicas... mas a perda de gordura é menor mesmo.
realmente clembuterol e anti catabolico mas tem mais colaterais ..... mas acredito eu que se teu cutting tiver nos esquemas o EC resolve seu  problema e voce nao perde muita massa muscular !!

acredito eu que sequei os membros e ganhei um pouquinho de massa porque eu nao tava em cutting kkkkk'

eu tava comendo normal só que em menor quntidade  ((( eu como igual um mamute no normal ))) parei de ingerir colesterol doces etc ... e passei comer de 3 em 3 horas !  num é uma dieta mas auxiliou

brother voce fez o ciclo com o entanato de testo + stanozolol ...... (( foi vc mesmo ?? ))  nao postou fotos do resultado nao  ?
Sim sim. eu sei que EC é Bem "melhor" e como vou estar ciclando a perda de mm será praticamente inexistente ( espero), ou pelo menos muito pequena.
Sim, fui eu , postei fotos eu acho. Ta no meio do tópico. mas os resultados foram bem pouco visíveis em fotos porque eu mantive o BF praticamente o mesmo. até elevei 0,4%. Etão nas fotos não aparece muito. Mas eu gostei dos resultados, mesmo eles sendo considerados relativamente baixos pra um ciclo como o meu. mas meu corpo é uma merda mesmo. To aprendendo a conviver com isso. Ganhei 4,9KG de mm e o resto banha.

guipa escreveu:Tchutchuca treme treme  ( 8 )   mas nem treme tanto assim...
AUHSAHSHUHAUS.. bahhh eu tremia pra caralho! era dificil acertar um parafuso no lugar certo durante o estágio.. tenta montar um robô com tremiliques constantes.. Meu pai me enchia o saco pra caralho por causa desses tremedeira.
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bardock Crown em Qui Nov 28, 2013 8:54 am

Voce trabalha com oque EagleEyes ??? eu sou tecnico de informatica !! colocar um micro parafuso num HD externo pra mim era tarefa impossivelo !!! e vei pra mim a tremedeiro foi forte pra caralho e olha que nao passsei das 7ml de clemb
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por EagleEyes em Qui Nov 28, 2013 12:22 pm

JonathasM. escreveu:Voce trabalha com oque EagleEyes ??? eu sou tecnico de informatica !! colocar um micro parafuso num HD externo pra mim era tarefa impossivelo !!! e vei pra mim a tremedeiro foi forte pra caralho e olha que nao passsei das 7ml de clemb
Também não passei de 7ml.

Trabalhar trabalhar não trabalho! suahaushauhs.. faço um estágio na área de robótica.
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por guipa em Qui Nov 28, 2013 1:14 pm

o eagle eye faz é estagio na esquina, não minta rapaz que todos sabemos teu real oficio.
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por EagleEyes em Qui Nov 28, 2013 1:19 pm

guipa escreveu:o eagle eye faz é estagio na  esquina, não minta rapaz que todos sabemos teu real oficio.
ashuuhsaashuhuashuas...
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bardock Crown em Qui Nov 28, 2013 9:23 pm

Massa o curdo em veio kkkkk mas qando acabar se vaoi trabalha fazendo robocop?
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bardock Crown em Qui Nov 28, 2013 9:24 pm

Massa o curso em veio kkkkk mas qando acabar se vaoi trabalha fazendo robocop?
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: