Experimento de ciclo feminino de trembolona

Ir em baixo

Experimento de ciclo feminino de trembolona

Mensagem por integraldx em Ter Jul 23, 2013 12:04 am

Eu gostaria de expor aqui uma discussão que tive algum tempo atrás com alguns colegas meus de um fórum americano sobre esteroides para mulheres. Muito embora o que seja empregado pelos fóruns brasileiros seja o de repudiar o uso de testo em mulheres, já os fóruns americanos não há tanto receio com respeito a isso, tanto que ciclos de propionato de testo e deca estão cada vez mais se tornando comuns. Contudo, o tema da discussão se deteve ao uso da trembolona em ciclos femininos avançados.

Um dos meus colegas também manufatura esteroides e os vende para fisiculturistas e para o público recreativo. Muito embora haja tantas possibilidades para um ciclo feminino avançado, inclusive utilizando testo, ele me relatou que ultimamente há um receio muito grande de muitas meninas que participam da categoria bikini em utilizar o GH, principalmente para aquelas que desejam mudar para a categoria Wellness (Women Physique). Por outro lado, que possibilidades para queima de gordura elas poderiam ter? Levado por estas necessidades ele desenvolveu uma fórmula contendo 5mg de trembolona e 60mg de propionato de estradiol. A princípio, por medo que isso viesse a causar forte virilização (mesmo com a adição do estradiol) ele testou em animais, sem apresentar mudanças físicas e de comportamento nos mesmos.

Demorou até que ele encontrasse alguma menina disposta a ser cobaia. Após o ciclo de 6 semanas consecutivas aplicando o preparado TSD, ela conseguiu resultados formidáveis de perda de gordura e ganho de musculatura.

Os colaterais relatados foram: Dor de cabeça fraca(mas contínua, tipo enxaqueca), Alterações de humor (Não muito maiores que uma TPM, durante todo o ciclo), esverdeamento da urina, aumento da libido e aumento no volume dos seios (Provavelmente por causa da prolactina, a qual foi controlada com Carbegolina), e praticamente sem aumento do clitóris (Quase inacreditável, porém 100% verdade!) . Ela ganhou 10 kilos e perdeu 6% de BF. Após isso, ele começou a comercializar seu produto, mostrando um book da "cobaia" como prova dos resultados.

A discussão em si foi sobre até onde é possível utilizar esteroides em mulheres e se qualquer esteroide poderia ser utilizado de forma segura por uma mulher sem que a mesma tenha virilização. Para mim, há limites no que tange esta utilização. Nem todo esteroide é de fato seguro e nem toda mulher, de fato, poderia utilizar esteroides. Conheço casos de mulheres que tiveram princípio de virilização utilizando oxandrolona! Muito embora haja um relativo consenso de que há certos esteroides mais seguros e há esteroides menos seguros, após ver uma das fotos da menina que fez uso da trembolona do meu colega (que aliás é um stripper, como ele me relatou), fiquei abismado! Nunca imaginei um resultado tão bom vindos de uma quantidade tão ínfima de trembolona, e tudo isso sem virilização.

Naturalmente desaconselho completamente a qualquer mulher que venha a fazer uso de trembolona, mas como dizem, a mente que se abre a um novo conhecimento nunca mais voltará ao tamanho original. Muito embora os perigos sejam grandes, pelo que eu vi as recompensas são tão grandes quanto!

Até mais!

PS: Devido a queima do meu HD antigo, infelizmente perdi a foto que me foi enviada e não consegui mais entrar em contato com este colega, pois ele saiu do fórum para evitar ser pego pelo DEA. Aparentemente estavam na cola dele. Shocked 
integraldx
Iniciante
Iniciante

Reputação : 33

Ver perfil do usuário

Re: Experimento de ciclo feminino de trembolona

Mensagem por EagleEyes em Ter Jul 23, 2013 12:23 am

AUSHAUHSAUHS.. já ia falar pra enviar a foto... aí li o PS :/

Mas muito interessante isso. Mulheres com pouco peito adorariam esse Plus aí! husahusahusa :s
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por medon em Ter Jul 23, 2013 2:08 am

EagleEyes escreveu:AUSHAUHSAUHS.. já ia falar pra enviar a foto... aí li o PS :/

Mas muito interessante isso. Mulheres com pouco peito adorariam esse Plus aí! husahusahusa :s

[2]

Já tava digitando aqui "cade a foto"...
Ganhou 10kg e perdeu 6% de bf PUTA QUE PARIU!
Tirando que ela n deve ter usado nem 10ml de trembo no ciclo e obteve isso pqp...
Ser homem nessa hora é foda AUSHEASUHEAUHAEUAHSEUEHUHUES
medon
Frango
Frango

Reputação : 3
Altura : 1,76
Braço : 36

Ver perfil do usuário

Mensagem por integraldx em Ter Jul 23, 2013 10:51 pm

medon escreveu:
EagleEyes escreveu:AUSHAUHSAUHS.. já ia falar pra enviar a foto... aí li o PS :/

[2]

Já tava digitando aqui "cade a foto"...
Ganhou 10kg e perdeu 6% de bf PUTA QUE PARIU!
Tirando que ela n deve ter usado nem 10ml de trembo no ciclo e obteve isso pqp...
Ser homem nessa hora é foda AUSHEASUHEAUHAEUAHSEUEHUHUES

Paciencia meio caro!^^

Agora os riscos que ela correu foram altos demais! Teria sido muito melhor ter usado GH, mas o problema é a pessoa não querer gastar muito. Foi bem barato pra ela, mas poderia ter saído muito caro!
integraldx
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por guipa em Qua Jul 24, 2013 4:51 am

acho um risco muito elevado nascer piroca na guria com o uso de drogas fortes.
sou o dos que nao curte mulheres cicladas, um ciclo de stan, oxan até n digo nada, mas essas panicat nao me gustam =X
enfim uma coisa bastante clara é que com doses baixas de trembo tbm pode se obter bons resultados.
enfim, é aquele negocio , cada shape é diferente... aí como vc falou, vai outra toma oxan e viriliza...
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 0
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ver perfil do usuário

Mensagem por integraldx em Qua Jul 24, 2013 4:56 pm

guipa escreveu:acho um risco muito elevado  nascer piroca na guria  com o uso de drogas fortes.
sou o dos que nao curte mulheres cicladas, um ciclo de stan, oxan até n digo nada, mas    essas panicat nao me gustam =X
enfim  uma coisa  bastante  clara é  que   com doses baixas de trembo   tbm  pode se obter bons resultados.
enfim,  é aquele negocio , cada shape é diferente... aí como vc falou, vai outra toma oxan e viriliza...

Tenho uma amiga que resolveu tomar oxandrolona. O Resultado: Teve de fazer um tratamento hormonal pra poder recuperar a voz (gralha total) e teve de fazer um tratamento a laser no buço (Praticamente um bigode). Tomou apenas 20 mg por semana.

Eu até gosto de ver os extremos. Afinal que homem não fica de pau duro ao ver uma Bianca Anchieta rebolando? Mas dai querer ter uma dessas é pedir pra ser corno. Se sua mulher resolve ficar gostosona (Feel Like Panicat) pra poder competir, até não digo nada, mas pra ser puta e te fazer de corno, ae é outra história. Um corpo atlético, ligeiramente definido e durinho já é para a gigantesca maioria (e pra mim também) suficiente. Ter uma Panicat dessas a tiracolo é pedir pra ser corno!
integraldx
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por LF em Qua Jul 24, 2013 5:06 pm

integraldx escreveu:
guipa escreveu:acho um risco muito elevado  nascer piroca na guria  com o uso de drogas fortes.
sou o dos que nao curte mulheres cicladas, um ciclo de stan, oxan até n digo nada, mas    essas panicat nao me gustam =X
enfim  uma coisa  bastante  clara é  que   com doses baixas de trembo   tbm  pode se obter bons resultados.
enfim,  é aquele negocio , cada shape é diferente... aí como vc falou, vai outra toma oxan e viriliza...

Tenho uma amiga que resolveu tomar oxandrolona. O Resultado: Teve de fazer um tratamento hormonal pra poder recuperar a voz (gralha total) e teve de fazer um tratamento a laser no buço (Praticamente um bigode). Tomou apenas 20 mg por semana.

Eu até gosto de ver os extremos. Afinal que homem não fica de pau duro ao ver uma Bianca Anchieta rebolando? Mas dai querer ter uma dessas é pedir pra ser corno. Se sua mulher resolve ficar gostosona (Feel Like Panicat) pra poder competir, até não digo nada, mas pra ser puta e te fazer de corno, ae é outra história. Um corpo atlético, ligeiramente definido e durinho já é para a gigantesca maioria (e pra mim também) suficiente. Ter uma Panicat dessas a tiracolo é pedir pra ser corno!

Bianca Anchieta sonho de consumo!
LF
Frango
Frango

Altura : 1,72
Braço : 40

Ver perfil do usuário

Mensagem por guipa em Qua Jul 24, 2013 5:59 pm

pô veio bianca é sacanagem, ela eh gostosa e segue sendo feminina, foda é tipo algumas que ficam "machonas"
20mg de oxan semana ou dia? :S
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por integraldx em Qua Jul 24, 2013 6:19 pm

guipa escreveu:pô veio bianca  é  sacanagem, ela eh gostosa e segue sendo feminina,  foda é tipo algumas que ficam "machonas"  
20mg de oxan semana ou dia? :S

Ela ainda não ficou masculinizada por causa do anticoncepcional injetável que ela toma, se não ela já estaria no estado da Gracyanne Barbosa.

No caso, eram 20 mg diários!^^
integraldx
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por medon em Qua Jul 24, 2013 8:26 pm

Acho que essas minas que tem colaterais brabos assim da oxan compram oxan batizada, n pode ser kkkkkkkkkk
20mg e ficou assim? devia ter uns 15mg de dianabol na oxan dela, só pode auhahuauh
medon
Frango
Frango

Ver perfil do usuário

Mensagem por integraldx em Qua Jul 24, 2013 8:45 pm

medon escreveu:Acho que essas minas que tem colaterais brabos assim da oxan compram oxan batizada, n pode ser kkkkkkkkkk
20mg e ficou assim? devia ter uns 15mg de dianabol na oxan dela, só pode auhahuauh

O pior de tudo é que conheci um contra exemplo disso! Ano passado pequei uma dona que tinha usado dianabol Landerlan. A mulher ficou bem gostosa e não apresentava nenhuma viralização (Vi com os meus próprios olhos!!! hu3)!^^
integraldx
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por medon em Qua Jul 24, 2013 10:39 pm

integraldx escreveu:
medon escreveu:Acho que essas minas que tem colaterais brabos assim da oxan compram oxan batizada, n pode ser kkkkkkkkkk

O pior de tudo é que conheci um contra exemplo disso! Ano passado pequei uma dona que tinha usado dianabol Landerlan. A mulher ficou bem gostosa e não apresentava nenhuma viralização (Vi com os meus próprios olhos!!! hu3)!^^
PORRA, FUCKKKKKKKKKK!
Tão colocando m1t então, n é possivel UAHEHEUHEH.
medon
Frango
Frango

Ver perfil do usuário

Mensagem por LF em Qui Jul 25, 2013 12:15 pm

minnha namorada quer tomar oxan tbm, dps dessa vo dizer pra n tomar! Neutral Neutral Neutral 
LF
Frango
Frango

Ver perfil do usuário

Mensagem por guipa em Qui Jul 25, 2013 1:02 pm

magine se ela tome e nasce piroca....maior q a tua O.o ai se vai ter q dar pra ela, DEIXA NAO.
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por LF em Qui Jul 25, 2013 1:09 pm

guipa escreveu:magine se ela tome e nasce piroca....maior q a tua O.o ai se vai ter q  dar pra ela, DEIXA NAO.

nao mano faz medo n tlgd Wink
pra ser maior q a minha so kid nascendo dnovo Cool

Última edição por luizfeliphi em Qui Jul 25, 2013 1:12 pm, editado 2 vez(es)
LF
Frango
Frango

Ver perfil do usuário

Mensagem por LF em Qui Jul 25, 2013 1:10 pm

o pirigu e da voz, e da queda do cabelo pq ela ja tem queda de cabelo!
LF
Frango
Frango

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: