Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por vyu3 em Qua Jun 26, 2013 4:10 pm

E outra coisa, vi muitos relatos de dosagens recomendadas p/ homens de 30~40mg por 6~8 semanas, só que por ser uma droga com poucos colaterais, não seria mais eficaz uma dosagem maior, torno de 60~80mg pelo mesmo período citado?

vyu3
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 14
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por guipa em Qua Jun 26, 2013 5:01 pm

oxandrolona vc pode tomar 300mg dia  q nao da nada.
as dosagens sao baixas pq essa porra eh CARA PRA KRL
avatar
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por vyu3 em Qua Jun 26, 2013 7:20 pm

guipa escreveu:oxandrolona vc pode tomar 300mg dia  q nao da nada.
as dosagens sao baixas pq essa porra eh CARA PRA KRL

entendi! mas aqui tb vale a regra, quanto mais melhor? ou uma dose baixa ja tem um bom CxB?

vyu3
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 14
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por integraldx em Qua Jun 26, 2013 8:19 pm

vyu3 escreveu:
guipa escreveu:oxandrolona vc pode tomar 300mg dia  q nao da nada.
as dosagens sao baixas pq essa porra eh CARA PRA KRL

entendi! mas aqui tb vale a regra, quanto mais melhor? ou uma dose baixa ja tem um bom CxB?

Até para a regra do "quanto mais melhor" há limites. Muito embora a grande maioria deles sejam questões puramente de marketing. Um exemplo simples é o do Undecilenato de Boldenona, que apresenta uma altissima solubilidade em óleo, mas que antigamente era vendida em meio aquoso. Assim era comum dosagnes iniciais de 150 mg (injeções 3 vezes por semana, feel like stano). Contudo fisiculturistas a utilizavam em dosagems variando em 500 mg. Ae a frangalhada pedia por um bold com maiores concentrações e muitos labs viram que era melhor e mais prático seguir com a boldenona em veiculo oleoso.

O resultado é a moda que vemos atualmente. Enquanto que 200 mg por semana seria uma dosagem inicial bem efetiva, muitos iniciam com 300, 400 ou até mesmo 600 mg de boldenona por semana. Vi um fórum muito famoso pela quantidade de frangos que circulam por lá(http://www.forumanabolizantes.com/), em sua página trancada sobre dosagens recomendações de ciclo inicial com boldenona com 600 mg!!! Um absurdo!!!

Nem vou dar o exemplo da Deca, pois é bem mais triste que o da boldenona. Antigamente a dose inicial de deca era de 100mg/sem. Já vejo frango por ae que vai ciclar 1 grama de Deca e nem chegou aos 43 de braço ainda!!! O.o

A uma outra razão notória sobre o "quanto mais melhor" é a qualidade dos produtos. Quem hoje em dia pode realmente confiar que sua Deca, ou enantato de testo tem as dosagens que conta na embalagem???

Pensado já na sub-dosagem óbvia praticada por gente inescrupulosa que quer ganhar dinheiro as custas dos sonhos alheios é que que muitos recomendam logo absurdos como estes. Como estou tentado montar meu Lab Under, tenho uma filosofia diferente e busco sempre a qualidade, pois assim o lucro virá de qualquer jeito!

Aliás, gostaria de deixar por escrito aqui que estou a procura de parceiros para a montagem do meu Lab. Como meus recursos são muito baixos, não tenho condições de montar tudo sozinho e preciso o quanto antes de capital para tal.

Até mais!
avatar
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por medon em Qua Jun 26, 2013 8:29 pm

Se eu tivesse dinheiro o integraldxLABS ia ser uma nova GC =/
avatar
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por EagleEyes em Qua Jun 26, 2013 8:36 pm

integraldx escreveu:
vyu3 escreveu:
guipa escreveu:oxandrolona vc pode tomar 300mg dia  q nao da nada.
as dosagens sao baixas pq essa porra eh CARA PRA KRL

entendi! mas aqui tb vale a regra, quanto mais melhor? ou uma dose baixa ja tem um bom CxB?

Até para a regra do "quanto mais melhor" há limites. Muito embora a grande maioria deles sejam questões puramente de marketing. Um exemplo simples é o do Undecilenato de Boldenona, que apresenta uma altissima solubilidade em óleo, mas que antigamente era vendida em meio aquoso. Assim era comum dosagnes iniciais de 150 mg (injeções 3 vezes por semana, feel like stano). Contudo fisiculturistas a utilizavam em dosagems variando em 500 mg. Ae a frangalhada pedia por um bold com maiores concentrações e muitos labs viram que era melhor e mais prático seguir com a boldenona em veiculo oleoso.

O resultado é a moda que vemos atualmente. Enquanto que 200 mg por semana seria uma dosagem inicial bem efetiva, muitos iniciam com 300, 400 ou até mesmo 600 mg de boldenona por semana. Vi um fórum muito famoso pela quantidade de frangos que circulam por lá(http://www.forumanabolizantes.com/), em sua página trancada sobre dosagens recomendações de ciclo inicial com boldenona com 600 mg!!! Um absurdo!!!

Nem vou dar o exemplo da Deca, pois é bem mais triste que o da boldenona. Antigamente a dose inicial de deca era de 100mg/sem. Já vejo frango por ae que vai ciclar 1 grama de Deca e nem chegou aos 43 de braço ainda!!! O.o

A uma outra razão notória sobre o "quanto mais melhor" é a qualidade dos produtos. Quem hoje em dia pode realmente confiar que sua Deca, ou enantato de testo tem as dosagens que conta na embalagem???

Pensado já na sub-dosagem óbvia praticada por gente inescrupulosa que quer ganhar dinheiro as custas dos sonhos alheios é que que muitos recomendam logo absurdos como estes. Como estou tentado montar meu Lab Under, tenho uma filosofia diferente e busco sempre a qualidade, pois assim o lucro virá de qualquer jeito!

Aliás, gostaria de deixar por escrito aqui que estou a procura de parceiros para a montagem do meu Lab. Como meus recursos são muito baixos, não tenho condições de montar tudo sozinho e preciso o quanto antes de capital para tal.

Até mais!

Ai integraldx! fale mais sobre essa parceria ai inbox... to com um certo capital ( pouco mas é alguma coisa ) que quem sabe pode render alguns frutos ai de início...
avatar
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : SCS -RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Bardock Crown em Qua Jun 26, 2013 10:06 pm

medon escreveu:Mano, usa clemb, foca na dieta, usa low carb em todas as refeiçoes menos antes de dormir, se tiver din eu recomendo oxyelite(com dmaa), fui de um gordinho escroto 30 de braço 18 de bf pra um semi crackudo com dieta, aerobico e oxy em 1 mes e meio! HU3.Tirando que ganhei consegui ganhar uns kg de massa, pq eram meus primeiros meses na gym, mas foca na dieta e aerobico que é felicidade na certa!

cara a parada p mim é que a grana ta curta demais ! vo focar na dieta essa que passei ai em cima e no treino ! claro que o clemb vai vim junto

so uma perguntinha devo fazer treino pesado (3x8) depois aerobico ou
fazer treino mais leve so que com muitas repetições (4x15) + aerobico ? qual seria melhor nesses 2 meses de cut ? 2 meses sera que consigo chegar la ?


falar a verdade to doido p chegar nesse topico daki 3 meses e fazer um relato massa do clemb kkk determinaçao e oque nao falta
avatar
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 23
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Bardock Crown em Qua Jun 26, 2013 10:12 pm

EagleEyes escreveu:Oxandrolona não risca ¬¬ nem emagrece só não retem e tem ganho seco

foi um merda de um amigo meu que falo que ela risca pra caralho !! ( na vdd ele eh grandao (47cm de braço com BF de +/- 6%) e tomou e talls e falo que risco
avatar
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 23
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por medon em Qua Jun 26, 2013 10:25 pm

Clemb vai pagar msm coisa que no termo, mas o clemb dura mais!
Treino sempre focado em hipertrofia, isso de 3x8 pra crescer 3x15 pra secar é coisa de mongoloide pqp.
Faz aerobico depois do treino, vai ter mais gás no treino e no aerobico vai queimar gordura (e massa tb se n fizer direito) e se fizer ao contrario vai ficar quebrando glicogenio antes...
A grana ta curta e vc queria usar logo oxan? o mais caro de todos uasauhsh.
O resultado vai depender da sua dieta e dedicação, da pra perder bastante gordura em 2 meses, faz uns fds high carb ai, sem dia do lixo, eu perdi uns 8kg de gordura em 1 mes e meio, então 2 meses com clemb da pra perder mt coisa!
avatar
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por EagleEyes em Qua Jun 26, 2013 11:02 pm

medon escreveu:Clemb vai pagar msm coisa que no termo, mas o clemb dura mais!
Treino sempre focado em hipertrofia, isso de 3x8 pra crescer 3x15 pra secar é coisa de mongoloide pqp.
Faz aerobico depois do treino, vai ter mais gás no treino e no aerobico vai queimar gordura (e massa tb se n fizer direito) e se fizer ao contrario vai ficar quebrando glicogenio antes...
A grana ta curta e vc queria usar logo oxan? o mais caro de todos uasauhsh.
O resultado vai depender da sua dieta e dedicação, da pra perder bastante gordura em 2 meses, faz uns fds high carb ai, sem dia do lixo, eu perdi uns 8kg de gordura em 1 mes e meio, então 2 meses com clemb da pra perder mt coisa!

2 meses de CLEMB!!! tu ta loco!!! HUSHUASHUUSA... 15 on 15 off 15 on 15 off tu quer dizer?
avatar
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : SCS -RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por integraldx em Qua Jun 26, 2013 11:19 pm

john_martins escreveu:
EagleEyes escreveu:Oxandrolona não risca ¬¬ nem emagrece só não retem e tem ganho seco

foi um merda de um amigo meu que falo que ela risca pra caralho !! ( na vdd ele eh grandao (47cm de braço com BF de +/- 6%) e tomou e talls e falo que risco

Em todo lugar que vou ou piso, sempre há um desses "entendidos" dos roidz. Tem gente que acha que porque cresceu, acha que deixou de ser frango e virou puteto. Isso é triste... Muito triste!
avatar
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por medon em Qua Jun 26, 2013 11:29 pm

EagleEyes escreveu:
medon escreveu:Clemb vai pagar msm coisa que no termo, mas o clemb dura mais!
Treino sempre focado em hipertrofia, isso de 3x8 pra crescer 3x15 pra secar é coisa de mongoloide pqp.
Faz aerobico depois do treino, vai ter mais gás no treino e no aerobico vai queimar gordura (e massa tb se n fizer direito) e se fizer ao contrario vai ficar quebrando glicogenio antes...
A grana ta curta e vc queria usar logo oxan? o mais caro de todos uasauhsh.
O resultado vai depender da sua dieta e dedicação, da pra perder bastante gordura em 2 meses, faz uns fds high carb ai, sem dia do lixo, eu perdi uns 8kg de gordura em 1 mes e meio, então 2 meses com clemb da pra perder mt coisa!

2 meses de CLEMB!!! tu ta loco!!! HUSHUASHUUSA... 15 on 15 off 15 on 15 off tu quer dizer?
Falei 2 meses de clemb no sentido de usar clemb e dieta etc e perder bastante gordura em 2 meses, n usar direto ASEHUASEUHASEHUEAHUSAHUASEHUSEAHUEs, me expressei mal, sorry! depois o jovem vai parar na record a culpa é minha...
A não ser que ele faça igual o cara que comprou clemb em gel e passou na barriga pra treinar AHUAHUAHUHUAAHUAHUHUA
avatar
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por medon em Qua Jun 26, 2013 11:31 pm

avatar
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Bardock Crown em Qui Jun 27, 2013 3:02 am



2 meses de CLEMB!!! tu ta loco!!! HUSHUASHUUSA... 15 on 15 off 15 on 15 off tu quer dizer?
[/quote]
Falei 2 meses de clemb no sentido de usar clemb e dieta etc e perder bastante gordura em 2 meses, n usar direto ASEHUASEUHASEHUEAHUSAHUASEHUSEAHUEs, me expressei mal, sorry! depois o jovem vai parar na record a culpa é minha...
A não ser que ele faça igual o cara que comprou clemb em gel e passou na barriga pra treinar AHUAHUAHUHUAAHUAHUHUA[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkk' o nome do topico é sobre a oxandrolona porque realmente eu ia tomar mas com vi o preço do ciclo parei na hora e fui pesquisar denovo !!! kkkkk' a parada vai ser o clemb com dieta mesmo !


nem eu que sou mais burro nao conseguiria passar o clemb na barriga kkkkkkkkkk'

perguntinha que nao sei se vai fazer diferença ! >>>> clembuterol lavezoo ou pulmonil , ou os dois eh a mesma coisa ?
avatar
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 23
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por EagleEyes em Qui Jun 27, 2013 3:55 am

Só conheço o pulmoniol... :S
avatar
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : SCS -RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Bardock Crown em Qui Jun 27, 2013 9:59 am

comprei o clemb pela net comprei da lavizoo ! assim que chegar vou começar a dieta que postei de ultimo
avatar
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 23
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Bardock Crown em Qui Jun 27, 2013 10:07 am

irmao tu me falo quye fruta tem muito açucar e aqui em casa tem banana demais nao poderia encaixar bananas na dieta pra minimizar as caebras do clemb ?
avatar
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 23
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por medon em Qui Jun 27, 2013 10:20 am

Banana + aveia + iogurte = um dos melhores pre treinos pra mim *---*
avatar
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Bardock Crown em Qui Jun 27, 2013 1:57 pm

pode ser qualquer iorgute ou tem que ser desnatado ?
avatar
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 23
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Bardock Crown em Qui Jun 27, 2013 1:58 pm

porque aqui tem um iorgute chamado nat gut que 1L custa 2,30 ai é vantagem tomar iorgute e ele é gostoso pra caralho
avatar
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 23
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Bardock Crown em Qui Jun 27, 2013 2:05 pm

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ja separei a grana das parada da dieta ( frango e batata ) e clemb vai ta em maos la p quinta !!!! assim que ele chegar vo começar a dieta e o ciclo !!!
avatar
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 23
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por medon em Qui Jun 27, 2013 3:59 pm

Bom, depende da sua dieta, procura um com pouca gordura e dependendo da dieta o carbo do iogurte n importa, se vc for mandar de pre treino assim...
Não esquece de comprar ovo, best protein ever <3
Ontem bebi 6 claras antes de dormir, peidando like a monster
avatar
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Bardock Crown em Qui Jun 27, 2013 9:37 pm

medon escreveu:Bom, depende da sua dieta, procura um com pouca gordura e dependendo da dieta o carbo do iogurte n importa, se vc for mandar de pre treino assim...
Não esquece de comprar ovo, best protein ever <3
Ontem bebi 6 claras antes de dormir, peidando like a monster

ovo nao pode faltar nao muita proteina a pouco custo ! kkkk'

medon posso postar aqui o meu treino pra voce dar uma olhada pra ver se ta legal e me dar algumas dicas ?

avatar
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 23
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Bardock Crown em Qui Jun 27, 2013 9:44 pm

e pra evitar a dor de cabeça pq ja tenho um poko de enxaqueca quando mandar o clemb posso mandar um remedinho pra enxhaqueca junto ?
avatar
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 23
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por EagleEyes em Qui Jun 27, 2013 9:56 pm

john_martins escreveu:e pra evitar a dor de cabeça pq ja tenho um poko de enxaqueca quando mandar o clemb posso mandar um remedinho pra enxhaqueca junto ?

Eu não aconselho... porque é as dores que indicam os limites... se tu tomar um remédio, pode aliviar a dor, mas ao não sentí-las tu pode ultrapassar o limite que teu corpo aguenta dele... mas SE TIVER MUITO FORTE INSUPORTÁVELMENTE INSUPORTÁVEL... acho que pode... mas daí seja o momento de pensar em descontinuar o uso... sei lá...
avatar
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : SCS -RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona - anavar duvida urgente !!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum