NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Durateston Apenas - -ciclo 8 semanas

+2
guipa
Bardock Crown
6 participantes

Ir para baixo

Durateston Apenas - -ciclo 8 semanas Empty Durateston Apenas - -ciclo 8 semanas

Mensagem por Bardock Crown Qua Jun 19, 2013 11:29 am

ae galera estou querendo fazer um ciclo de somente durateston !

250mg segunta e quinta feira  durante 8 semanas !!   totalizaria 16 ampolas !

to com duvida se devo tomar algo durante o ciclo p evitar os colaterais principalemnte ginecomastia !

alguem pode me recomendar alguma coisa ? e a TPC  .... espero quanto tempo apos o ciclo para começar ? e qual droga usar durante quanto tempo ?

agradeço desde ja galera obrigado !!!

 OBS: tenho 18 Anos ! e 1 Ano de treino PESADO ! e uns 3 meses de treino +/- (inicio era so pesos leves para aprender a treinar mesmo ! )
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 29
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ir para o topo Ir para baixo

Durateston Apenas - -ciclo 8 semanas Empty Re: Durateston Apenas - -ciclo 8 semanas

Mensagem por guipa Qua Jun 19, 2013 12:00 pm

guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Durateston Apenas - -ciclo 8 semanas Empty Re: Durateston Apenas - -ciclo 8 semanas

Mensagem por Bertim Qua Jun 19, 2013 1:16 pm

qual é o seu peso irmão? Joga o clássico! Deca + Dura e deixa inchar rsss.
Bertim
Bertim
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
Localização : Espirito Santo - Brazil
Altura : 1,80
Braço : BD -33/ B5-34

Ir para o topo Ir para baixo

Durateston Apenas - -ciclo 8 semanas Empty Re: Durateston Apenas - -ciclo 8 semanas

Mensagem por guipa Qua Jun 19, 2013 1:19 pm

Bertim escreveu:qual é o seu peso irmão? Joga o clássico! Deca + Dura e deixa inchar rsss.
http://1.bp.blogspot.com/-SYg_Z2W2WbM/UUBNJRpNL7I/AAAAAAAALR0/CQxUornv5BQ/s1600/oh-god-why.png
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Durateston Apenas - -ciclo 8 semanas Empty Re: Durateston Apenas - -ciclo 8 semanas

Mensagem por Bardock Crown Qua Jun 19, 2013 2:26 pm

to com 85kg mas o BF esta por volta de 19 á 22% to mei sem grana pra ciclar com deca e pra inicio queria ciclar so dura mesmo !
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 29
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ir para o topo Ir para baixo

Durateston Apenas - -ciclo 8 semanas Empty Re: Durateston Apenas - -ciclo 8 semanas

Mensagem por Lucas E Qua Jun 19, 2013 7:32 pm

ai cara eu sou totalmente a favor das pessoas se hormonizarem, mas elas têem que fazer isso certo, eu não te recomendo fazer um ciclo agora ainda mais só com dura, e seus 19~22 de bf , 1 ano de treino e parece ser bem leigo com o assunto, ciclar não é brincadeira cara, ciclando errado você pode fuder com tua saúde, recomendo que entre em cutt  e estude sobre hormonios , pra você seria a melhor saída,porém se quer mesmo ciclar ai esquece tudo oque eu disse, hahah boasorte ai grande Very Happy
 e uma duvida : se tá sem grana pra deca, vai iniciar a tpc como ? O.o
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Durateston Apenas - -ciclo 8 semanas Empty Re: Durateston Apenas - -ciclo 8 semanas

Mensagem por Bardock Crown Qua Jun 19, 2013 9:51 pm

Lucas E obrigado pela informação me decidir agora a tarde eu realmente vou fazer um ciclo brutal p ficar gigante mas daqui 2 anos !! agora eu vou ciclar um whey com lipo6 ultra concentrado e abaixar esse BF GALERA QUE POSTOU AS RESPOSTAS AI muito obrigado agora eu pelo menos ja tenho uma noção de ciclos e anabolizantes vou continuar estudando e no começo do ano que vem vou ver se descido fazer um ciclo hardcore p ver oque que da obrigado ai galera 
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 29
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ir para o topo Ir para baixo

Durateston Apenas - -ciclo 8 semanas Empty Re: Durateston Apenas - -ciclo 8 semanas

Mensagem por integraldx Qua Jun 19, 2013 11:01 pm

john_martins escreveu:ae galera estou querendo fazer um ciclo de somente durateston !

250mg segunta e quinta feira  durante 8 semanas !!   totalizaria 16 ampolas !

to com duvida se devo tomar algo durante o ciclo p evitar os colaterais principalemnte ginecomastia !

alguem pode me recomendar alguma coisa ? e a TPC  .... espero quanto tempo apos o ciclo para começar ? e qual droga usar durante quanto tempo ?

agradeço desde ja galera obrigado !!!

 OBS: tenho 18 Anos ! e 1 Ano de treino PESADO ! e uns 3 meses de treino +/- (inicio era so pesos leves para aprender a treinar mesmo ! )

Vou tentar te explicar o porquê que, em geral, é considerado ruim fazer um ciclo utilizando somente um única droga; Principalmente se esta é a testosterona.

Existe uma globulina presente no sangue que mantêm os níveis estáveis de testosterona endógena no nosso corpo fazendo a testo produzida nos testículos se ligar aos sítios androgenicos existentes nela. Conhecida pelo termo SHBG (Sex Hormone Binding Globulin) esta é a principal responsável por manter os níveis estáveis de testosterona no corpo.

Uma vez que você utilize andrógenos exógenos no seu corpo, haverá após um certo período de tempo (cerca de 2-3 semanas após o inicio do ciclo) um aumento do SHBG do seu corpo. A cada novo ciclo o corpo responde mais rapidamente ao aumento de andrógenos aumentando os niveis de SHBG e produzindo-o mais rapidamente. Logo, dado este fenômeno, tornasse visivel o porque de fisiculturistas profissionais aumentarem vertiginosamente as quantidades de testo do seus ciclo (Um salve a Kai Greene e seu ciclo de 5 gramas semana de enantato!^^).

A testosterona tem forte ligação com o SHBG. Portanto para evitar que você tenha problemas com um ciclo assim deve levar em conta que ele deve ser curto e o mais intenso possível. Mas ai entra outros problemas: Este é o seu primeiro ciclo e os níveis de SHBG dependem dos níveis de gordura do corpo (de forma indireta, não comprovada em artigos científicos. Logo uma suposição.).

A meu ver esta não é uma boa ideia, mas nem sempre temos a opção de escolha!

Portanto, meu conselho é você fazer uso de alguma droga anti-SHBG como o stanozolol ou o proviron (pior escolha, na minha opinião). O stanozolol daria uma cara melhor e mais descente ao seu ciclo, proporcionando melhores resultados. Naturamente haveria sim outras possibilidades de escolha para o seu ciclo, como o hemogenin que também diminui significantemente os nivies de SHBG do corpo, mas não seria nada bom fazer uso do hemogenin para estes fim. O custo-benefício ficaria muito desfavoravel.

Mas caso queira seguir com o ciclo de testosterona only, reduza o tempo de uso para 6 semanas para que os niveis de SHBG não subam tanto. providencie 2 caixas de Tamox (30 comprimidos - 20 mg cada) para a TPC. Como Tamoxifeno é bem barato e fácil de conseguir, acredito que não lhe seja nenhum problema adquiri-lo. Vale resaltar que não acho uma boa ideia, pois um ciclo curto deveria seguir um protocolo do tipo Max Androgen Phase, onde neste caso deveria se utilizar 750mg por semana por 5 ou 6 semanas seguidas de 700 a 800 mg de Deca para segurar a massa adquirida.

Mas o caso não é esse e não vou entrar em maiores detalhes.

No fim, vale ressaltar que o que faz um ciclo ser de bulking ou cutting é a dieta e não a droga. Naturalmente a drogas que são melhor aproveitadas em determinadas fases da dieta e/ou treino, mas o que determina a finalidade do ciclo é a dieta. Portanto cuide disso, pois é o mais importante!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Durateston Apenas - -ciclo 8 semanas Empty Re: Durateston Apenas - -ciclo 8 semanas

Mensagem por EagleEyes Qua Jun 19, 2013 11:54 pm

Professor Integraldx entrando em ação mais uma vez! Very Happy
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Durateston Apenas - -ciclo 8 semanas Empty Re: Durateston Apenas - -ciclo 8 semanas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos