NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

+2
integraldx
Pokers
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por Pokers Seg Jun 17, 2013 2:02 pm

Gostaria de dividir meus relatos aqui, sobre meu ciclo. Gostaria que avaliassem possíveis ajustes, se necessário.

Ciclo:
   1-8 Propionato 200mg DSDN
   1-4 Oxandrolona 60mg TSD
   4-8 Stanozolol 50mg TSD

TPC:
   1-14 dias Tamoxifeno 40mg TSD
   15-28 dias Tamoxifeno 20mg TSD
   1-28 dias Silimarina 200mg TSD


Última edição por Pokers em Seg Jun 17, 2013 8:54 pm, editado 1 vez(es)

Pokers
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por integraldx Seg Jun 17, 2013 2:39 pm

Grande, você sabe que estará mandando quase 900 mg de propionato por semana (média) com um protocolo desses???

Em geral, um protocolo de uso para o propionato gira na casa de 50-100 mg DSDN o que dá quase 200-400 mg por semana. Se você fizer as contas, a não ser que você seja parente do Kai Greene, acho que você não deveria fazer uso de dosagens tão altas assim.^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por guipa Seg Jun 17, 2013 2:51 pm

quase 1g de testo semana  O.o ui, 1º ciclo?
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por medon Seg Jun 17, 2013 3:14 pm

250mg dsdn séloco ASEOKPASEKOPEKOPSAEOSAEASKOPEASKOPEASKOESAKO!
Bota pra 100mg dsdn mano, já vai ter bons resultados, com 250 vc ta querendo aparecer na record com o eagle RIARIARIARAIRIARIARIA
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por EagleEyes Seg Jun 17, 2013 5:40 pm

medon escreveu:250mg dsdn séloco ASEOKPASEKOPEKOPSAEOSAEASKOPEASKOPEASKOESAKO!
Bota pra 100mg dsdn mano, já vai ter bons resultados, com 250 vc ta querendo aparecer na record com o eagle RIARIARIARAIRIARIARIA


Pow.. nem aqui em outros tópicos os cara me erram! huSUHUHASUHSAHUSAHUSA... velho.. VELHOO... 250mg dsdn... velho.. VELHOO... pode deixar que eu ligo pra funerária :s
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por Pokers Seg Jun 17, 2013 7:04 pm

Ae, sem zoação galera...kkkkkkkkkkk
É testogar, me equivoquei, são 200mg dsdn, msmo assim, fica mto alta a dose ?

segundo ciclo, primeiro deca-dura por 6 semanas, ano passado.

Pokers
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por guipa Seg Jun 17, 2013 7:06 pm

se for    3x semana ( 600mg ) nao vejo  problema... + ai vai de você mesmo xD
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por EagleEyes Seg Jun 17, 2013 8:00 pm

Pokers escreveu:Ae, sem zoação galera...kkkkkkkkkkk
É testogar, me equivoquei, são 200mg dsdn, msmo assim, fica mto alta a dose ?

segundo ciclo, primeiro deca-dura por 6 semanas, ano passado.

Eu ainda é meio pesado eu acho(pra mim seria ao menos)... da mais de 600mg/sem em média... porém é testogar e li por aí que é BEM subdosado... inclusive ia usar propionato ( testogar inclusive) no meu ciclo, e desisti e resolvi ir de enantato porque não achei um propionato acessível...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por Pokers Seg Jun 17, 2013 8:15 pm

Pode crer, ouvi falarem mal da testogar, vou começar primeira aplicação agora, e vou postando os relatos e resultados aqui. Se eu não voltar ainda essa semana ja sabem...kkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, pretendo obter ganhos limpos, e não espero mais do que 5kg deste ciclo, mas serão ganhos sólidos (assim espero).
Tomara que o testogar seja quente..e dolorido !! 

Pokers
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por Pokers Seg Jun 17, 2013 8:37 pm


Pokers
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por Lucas E Seg Jun 17, 2013 8:46 pm

quais são os spots ? só gluteos ?
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por Pokers Seg Jun 17, 2013 9:01 pm

Sim, a princípio sera. Alternando os lados, caso fique dolorido, aplico nos deltoides também, mas já fiz ciclo de deca+dura, foi até tranquilo, só no fim que incomodava bastante, pois ja estava bem dolorido, mas suportável, estou com vontade de sentir ela de novo.

Pokers
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por medon Ter Jun 18, 2013 1:03 am

Ainda acho 200 mt coisa, mesmo sendo subdosado, tá, vc vai mandar mais testo, mas vai mandar mais 'porcarias' tb...
Foda comprar droga subdosada =/ sdds fontes
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por integraldx Ter Jun 18, 2013 1:16 am

Uma vez que haverá um redução significativa no SHBG, devido ao stanozolol, mesmo um testogar de caráter duvidoso pode ser bem potencializado seus efeitos.

Boa sorte! Estarei acompanhando!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por Pokers Ter Jun 18, 2013 10:15 am

Acho que esta bom assim, não qrendo comparar, pq são drogas de esteres e absorção diferentes, mas quem usa durateston, usa 1ml-250 mg, e usa tres vezes na semana, ou seja 750 mg por semana...posso estar errado em pensar assim. Porém, 200mg, não são 200 mg absorvidos, por causa do ester propionato, 100% de asorção só testo em suspensão. O problema das outras 'porcarias' são o figado, estou receioso quanto a isto...mas, existem ciclos bem mais pesados por ai, acho que meu ciclo não se compara com um deca-dura-hemo...me perdoe se estiver errado.
 
Hoje começo propionato, e ja iniciei oxandrlona, 20mg de 8/8 hs.
Mega ansioso pra ver resultados logo, porem demora um pouco ainda...
 
 
 
Valeu;

Pokers
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por Pokers Dom Jun 23, 2013 10:37 am

Fiquei um pouco ausente, pois estou em provas na facul...
Ciclo em andamento, foram três aplicações de propionato, e vários comprimidos de oxandrolona.
Efeitos: por enquanto nada, muito cedo ainda, porem, senti resultado na força e resistência para executar o treino, aumentei um pouco os pesos ontem, e pude fazer mais um exercício por músculo, pois a fadiga era quase imperceptível, mesmo treinando mto intenso.
Parece que o propionato é quente, esta com aquela dorzinha booa, e amigão levantando toda hora..esse é um bom termômetro..
Bom, foram 5 dias até agora, ainda falta muito.

Pokers
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por medon Dom Jun 23, 2013 7:34 pm

Opa ai sim!Continua relatando...
Pegou o enan na net?
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por Pokers Seg Jun 24, 2013 9:36 am

Valeu.
O Propionato né, sim peguei na net..o restante eu ja tinha.

Pokers
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por medon Seg Jun 24, 2013 3:23 pm

Pokers escreveu:Valeu.
O Propionato né, sim peguei na net..o restante eu ja tinha.
É pq quero usar enan, ai fica na cabeça huaehuaehuashu.
Vai relatando ai pra galera, se for bom mesmo depois vc me fala onde pegou *--*
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por Pokers Qui Jun 27, 2013 7:57 am

Mais um relato pra quem acompanha;

Aplicações no gluteo ja estão incomodando, ontem ficou dolorido, e saiu umas manchas vermelhas em volta da aplicação, pensando em alternar com o vasto lateral.
O propionato me parece ser bom, tem cheiro forte, nada parecido com oleo de cozinha ou de amendoim, kkkkkkkk, e a mesma coisa, o amigão querendo aparecer toda hora.
Efeitos no corpo já são notórios, deu um up legal já, sem retenção, não estou em cutt nem bulk, só manutenção mesmo, memso assim, da pra ver alguma definição, principalmente no abdomem, lugar onde nunca tive o prazer de ver meus lindos quadradinhos, por causa da gordura, mas o objetivo não é este, e sim ganhar mais musculos, poucos mas de qualidade, estou contente com o resultado, foi apenas uma semana, ainda falta 7 semanas...
Estou treinando com os mesmos pesos, porem mais facil, e estou fazendo 12 repetições,antes fazia 9-10, pretendo começar a aumentar os pesos semana que vem, quando estarei na metade da oxandrolona, ja que ela da muita força.
Treino ontem foi animal, peito e triceps rasgando até agora...

Vlw.

Pokers
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por EagleEyes Qui Jun 27, 2013 6:44 pm

Boa! Show.. propionato tem a vida mais curta e isso permite ver os resultados mais rápidos Smile

Eu com o enantato até não vi grandes coisas... a não ser uma ou outra espinha que surgiram do nada e uma certa irritabilidade hoje ( mas tava sem dormir o que provavelmente ajudou)... Segue lá! acompanhando!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por medon Qui Jun 27, 2013 11:07 pm

Drogas = fontes!
Agora que to com várias QUENTES, to sem dinheiro =((((( arrumei GC a preço de custo e não tenho money =/
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por Pokers Sex Jun 28, 2013 1:24 pm

Pois é, a pele esta muito oleosa, ainda não saiu espinhas, mas pelo visto...
Estou com muito sono, estranho, pois dizem que oxan deixa mais ligadão, mas cada um reage de formas diferentes, o sono é o dia todo, ja acordo com sono, ai mando café o dia todo, e na hora do treino é sussa.
Treino de pernas ontem foi animal, sai do treino acabado, pesei ontem, ganhei 1,2 kg, penso eu que seja massa magra, pois a gordura abdominal continua a mesma, endomorfo sofre, mas o peitola ta rasgando, olhando de perfil ta mto loko, por enquanto to gostando.

Vlw

Pokers
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por Pokers Sex Jul 12, 2013 1:30 pm

Galera, seguinte, estou parando o ciclo, por motivos de cólica nos rins, começou com leve desconforto essa semana, que ontem piorou, acabei a oxandrolona, e não vou dar continuidade com o stanozolol. Ja tive problemas renais ano passado, tenho muita facilidade para acumular areia nos rins, mesmo tomando muito cuiado e agua, parando com o ciclo para tratar este problema, posi ainda falta 4 semanas de ciclo, e 4 semanas com dores nos rins ninguem aguenta.

Mas vamos lá, resultados:

3,5 kg, sem retenção, apenas musculos. Fiz um esforço para manter uma dieta, coisa que nunca fiz, portanto acho que atingi meu objetivo, mesmo que parando o ciclo no meio do caminho.
ganhei 2,5cm de braço, e uma leve impressão de que deu uma secada na carcaça. Talvez posto fotos mais tarde.

Ainda não sei o motivo, acho que foi o ciclo, mas vou averiguar os fatos, para confirmar a causa das dores.

Vlw

Pokers
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por EagleEyes Sex Jul 12, 2013 1:46 pm

Pokers escreveu:Galera, seguinte, estou parando o ciclo, por motivos de cólica nos rins, começou com leve desconforto essa semana, que ontem piorou, acabei a oxandrolona, e não vou dar continuidade com o stanozolol. Ja tive problemas renais ano passado, tenho muita facilidade para acumular areia nos rins, mesmo tomando muito cuiado e agua, parando com o ciclo para tratar este problema, posi ainda falta 4 semanas de ciclo, e 4 semanas com dores nos rins ninguem aguenta.

Mas vamos lá, resultados:

3,5 kg, sem retenção, apenas musculos. Fiz um esforço para manter uma dieta, coisa que nunca fiz, portanto acho que atingi meu objetivo, mesmo que parando o ciclo no meio do caminho.
ganhei 2,5cm de braço, e uma leve impressão de que deu uma secada na carcaça. Talvez posto fotos mais tarde.

Ainda não sei o motivo, acho que foi o ciclo, mas vou averiguar os fatos, para confirmar a causa das dores.

Vlw

Hm.. entendo... que ruim ter que para o ciclo. Vai no médico ver isso aí... e não esquece da tpc igual... Melhoras e falou!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS) Empty Re: Relato Propionato+Oxandrolona+Stanozolol (FOTOS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos